| | | -
 Postado originalmente por KrasteN po,então consigo tira-lo da tela de ativação tranquilamente? mas no caso teria algum problema em botar a BB do ipad? como perda do wifi,não poder mais usar o itunes e tal?
E outra,no caso tem como regredir de baseband? pq provavelmente a minha esta mais recente,não? pois atualizei antes de ontem! Conseguiu resolver o problema,qualquer coisa me manda uma MP que te passo meu msn...não tem como regredir a baseband do ipad essa função só teria nos iphones 3G e eram só alguns,não vais perder o Wifi no máximo vais perder o GPS(ele funciona mas aponta um local errado diferente do que você se encontra experiencia própria) Audi Vorsprung durch technik -
Amigão segue esse tutorial que irás resolver o teu problema... Jailbreak iOS 5.0.1 untethered | Portal Tech Core i7 920 .: Asus P6T Deluxe V2 :. 6Gb Patriot Viper 1333mhz .: 1tb Samsung HD103UJ :. Lcd Proview 22" .: Microsoft Confort 3000 Usb + Razer Goliathus :. SSD OCZ Solid 3 120GB.: XFX HD5870 :. X360 Controller .: SB Audigy SE@X-Fi .: Leadership Gamer ET :. Watercooler, VGA's e Fontes com garantia. Jyraia -
Nossa galera,vcs são ajudam muito ! tava pensando que ia ficar com ele como ipod de luxo por um tempo...mas pelo jeito conseguirei deixa-lo funcionando a rede... Além de não pagar 80 reais que eu ja tinha combinado com o cara para tira-lo da tela de ativação e TALVEZ desbloquea-lo!
Vou seguir esse tutorial que o Jyraia mandou então... certo? voltara a pegar rede? não vai precisar mudar a baseband?
Quanto a perda do GPS,não uso mesmo...até poderia usar uma vez ou outra,mas fazer o que né...
Valeu
Última edição por KrasteN; 12-02-12 às 19:36.
-
up !
queria fazer isso ainda hj ! mas queria tirar essas ultimas dúvidas,ou receber mais alguns conselhos... -
Tem que fazer o upgrade da baseband para 6.15.00 (Baseband do iPad) e aliás é por causa do upgrade de baseband que você perde o GPS, visto que o iPad não tem GPS embutido (somente GPS aproximado por alinhamento de antenas), mas é claro é mais útil na maioria das vezes ter o telefone funcionando do que o GPS...
Segue o tutorial que você deve conseguir sem maiores problemas realizar o desbloqueio...  Postado originalmente por KrasteN Nossa galera,vcs são ajudam muito ! tava pensando que ia ficar com ele como ipod de luxo por um tempo...mas pelo jeito conseguirei deixa-lo funcionando a rede... Além de não pagar 80 reais que eu ja tinha combinado com o cara para tira-lo da tela de ativação e TALVEZ desbloquea-lo!
Vou seguir esse tutorial que o Jyraia mandou então... certo? voltara a pegar rede? não vai precisar mudar a baseband?
Quanto a perda do GPS,não uso mesmo...até poderia usar uma vez ou outra,mas fazer o que né...
Valeu Core i7 920 .: Asus P6T Deluxe V2 :. 6Gb Patriot Viper 1333mhz .: 1tb Samsung HD103UJ :. Lcd Proview 22" .: Microsoft Confort 3000 Usb + Razer Goliathus :. SSD OCZ Solid 3 120GB.: XFX HD5870 :. X360 Controller .: SB Audigy SE@X-Fi .: Leadership Gamer ET :. Watercooler, VGA's e Fontes com garantia. Jyraia -
 Postado originalmente por jyraia Tem que fazer o upgrade da baseband para 6.15.00 (Baseband do iPad) e aliás é por causa do upgrade de baseband que você perde o GPS, visto que o iPad não tem GPS embutido (somente GPS aproximado por alinhamento de antenas), mas é claro é mais útil na maioria das vezes ter o telefone funcionando do que o GPS...
