+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 4 de 4
    Data de Ingresso
    Nov 2010

Eureca Ajuda na compra de celular

Olá pessoal!

Tenho um Sony W200a que peguei usado em 2008 e está comigo até hoje. Infelizmente, a bateria estufou e do nada ele desliga (apaga) de vez em quando.

A qualidades que prezo:

Bateria duradoura (por causa disso, acho que todos os Androids caem fora);
    Grave som com qualidade (Fui gravar uma aula com o W200a e ficou com muito eco);
    GPS (sou meio ruim em endereços e quando saio para algum lugar que não conheço direito, levo um lista telefônica na mochila );
    Tire fotos/filme bem (não quero dizer profissional, mas uma qualidade média. É para uso casual mesmo, quase não uso);
    Não vou usar internet, salvo em caso de necessidade.

Pesquisando, encontrei o Nokia 701. Achei bacana, mas está meio caro (R$ 799,00). Ou um N8 usado, mas o preço gira por isso mesmo. E penso em pagar no máximo R$ 500,00.

Queria saber se tem outros celulares que me atendam por até R$ 500,00 ou se sabem quando o Nokia 701 abaixará de preço até uns R$ 500,00, pois posso ficar com o Sony até lá. Ou até ele pifar de vez.
    Phenom II X4 960T | 4Gb DDR3-1600 G.Skill ECO | Gigabyte 970A-UD3 | GTX 460 Cyclone 768 | Corsair CX500 V2 | Resolução 1400x900

Data de Ingresso
    Nov 2010
    Ressuscitando meu tópico bem sucedido com várias resposta.

Bem pessoal, estive pesquisando e dará para comprar um celular bacana na faixa dos R$500~600, pois comprarei na Amazon e um amigo trará para mim. Se bem que esperarei alguma época de promoção na terrinha do Tio Sam, como o dia das mães.:orly:

Estou em dúvida em dois modelos Nokia: 701 e o Lumia 710.

Fiz o comparativo no Phone Arena, cada um tem os seus prós e contras:

701: Tem entrada para cartão, NFC, duração de bateria dá uma surra no Lumia, está uns US$40 doláres mais barato,é um pouco menor que o Lumia, sairá uma atualização que aumentará o clock para 1,3 Ghz, câmera de 8 MP e flash dual led. Porém, tem foco fixo, usa o Symbian que morrerá em 2016 (Se bem que acho que usarei o celular até essa época mesmo).

Lumia 710: Usa o Windows Phone, terá melhor suporte, câmera com auto foco, processador de 1,4 Ghz. Porém, não tem entrada para cartão e gasta muita bateria.

Gostaria de saber a opinião do pessoal que usa Windows Phone e/ou Symbian para me ajudar na escolha ou mesmo indicar algum outro aparelho que não pensei.
    Phenom II X4 960T | 4Gb DDR3-1600 G.Skill ECO | Gigabyte 970A-UD3 | GTX 460 Cyclone 768 | Corsair CX500 V2 | Resolução 1400x900

Data de Ingresso
    Feb 2008
    São sistemas que quase ninguém aqui usa cara, ai fica dificil de alguém opinar
    E vc falou que android consome muita bateria... não é bem assim cara, o do meu Defy eu carrego a cada 2 dias, o Samsung W do meu pai, ele carrega a cada 4 dias. Depende do uso, eu uso pouco, meu pai usa só pra fazer ligações
    entre esses dois, se fosse pra ganhar, eu escolheria o 710 por causa do sistema, talvez seja um pouco melhor do que o do 701 ai vem o lance da duração da bateria ser menor, mas pra mim não é nenhum sacrificio ter que carregar o celular todo dia
    Sobre o cartão de memória, 8gb é suficiente a não ser que você queira usar o celular como HD externo

Data de Ingresso
    Jun 2009
    meu pai tem um defy+ e carrega a bateria a cada 2 dias..
    meu miles2 eu carrego uma vez por dia
    acho suficiente
    [Phenom 9550 + 8800GT][Milestone2][Wii]
    Chevrolet D20 1994 Because real men drive diesel trucks!

Já se alimentou hoje? Agradeça a um produtor rural!

Marcadores

Permissões de Postagem