+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 21 de 21
    Data de Ingresso
    Jul 2007

Atrix VIVO + Chip TIM = Problemas.

Comprei um atrix da vivo, teoricamente desbloqueado. Comprei um chip TIM, e coloquei no atrix.

Consigo utilizar o 3G pelo celular normalmente, ja baixei aplicativos, entrei na internet, tudo redondo. O problema eh que quando vou efetuar uma ligacao, ela eh automaticamente encerrada em 0s.
    Se eu ligar para o celular, cai na caixa postal, e tambem nao estou conseguindo enviar msgs.

Preciso desbloquear o aparelho? Fazer alguma modificacao? Ainda sou novato em smart.

No aguardo, e obrigado pela ajuda!

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Como é TIM eu diria que o problema é na TIM (aqui aconteceu isso há alguns tempos atrás - tudo funcionava, menos as ligações).

Tenta pegar um chip da Claro ou da Oi e testa pra ver se o problema continua.
    Notebook: Acer Aspire 1410 !i! Celeron U2300 (dual core) @ 1,2GHz !i! 3Gb Ram !i! 250Gb HD !i! Intel GMA 4500M !i! 11,6" LCD !i! OS: Win 7 Ultimate

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Entao. Testei um chip da claro. Acontece a mesma coisa, nao consigo efetuar ligacoes. Sera que atualizando o sistema ou algo do tipo, a tal da RADIO, consigo fazer funcionar?

Esta na versao 2.2.2 do Android e versao sei la o que da vivo. Quem puder ajudar...

Vlw!

Data de Ingresso
    Mar 2010
    testa um chip da vivo .... se ja não fez isso!!!!

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Entao. Ja testei CHIP VIVO, TIM e CLARO, mesmo problema em todos. Nao tenho ideia do que possa ser. estou ha 24horas pesquisando intensamente no google, sem solucao.

Data de Ingresso
    Oct 2009
    devolve e pede uma troca e testa o aparelho na hora de retirar, mais facil impossível...
    Se gostou de um post meu, ou eu te ajudei, me qualifique.
    W860 Powernote 15,6"=Intel Core i7 720 1.6-2.8 ghz~4gb(2x2) ddr3 1333mhz~280M GTX 1gb ddr3~Tela Fullhd~320gb 7200rpm
    Review ao lado:Review do meu notebook
    Iphone 4 32gb Preto Rulez Tablet Asus Transformer 16gb+ Dock Station (The best of both OS)

Deve ser o Atrix. Eu tenho um Milestone da TIM que agora portei para VIVO e funciona normalmente. No início, logo que comprei acontecia a mesma coisa; ligando para TIM fui orientado a fazer uns ajustes relacionados a desvio de chamada e outros, como meu aparelho é outro pode ser que sejam outros comandos no ATRIX.
    Se quiser tentar, coloque o chip da TIM e digite:

#21#send #21#send
    #61#send #62#send #67#send

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Tentei os codigos aqui, porem sem sucesso. No caso o meu eh o reverso do seu, hehe, cel VIVO e chip TIM.
    Vou la no vendedor agora ver o que a gente arruma. O problema eh que comprei numcorredor de informatica aqui do rj.

De qualquer forma, obrigado pela ajuda.

Data de Ingresso
    Mar 2005
    nem o da vivo funciona????

tem algum app tipo blacklist?

já viu as config do aparelho? já tentou ligar pra ele?
    [Reservado para um PC de verdade]
    Gadget's 40'' LED Philips Amblight Spectra 2 / Xbox 360 250gb slim + Kinect / PlayStation 3 160gb / Iphone 4 / Motorola Atrix / Notebook i3 Itautec

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Eu restei o aparelho como de fabrica, so os aplicativos inclusos mesmo. Quando liga, cai caixa postal direto.
    Nem o chip da VIVO funciona, ele fica la com VIVO escrito em cima, mas sem resultado. Mesmo erro.
    Deixei na loja de informatica que comprei hoje, to vendo que isso vai me dar dor de cabeca.
    Mas vlw pela ajuda.

Data de Ingresso
    Mar 2010
    hmm.. o cara vai ter q te dar outro amigo... esse ai não funciona com nenhum chip.
    não tinha q deixar la não... ou era outro o o dinhero de volta.

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Aparelho com problema, vão ter que efetuar a troca pra vc.
    Seventeam 420W // M2N-SLi Deluxe // Phenom II x4 925 2.8GHz // Titan 3GB 800 // EVGA GTX285 1GB // P2470HN FULL HD // Virtua 10mb // X-Fi XtremeGamer // Inspire 5200 // // Blu-ray SAMSUNG SH-B123L // Logitech G15 // Windows 7 Ultimate 64 bits // CoolerMaster HAF-922

Data de Ingresso
    May 2011
    O meu é da Vivo e uso chip da Tim normalmente, sem problemas.
    i5 2500K@4.2Ghz with Cooler Master V6GT Asus P8P67-Pro Corsair Vengeance DDR3 4GB 1600Mhz XFX HD6950 1GB Seagate 1.5TB 7'200rpm Corsair TX750 HAF 912 Plus «
    Razer Lycosa Mirror Razer Abyssus Mirror 3500dpi SteelSeries QcK+ Fnatic SteelSeries Siberia Neckband Xbox 360 Controller for Windows «
    Steam |Origin: Edn-BR- | Gametag | Raptr | Xfire | Last.fm «

Data de Ingresso
    Nov 2010
    Vai onde tu comprou e mostra o defeito do aparelho que eles fazem uma bruxaria pra arrumar ou vão trocar , mas a primeira opção sempre é valida ... Quando eu ia trocar meus cel sempre quando chegava la o aparelho rodava file depois que saia de la ficava dando problema
    ...............::::::: ( Computador 100%) :::::::..............

