+ Responder ao Tópico
Página 8 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 176 a 200 de 1104
    Obrigado Junior.

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Alguém sabe pq o aplicativo lei seca mobile não é compatível com SGSII ?
    ------------
    Citação Postado originalmente por ruterjunior Ver Post
    Opa, meu atrix chegou hoje...

Qual o melhor navegador?
    Dolphin HD
    Última edição por Junior-TJF; 14-02-12 às 11:43.
    Seventeam 420W // M2N-SLi Deluxe // Phenom II x4 925 2.8GHz // Titan 3GB 800 // EVGA GTX285 1GB // P2470HN FULL HD // Virtua 10mb // X-Fi XtremeGamer // Inspire 5200 // // Blu-ray SAMSUNG SH-B123L // Logitech G15 // Windows 7 Ultimate 64 bits // CoolerMaster HAF-922

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por Junior-TJF Ver Post
    ------------

Dolphin HD
    Tentei instalar o aplicativo da lei seca no GALAXY S tambem nao foi
    CPU: INTEL I7 2600K 5.0 @1.35 MOBO: GIGABYTE GA-Z68MA-D2H-B3 RAM: G.SKILL 4X2GB DDR3 2133MHZ VGA: XFX 6950 2GB OC
    PSU: COOLERMASTER 1000W GOLD SERIES HDD: SEAGATE 2X500GB RAID0 CASE: AEROCOOL QX-2000 COOLER: CORSAIR H60 MOUSE: RAZER MAMBA - TECLADO: LOGITECH G510 - LOGITECH X530 5.1 HEADPHONE: LOGITECH G930 MONITOR: LG D2342P 3D OS: WINDOWS 7 X64
    APPLE NEW IPAD APPLE IPHONE 4S 16GB ANATEL

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Alguem ai usa o photobucket? No atrix a resoluçao ficou ridicula e nem tem o compartilhamenyo do link da imagem
    [Reservado para um PC de verdade]
    Gadget's 40'' LED Philips Amblight Spectra 2 / Xbox 360 250gb slim + Kinect / PlayStation 3 160gb / Iphone 4 / Motorola Atrix / Notebook i3 Itautec

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Tem algum soft para eu controlar o Android pelo PC, usando wifi/bluetooth como canal?
    ....
    .... シ/ …...\ツ
    .... /) …........(\
    .... _/\_......_/\_
    ██████████████

6. Android assistent e um bom app para definir o que vai inicializar com o sistema?
    i7 2600k @3400/ Asus P8P67 Deluxe / Corsair H50 / 2x2 GB RAM Kingston HyperX Performance 2000mhz/ HD WD Caviar Black SATA III 1Tb e HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / MSI GTX 580 Lightning / Corsair HX 750W Modular / Haf 932

Citação Postado originalmente por agentsmith Ver Post
    Tem algum soft para eu controlar o Android pelo PC, usando wifi/bluetooth como canal?
    Eu uso o AirDroid e o MobileGo, usam WIFI.

https://market.android.com/details?id=com.sand.airdroid&feature=search_result

https://market.android.com/details?i...=search_result

Intel Core 2 Duo E7400 | Asus P5G41T-M LX2/BR | 2GB DDR3 Kingston | Radeon HD 4350 | Maxtor 320GB | WDC 80 GB | Cooler Master Elite Power 350W | AOC 917W | Epson CX5900 | Sony DSC-W320 | LG Optimus One(P500)

8. Citação Postado originalmente por Junior-TJF Ver Post
    ------------

Dolphin HD
    EU acho esse Dolphin HD péssimo. Cheio de fru fru.
    Prefiro navegadores mais simples e eficientes como o Boat Browser.

