+ Responder ao Tópico
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 31
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Sep 2011

[Ajuda] LG Optimus Black P970, bom negócio?

Pessoal, pretendo comprar um smartphone e me interessei pelo LG Optimus Black P970 achei ele no mercado livre por 710 reais, é um bom negócio?

Smartphone Lg Optimus Black P970 5mp Wifi 3g Gps Android - R$ 709,99 en MercadoLibre

Olhei também o Xperia Neo V, mas depois de olhar algumas reclamações no site reclameaqui, desisti.

Alguém sabe se é confiável o vendedor do mercado livre?

Bom aceito sugestões até 700~750 reais. =)

Valeu galera.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Opa, eu comprei um Optimus Black terça feira, estou aguardando a entrega, paguei 878 na megamamute parcelado em 10x sem juros e com garantia e nota.
    Dei uma pesquisada boa sobre o celular e gostei do que achei, tela de 4", 480x800, 1ghz, 512mb de ram, e a promessa de ter a tela com maior brilho do mercado.
    estava entre ele e um Samsung Galaxy S, comaprei as configurações e processadores e tudo mais, optei pelo Optimus black pois tem a mesma configuração do galaxy s, tem atualização pro android 2.3 e ainda saiu a noticia aki no adrenaline de que a Lg vai fazer atualização pra ele pro ICS, coisa q a samsung anunciou q nao fara mais atualizações pro galaxy S.

Espero ter ajudado

Abraços
    Dell 15R 5537 | I7 4500U | 8GB DDR3 1600 | 1TB | 8850M 2GB GDDR5
    PSN-US ID : grachadel
    Origin: Marianno85
    Steam: Marianno

3. Citação Postado originalmente por rafaph Ver Post
    Pessoal, pretendo comprar um smartphone e me interessei pelo LG Optimus Black P970 achei ele no mercado livre por 710 reais, é um bom negócio?

Smartphone Lg Optimus Black P970 5mp Wifi 3g Gps Android - R$ 709,99 en MercadoLibre

Olhei também o Xperia Neo V, mas depois de olhar algumas reclamações no site reclameaqui, desisti.

Alguém sabe se é confiável o vendedor do mercado livre?

Bom aceito sugestões até 700~750 reais. =)

Valeu galera.

Aparentemente parece confiável, verifique se esse preço é com nota fiscal mesmo e compre pelo Mercado Pago. Tá barato, qualquer outro lugar digo em sites conhecidos vc pagará mais de 800 reais.

Milestone 2 com teclado físico: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-211939302-motorola-milestone-2-a953-16gb-android-22-froyo-nota-fiscal-_JM

Tem o Xperia Neo http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-215864498-sony-xperia-neo-android-23-3g-wifi-hdmi-cam-81mp-_JM

Xperia Mini Pro com teclado físico Sony Ericsson Xperia Mini Pro 2 Sk17 Android 2.3 1ghz 5mp Hd - R$ 599,99 en MercadoLibre

Na faixa de até 700 reais no ML eu acho o LG Black o melhor.
    Última edição por Rodrimack; 05-01-12 às 15:00.

Data de Ingresso
    Sep 2011
    Citação Postado originalmente por marianno Ver Post
    Opa, eu comprei um Optimus Black terça feira, estou aguardando a entrega, paguei 878 na megamamute parcelado em 10x sem juros e com garantia e nota.
    Dei uma pesquisada boa sobre o celular e gostei do que achei, tela de 4", 480x800, 1ghz, 512mb de ram, e a promessa de ter a tela com maior brilho do mercado.
    estava entre ele e um Samsung Galaxy S, comaprei as configurações e processadores e tudo mais, optei pelo Optimus black pois tem a mesma configuração do galaxy s, tem atualização pro android 2.3 e ainda saiu a noticia aki no adrenaline de que a Lg vai fazer atualização pra ele pro ICS, coisa q a samsung anunciou q nao fara mais atualizações pro galaxy S.

Espero ter ajudado

Abraços
    Ajudou sim, só confirma mais a minha decisão

Citação Postado originalmente por Rodrimack Ver Post
    Aparentemente parece confiável, verifique se esse preço é com nota fiscal mesmo e compre pelo Mercado Pago. Tá barato, qualquer outro lugar digo em sites conhecidos vc pagará mais de 800 reais.

Milestone 2 com teclado físico: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-211939302-motorola-milestone-2-a953-16gb-android-22-froyo-nota-fiscal-_JM

Tem o Xperia Neo http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-215864498-sony-xperia-neo-android-23-3g-wifi-hdmi-cam-81mp-_JM

Xperia Mini Pro com teclado físico Sony Ericsson Xperia Mini Pro 2 Sk17 Android 2.3 1ghz 5mp Hd - R$ 599,99 en MercadoLibre

Na faixa de até 700 reais no ML eu acho o LG Black o melhor.
    Amigo, pelo que li nas perguntas do anúncio, vem nota fiscal no nome do comprador e 1 ano de garantia direto com a LG, mas sabe como é, gastar uma grana assim no ML ainda fico com um pouco de receio... Tomara que ele seja de um bom lote e não dê problema, vamos ver se compro ele essa semana ou na outra. Valeu!
    Última edição por rafaph; 05-01-12 às 16:48.