Segue o tutorial que você deve conseguir sem maiores problemas realizar o desbloqueio... entendi... gps é o de menos !
valeu mesmo!
só to na duvida se é só fazer isso do tutorial...pq não diz nada la sobre a BB...ele atualiza no meio do processo lá? ou tenho que atualiza-la antes de fazer isso -
-
aah,tranquilo então ! vou fazer isso aqui agr então...
brigadão cara...
desculpem o monte de perguntas,é que dps dessa fiquei com medo de mecher nisso...  
vou fazer isso aqui e ficar de olho,qnd lançarem outros desbloqueio melhores,que não perde o gps e tal,eu posso refazer né?
msm não tendo com, no caso,botar bb de iphone nele? pq a do ipad ja é 6.xx... -
-
que pena.... ai ja é um caso de se pensar....
mas não tem outro jeito né? ou então eu espero sair o desbloqueio para a baseband dele... é possivel? ou ja era,o jeito é botar a bb de ipad?
vou fazer isso mesmo...deixa o gps pra lá...
porem,eu vi um video no youtube de como botar ele em dfu e tal,ai o redsnow reconhece o iphone e seleciono para instalar o cydia e a baseband do ipad,ai aparece uma barrinha pra carregar algo sobre a baseband,o redsnow fecha sozinho... o que pode ser? sera que estou botando ele em dfu mode na hr errada ou sei la o que?
Última edição por KrasteN; 13-02-12 às 16:06.
-
Assim que vc colocar o Iphone em DFU ele já começa a baixar os arquivos para o Jailbreak. Tenta executar com modo de administrador.
Para vc colcar o telefone em modo DFU, tem vários videos que ensinam no youtube.
flw! Seventeam 420W // M2N-SLi Deluxe // Phenom II x4 925 2.8GHz // Titan 3GB 800 // EVGA GTX285 1GB // P2470HN FULL HD // Virtua 10mb // X-Fi XtremeGamer // Inspire 5200 // // Blu-ray SAMSUNG SH-B123L // Logitech G15 // Windows 7 Ultimate 64 bits // CoolerMaster HAF-922  -
ah,esqueci de botar em modo administrador...
estou conseguindo botar em dfu certinho...seguindo as instruções(com sequencia e tempo) que aparece do redsnow,ou seja,estou fazendo na ordem certa...
vou tentar abrir o redsnow em administrador aqui... pera ae,1 min
EDIT:redsnow fecha qnd esta em Feitching ipad baseband files,algo assim... sera que é a versão? estou com a 0.9.10.b4...há alguma mais nova? lembrando que executei em modo admin...
só por curiosidade,se eu não selecionar para instalar a baseband do ipad,selecionar somente o Install cyndia,ele vai ficar como ipod,saindo da tela de ativação? e dps eu posso fazer o processo,mas somente selecionando para instalar a baseband do ipad?
EDIT:baixei o redsnow 0.9.10.b5,que esta em um outro tutorial...vou fazer segundo ele... se nao der tentarei pelo snowbreeze tbm... tem algum problema?
Última edição por KrasteN; 13-02-12 às 16:42.
-
Só funciona com essa versão:
redsn0w-win_0.9.4
abs. Seventeam 420W // M2N-SLi Deluxe // Phenom II x4 925 2.8GHz // Titan 3GB 800 // EVGA GTX285 1GB // P2470HN FULL HD // Virtua 10mb // X-Fi XtremeGamer // Inspire 5200 // // Blu-ray SAMSUNG SH-B123L // Logitech G15 // Windows 7 Ultimate 64 bits // CoolerMaster HAF-922  -
 Postado originalmente por Junior-TJF Só funciona com essa versão:
redsn0w-win_0.9.4
abs. ah tá,tentei pela 0.9.10.b5 e não deu...
e antes estava tentando pela versão b4,que estava no tutorial que o jyraia me mandou ali em cima...estou baixando essa que vc falou ai e vou tentar...
qlqr coisa posso fazer pelo snowbreeze tbm?
