| | | -
[AJUDA] Problema Iphone 3GS IOS 5.0.1 Bom galera,tinha feito até um post aqui antes perguntando se valia a pena pegar um iphone 3gs usado e tal.
Em fim,comprei ele,o antigo dono comprou ele no canada,peguei o aparelho ontem e então agr fui atualiza-lo para o ios 5.0.1,atualizei perfeitamente(me disseram no antigo post que eu poderia atualiza-lo).Ele tinha jailbrake,não sei se era desbloqueado de fabrica ou se o antigo dono desbloqueou... Ai agr qnd eu liguei o iphone,aparece umas configurações para fazer(idioma,meu pais,uma rede wifi para se conectar e tal) ai qnd chega na parte de ATIVAÇÃO do IPHONE,fica carregando e dps da uma mensagem falando que nao foi possivel,por causa que o serviço do itunes esta indisponivel e tal e no itunes pede para eu conectar um SIM CARD no aparelho.
Sera que eu perdi o desbloqueio do aparelho??? estou doido aqui,acabei de compra-lo,esta funcionando td perfeitamente,ai eu fiz essa MMMMMM !
Me ajudem por favor,não entendo nada sobre Apple! -
deu azar. o telefone era bloqueado, deveria ter pesquisado sobre iphones importados e updates. a maior ***** foi atualizar ele pois ai troca a baseband.
talvez nem tenha mais jeito, mas pode ser que tenha.
procure na net algo parecido [Reservado para um PC de verdade] Gadget's 40'' LED Philips Amblight Spectra 2 / Xbox 360 250gb slim + Kinect / PlayStation 3 160gb / Iphone 4 / Motorola Atrix / Notebook i3 Itautec -
Putzzz!!! Não era pra vc atualizar cara, o telefone era de fora...Já tinhamos falado isso naquele tópico... Seventeam 420W // M2N-SLi Deluxe // Phenom II x4 925 2.8GHz // Titan 3GB 800 // EVGA GTX285 1GB // P2470HN FULL HD // Virtua 10mb // X-Fi XtremeGamer // Inspire 5200 // // Blu-ray SAMSUNG SH-B123L // Logitech G15 // Windows 7 Ultimate 64 bits // CoolerMaster HAF-922  -
VOCE TA DE ZUERA??????? meu Deus.... puuuuuuuuuuuuta que pariu,não me diga uma coisa dessas.pelo amor de Deus.
Me ajudem por favor
EDIT: por favor galera,quebra essa arvore pra mim,faz um esforço e tentem me ajudar... não posso perde iphone do nada assim! que .Pesquisem um pouco ai e me ajudem...não sei nem por onde começar... mas se foi feito uma fez,pode ser feito denovo,não???????? estou morto de cansaço,tenho que domir(isso vai fica batendo na minha cabeça ,putzzzz),aguardo muitas sujestões,suloções e etc aqui amanha! valeeeu
Última edição por KrasteN; 10-02-12 às 00:20.
-
ou quem te vendeu foi desonesto em não te alertar quanto a isso ou voce foi muito jumento pra ter ignorado tal informação.
o foda que cada caso é um caso, tem que ver qual sua baseband, a primeira etapa é tentar um downgrade, a segunda é ver qual a baseband que ta agora e se rola de fazer unlock nela, ou se rola na atual versao do ios um jail pra tentar o unlock(mas acho que só no downgrade mesmo). [Tutorial] Downgrade baseband 06.15.00 para 05.13.xx (iPhone 3G Bootloader 5.8) | Fórum PluSGSM 3gs downgrade e recuperar baseband para desbloqueio - Google Search
OBS: antes de sair tentando qualquer coisa... verifica sempre se cabe ao seu caso! verifique a baseband, verifique se fez todos os procedimentos nos tutoriais, se ja tem todos os programas necessários, pra não piorar as coisas de vez! [Reservado para um PC de verdade] Gadget's 40'' LED Philips Amblight Spectra 2 / Xbox 360 250gb slim + Kinect / PlayStation 3 160gb / Iphone 4 / Motorola Atrix / Notebook i3 Itautec -
Eu não tentaria downgrade em hipotese alguma..Ai sim vc corre o risco de perder o aparelho 
Tira uma screenshot da versão do firmware do seu modem (baseband) isso esta em confuguracoes do iphone/sobre
Pode ser que tenha desbloqueio via Ultrasnow, mas não tenho certeza. Em todos casos, tenta ae.. vlwww
Espero ter ajudado 
Ps: Aposto que o cara te avisou sobre não atualizar e vc atualizou de qq forma Seventeam 420W // M2N-SLi Deluxe // Phenom II x4 925 2.8GHz // Titan 3GB 800 // EVGA GTX285 1GB // P2470HN FULL HD // Virtua 10mb // X-Fi XtremeGamer // Inspire 5200 // // Blu-ray SAMSUNG SH-B123L // Logitech G15 // Windows 7 Ultimate 64 bits // CoolerMaster HAF-922  -
Que ios estava e qual baseband era? Se for a 6.15 do ipad vc ja n tinha gps, se nao era vc vai ter q botar ela e vai perder o gps.
