+ Responder ao Tópico
Página 1 de 12 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 25 de 292
    Data de Ingresso
    Jan 2008

Samsung Galaxy Y - [ TÓPICO DEDICADO ]

Gsmarena: Samsung Galaxy Y S5360 - Full phone specifications
    Review: Samsung Galaxy Y S5360 review: Everyone's invited - GSMArena.com

Especificações Técnicas:
    Formato: Barra;
    Método de Entrada: Full Touch;
    Banda: Quad Band (850 + 900 + 1800 + 1900 MHz); 3G : Sim, HSDPA (900 / 2100 MHz) ;
    Display: 3", 240x320, TFT, 256mil de cores (~133 ppi);
    Touchscreen capacitivo com reconhecimento multi-toque;
    Interface TouchWiz ;
    Memória Interna: 150 MB;
    Bluetooth: Sim, v3.0 com AD2P;
    Alimentação: - Capacidade da bateria: 1200 mAh;
    - Tempo de conversa: até 9 horas;
    - Tempo em Standby: até 15;
    Cor: Preto/Prata;

Recursos Fotográficos:
    - Câmera 2 megapixel;
    - Zoom Digital 4x;

Recursos de vídeo
    - Gravação e reprodução de vídeos;
    - Resolução QVGA 320x240 15fps;
    - Formatos suportados: H.263, H.264, MPEG4 e WMV;

Recursos de Som:
    Music Player;
    - Biblioteca de Música;
    - Rádio FM com suporte RDS; ;
    - Conector de áudio padrão 3.5mm; ;
    - Tecnologia de som 3D. ;
    - Formatos suportados: MP3, WAV, AAC e AMR. ;

Recursos de Chamada;
    - Viva-Voz integrado;
    - Identificador de Chamadas ;
    - Conferência;
    - Registro das Ligações Discadas/ Perdidas/ Recebidas;
    - Tempo de ligação;

Toque: MP3 e Polifonicos
    Jogos: Compatíveis com a plataforma JAVA MIDP; Milhares de jogos disponíveis no Android Market;
    Agenda telefônica: Capacidade de registro de acordo com a memória total do aparelho.
    Idiomas: Português e Inglês

- EDGE
    - GPRS
    - WI-FI
    - Câmera Fotográfica
    - Câmera Filmadora
    - MP3 Player
    - Rádio FM
    - Viva-voz
    - Alerta vibratório
    - Calendário
    - Calculadora
    - Data e Horário
    REVIEWS

[VENDO] Blu-ray Sony S360 | Conta de jogos GamersGate | Pacote de filmes em DVD
    Veja o último post para atualizações de preço

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Em breve posto o meu próprio quick review.

Opa no aguardo da lista de apps
    Case: [Corsair 500r] - CPU: [Core i5 2500k@4,5Ghz] - Cooler: [Antec H²O Kuhler 620] - Mobo: [Asrock P67 Fatal1ty Professional B3] - VGA: [CrossFireX XFX 6870 Black Edition] - RAM: [2x 2GB OCZ Blade ST 1600] - PSU: [Corsair HX 750] SSD: [Corsair Force Series 3 60GB] - Storage: [HDD Seagate 1TB Barracuda] S.O: [Windows 7 Ultimate x64] - Mouse: [Razer DeathAdder] - Mousepad: [Razer Goliathus Speed]

Quando colocar o Cyanogen diga como ficou.

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Se alguém achar ele por um preço bom podia postar aqui, estou procurando mas ta dificil.
    -
    Athlon x2 240, 3gb RAM, hd 500gb, ECS 9800gt, Asus m2n68, Mouse Mx-518, Monitor 19" lcd 933bw, e o resto normal

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Citação Postado originalmente por Counterparts Ver Post
    Quando colocar o Cyanogen diga como ficou.
    Já saiu a cyanogen?

