+ Responder ao Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 25 de 27

Amigos, testei aqui o onlive no smartphone e achei simplesmente irado !

Bem, tenho um Galaxy S e uma conexão de 15mb da GVT. Testei o aplicativo da onlive nele e fiquei surpreso com a qualidade do produto ! No pc o programa diz que há muita latência na conexão, mas no smartphone, roda lindamente.

Comprei um galaxy note no wallmart. Quando chegar pretendo testar melhor essa maravilha que é a onlive. Muitos jogos estão com controle em touch. testei aqui o dirt 3 e o darksiders. Os gráficos ficam excelentes, mas controle touch não dá. Então quero ver se consigo usar o controle do ps3, do xbox 360, ou adquirir o controle da própria on live, Vejam esses vídeos:

ZOTAC GeForce GTX 580, AMD Phenom II X6 1055T @ 3500 Mhz, Asus M4A785TD-V Evo, 4 GB DDR3 DIMM, HD 1,5TB Samsung HD154UI/SRA, Creative Sound Blaster X-fi Titanium 7.1, CCE HT3100, Driving Force GT Logitech, M$ Sidewinder X8, SteeSeries 4HD Mouse Pad, Microsoft Windows 7 Home Premium 64 bits, Playstation 3 Slim, PS VITA, Samsung Galaxy Note, Plasma Panasonic GT30B 50'' 3D.

2. não vale apena devido ao preço, para ter uma conecção boa é necessário jogar com rede wireless e aí perde a graça pois é melhor jogar num notebook ou desktop mesmo o jogo completo, o preço do serviço é caro, e mesmo comprando o jogo vc só pode ficar com ele durante 2 anos depois perde a licença... ou seja é um serviço que pode ser bom no futuro e deve ser imprementado nos consoles da próxima geração onde a pessoa acessa o video game em casa pela internet em outros dispositivos...

MAs é impressionante ver os smartfones rodar jogos de PC, fica bem legal mesmo mas o serviço é inviavel...

Não sabia que era licença de apenas 2 anos pelos jogos. Realmente ainda não vale a pena.
    ZOTAC GeForce GTX 580, AMD Phenom II X6 1055T @ 3500 Mhz, Asus M4A785TD-V Evo, 4 GB DDR3 DIMM, HD 1,5TB Samsung HD154UI/SRA, Creative Sound Blaster X-fi Titanium 7.1, CCE HT3100, Driving Force GT Logitech, M$ Sidewinder X8, SteeSeries 4HD Mouse Pad, Microsoft Windows 7 Home Premium 64 bits, Playstation 3 Slim, PS VITA, Samsung Galaxy Note, Plasma Panasonic GT30B 50'' 3D.

Data de Ingresso
    May 2009
    No meu Milestone não roda
    Queria testar aqui, net virtua 20mb.
    DD System - i7 2600k - Corsair H100 - 2x 4gb DDR3 1866 Ripjaws X - Gigabyte Z68XP-UD3 - HD7950 Sapphire OC DualFan 1150/1600 - Corsair Force GT 60gb - 1tera Seagate - HAF912 - Philips SHP2700 - XFX 650w - Sony 32" EX525 - Logitech G15v1 - Razer Deathadder - Goliathus Control
    Immortality is for those who aren't afraid to die for their own kind, if you die for your loved ones you will rise as a dragon, if you don't, you will be born as a human
    XboX 360 Slim 60gb - Galaxy SII Branco - Logitech Momo - Philco PHN15008 - Positivo Z85 - Dragon Lover

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Otimo. Com o tablet transformer podendo ligar um controle, isso vira uma mamatinha.