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Cara, seu limite é de 750 reais mesmo né? Pq eu vi no ML um Motorola Atrix por 899, a pronta entrega. Eu estava pensando em pegar um Xperia Play, por 849 reais no ML, mas daí, depois que vi o Atrix por 899, ficou difícil continuar no Xperia Play. As specs do Atrix são MUITO fodonas, e os recursos dele são irados também, ainda mais se você tiver o dockstation. Embora eu curta muito jogar no celular, e os controles dedicados do Xperia Play iria contribuir MUITO, não resisti ao charme (poder, acessórios, recursos, design, etc) do Atrix. Fiz o pedido do meu hoje.
    Chimera Project v6.0
    [ Gigabyte GA-H87-HD3 | Intel Core i7 4770 | Gigabyte GeForce GTX 770 Windforce 3X | 8GB (2x4GB) DDR3-1600 GSkill Ares | SanDisk SDSSDP-128G-G25 & Seagate Barracuda ST2000DM001 | XFX P1-750S-NLB9 | Extream Dynamo | LG D2343P | A4tech X7 G800V | A4Tech Bloody Ultra Gun3 V7 | OZAKI WU460 | Sony Wireless Headset ]

Data de Ingresso
    Sep 2011
    Citação Postado originalmente por Sgt. Rock Ver Post
    Cara, seu limite é de 750 reais mesmo né? Pq eu vi no ML um Motorola Atrix por 899, a pronta entrega. Eu estava pensando em pegar um Xperia Play, por 849 reais no ML, mas daí, depois que vi o Atrix por 899, ficou difícil continuar no Xperia Play. As specs do Atrix são MUITO fodonas, e os recursos dele são irados também, ainda mais se você tiver o dockstation. Embora eu curta muito jogar no celular, e os controles dedicados do Xperia Play iria contribuir MUITO, não resisti ao charme (poder, acessórios, recursos, design, etc) do Atrix. Fiz o pedido do meu hoje.
    Pois é, infelizmente não posso gastar mais que isso kkk. O Atrix vai ser atualizado para o Android 4.0 ICS?

Até que ta barato por ter tegra 2.
    Comprou no ML mesmo?

Data de Ingresso
    Jul 2011
    c:/Planeta Terra/América_Latina/Brasil/São Paulo/Capital/Zona_Leste
    Citação Postado originalmente por rafaph Ver Post
    Pois é, infelizmente não posso gastar mais que isso kkk. O Atrix vai ser atualizado para o Android 4.0 ICS?

Até que ta barato por ter tegra 2.
    Comprou no ML mesmo?
    por 710 reais eu compraria o xperia neo v no ponto frio
    o importante é vc pegar o aparelho que mais te agradar
    eu particularmente prefiro hardware a design mais enfim se vc gostou do optimus black pegue ele

8. Eu "testei" o Optimus Black e Optimus 2x e digo que o 2X é bem mais rápido. Coloquei testar entre aspas porque peguei os dois cel não mão rapidamente de exposição. Então eu tmb dou mais importância ao hardware. Dualcore faz diferença.Agora isso vai depender do bolso de cada um e as diferenças de preços não são tão absurdas entre o single e dual. Hj não compro mais single, vou partir pra algum dualcore que tenha a possibilidade de instalar o ICS oficialmente.

Data de Ingresso
    Sep 2011
    Citação Postado originalmente por t.h.i.a.g.o. Ver Post
    por 710 reais eu compraria o xperia neo v no ponto frio
    o importante é vc pegar o aparelho que mais te agradar
    eu particularmente prefiro hardware a design mais enfim se vc gostou do optimus black pegue ele
    Então cara, o problema é que dei uma olhada no site reclameaqui e não vi coisas boas do xperia neo v, gente falando que ele esquenta muito, que depois de um tempo ficava reiniciando sozinho, que o timescape deixa o celular lento, que a assistência técnica autorizada não é boa e tal. Essas coisas pesaram, eu acho ele muito bonito, câmera dele realmente é top, mas prefiro pegar o Optimus Black, que pelo menos a assistência técnica é melhor e quero algo que dure pelos menos 3 anos. =)

10. cara tenho um xperia neo que é praticamente idêntico ao neo V, só muda a câmera, e digo que o celular é muito bom, não acho que ele esquente muito, só percebo ele esquentar quando estou jogando mas mesmo assim não é muito, e isso não é algo só do xperia neo vários smartphones são assim, meu irmão tem um optimus 2x e as vezes ele da uma "esquentadinha" também. O meu nunca reiniciou sozinho, e o timescape não deixa o celular lento e acho ele ótimo, e a pessoa se quiser pode tirar ele numa boa.

o optimus black tem a tela de 4 contra a de 3.7 do xperia neo, mas o design do neo é bem mais foda, e o neo ele é bem mais "compacto" do que o optimus black.

se você não importa com design e tamanho do celular, acho melhor mesmo o optimus black pelo preço que ta no ML.

Marcadores

Permissões de Postagem