Ainda não Jos
    Case: [Corsair 500r] - CPU: [Core i5 2500k@4,5Ghz] - Cooler: [Antec H²O Kuhler 620] - Mobo: [Asrock P67 Fatal1ty Professional B3] - VGA: [CrossFireX XFX 6870 Black Edition] - RAM: [2x 2GB OCZ Blade ST 1600] - PSU: [Corsair HX 750] SSD: [Corsair Force Series 3 60GB] - Storage: [HDD Seagate 1TB Barracuda] S.O: [Windows 7 Ultimate x64] - Mouse: [Razer DeathAdder] - Mousepad: [Razer Goliathus Speed]

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Bem, vou fazer minha listinha de programas.

SAMSUNG GALAXY Y

Comunicação

- Messenger with you (MSN): cliente dedicado ao MSN. Funciona muito bem.
    - IMO+: Cliente para vários messengers. Uso em específico para o facebook. Motivo: o aplicativo do facebook está pesado e ineficaz. O chat interno é bugado. E o aplicativo acessório de chat que eles aconselham, é ridículo. Não mostra quem está online ou não. Funciona apenas como um aplicativo avulso do app padrão do facebook, com todo o histórico de mensagem, enviar e receber, mas não real-time.
    - Yahoo mail: vi reclamações nos comentários do app, mas aqui tem funcionado 99% bem. O 1% restante é a ú nica reclamação que tenho: não resgata os contatos do seu yahoo mail, e nem está deixando criar novos manualmente. Logo, acabo utilizando apenas para leitura e respostas. Permite adicionar diversas contas ao mesmo tempo. Como só tenho conta no yahoo, para mim é uma mão na roda.

Rede Social

- Twitter oficial: funciona bem. Existem alternativas. Mas isso pode passar pelo gosto. Na verdade, acabo usando 99% do tempo o widget de twitter do GO Launcher EX na home principal que já faz quase tudo.

- Orkut: lançado semana passada. Tem toda a interface do orkut disponível de uma forma muito mais fácil e leve. Comunidades, scraps, amigos, tópicos, tudo bem leve e rápido.

- Seesmic: cliente para facebook (e twitter, caso deseje, e outros). É basicão. Tem o defeito de não exibir as imagens dentro do programa. Pede para abrir o browser. Na real, acabo utilizando o facebook mobile, já que o app de facebook do android está um lixo total.

Efeitos Visuais

- Picplz: Depois de testar inúmeros apps do tipo (como o lightbox), acabei nomenado o picplz como programa padrão para adição de efeitos pseudo-cult (virou moda, né?!?! rs). Mas nem por isso é o mais completo. Os efeitos são legais. Uma variedade bem razoável. É bem integrado as redes sociais, assim como a apps que você possa ter no celular (como app de e-mail, ao qual uso bastante para enviar fotos editadas). Além disto, tem uma comunidade virtual de fotos, assim como o instagram do iphone.

- Pixlr-o-matic: Assim como o picplz, é um dos apps que mais uso do tipo. Só que ele é mais completinho. Permite, além dos efeitos comuns ao picplz e outros, a adição de bordas personalizadas e outros efeitos de luz. Não tem uma comunidade virtual de postadores, mas permite compartilhar as fotos editadas.

- Paper Camera: Aplicativo bem interessante que adiciona efeitos em tempo real, ou seja, ele liga a câmera e o efeito já está aplicado. Efeito de cartoon, e outros.

- Photo art: Programa de adição de efeitos e edição de imagens com uma cara mais séria. Como um photoshop.

- Meme Maker: Ele cria aquelas imagens de fundo com um meme na frente, adicionando título no topo e título embaixo. Bem variado. O engraçado é a função de frases pre-definidas. Uma mais engraçada que a outra.

Launcher

- GO Launcher EX: Bem, acho que não tem muito o que falar aqui. Ele simplesmente liberta o android no seu celular. Isso para o usuário que não fez a opção de botar outra ROM (meu caso). Ele oferece apps adicionais, como nova tela de bloqueio, homescreens customizadas (ícones, backgrounds, acesso, etc). E widgets mais funcionais do que os existentes para diversos app como twitter, previsão do tempo, calendário, etc. Nesse caso, tem que fuçar. E sim: é leve. E não: não consome bateria.

