| | | -
Já tenho um GSII e preciso de outro smart, qual a melhor opção? Fala galera, blz?
Lá vem eu de novo pedir a opinião de vcs sobre qual aparelho comprar! 
Na minha última pergunta eu fiquei de comprar o iPhone 4, porém está caro demaais e eu estou meio receoso com seus recursos já que é cheio de frescura. Pelo preço que ele custa eu consigo pegar um outro android high-end, então, venho perguntar a vcs qual o melhor Smart do momento? (Tirando iPHONE 4 e 4s)
Esse vale a pena: Samsung Galaxy Nexus I9250 16gb 3g Carregador Veicular - R$ 1.499,99 no MercadoLivre
PS: Estou disposto a pagar até R$1800, mas preciso de um aparelho compacto e completo para andar no bolso o dia todo! Vlw || Core i3 || 8GB DDR3 || HD Seagate 1TB || GeForce 8400GS || LG Blu-ray Combo || MotherBoard Xing || Fonte Xing || 
Xbox360 Slim 320GB  -
nexus fica meio tenso pra carregar no bolso tela grande 4.65 ... acho q para ficar legal de carregar no bolso um com tela de 3.5 fica confortavel. -
Uai, você já tem um Galaxy SII, um dos melhores Android do momento, logo, a escolha mais racional seria pegar um iPhone e ter o melhor dos dois mundos na palma da sua mão. Chimera Project v5.0  [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | XFX P1-750S-NLB9 750W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ] -
Mais esse preço do iphone me deixa intrigado poxa, 2 mil? Vale REALMENTE a pena pagar isso?
Eu vou poder USAR TODOS OS RECURSOS DE INTERNET DO PLANO Oi 60 no iphone? Se sim eu pego um 4s!
E o boato de que ele só funciona em 3g e não em EDGE, é verdade? || Core i3 || 8GB DDR3 || HD Seagate 1TB || GeForce 8400GS || LG Blu-ray Combo || MotherBoard Xing || Fonte Xing || 
Xbox360 Slim 320GB  -
funciona o 3g 3 edge tb....
o que acha do samsung Nexus S? -
já tem um android, já pensou em algum windows ou ios?
iphone em plano ou usado sai mais barato e quem tem cuida mais do que a propria vida... já o windows tem muito cel bom e depois do mango tá perfeito
voce já tem um android top, não vai achar outros aparelhos com tamanhas caracteristicas diferentes que compense o investimento, vai ser mais do mesmo!
eh como ter dois carros praticamente iguais na garagem e só voce pra usar
Última edição por ruterjunior; 11-02-12 às 13:32.
-
Pega o Lumia 800 se não acha que o iPhone vale o $ investido. HP Pavilion dv7 4183cl - [17''] [i5 460m] [500gb] [6gb ddr3] [5470 512mb] Apple Macbook Air - [11''] [C2D SU9400] [128gb SSD] [2gb ddr3] [320m] Apple iPad 2 - [32gb] [Wi-Fi] [Black] Apple iPod touch - [64gb] [4G] [Black] HP G1000br | Samsung PL50C550 51" | AOC e2243Fwk 21.5" -
HTC Ultimate, quem tem ama. E é um ótimo smartphone mesmo.
Dizem que os Smartphones com o Android cru, são bem bugadinhos, vide o primeiro: Nexus One. -
Se o S2 do cara já é grande...vai ter q andar com uma bolsa por conta do ultimate da htc...
peguei agora um htc sensation...mas pro cara seria redundante...iria de iphone 4 mesmo....mesmo sendo o modelo de 8gb...mto bem servido -
vai de iphone... =) ai vai ter tudo que precisa -
Pelo jeito terei q ir de iphone mesmo, mas por causa do tamanho. O problema é achar um com preço bacana!
Vlw galera! || Core i3 || 8GB DDR3 || HD Seagate 1TB || GeForce 8400GS || LG Blu-ray Combo || MotherBoard Xing || Fonte Xing || 
Xbox360 Slim 320GB 
Permissões de Postagem