| | | -
Promoção do Dropbox para usuários da Samsung É isso ai, a Samsung Brasil fez uma parceria com o Dropbox e está dando 2GB para os usuários de seus smartphones. De acordo com eles a promoção é exclusiva para aparelhos vendidos no Brasil. Ou seja, não funciona para aparelhos importados já que o cadastro na promoção só é feito depois de informar o número IMEI. 0- Para quem ainda não tem Dropbox
Cadastre-se no link de referência e ganhe 250MB a mais: http://db.tt/suHiUig4
Complete os 7 passos do Get Started e ganhe mais 250MB: https://www.dropbox.com/gs 1- Cadastrar conta na Samsung
Acesse a página da promoção SAMSUNG - Dropbox
Se vc ainda não tem cadastro no site da Samsung, faça o cadastro usando um e-mail válido. 2- Cadastrar o celular
Nessa etapa vc tem que informar o modelo do seu smartphone e o número IMEI.
Para saber qual seu IMEI, digite no discador: *#06# 3- Ganhando os 2GB
Se estiver tudo ok com o IMEI (o aparelho for nacional), eles vão gerar um cupom (que também é enviado por email).
Com esse código vc acessa https://dropbox.com/coupons, faz o login e registra o código do cupom.
Última edição por |St1ng3r|; 14-01-12 às 06:44.
-
que bost@, nao tem o galaxy y na lista de aparelhos ¬¬ PC :: Intel E8500 :: 4gb DDR2 800 :: 500gb SATA II 7200rpm :: 160gb SATA II 7200rpm :: OCZ Fatal1ty 550w :: MSI N460gtx Cyclone OC :: U2311H NOTE :: Vostro 1520 :: Intel E8600 :: 3gb DDR2 800 :: 320gb SATA II 7200rpm :: GeForce 9300M VG :: XBOX 360 JTAG -
Opa, acabei de upar de 250Mb para 4Gb P8P67-EVO | CORE I7 2600 | 2 X 4Gb GSKILL RIPJAWS 1600 DDR3 | 2 X 160Gb WD [RAID-0] + 1 250Gb WD -
 Postado originalmente por JosMilanga que bost@, nao tem o galaxy y na lista de aparelhos ¬¬ Reclama lá no facebook deles [#DROPBOX] Quem usa... | Facebook
O início foi meio bagunçado e não tinha nem o Galaxy S2 na lista, depois que o povo xingou, eles arrumaram.
Reclama lá que eles colocam esse modelo nas opções. -
Queria o Defy nessa brincadeira também. Васи́лий Григо́рьевич За́йцев was the Best Sniper in WWII  -
Phenon II X6 1090T @4 Ghz|Cooler Master Hyper 212 Plus|MSI 890GXM-G65 HDMI SATA 6Gb/s USB 3.0 AM3+|XFX Dual Fan HD 6870|HD Seagate 1Tera Sata II 32 MB|HD Samsung 1Tera Sata II 32 MB|4x4 gb DDR3 1333mhz Kingston|Fonte Thermaltake Toughpower XT 875W|Gabinete Akasa FreedonX2|Samsung LED TV C5000 32' Full HD|Home Theater Philco PHT-510 5.1|
Samsung Galaxy S2 -
Eu uso o Dropbox há tempos no meu Galaxy S2. Posso ganhar 2Gb adicionais fazendo uso deste cupom? Você pode ficar sem dinheiro correndo atrás de mulher, mas jamais ficará sem mulher correndo atrás de dinheiro ! :giggity: -
Obrigado pela dica. Devidamente qualificado! -
 Postado originalmente por Thor Eu uso o Dropbox há tempos no meu Galaxy S2. Posso ganhar 2Gb adicionais fazendo uso deste cupom? Se o seu aparelho for nacional pode sim. -
Tópico Super recomendado, fiz e tudo certo, eu tenho agora 4.25gb
Positivado!!! Processador: Core I7-920 * Memória: 6GB (3X2GB) 1600MHz * GPU: Nvidia GTX580 Twin Frozr II OC * TV Monitor Sony 40" KDL-40EX405/1-1080P * Galaxy SII * PSVITA * Xbox360* iPad 3 // Steam: ton_1982 -
 Postado originalmente por elton.1982 Tópico Super recomendado, fiz e tudo certo, eu tenho agora 4.25gb
Positivado!!! Valeu Elton !