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Por isso que digo, cada vez menos vale a pena investir em PC. Próxima geração de games focará em consoles, smartphones e tablets. Agregado a eles estarão Netlix, Crackle, Onlive, etc. Gostei muito dessa parada aí.
    ....
    .... シ/ …...\ツ
    .... /) …........(\
    .... _/\_......_/\_
    ██████████████

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Citação Postado originalmente por leocampogrande Ver Post
    não vale apena devido ao preço, para ter uma conecção boa é necessário jogar com rede wireless e aí perde a graça pois é melhor jogar num notebook ou desktop mesmo o jogo completo, o preço do serviço é caro, e mesmo comprando o jogo vc só pode ficar com ele durante 2 anos depois perde a licença... ou seja é um serviço que pode ser bom no futuro e deve ser imprementado nos consoles da próxima geração onde a pessoa acessa o video game em casa pela internet em outros dispositivos...

MAs é impressionante ver os smartfones rodar jogos de PC, fica bem legal mesmo mas o serviço é inviavel...
    O jogo não roda no smartfone, roda nos servers do onlive q faz o stream(áudio e vídeo) para o celular.
    "Sede sóbrios; vigiai; pq o diabo vosso adversário anda derredor bramando como leão,buscando a quem possa tragar." 1 Pedro 5:8

8. Quanto custa pra ter acesso a on live ?
    i7 920 @ 4.2 GHz 1.3v | P6T DLX V2 + 6 GB DDR3 1600 MHz 1.65v + 2x 320 GB RAID 0 | GTX 295 + 22" WS | STACKER 830 + CMPSU 850TX

WINDOWS 7 HOME PREMIUM x64

9. Citação Postado originalmente por bahhhh Ver Post
    O jogo não roda no smartfone, roda nos servers do onlive q faz o stream(áudio e vídeo) para o celular.
    bahhh claro que eu sei cara... tanto é que disse que os próximos consoles vao ter esse serviço... quando disse que roda me referi ao stream....

Data de Ingresso
    Mar 2010
    maneira criativa de acabar com a piratara

melhor que o SOPA

Data de Ingresso
    Feb 2010
    uso o Onlive no Xperia Play, é muito bom, roda perfeitamente.
    | Asrock Fatal1ty P67 Professional | Core i7 2600K@4.0ghz | Corsair H60 |
    GTX 580 Twin Frozr II | 2x4gb DDR3 Gskill Ripjaws X 1866mhz | SSD Corsair Performance 3 Series 128gb | HD Seagate 1 Tera 7200.12 | XFX XXX 650w |
    Tempest Evo + Sentry 2 | Microsoft SideWinder | Everglide DKTBoard by Razer | Samsung P2270 |

Data de Ingresso
    Feb 2010
    Muito legal!!
    C2Q Q9550@ 3.8,Gigabyte GA X-48-DQ6 ,zalman 600w modular, HIS hd5870,Corsair H-70 ,2x2gigas Gskill 1066mhz,hd sansung 750GB,hd WD caviar Black 750GB, Raid0, hd seagate 500GB (backup),dvdr lg,gabinete thermaltake V3 mod, 4 fan 120 led blue, , sansung sync master P2470HN + T220.Razer deathadder 1800dpi (lunar) + 1 de 3500dpi.

Data de Ingresso
    Sep 2010
    Alguem notou o "ping" disto ai ???
    Pode nao ser importante, mas para mim, 1ms faz mt diferença, e ai parece mais de 500ms rsrs
    Intel Core i7 920-D0 ll Patriot 3 x 2GB 1333Mhz 9-9-9-24 ll Gigabyte X58A-UD5 ll MSI Hawk 5770 ll XFX 650W XxX Edition 650W XxX Editon
    Samsung
    2232 BW ll
    Coolermaster Hyper Z600 ll Cooler Master HAF 922 Casemod Borg ll Samsung 1TB 7200 16MB ll Razer Tron 5600DPI + Pad Light Trail + Keyboard Tron ll
    Gadgets: Sony Ericsson Arc-S ll
    Sony Ericsson Bluetooth Headset MW600 ll

Data de Ingresso
    Mar 2005
    testei no atrix, mas as cores ficaram estranhas, tudo em tom de rosa, nao deu pra notar a qualidade grafica. Apesar da demora para logar, abrir os jogos eh ate rapido nao notei lag tambem . Gvt 50mb

Citação Postado originalmente por Barney Ver Post
    Quanto custa pra ter acesso a on live ?
    depende do jogo... o dirt 3 por exemplo... acesso full por 49 dollares... 3 dias por 5.99 dollares... 6 dias por 8.99 dollares

voce compra o acesso ao game pelo que entendi!
    Última edição por ruterjunior; 16-02-12 às 15:13.