9. Citação Postado originalmente por Casillas Ver Post
    Peguei o opera mini e tem varios sites que ele n abre alguns links, como o adrena...vou testar esse boat, alias, ja testei e parece ser muito rapido... Valeu pela dica
    Última edição por tfarina; 19-02-12 às 17:59.
    i7 2600k @3400/ Asus P8P67 Deluxe / Corsair H50 / 2x2 GB RAM Kingston HyperX Performance 2000mhz/ HD WD Caviar Black SATA III 1Tb e HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / MSI GTX 580 Lightning / Corsair HX 750W Modular / Haf 932

Citação Postado originalmente por Casillas Ver Post
    Acabei me acostumando com o Dolphin HD e praticamente só uso ele hoje em dia.
    :sonic:Nem por você nem por ninguém, eu me desfaço dos meus planos. Quero saber bem mais que os meus 20 e poucos anos...:sonic:

11. Pessoal, pra que realmente servem esses launchers, como o ADW? Compensa usar? Se sim, que cuidados devo tomar?

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Alguém poderia indicar um editor de fotos bom?
    == DOE SEUS ORGÃOS ==

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Citação Postado originalmente por tfarina Ver Post
    Pessoal, pra que realmente servem esses launchers, como o ADW? Compensa usar? Se sim, que cuidados devo tomar?
    O launcher praticamente muda o tema da sua home screen, e alguns agregam uma praticidade em alguma tarefa.

Se ta cansado da mesma cara pode usar. gosto da go launcher por exemplo

14. Citação Postado originalmente por ruterjunior Ver Post
    O launcher praticamente muda o tema da sua home screen, e alguns agregam uma praticidade em alguma tarefa.

Se ta cansado da mesma cara pode usar. gosto da go launcher por exemplo
    entao esses launcher nao melhoram desempenho ou autonomia de bateria?

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Citação Postado originalmente por tfarina Ver Post
    entao esses launcher nao melhoram desempenho ou autonomia de bateria?
    Que eu saiba não, consome mais.
    Seventeam 420W // M2N-SLi Deluxe // Phenom II x4 925 2.8GHz // Titan 3GB 800 // EVGA GTX285 1GB // P2470HN FULL HD // Virtua 10mb // X-Fi XtremeGamer // Inspire 5200 // // Blu-ray SAMSUNG SH-B123L // Logitech G15 // Windows 7 Ultimate 64 bits // CoolerMaster HAF-922

Citação Postado originalmente por Junior-TJF Ver Post
    Que eu saiba não, consome mais.
    Aqui com o GO Launcher Ex não notei consumo maior...
    :sonic:Nem por você nem por ninguém, eu me desfaço dos meus planos. Quero saber bem mais que os meus 20 e poucos anos...:sonic:

Dolphin HD não é compatível com Galaxy S2 e Atrix?
    Vocês devem estar baixando fora do Market só podem.

Aqui no meu ARC funciona normalmente, mas como não sei a diferença entre o Dolphin, Dolphin HD e um outro Dolphin que não lembro mais o que, deixei apenas o HD no aparelho mesmo, mas uso demais o Opera Mobile(Mini não, cruzes), este pra mim é perfeito e não é verde(infelizmente não é AZUL). >D

Alguém sabe se tem algum programa e principalmente como eu extraio o programa de radio do Xperia ARC?
    Pois quando eu instalar o Cyanogem Mod de novo eu quero o bendito programa para instalar, pois o Spirit FM e um outro similar não funcionaram tanto nos Cyanogens quanto nas rom da Sony Ericsson.

Grato pela compreensão.
    by Deninjazul Twister
    MeResponda, MePergunte, Twitter, entre outros, és mim Deninjazul
    deninjazul.blogspot.com

Data de Ingresso
    Nov 2007
    quanto ao assunto BROWSER, eu acho que nenhum bate o opera mobile, eu gosto assim, exibindo como é no PC, e rodando bem liso!

WUT

19. Citação Postado originalmente por Deninjazul Ver Post
    Dolphin HD não é compatível com Galaxy S2 e Atrix?
    Vocês devem estar baixando fora do Market só podem.