Não esqueça também de fazer o Get Started para ganhar mais 250MB. https://www.dropbox.com/gs
Totalizando 4.5GB logo de início 
Vou por isso no post inicial. -
-
Pena que estou com net ruim 
Mais tarde, vou fazer o processo...
Vlw mesmo ... Não conhecia, mais achei interessante ...
Reputado Notebook Dell INSPIRON 1545 - Core 2 Duo 2.20 GHz / 3Gb RAM DDR2 / HD 500 Gb / Windows 7 ~ Ubuntu 11.10
Pc Antigo - Athlon Xp 2400 2.0GHz / 512Mb RAM DDR / HD 40 Gb / Windows XP SP*
Cell - Galaxy Ace / Android 2.3.4 Gingerbread -
Muito Obrigado Cara...
4GB 
Desde que tenho android, uso o dropbox.. Programa 100% útil no smartphone Gaming:|Phenom II X4 945@3Ghz|Asus M4A785TD-V EVO|2x2GB Markvision@1.333Mhz|Vga: Cadê o Crysis 2 ?|Seagate 1TB|OCZ 500W|Samsung "23" P2370|Case: CM:690| Movies: |Plasma Samsung B450 - 50|Blu-Ray Sony BDU-X10S| Sound: |SB Audigy 2|Edifier M-3351 - 5.1|Player |Xbox 360 Arcade| Downloader: |Atom 330@1.6Ghz|Company VS-AD330|1 GB Kingston@667Mhz|Samsung 1.5TB|Power Consumtion: 42 Watts| -
aqui quando clico no avançar da 3a etapa ele não faz nada -
 Postado originalmente por C4rnage aqui quando clico no avançar da 3a etapa ele não faz nada Aqui tbm tá assim, ele fica muito lento ai trava nisso Se os fracos não tem a força das armas, que se armem com a força do seu direito [...] Rui Barbosa -
 Postado originalmente por C4rnage aqui quando clico no avançar da 3a etapa ele não faz nada Já tentou por outro navegador?
Da uma limpeza nos cookies e temporários também. -
agora funcinou, alguem sabe se da usar mais de 1 codigo em uma mesma conta? -
 Postado originalmente por |St1ng3r| Valeu Elton !
Não esqueça também de fazer o Get Started para ganhar mais 250MB. https://www.dropbox.com/gs
Totalizando 4.5GB logo de início
Vou por isso no post inicial. opa fiz tbm, 4.5gb agora, valew mesmo!!!
Última edição por elton.1982; 13-01-12 às 15:18.
Processador: Core I7-920 * Memória: 6GB (3X2GB) 1600MHz * GPU: Nvidia GTX580 Twin Frozr II OC * TV Monitor Sony 40" KDL-40EX405/1-1080P * Galaxy SII * PSVITA * Xbox360* iPad 3 // Steam: ton_1982 -
Trava logo na hora do IMEI ...
Pow meio estranho isso, tenho a conta da samsung, não deveria se reconhecer automaticamente ... Notebook Dell INSPIRON 1545 - Core 2 Duo 2.20 GHz / 3Gb RAM DDR2 / HD 500 Gb / Windows 7 ~ Ubuntu 11.10
 Postado originalmente por C4rnage agora funcinou, alguem sabe se da usar mais de 1 codigo em uma mesma conta? Não sei.. mas se tiver mais um smart da samsung ai não custa nada tentar   Postado originalmente por geddkk Trava logo na hora do IMEI ...
Pow meio estranho isso, tenho a conta da samsung, não deveria se reconhecer automaticamente ... O aparece quando vc tenta botar o IMEI? O aparelho é nacional?