Data de Ingresso
    Sep 2010
    carissimo.. quase o preço do game full que vc compra com serial e fica pra sempre...

pra jogar em mobile, os games da gameloft e outras são tao bons quanto em gráficos...
    estao saindo mts titulos em HD, e ainda mais agora com a playstation lançando games pra android...

isto nao vai vingar nao... nao por este preço.
    Intel Core i7 920-D0 ll Patriot 3 x 2GB 1333Mhz 9-9-9-24 ll Gigabyte X58A-UD5 ll MSI Hawk 5770 ll XFX 650W XxX Edition 650W XxX Editon
    Samsung
    2232 BW ll
    Coolermaster Hyper Z600 ll Cooler Master HAF 922 Casemod Borg ll Samsung 1TB 7200 16MB ll Razer Tron 5600DPI + Pad Light Trail + Keyboard Tron ll
    Gadgets: Sony Ericsson Arc-S ll
    Sony Ericsson Bluetooth Headset MW600 ll

16. Ruterjunior,

O que aconteceu por ae que ficou desse jeito ? Aqui pra mim não roda a onlive em nenhum aparelho, é a falta do chipset tegra 2 será ?

Obrigado pela resposta.
    i7 920 @ 4.2 GHz 1.3v | P6T DLX V2 + 6 GB DDR3 1600 MHz 1.65v + 2x 320 GB RAID 0 | GTX 295 + 22" WS | STACKER 830 + CMPSU 850TX

WINDOWS 7 HOME PREMIUM x64

Data de Ingresso
    Mar 2005
    não sei cara, amanha vou testar de novo, talvez por que eu baixei ele do 4shared já que minha market brasileira não tem o onlive disponivel... talvez por que o apk em questao não foi feito pro tegra, no yotube não vi nenhum atrix rodando o onlive, vai saber...

tirando o preço e a necessidade de uma conexao de alta velocidade(acho que 5 é pouco)... onlive eh bem legal, não exige tanto do seu hardware.
    [Reservado para um PC de verdade]
    Gadget's 40'' LED Philips Amblight Spectra 2 / Xbox 360 250gb slim + Kinect / PlayStation 3 160gb / Iphone 4 / Motorola Atrix / Notebook i3 Itautec

como vcs estão instalando o aplicativo no android? no market fala que não está disponivel para o brasil, e no site deles eu não acho nada para baixar o apk

edit:

Na verdade não é compativel com meu htc sensation, no galaxy s2 do meu amigo apareceu... QUE PENA!

edit again:

meu amigo é burro não soube olhar e não aparece para ele tb
    Última edição por marvels; 17-02-12 às 14:11.
    Powered by:[Core 2 QuadQ9550@3.46GhzRefrigerated byOCZ Gladiator]-[SSD OCZ Agility 2 60 Gigas OS]-[OCZ Gold DDR2 2x2GB 1066mhz]-[GigabyteG31M-ES2C]-[ Zotac GTX 580] -[Fonte C3Tech PSH750v][LG 23" W2353V Full HD Player!]

Data de Ingresso
    May 2009
    Alguem pode me passar o APK eu não consigo baixar no market BR!
    DD System - i7 2600k - Corsair H100 - 2x 4gb DDR3 1866 Ripjaws X - Gigabyte Z68XP-UD3 - HD7950 Sapphire OC DualFan 1150/1600 - Corsair Force GT 60gb - 1tera Seagate - HAF912 - Philips SHP2700 - XFX 650w - Sony 32" EX525 - Logitech G15v1 - Razer Deathadder - Goliathus Control
    Immortality is for those who aren't afraid to die for their own kind, if you die for your loved ones you will rise as a dragon, if you don't, you will be born as a human
    XboX 360 Slim 60gb - Galaxy SII Branco - Logitech Momo - Philco PHN15008 - Positivo Z85 - Dragon Lover