------------
NOVO: baixei a versão que vc falou... ai ela pede o IPSW... as outras versões nao pediam...ai estou baixando o ios 5.0.1 para o 3gs,que eu não tinha o arquivo,apenas no aparelho...
ai eu vo clica em browser no redsn0w e então selecionar o arquivo do ios... ai sim vou conseguir clicar em next,botar em dfu e tal...certo? -
-
CONSEGUIIII tira-lo da tela de ativação e tudo mais...só não esta com rede!
ai olha só,fiz os passos 14 e 15 desse tutorial aqui : Redsn0w 0.9.10b5 Tutorial Jailbreak Untethered no iOS 5.0.1 - Downloads, Drivers, Jailbreak de iOS, Notícias, SEO, Tutoriais | FONTE DE DADOS.com
Instalei o ultrasn0w mas ainda nao esta com rede... sendo que ja ta com a baseband 6.15...
ja botei e tirei do modo avião e nada...
o que fazer?
EDIT:consegui fazer pela versão que diz nesse tutorial... a que vc me falou,eu selecionava a firmware que eu baixei,mas nao dava nada(mostrava uma frase em ingles lá)
em fim,deu td certo,porem o ultrasn0w não funcionou
Última edição por KrasteN; 13-02-12 às 18:43.
-
 Postado originalmente por KrasteN CONSEGUIIII tira-lo da tela de ativação e tudo mais...só não esta com rede!
ai olha só,fiz os passos 14 e 15 desse tutorial aqui : Redsn0w 0.9.10b5 Tutorial Jailbreak Untethered no iOS 5.0.1 - Downloads, Drivers, Jailbreak de iOS, Notícias, SEO, Tutoriais | FONTE DE DADOS.com
Instalei o ultrasn0w mas ainda nao esta com rede... sendo que ja ta com a baseband 6.15...
ja botei e tirei do modo avião e nada...
o que fazer?
EDIT:consegui fazer pela versão que diz nesse tutorial... a que vc me falou,eu selecionava a firmware que eu baixei,mas nao dava nada(mostrava uma frase em ingles lá)
em fim,deu td certo,porem o ultrasn0w não funcionou Estranho era pro ultrasnow funcionar. Antes de vc atualizar ele pegava sinal corretamente?
Tente isso Subscriber Artificial Module
essa parte em especifico:
Add http://repo.bingner.com as a repo in Cydia
Install "SAM" and "SAMPrefs"
Follow the steps in Troubleshooting/Hacktivated with redsn0w or PwnageTool
Go to Settings > SAM and touch "De-Activate iPhone"
Activate with iTunes -
 Postado originalmente por AthlonZ Estranho era pro ultrasnow funcionar. Antes de vc atualizar ele pegava sinal corretamente?
Tente isso Subscriber Artificial Module
essa parte em especifico:
Add http://repo.bingner.com as a repo in Cydia
Install "SAM" and "SAMPrefs"
Follow the steps in Troubleshooting/Hacktivated with redsn0w or PwnageTool
Activate with iTunes funcionava sim ! tem como explicar como faz isso que vc mandou?
"Follow the steps in Troubleshooting/Hacktivated with redsn0w or PwnageTool
Activate with iTunes"
vou precisar usar o redsn0w novamente?
e o que isso faz?
valeu pela ajuda cara!
vou sair aqui um pouco,mais tarde eu volto... continuem ajudando por favor galeraa -
 Postado originalmente por KrasteN funcionava sim ! tem como explicar como faz isso que vc mandou?
Activate with iTunes"
e o que isso faz?
valeu pela ajuda cara!
vou sair aqui um pouco,mais tarde eu volto... continuem ajudando por favor galeraa
Segue so os passos que colei. Caso ele nao desative ai sim vc segue os passos de desativar pelo redsnow. -
- Oi -
Fico feliz que você conseguiu amigo!!, quanto ao SAM, ele serve para fazer uma ativação da forma "correta" (como se fosse com o chip original), você deve simplesmente instalar o Ultrasn0w que deveria já liberar a rede, tentou colocar no modo avião e depois desativar ?
Tente fazer isso, o iPhone tem diversos problemas de sinal..  Postado originalmente por KrasteN funcionava sim ! tem como explicar como faz isso que vc mandou?