Aqui no meu ARC funciona normalmente, mas como não sei a diferença entre o Dolphin, Dolphin HD e um outro Dolphin que não lembro mais o que, deixei apenas o HD no aparelho mesmo, mas uso demais o Opera Mobile(Mini não, cruzes), este pra mim é perfeito e não é verde(infelizmente não é AZUL). >D

Alguém sabe se tem algum programa e principalmente como eu extraio o programa de radio do Xperia ARC?
    Pois quando eu instalar o Cyanogem Mod de novo eu quero o bendito programa para instalar, pois o Spirit FM e um outro similar não funcionaram tanto nos Cyanogens quanto nas rom da Sony Ericsson.

Grato pela compreensão.
    by Deninjazul Twister
    Já tentou o TuneIn Rádio? Aqui pra rádios, acho o melhor!

Quanto ao assunto navegadores, eu deixo o Dolphin HD pra WIFI e o Opera Mini para a rede 3G por achar ele mais rápido.
    Já o Opera Mobile, eu vi falar por ai que ele incha no aparelho, ai fui ver o que estava aqui e ele tinha 22 MB contra 5MB do Dolphin, então tirei ele.

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Pessoal me tirem uma duvida, estava querendo exportar todos meus contatos para minha conta do Google porem mantendo os mesmos no SIM, isso é possível? Eu já vi que é possível fazer 1 por 1, não acho todos de uma vez.

EDIT: Já resolvi, valeu.
    Última edição por Vicalvi; 21-02-12 às 18:23.
    Intel I7 2600K @ 4.8ghz cooled by Antec Kühler 920 | Gigabyte GA-P67A-UD7-B3 | eVGA GTX 580 | 2x2GB Corsair Dominator GT 2133mhz
    BenQ XL2410T 120hz | Seventeam 850W Z-AF | AeroCool BX-500 Evil Black | Intel X25-M SSD 2x120GB RAID 0 + Seagate 1TB
    Corsair Vengeance 1500 7.1 USB | Razer Blackwindow | Microsoft Intellimouse 1.1 by Razer Kabuto | Virtua 100MB

21. Alguém usa o BIG! Caller ID?
    Aqui não está sincronizando! Abre a tela e fecha rapidamente e não sincroniza com o Facebook!

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Alguém pode me indicar um aplicativo igual ao Instagram para o Android?

23. Alguem pode me indicar um app que emule um rádio am/fm, que realize a sintonia das rádios locais e que não dependa da internet ?

O TuneIn é bom, mas o app é totalmente dependente de internet !!!
    i7 920 @ 4.2 GHz 1.3v | P6T DLX V2 + 6 GB DDR3 1600 MHz 1.65v + 2x 320 GB RAID 0 | GTX 295 + 22" WS | STACKER 830 + CMPSU 850TX

WINDOWS 7 HOME PREMIUM x64

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Citação Postado originalmente por Barney Ver Post
    Alguem pode me indicar um app que emule um rádio am/fm, que realize a sintonia das rádios locais e que não dependa da internet ?

O TuneIn é bom, mas o app é totalmente dependente de internet !!!
    voce quer um milagre!

na verdade uma mistura de podcast com radio. meio dificil, ou usa o tunein ou se contenta com uma playlist, emular um radio fica meio dificil

25. sério que não existe isso ? se eu não me engano tinha visto, um programa desses no telefone do meu irmão (g5 android).

Nos meus celulares mais antigos tinha a função rádio, o unico incoveniente era que tinha que plugar o fone de ouvidos pra poder escutar a musica.
    i7 920 @ 4.2 GHz 1.3v | P6T DLX V2 + 6 GB DDR3 1600 MHz 1.65v + 2x 320 GB RAID 0 | GTX 295 + 22" WS | STACKER 830 + CMPSU 850TX

WINDOWS 7 HOME PREMIUM x64

Marcadores

Permissões de Postagem