Eu tb tenho conta na Samsung Internacional, mas não deu para usar na Samsung Brasil, são cadastros diferentes.
----------------------- Meio off topic, mas somente para deixar registrado aqui pro pessoal:
Editei o meu primeiro post e coloquei o link de referência de um amigo, pois ontem eu surpreendentemente atingi o espaço máximo possível de se ganhar com as referências, e as que estão entrando agora não adiantam de nada.
Foram mais de 30 referências em menos de 10 horas, volume muitíssimo maior do que a quantidade de feedback que esse tópico estava tendo. Para comparação, no primeiro dia inteiro desse tópico foram apenas 8 referências.
Na hora eu pensei.. das duas, uma. Ou o número de visitantes nesse tópico foi absurdo ontem (meio difícil nessa proporção) ou meu link estava rolando por ai (quase certeza).
Uma rápida pesquisada no google e confirmei minha desconfiança. Tinha neguinho dando CRTL C + CRTL V na cara dura no meu post. Chupinharam pro orkut, fóruns e blogs; e em nenhum desses lugares colocaram a fonte com link pro tópico ou o meu nick (colocaram apenas o nome do fórum).
Pra minha sorte alguns pelo menos copiaram o post por completo e não mudaram uma vírgula sequer (ou seja, minha referência foi junto); mas outros espertinhos copiaram e na hora de colar trocaram pelas referências deles.
A você chupin, que eu sei que vai ler isso:
Nada contra usar meu post para divulgar a promoção. Mas já que vc está copiando completamente tudo oq eu escrevi tenha pelo menos a decência de colocar a fonte com link para o tópico. e não ser um maldito fdm copiando tudo e alterando a referência dos outros para colocar a sua.
Veja bem.. não estou reclamando pq sou guloso e quero meu link espalhado por toda a internet, não é isso. Todo mundo tem direito a uma fatia do bolo e divulgar o seu. É apenas questão de respeito e ser justo.
Vc quer divulgar a promoção junto com seu link depois de ter visto o meu post? Tudo bem. Sem problemas, a informação é livre. Da mesma forma que eu fiz esse tópico para divulgar a promoção junto com meu link depois de ter visto o facebook da Samsung; vc também poderia ter feito o mesmo depois de ter visto o meu tópico, mas pelo menos tenha a dignidade de criar o SEU post, com as SUA elaboração, as SUAS frases e as SUAS palavras. E claro.. linkar a maldita fonte 
Aos que copiaram sem alterar o link de referência, mesmo vc também sendo um maldito chupim eu te agradeço :bottini: 
Última edição por |St1ng3r|; 14-01-12 às 07:48.
-
 Postado originalmente por |St1ng3r| Não sei.. mas se tiver mais um smart da samsung ai não custa nada tentar
O aparece quando vc tenta botar o IMEI? O aparelho é nacional?
Eu tb tenho conta na Samsung Internacional, mas não deu para usar na Samsung Brasil, são cadastros diferentes.
----------------------- Meio off topic, mas somente para deixar registrado aqui pro pessoal:
Editei o meu primeiro post e coloquei o link de referência de um amigo, pois ontem eu surpreendentemente atingi o espaço máximo possível de se ganhar com as referências, e as que estão entrando agora não adiantam de nada.
Foram mais de 30 referências em menos de 10 horas, volume muitíssimo maior do que a quantidade de feedback que esse tópico estava tendo. Para comparação, no primeiro dia inteiro desse tópico foram apenas 8 referências.
Na hora eu pensei.. das duas, uma. Ou o número de visitantes nesse tópico foi absurdo ontem (meio difícil nessa proporção) ou meu link estava rolando por ai (quase certeza).
Uma rápida pesquisada no google e confirmei minha desconfiança. Tinha neguinho dando CRTL C + CRTL V na cara dura no meu post. Chupinharam pro orkut, fóruns e blogs; e em nenhum desses lugares colocaram a fonte com link pro tópico ou o meu nick (colocaram apenas o nome do fórum).
