+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 4 de 4
    Data de Ingresso
    Feb 2011

[COMPRA] Xperia Neo V

Boa noite, gostaria muito de comprar o Xperia neo V, pelo custo e benefício do celular, que parece ser de qualidade e etc...

O problema é que em todas as lojas na internet ele está indisponivel, ou seja, nada em estoque ao que parece.

Qual que é o problema? o celular é muito bom assim que vende tão rapido, ou ele é tao ruim que nenhuma loja está renovando seu estoque, ficando naquele eterno "avise-me quando o produto voltar".

Abraços

Simples: "o celular é muito bom assim que vende tão rapido"; se for comprar em loja esse é o melhor custo-benefício atualmente, já no Mercado Livre tem outras opções melhores. Tenho um Galaxy S I9000b e o meu irmão o Xperia Neo V, fora a tela Super Amoled e a TV digital, o Sony não fica devendo em nada para o Samsung (fora a bateria do Xperia que dura BEM mais).
    LG W2353V, Core 2 Quad Q9300, ECS P35T-A, XFX HD5850 XXX Edition, Seagate 500GB 7200.12 + Seagate 500GB 7200.12 (este ganhei do RMA ) + Seagate 2TB 5900 + Seagate 1TB 7200.12 com case externo, 2x2GB Ram DDR2 800 Kingston, PlayTV Mpeg 2, DVD-RW Sony, Cooler Master HAF 922, Fan Control Akasa Jr, XFX PRO 650W, HT Durabrand 5.1 80W RMS. Tudo em Stock / Notebook Positivo Sim +2008 / (Quebra galho) / Ipod Nano 6G / Samsung Galaxy S I9000B

Olá
    Estou passando pelo mesmo problema...não consigo localizá-lo em lugar nenhum...
    Inclusive já entrei em contato com a Sony Ericsson para saber a respeito do desaparecimento do aparelho nas lojas...
    Já recebi três respostas diferntes, mas eles alegam que não há procura por este aparelho, por isso está em falta...totalmente absurdo e estranho...ainda não entendi qual o problema que está acontecendo...
    Mas, se você estiver disposto a pagar uns R$ 400,00 - R$ 500,00 a mais, o único lugar que encontrei aqui em São Paulo foi a loja da VIVO (modelo Xperia Neo - é bem parecido, com a diferença da câmera de 8MP), por R$ 1.200,00, bem mais caro que nos outros lugares...

Boa sorte...

uma pena mesmo esse celular estar em falta, pelo preço era imbativel. Acho que nem a SE imaginava tamanha demanda.

Marcadores

Permissões de Postagem