Intel I5 2500K + Corsair H100 - MSI Z68AGD55-G3 - G.Skill Sniper 8Gb 1333MHz - XFX HD7870 (coming soon) - Corsair TX750W V2 - Corsair 500R White/Black - Force GT 120 Raid 0 - HD Samsung 2Tb Backup - Monitor 23" AOC 2343SP

Data de Ingresso
    Apr 2009
    cara, o aparelho tá bloqueando. provavelmente gastaram as chances de destravar com código e agora só mandando pra autorizada da motorola pra ajeitar. Melhor ir lá e pedir outro.
    100% recomendado.
    PC TOP - por enquanto-
    Rock Band 3 online
    Ps3 slim 250gb - PSN ID kakarotto87

Data de Ingresso
    Oct 2010
    é amigo, ai voce disse tudo.. ja uso todos chips e nao deu..
    vai te q realizar a troca do seu aparelho
    · M4A88T-V EVO - X6 1055T - 2x2GB 1600mhz Corsair · Vx 550 Corsair ·

Data de Ingresso
    Apr 2009
    quando coloca o chip de outra operadora pela primeira vez, ele pede o pin pra desbloquear a rede.
    erraram as vezes necessárias ou vc mesmo errou sem se ligar e agora acontece isso...
    só levando na autorizada da própria motorola ou trocando o aparelho na loja.
    Mesmo levando lá, o código já nao funcionará mais. Eu sei pq já passei por isso, com este mesmo aparelho. Vendi e o cara nao sabia disso e acabou bloqueando... aí eu fui e troquei o aparelho na loja
    100% recomendado.
    PC TOP - por enquanto-
    Rock Band 3 online
    Ps3 slim 250gb - PSN ID kakarotto87

Citação Postado originalmente por kakarotto87 Ver Post
    quando coloca o chip de outra operadora pela primeira vez, ele pede o pin pra desbloquear a rede.
    erraram as vezes necessárias ou vc mesmo errou sem se ligar e agora acontece isso...
    só levando na autorizada da própria motorola ou trocando o aparelho na loja.
    Mesmo levando lá, o código já nao funcionará mais. Eu sei pq já passei por isso, com este mesmo aparelho. Vendi e o cara nao sabia disso e acabou bloqueando... aí eu fui e troquei o aparelho na loja
    Eu, a primeira vez que coloquei o chip da VIVO, não pediu PIN nenhum, já reconheceu a rede normalmente, lembrando que comprei na TIM e usava TIM até 15 dias atrás, agora é VIVO normalmente.

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Galera estou tendo os mesmo problemas, tenho um Atrix da VIVO mas uso Claro (moro em Natal/RN) e quando ligo meu Atrix aparece uma mensagem Telefone não permitido MM #6 alguem sabe o que pode ser isto? mas o estranho é que quando boto um chip da TIM ele faz ligações normalmente, no meu caso só as ligações não são efetuadas, mas a navegação pelo plano de dados esta normal.
    Desktop: DualCore Intel Pentium E6300@2800 MHz | Mem: 4096 DDR3 1066MHz | VGA: EVGA GTX 260 Core 216 Superclocked (896GDDR3/448Bits) | Sound: Sound Blaster Audigy SE + Creative SBS-560 (5.1) | HD: OS/Games 250GB | Gadgets: Motorola Atrix 16GB / Seagate Expasion Portable Driver 1TB / Joystick Microsoft XBOX360 / Microsoft Life Chat LX-3000 / Microsoft Wireless Desktop 2000

Citação Postado originalmente por gonzorn Ver Post
    Galera estou tendo os mesmo problemas, tenho um Atrix da VIVO mas uso Claro (moro em Natal/RN) e quando ligo meu Atrix aparece uma mensagem Telefone não permitido MM #6 alguem sabe o que pode ser isto? mas o estranho é que quando boto um chip da TIM ele faz ligações normalmente, no meu caso só as ligações não são efetuadas, mas a navegação pelo plano de dados esta normal.
    bom vc dá uma pesquisada:

MM #6 - Pesquisa Google

ATRIX BRASIL • Ver Tópico - Telefone não permitido MM #6

Seu aparelho pode estar bloqueado para a operadora em questão ou é problema com o chip. Existe um bloqueio parcial de operadora em caso de contrato. Caso seu cel funcione com a Claro e não com a Tim o problema pode ser esse.
    Última edição por Rodrimack; 12-03-12 às 00:53.
    "A vida é muito curta, mas as noites são muito longas e os dias são eternos.É que o tempo demora muito a passar quando se está esperando".

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Citação Postado originalmente por Rodrimack Ver Post
    bom vc dá uma pesquisada:

MM #6 - Pesquisa Google

ATRIX BRASIL " Ver Tópico - Telefone não permitido MM #6

Seu aparelho pode estar bloqueado para a operadora em questão ou é problema com o chip. Existe um bloqueio parcial de operadora em caso de contrato. Caso seu cel funcione com a Claro e não com a Tim o problema pode ser esse.
    No meu caso eu tenho o chip da Claro que só acesso o plano de dados o de voz não e com da TIM funciona plenamente.
    Desktop: DualCore Intel Pentium E6300@2800 MHz | Mem: 4096 DDR3 1066MHz | VGA: EVGA GTX 260 Core 216 Superclocked (896GDDR3/448Bits) | Sound: Sound Blaster Audigy SE + Creative SBS-560 (5.1) | HD: OS/Games 250GB | Gadgets: Motorola Atrix 16GB / Seagate Expasion Portable Driver 1TB / Joystick Microsoft XBOX360 / Microsoft Life Chat LX-3000 / Microsoft Wireless Desktop 2000

Marcadores

Permissões de Postagem