+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 21 de 21
    Data de Ingresso
    Jul 2007

Atrix VIVO + Chip TIM = Problemas.

Comprei um atrix da vivo, teoricamente desbloqueado. Comprei um chip TIM, e coloquei no atrix.

Consigo utilizar o 3G pelo celular normalmente, ja baixei aplicativos, entrei na internet, tudo redondo. O problema eh que quando vou efetuar uma ligacao, ela eh automaticamente encerrada em 0s.
    Se eu ligar para o celular, cai na caixa postal, e tambem nao estou conseguindo enviar msgs.

Preciso desbloquear o aparelho? Fazer alguma modificacao? Ainda sou novato em smart.

No aguardo, e obrigado pela ajuda!

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Como é TIM eu diria que o problema é na TIM (aqui aconteceu isso há alguns tempos atrás - tudo funcionava, menos as ligações).

Tenta pegar um chip da Claro ou da Oi e testa pra ver se o problema continua.
    Notebook: Acer Aspire 1410 !i! Celeron U2300 (dual core) @ 1,2GHz !i! 3Gb Ram !i! 250Gb HD !i! Intel GMA 4500M !i! 11,6" LCD !i! OS: Win 7 Ultimate

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Entao. Testei um chip da claro. Acontece a mesma coisa, nao consigo efetuar ligacoes. Sera que atualizando o sistema ou algo do tipo, a tal da RADIO, consigo fazer funcionar?

Esta na versao 2.2.2 do Android e versao sei la o que da vivo. Quem puder ajudar...

Vlw!

Data de Ingresso
    Mar 2010
    testa um chip da vivo .... se ja não fez isso!!!!

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Entao. Ja testei CHIP VIVO, TIM e CLARO, mesmo problema em todos. Nao tenho ideia do que possa ser. estou ha 24horas pesquisando intensamente no google, sem solucao.

Data de Ingresso
    Oct 2009
    devolve e pede uma troca e testa o aparelho na hora de retirar, mais facil impossível...
    Se gostou de um post meu, ou eu te ajudei, me qualifique.
    W860 Powernote 15,6"=Intel Core i7 720 1.6-2.8 ghz~4gb(2x2) ddr3 1333mhz~280M GTX 1gb ddr3~Tela Fullhd~320gb 7200rpm
    Review ao lado:Review do meu notebook