Nunca se deve atualizar um iphone que nao seja factory unlocked sem conhecer se tem desbloqueio ou nao.
Eu mesmo tenho um iphone 3gs canadense, mas eu tenho o chip de origem pra fazer a ativação. Ate desisti de vender ele pq ja sei q comprador pode fazer besteira e vai querer reclamar depois.
Bom responda as perguntas acima q tentarei ajudar. O principal eh a baseband, acho q com o tiny umbrella mostra a informação. -
 Postado originalmente por Junior-TJF Eu não tentaria downgrade em hipotese alguma..Ai sim vc corre o risco de perder o aparelho
Tira uma screenshot da versão do firmware do seu modem (baseband) isso esta em confuguracoes do iphone/sobre
Pode ser que tenha desbloqueio via Ultrasnow, mas não tenho certeza. Em todos casos, tenta ae.. vlwww
Espero ter ajudado
Ps: Aposto que o cara te avisou sobre não atualizar e vc atualizou de qq forma 
O problema é que eu não tenho acesso ao menu,tipo,o aparelho não esta normal,mas sem sinal da operadora.
Ele esta numa tela de ativação do ios 5,algo assim...Ai nela eu escolho o idioma,meu pais e tal.Ai dps que eu escolho isso td,começa a carregar dizendo que esta ativando meu iphone...sendo que faço isso com o aparelho conectado e com o itunes aberto!
Queria muito conseguir arrumar por conta própria,para nao gastar dinheiro(aproveitar que eu comprei o aparelho super barato,300 reais...funcionando td perfeitamente,apenas com arranhões na parte de baixo)
Mas sera que se eu levar em alguma loja aqui em minha cidade,o cara arruma pra mim?
EDIT:quem souber me ajudar ou descobrir algo que nao pode ser falado aqui,mande MP por favor! -
Sim, leva em quem entenede do assunto e irão te informar se há como desbloquear ou não. Seventeam 420W // M2N-SLi Deluxe // Phenom II x4 925 2.8GHz // Titan 3GB 800 // EVGA GTX285 1GB // P2470HN FULL HD // Virtua 10mb // X-Fi XtremeGamer // Inspire 5200 // // Blu-ray SAMSUNG SH-B123L // Logitech G15 // Windows 7 Ultimate 64 bits // CoolerMaster HAF-922  -
 Postado originalmente por KrasteN O problema é que eu não tenho acesso ao menu,tipo,o aparelho não esta normal,mas sem sinal da operadora.
Ele esta numa tela de ativação do ios 5,algo assim...Ai nela eu escolho o idioma,meu pais e tal.Ai dps que eu escolho isso td,começa a carregar dizendo que esta ativando meu iphone...sendo que faço isso com o aparelho conectado e com o itunes aberto!
Queria muito conseguir arrumar por conta própria,para nao gastar dinheiro(aproveitar que eu comprei o aparelho super barato,300 reais...funcionando td perfeitamente,apenas com arranhões na parte de baixo)
Mas sera que se eu levar em alguma loja aqui em minha cidade,o cara arruma pra mim?
EDIT:quem souber me ajudar ou descobrir algo que nao pode ser falado aqui,mande MP por favor! Amigo ontem eu fiz desbloqueio em um 3gs que meu amigo inventou de atualizar para o 5.0.1,só que eu sabia que a baseband era a do Ipad logo,eu só criei uma custom firmware porque essa baseband não aceita atualizar com firmware original do itunes,bom depois restaurei com a baseband custom logo após fiz o jailbreak com o redsnow liguei ele tirei o chip e coloquei o ultra sn0w desliguei o aparelho e liguei denovo coloquei o chip e blz...deu sinal normal,você tinha que saber qual a baseband exata dele,mas acho que o único jeito é fazer pela baseband do ipad mesmo(06.15.00) qualquer coisa PM pois não posso falar o nome de todos os programas por aqui... Audi Vorsprung durch technik -
ah se arrependimento matasse...