20. Citação Postado originalmente por marvels Ver Post
    como vcs estão instalando o aplicativo no android? no market fala que não está disponivel para o brasil, e no site deles eu não acho nada para baixar o apk

edit:

Na verdade não é compativel com meu htc sensation, no galaxy s2 do meu amigo apareceu... QUE PENA!

edit again:

meu amigo é burro não soube olhar e não aparece para ele tb
    existe milhoes de sites no google onde tem jogos full e apps para android...

Aqui consegui rodar no htc sensation, kindle fire, htc desire z e vários outros androids..

o problema é que parece que as pessoas não conhecem o google e são incapaz de digitar no google onlive apk download

Dificil instalar o opera no smartfone e digitar onlive apk download ??
    Última edição por leocampogrande; 17-02-12 às 15:13.

Data de Ingresso
    Mar 2005
    4shared.com

tem de tudo lá! digite o nome do programa e a extensao, no caso apk(sem ponto). se o nome for composto por mais de uma palavra geralmente eh bom digitar sem espaços.

baixe direto do seu smartphone

Citação Postado originalmente por leocampogrande Ver Post
    existe milhoes de sites no google onde tem jogos full e apps para android...

Aqui consegui rodar no htc sensation, kindle fire, htc desire z e vários outros androids..

o problema é que parece que as pessoas não conhecem o google e são incapaz de digitar no google onlive apk download

Dificil instalar o opera no smartfone e digitar onlive apk download ??
    bruto não... bobagem!

Instalei aqui... chegar em casa eu testo, pois a internet do serviço é ruim e deu o aviso, "sua internet tem baixa qualidade, com isso não é possível rodar videos com boa qualidade."
    link do apk: http://migre.me/7XBeU
    Powered by:[Core 2 QuadQ9550@3.46GhzRefrigerated byOCZ Gladiator]-[SSD OCZ Agility 2 60 Gigas OS]-[OCZ Gold DDR2 2x2GB 1066mhz]-[GigabyteG31M-ES2C]-[ Zotac GTX 580] -[Fonte C3Tech PSH750v][LG 23" W2353V Full HD Player!]

23. Citação Postado originalmente por marvels Ver Post
    bruto não... bobagem!

Instalei aqui... chegar em casa eu testo, pois a internet do serviço é ruim e deu o aviso, "sua internet tem baixa qualidade, com isso não é possível rodar videos com boa qualidade."
    link do apk: Redirecting...
    ahh sim...

Para rodar precisa de internet de no mínimo 5 megas..
    Isso é serviço de stream de video.. a internet de 10 megas que consegue manter um boa conecção..

testei aqui, muito interessante a ideia, acredito que esse seja o futuro mesmo.... Muito melhor vc pagar 50 dolares no jogo, e não precisar investir em console, placa de video, processador, e por ai vai. Sem contar que vc pode pagar 10 dolares por mes e ter acesso a 140 jogos

joguei mais um pouco aqui, na tela do celular é meio complicado, a imagem nao fica boa, vc nao consegue ler, a definição fica ruim e escuro, mas blz... a ideia continua sendo boa, vou testar no desktop agora.
    Última edição por marvels; 17-02-12 às 21:00.

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Alguem podia descolar o 1.2 ai pra galera... ele resolve o problema de cor rosa no atrix e nos tegra...

não consigo baixar essa joça de jeito algum!

mas alguem que tem root liberado, pega o market enabler... seta pra outro pais... no caso o US... e baixa pela market de boa o apk... ai depois compartilha aqui com noiz! =)
    [Reservado para um PC de verdade]
    Gadget's 40'' LED Philips Amblight Spectra 2 / Xbox 360 250gb slim + Kinect / PlayStation 3 160gb / Iphone 4 / Motorola Atrix / Notebook i3 Itautec

Marcadores

Permissões de Postagem