+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 11 de 11
    Data de Ingresso
    Dec 2007

Piscadela Tablet 3g+Wifi+gps | Qual comprar

Fala galera blz?

seguinte estou atrais de um tab agora... (não sou fã de ipad) gostaria de saber um bom custo beneficio

quais que vcs recomendariam até uns 1500, preferencialmente menor valor uhahuahuauhauh

abraços

Olha cara, acho que o xoom da motorola. Vem com android 3.0 e se não me engano vai ser atualizado, se já não foi, para a versão mais nova, tem 3G, 4G, GPS, Wi-FI, grava em HD (720p), HDMI, câmera de 5MB com Flash e uma frontal de 2MB se bem em Tablet eu não leve em conta a câmera, memoria expansiva até 32 GB microSD.

Na Americana esta 1500 dilmas Tablet Motorola Xoom c/ Sistema Operacional Android 3.0 (Honeycomb), Processador Dual Core 1GHz, 1GB RAM, 32GB HD, Wi-Fi, Câmera 5MP c/ Flash LED e Frontal 2MP, Filmadora HD, Saída HDMI e Micro USB, Tela HD 10" - Motorola - Motorola - Americanas.com. , mas se você pesquisar acho que encontra um pouco mais barato.
    Intel Core 2 Duo E7400 | Asus P5G41T-M LX2/BR | 2GB DDR3 Kingston | Radeon HD 4350 | Maxtor 320GB | WDC 80 GB | Cooler Master Elite Power 350W | AOC 917W | Epson CX5900 | Sony DSC-W320 | LG Optimus One(P500)

Data de Ingresso
    Dec 2007
    blz ja de olho no xoom mais algum?

Data de Ingresso
    Feb 2002
    Precisa mesmo ser 3G? Se vc tiver um celular com android da pra usar a internet dele no tablet.
    Note Asus G51JX-A1 / i7 720QM 1.73/2.93ghz / 6GB DDR3 / GeForce GTS360M 1GB / HD 500GB 7200rpm / LCD 15.6 full-HD / Win7 HomePremium 64-bit / Seagate 1,5TB USB / WD Passport 500GB USB
    Samsung Galaxy Tab 10.2 / nVidia Tegra 2 dual core 1ghz / 1GB RAM / 16GB storage / Android 3.2 CleanROM

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Citação Postado originalmente por Fla3DMadness Ver Post
    Precisa mesmo ser 3G? Se vc tiver um celular com android da pra usar a internet dele no tablet.
    tb pensei nisso, porem fui olhar um galaxy tab 8.9 acima de 1100, sendo que o xoom wifi ta 1000,00

eu ja estou quase desistindo de pegar um tablet... caros d+... sem fundamento um esquema desses

6. Citação Postado originalmente por DaviF Ver Post
    tb pensei nisso, porem fui olhar um galaxy tab 8.9 acima de 1100, sendo que o xoom wifi ta 1000,00

eu ja estou quase desistindo de pegar um tablet... caros d+... sem fundamento um esquema desses
    uso a internet do meu celular no meu tablet, notebook ou psp, faço isso desde a epoca do nokia e51 que comprei em 2005 ..... vejo ainda pessoas leigas sem saber que o celular com wifi e 3g compartilham a internet numa boa....
    Fico abismado com isso.... pessoas ainda não entederam, e o detalhe é que precisa somente de um chip como da tim infinity para isso ao invez de usar varios chips.....

compra tablet wifi, se vc ainda não tem um smartfone com wifi sugiro vc primeiro comprar um bom smartfone, todos que tem tablet primeiro possuiem um smartfone

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Citação Postado originalmente por leocampogrande Ver Post
    uso a internet do meu celular no meu tablet, notebook ou psp, faço isso desde a epoca do nokia e51 que comprei em 2005 ..... vejo ainda pessoas leigas sem saber que o celular com wifi e 3g compartilham a internet numa boa....
    Fico abismado com isso.... pessoas ainda não entederam, e o detalhe é que precisa somente de um chip como da tim infinity para isso ao invez de usar varios chips.....

compra tablet wifi, se vc ainda não tem um smartfone com wifi sugiro vc primeiro comprar um bom smartfone, todos que tem tablet primeiro possuiem um smartfone
    eu tb faço isso brother tem tempo já... porem iria usar pra fim empresarial mesmo visita a clientes para mostrar projetos, colocar o celular pra router é 30 minutos ele la sem estar na tomada... então é o consumo em dobro nesse caso específico quanto a visita em clientes...

mas o que me deixou intrigado foi os tabs wif estarem caros e muito!!! até a merdinha do YPY da positivo ta quase mil dilmas!!

8. Citação Postado originalmente por DaviF Ver Post
    eu tb faço isso brother tem tempo já... porem iria usar pra fim empresarial mesmo visita a clientes para mostrar projetos, colocar o celular pra router é 30 minutos ele la sem estar na tomada... então é o consumo em dobro nesse caso específico quanto a visita em clientes...

mas o que me deixou intrigado foi os tabs wif estarem caros e muito!!! até a merdinha do YPY da positivo ta quase mil dilmas!!
    meu smartfone roteia em 5segundos ... deixa senha e tudo... qualquer smartfone android consegue rotear em menos de 10 segundos...
    eu acho desnecessário tablet 3g, aqui onde vou sempre tem rede wireless, acho que em quase todos os lugares que vou tem uma rede, as vezes tem senha aí peço para conectar para o conhecido...

Quer tablet barato, compre um usado... eu mesmo estou vendendo um tegra 2 no mercado livre por R$699 no mercado pago e R$600 a vista... engraçado é que o anuncio já está a um tempo.. nem ligo pois tem pessoas que nem sabe que é dual core... fazer o quer..

Data de Ingresso
    Mar 2005
    realmente tablet com 3g é meio bobagem, se tiver um smartphone resolve isso, e economiza ou investe em maior capacidade de armazenamento por exemplo.

mas eu compraria hoje apenas o pad transformer da asus. com teclado. acho a proposta dele bacana, traz um misto de tablet com note... tem momentos que só um tablet não satisfaz... mas ja um teclado físico quebra um **** galho.
    [Reservado para um PC de verdade]
    Gadget's 40'' LED Philips Amblight Spectra 2 / Xbox 360 250gb slim + Kinect / PlayStation 3 160gb / Iphone 4 / Motorola Atrix / Notebook i3 Itautec

O Pad Transformer da Asus é show mesmo, se não me engano é ele que é Quadcore né? Como peguei um Smartphone agora pouco, vou esperar terminar de pagar o cartão pois estou pensando em vender o note pra comprar um Tablet, e estava de olho no Transformer tbm.

Data de Ingresso
    Feb 2002
    Citação Postado originalmente por Hicarus Ver Post
    O Pad Transformer da Asus é show mesmo, se não me engano é ele que é Quadcore né? Como peguei um Smartphone agora pouco, vou esperar terminar de pagar o cartão pois estou pensando em vender o note pra comprar um Tablet, e estava de olho no Transformer tbm.
    Tem dois modelos, o transformer que é com tegra2 e dual core e o transformer prime, esse sim é quad core com o tegra 3.
    Note Asus G51JX-A1 / i7 720QM 1.73/2.93ghz / 6GB DDR3 / GeForce GTS360M 1GB / HD 500GB 7200rpm / LCD 15.6 full-HD / Win7 HomePremium 64-bit / Seagate 1,5TB USB / WD Passport 500GB USB
    Samsung Galaxy Tab 10.2 / nVidia Tegra 2 dual core 1ghz / 1GB RAM / 16GB storage / Android 3.2 CleanROM

Marcadores

Permissões de Postagem