Opa,nao tinha visto o post do GCN ainda !
sinto que vc pode me ajudar ! haha tem msn ou algo do tipo? se tiver tem como me passar ele por mp? acho melhor para conversar
------------
nossa cara,me salva dessa peloamorrrrrr 
talvez se eu tentar isso que vc fez ai...
Última edição por KrasteN; 10-02-12 às 14:23.
-
Uma duvida: Esse Jailbreak não desbloqueia pra outras operadoras também não? :sonic:Nem por você nem por ninguém, eu me desfaço dos meus planos. Quero saber bem mais que os meus 20 e poucos anos...:sonic: -
jailbreak nao desbloqueia e sim o ultrasnow.
Vai ter que criar uma custom firmware com baseband do ipad e hackativacao. Fazer o jailbreak e o unlock com o ultrasnow -
Amigo, tens que verificar a baseband do modem, para isso você precisa fazer o jailbreak dele usando o Redsn0w que daí já vai ativar seu aparelho automaticamente.
Acho que você fez a maior merd... não podia ter atualizado as chances de você ter perdido o seu aparelho são bastante elevadas (a não ser que se contente com um iPod de luxo).
Existe uma maneira de recuperar o iPhone, mas requer você encontrar algum iPhone antigo (baseband antiga) daí tem que remover e substituir nesse seu (processo complicado, requer solda).
Faz o Jailbreak que daí você irá conseguir acessar o iOS e verificar a versão da firmware...
Boa sorte dá um retorno!!!  Postado originalmente por KrasteN Bom galera,tinha feito até um post aqui antes perguntando se valia a pena pegar um iphone 3gs usado e tal.
Em fim,comprei ele,o antigo dono comprou ele no canada,peguei o aparelho ontem e então agr fui atualiza-lo para o ios 5.0.1,atualizei perfeitamente(me disseram no antigo post que eu poderia atualiza-lo).Ele tinha jailbrake,não sei se era desbloqueado de fabrica ou se o antigo dono desbloqueou... Ai agr qnd eu liguei o iphone,aparece umas configurações para fazer(idioma,meu pais,uma rede wifi para se conectar e tal) ai qnd chega na parte de ATIVAÇÃO do IPHONE,fica carregando e dps da uma mensagem falando que nao foi possivel,por causa que o serviço do itunes esta indisponivel e tal e no itunes pede para eu conectar um SIM CARD no aparelho.
Sera que eu perdi o desbloqueio do aparelho??? estou doido aqui,acabei de compra-lo,esta funcionando td perfeitamente,ai eu fiz essa MMMMMM !
Me ajudem por favor,não entendo nada sobre Apple! Core i7 920 .: Asus P6T Deluxe V2 :. 6Gb Patriot Viper 1333mhz .: 1tb Samsung HD103UJ :. Lcd Proview 22" .: Microsoft Confort 3000 Usb + Razer Goliathus :. SSD OCZ Solid 3 120GB.: XFX HD5870 :. X360 Controller .: SB Audigy SE@X-Fi .: Leadership Gamer ET :. Watercooler, VGA's e Fontes com garantia. Jyraia -
Acho q vcs estão por foram heim?
Hj em dia já tem desbloqueio da BB 6.15 com todas funções funcionando, GPS e WIFI.
Eu mesmo desbloqueei um 3GS 6.15 semana passada e usei o gps e WIFI normalmente - Oi -
 Postado originalmente por jberg Acho q vcs estão por foram heim?
Hj em dia já tem desbloqueio da BB 6.15 com todas funções funcionando, GPS e WIFI.
Eu mesmo desbloqueei um 3GS 6.15 semana passada e usei o gps e WIFI normalmente Vc msm desbloqueou ou pagou para desbloquear? fui em uma loja que todo mundo fala bem e recomenda aqui da minha cidade e falaram que cobram 70 reais para desbloquear...falaram para eu levar lá que eles tentam(se nao conseguirem eles devolvem o dinheiro) e pelo que entendi,no minimo eles conseguem tirar da tela de ativação....
tinha aquele gevey,mas a mulher falou que é só para o iphone 4...
agr li direito,vc disse que vc msm desbloqueou...pode me passar o tutorial ou algo que vc seguiu para faze-lo? -
A loja da garantia de entregar pelo menos como ela recebeu?
Se ela da essa garantia saí melhor pagar 7,0 já q vc tem pouca experiência com isso. Depois continuidade estudando até ter confiança para mexer. :sonic:Nem por você nem por ninguém, eu me desfaço dos meus planos. Quero saber bem mais que os meus 20 e poucos anos...:sonic: -
 Postado originalmente por jberg Acho q vcs estão por foram heim?