Pra minha sorte alguns pelo menos copiaram o post por completo e não mudaram uma vírgula sequer (ou seja, minha referência foi junto); mas outros espertinhos copiaram e na hora de colar trocaram pelas referências deles.
A você chupin, que eu sei que vai ler isso:
Nada contra usar meu post para divulgar a promoção. Mas já que vc está copiando completamente tudo oq eu escrevi tenha pelo menos a decência de colocar a fonte com link para o tópico. e não ser um maldito fdm copiando tudo e alterando a referência dos outros para colocar a sua.
Veja bem.. não estou reclamando pq sou guloso e quero meu link espalhado por toda a internet, não é isso. Todo mundo tem direito a uma fatia do bolo e divulgar o seu. É apenas questão de respeito e ser justo.
Vc quer divulgar a promoção junto com seu link depois de ter visto o meu post? Tudo bem. Sem problemas, a informação é livre. Da mesma forma que eu fiz esse tópico para divulgar a promoção junto com meu link depois de ter visto o facebook da Samsung; vc também poderia ter feito o mesmo depois de ter visto o meu tópico, mas pelo menos tenha a dignidade de criar o SEU post, com as SUA elaboração, as SUAS frases e as SUAS palavras. E claro.. linkar a maldita fonte
Aos que copiaram sem alterar o link de referência, mesmo vc também sendo um maldito chupim eu te agradeço :bottini: http://i40.tinypic.com/140c2g5.jpg  O minha conta é "BR" 
O Meu Samsung é nacional "BR"
Só acontece comigo essas porras ...
Clico em avançar e não vai, já tentei com 2 navegadores e não foi ...
Copiaram teu tópico, que ***** ...
Queria ter sua sorte 20GB ...
Tentei com o Opera e travo no IMEI ...
O modelo do cell esta certo e o IMEI são 15 números, mais na hora que salvo ficam apenas 14 ...
Última edição por Nexus; 14-01-12 às 11:51.
Notebook Dell INSPIRON 1545 - Core 2 Duo 2.20 GHz / 3Gb RAM DDR2 / HD 500 Gb / Windows 7 ~ Ubuntu 11.10
to tentando registrar o meu galaxy 5, mas ele não reconhece o IMEI . Acho q comprei um celular importado , o que é uma droga, pois usava mto o dropbox (tanto q fiquei com 92% da capacidade de uso), aí tive q migrar pro sugarsync (que dá mais espaço free). Se alguém for registrar e quiser me ajudar tb, aqui vai o meu link http://db.tt/jiQPwTn (dropbox) ou SugarSync (sugar). -
 Postado originalmente por Leonardo.serrat to tentando registrar o meu galaxy 5, mas ele não reconhece o IMEI  . Acho q comprei um celular importado  , o que é uma droga, pois usava mto o dropbox (tanto q fiquei com 92% da capacidade de uso), aí tive q migrar pro sugarsync (que dá mais espaço free). Se alguém for registrar e quiser me ajudar tb, aqui vai o meu link http://db.tt/jiQPwTn (dropbox) ou SugarSync (sugar). A gente se ferrou ...
Gostei de dropbox, achei muito fácil ...
Olha que comprei o aparelho na TIM "manual em BR e na embalagem diz que foi feito aqui" ...
Galera caso queiram me ajudar,ai vai o link. http://db.tt/2bq2jJ9t
Última edição por Nexus; 14-01-12 às 13:23.
Notebook Dell INSPIRON 1545 - Core 2 Duo 2.20 GHz / 3Gb RAM DDR2 / HD 500 Gb / Windows 7 ~ Ubuntu 11.10
vlw, agora sim deu certo. Muito útil pra colocar arquivos importantes, já deixei no pc, ipad e no galaxy. App must have Se os fracos não tem a força das armas, que se armem com a força do seu direito [...] Rui Barbosa
Permissões de Postagem