Sincronização PC/Android

- Air droid: esse é o app top no compartilhamento dos arquivos do seu celular com seu computador via wi fi. Tem uma interface bastante profissional e funcional. Além disto, permite acesso aos seus SMS, contatos, etc. Importa e exporta todos os arquivos do e para seu SD.

Reprodutor de Músicas

- ao cubo (3): Pesquisei inúmeros players. Mas o que caiu como uma luva pro Galaxy Y foi este recém-lançado player. Ele é prático e objetivo. A melhor forma de entender, é utilizando, principalmente pelos temas disponíveis. Além disto, pesquisa automaticamente (ou manualmente caso deseje mudar ou customizar) capas dos seus discos. O autor também disponibiliza apps que se integram ao programa como o concerts. Ele busca por shows das bandas que estão no seu celular em uma certa distância, definida por você. Por exemplo: shows dento de um raio de 750km. Ele busca.

Entretenimento

- Sound Hound: identificar de música. Talvez não identifique aquela música roots da MPB. Mas vai te ajudar a descobrir aquela música que você escutou na rádio, na night, no barzinho, com certeza. E as mais conhecidas da MPB (pq internacional, reconhece tudo)

- TuneIn Radio: programa que tem uma biblioteca VASTA de rádios. Conta com um sistema de busca para você encontrar uma rádio de acordo com seu gosto musical. Muito bom.

- Gigbeat: Nele você lista sua banda/artista favorito e fica sabendo onde eles vão tocar. Além disto, também pesca sua localidade e informa os shows que estão programados nos próximos dias.

- Cine mobits: lista os cinemas da sua região e que filmes estão passando (horários, preço, etc). Também filtra os locais pelo filme de interesse.

- IMDB: portal referência sobre a sétima arte. No app, você tem acesso a todas as informações do filme desejado. Além disto, há a possibilidade de assistir trailers direto do app, sem redirecionamentos para o youtube.

- 8tracks: comunidade virtual de playlist de músicas criadas por usuários. Nele você filtra o estilo que deseja e ele busca por playlists de acordo com seu gosto. Utilizo tanto no celular, quanto no computador (o site). É ideal para descobrir novas músicas dos estilos de interesse.

- Adrenaline forum: app oficial da Adrenaline para acessar o fórum. Bem competente.

- Chavinho groove: programa com sons do seriado chaves e chapolim. Autor atualiza o programa praticamente todo dia com novos sons.

Utilitários

- ICS Keyboard: teclado do android 4.0. Funciona muito melhor que o original.

- Advanced Task Killer: Na real, acho todos inúteis. O que adianta fechar um app se ele vai abrir novamente no segundo seguinte? Mas como o Galaxy Y tem memória ram limitada, gosto da função autokill, que se ativa ao bloquear a tela. Os demais programas não tem essa função. Mas o que há em comum a eles é justamente um bug desta função: de vez em sempre para de funcionar o autokill.

- 3D Digital Weather Clock: é o widget que utilizo para exibição de horário e clima. É bem básico, mas funcional, e por isso, leve.

- 1Tap Cleaner: app que busca pelo cache dos programas no celular inteiro e os limpa para você. Além disto, também pode remover históricos de browser, etc.

Feeds

- Pulse: programinha bem organizado. Interface muito agradável. Permite a adição de feeds RSS de jornais, sites diversos. O único problema dele é a armazenagem exagerada de cache. Quase 10 megas de cache sempre, na memória interna. Pro galaxy Y, nao pode se dar esse luxo.

- Taptu: funciona da mesma forma que o Pulse. Mas ainda estou avaliando qual seria o melhor. Como a disponibilidade de memória é restrita, ainda vou avaliar essa questão de cache no taptu.

- World newspaper/jornais: app que disponibiliza uma biblioteca fenomenal de jornais pelo mundo todo. Ele é apenas um indexador. ELe vai te levar a pagina mobile dos jornais. Mas isto dentro do programa. Não abre o browser não.