Eu mesmo desbloqueei um 3GS 6.15 semana passada e usei o gps e WIFI normalmente wifi sempre funcionou normalmente, agora gps perde sim. O que acontece é que qd vc ta conectado pelo 3g ou wifi, vc esta se localizando pelas antenas (a-gps) e nao pelo sistema de satelites (gps), baixe um programa free chamado gps status que vc vai ver. -
 Postado originalmente por KrasteN Vc msm desbloqueou ou pagou para desbloquear? fui em uma loja que todo mundo fala bem e recomenda aqui da minha cidade e falaram que cobram 70 reais para desbloquear...falaram para eu levar lá que eles tentam(se nao conseguirem eles devolvem o dinheiro) e pelo que entendi,no minimo eles conseguem tirar da tela de ativação....
tinha aquele gevey,mas a mulher falou que é só para o iphone 4...
agr li direito,vc disse que vc msm desbloqueou...pode me passar o tutorial ou algo que vc seguiu para faze-lo? Eu mesmo desbloqueei.
Basta fazer JB pelo redsnow (ipad baseband) e instalar o Ultrasnow.
mas realmente nao lembro se cheguei a testar o GPS sem chip pra ver se funcionava, mas com o chip da operadora, MAPS e TomTom funcionaram perfeitamente. - Oi -
 Postado originalmente por jberg Eu mesmo desbloqueei.
Basta fazer JB pelo redsnow (ipad baseband) e instalar o Ultrasnow.
mas realmente nao lembro se cheguei a testar o GPS sem chip pra ver se funcionava, mas com o chip da operadora, MAPS e TomTom funcionaram perfeitamente. Essa BB que vc conseguiu atualizar é a ultima? pq eu atualizei o ios para o 5.0.1,então,provavelmente ele esta com uma BB nova né? Hj liguei para um cara que meche só com iphone...pelo que eu percebi o cara é FO.DA...Me cobrou 80 reais,disse que da tela de ativação ele tira com certeza,mas o sinal ele nao sabe se da pra conseguir ainda(vai depender da BB que tiver)...Disse que o desbloqueio para essa versão deve sair em 1 mes! ai no caso se ele nao conseguir dessa vez,eu teria que pagar mais 40 reais qnd saisse o desbloqueio para essa versão! que facadaaa...
Para fazer isso que vc fez,em que estar com o iphone tipo um ipod? ou da pra fazer com ele na tela de ativação? que dependendo eu mesmo faço... ou entao peço pro cara tira da tela de ativação e dps desbloqueio aqui em casa! -
bicho qlq 3gs da pra desbloquear para qlq operadora. basta instalar a baseband do ipad(6.15) com o redsnow, depois faz o jailbreak com o redsnow, vai no cydia e instala o ultrasnow e pronto. -
Fico muito feliz com essa noticia...
Me ajuda ai então por favor! pelo que to entendendo,tem que rodar o redsnow no iphone né(para botar a baseband do ipad)? ai no caso eu teria que tira-lo da tela de ativação... ou esse redsnow é no pc? pq o meu esta na tela de ativação do ios... entende?
ninguem tem um tutorial ai bom pra eu seguir não? se sim,envie por mp POR FAVOR ! -
I7 2600k @ 4.4 + Hyper 212+ | ASROCK P67 Extreme 6 B2 | G.Skill Ripjaws X 2x4GB 1600 CL7 | EVGA GTX 560 | Creative X-FI Titanium Fatal1ty Professional
OCZ SXS2 700W | 3 HDs (2TB + 1TB + 500GB) | HAF 922 | Logitech Wave Cordless | Razer Copperhead | Audio Technica AD-700 -
po,então consigo tira-lo da tela de ativação tranquilamente? mas no caso teria algum problema em botar a BB do ipad? como perda do wifi,não poder mais usar o itunes e tal?
E outra,no caso tem como regredir de baseband? pq provavelmente a minha esta mais recente,não? pois atualizei antes de ontem!
Última edição por KrasteN; 11-02-12 às 19:10.
-
nao precisa tirar da tela de ativacao. So vai precisar entrar em DFU, mas no proprio redsnow explica como faz. E nao tem perda do wifi, somente do gps por satelite.
E infelizmente nao tem como regredir de baseband, a do ipad entra pq eh mais alta, ela eh 6.15 a sua deve ser 5.x
Permissões de Postagem