Activate with iTunes"
e o que isso faz?
valeu pela ajuda cara!
vou sair aqui um pouco,mais tarde eu volto... continuem ajudando por favor galeraa Core i7 920 .: Asus P6T Deluxe V2 :. 6Gb Patriot Viper 1333mhz .: 1tb Samsung HD103UJ :. Lcd Proview 22" .: Microsoft Confort 3000 Usb + Razer Goliathus :. SSD OCZ Solid 3 120GB.: XFX HD5870 :. X360 Controller .: SB Audigy SE@X-Fi .: Leadership Gamer ET :. Watercooler, VGA's e Fontes com garantia. Jyraia -
 Postado originalmente por jyraia Fico feliz que você conseguiu amigo!!, quanto ao SAM, ele serve para fazer uma ativação da forma "correta" (como se fosse com o chip original), você deve simplesmente instalar o Ultrasn0w que deveria já liberar a rede, tentou colocar no modo avião e depois desativar ?
Tente fazer isso, o iPhone tem diversos problemas de sinal.. ah ta,entendi...
amanha eu tento isso... problema que nao posso ficar perdendo tempo com isso,preciso estudar,pois estou no 3º ano(ano do vestibular).
E sinceramente,estou começando a desanimar disso... não sei se vale pra mim ficar com esse dinheiro parado(apesar de eu achar muito legal,além do istatus )
Paguei 320 reais no aparelho,e o dono ta querendo desfazer o negocio,pois a mãe dele esta bolada(problema de fazer negocio com muleque)
Agr nao sei o que faço,se arrumo e fico com ele,se devolvo pro mlk pelo preço que peguei(mas agr esta bloqueado),se falo que tem um cara me comprando ele por 500 e vejo se ele me paga os 500,ou se procuro alguem para compra-lo por 500+ reais(desbloqueado)
estou mt na duvida... 
as vezes paro pra pensar,320 num compro nem um itouch direito... e tbm tenho o meu cel antigo(samsung chat 335,que devo conseguir vender por uns 200 reais).
o que vcs acham?
se eu vendesse esse iphone eu consegui uma graninha para eu comprar alguma outra coisa maneira(roupa,tenis,e outras coisas que eu for querendo ao decorrer do ano,ou sei lá)    
enquanto isso eu fico entrando offline no facebook e não atendendo as ligações do muleque querendo desfazer o rolo...
EDIT: Não tem ninguem de Juiz de Fora que sabe arrumar,afim de me ajudar não? arrumando de boa vontade para mim? de gratis ou cobrando pouquinho...pq 70~80 reais pra mim é uma graninha boa(da pra da um rolé com os amigos...)
EDIT²:Tava lendo esse SAM aqui,ai diz pra adc o endereço la como repo,baixar as duas paradas e seguir as etapas que ira mostrar na tela do aparelho, ai dps vem assim : Go to Settings > SAM and touch "De-Activate iPhone"
Activate with iTunes
Essa primeira parte é no aparelho tbm? e essa de activate with itunes,é para conectar no itunes....mas quando?dps que fizer isto : "Go to Settings > SAM and touch "De-Activate iPhone" no aparelho?
Última edição por KrasteN; 13-02-12 às 23:41.
-
Quer um conselho? Devolve o aparelho! Seventeam 420W // M2N-SLi Deluxe // Phenom II x4 925 2.8GHz // Titan 3GB 800 // EVGA GTX285 1GB // P2470HN FULL HD // Virtua 10mb // X-Fi XtremeGamer // Inspire 5200 // // Blu-ray SAMSUNG SH-B123L // Logitech G15 // Windows 7 Ultimate 64 bits // CoolerMaster HAF-922  -
-
se vc devolver o aparelho bloqueado pro cara... ai q a mãe dele vai endoidar mais ainda... fala com ele q vc bloqueou o celular e ve oq ele te responde... vc pagou mto barato pow 320... tenta gastar 70~80 reais pra ver se consegue resolver...
Permissões de Postagem