Internet

- Opera Mini: app para ser utilizado na conexão 2g. Os dados são enviados para os servidores do Opera e comprimidos e lançados de volta para seu celular. Assim, a navegaçào é mais rápida ao utilizar conexão de internet 2G.
    Última edição por Chico; 03-02-12 às 13:11.

Data de Ingresso
    Mar 2005
    pra mim teclado é o swiftkey x. ainda nao consegui achar um melhor.
    PC :: Intel E8500 :: 4gb DDR2 800 :: 500gb SATA II 7200rpm :: 160gb SATA II 7200rpm :: OCZ Fatal1ty 550w :: MSI N460gtx Cyclone OC :: U2311H
    NOTE :: Vostro 1520 :: Intel E8600 :: 3gb DDR2 800 :: 320gb SATA II 7200rpm :: GeForce 9300M
    VG :: XBOX 360 JTAG

Galera estou usando o ICS Keyboard, oque acham dele?

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por JosMilanga Ver Post
    pra mim teclado é o swiftkey x. ainda nao consegui achar um melhor.
    testei aqui, mas ainda achei o da GO melhor. Primeiro pq é de graça. E faz tudo que o swiftkey faz. Só está perdendo na previsão. Mas o GO tbm se adequa com o tempo, de acordo com as palavras que vc mais usa. Só poderia ser melhor mesmo neste ponto.

De resto, é praticamente uma cópia com mais opções.

Galera estou com um problema chato de propagandas no Y, alguem tem algum apk pra bloquear.
    Ta foda eu estava jogando fruit ninja e começa a aparecer propagandas.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por Pohl Ver Post
    Galera estou com um problema chato de propagandas no Y, alguem tem algum apk pra bloquear.
    Ta foda eu estava jogando fruit ninja e começa a aparecer propagandas.
    Muitos apps gratuitos mostram propagandas. Se quiser se livrar delas, só pagando. Ou desinstalando.

Putz que *****
    E pelo que percebi a maioria desses aplicativos são jogos right?

Legal o tópico.

Eu estava procurando um teclado que tivesse as teclas um pouquinho maiores. Vou testar esse da GO.

O teclado foi a unica coisa que eu achei um pouco ruim, no resto o android já vem pronto pra várias coisas. Eu tinha mais contato com o Android 2.1, e pelo que vejo o 2.3 já vem com várias coisas que no 2.1 precisava de apps.
    :sonic:Nem por você nem por ninguém, eu me desfaço dos meus planos. Quero saber bem mais que os meus 20 e poucos anos...:sonic:

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por Emanuel.c Ver Post
    Legal o tópico.

Eu estava procurando um teclado que tivesse as teclas um pouquinho maiores. Vou testar esse da GO.
    Ih, neste caso acho que não tem muito jeito não. Vai continuar ruim.

Mas no GO dá pra por o teclado alfanumérico com t9.

Chico tu chegou a testar o teclado da ICS?

Citação Postado originalmente por Chico Ver Post
    Ih, neste caso acho que não tem muito jeito não. Vai continuar ruim.

Mas no GO dá pra por o teclado alfanumérico com t9.
    Hmm.

O meus dedos até que são pequenos mas as vezes eu erro a mira.

Uma dúvida, quando vcs matam todas as apps pelo gerenciador de arquivo com quanto de uso de RAM fica o sistema?

O meu fica 143MB, rodando o bendito Avast(não consegui o anti furto funcionar, vou é tirar isso) e o go launcher ex. Isso depois de iniciar o aparelho e não abrir nenhuma outra aplicação.

Ai gera uma dúvida, como saber quais app ligam com o aparelho?
    :sonic:Nem por você nem por ninguém, eu me desfaço dos meus planos. Quero saber bem mais que os meus 20 e poucos anos...:sonic:

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por Pohl Ver Post
    Chico tu chegou a testar o teclado da ICS?
    to tstando aqui e realmente é mto bom
    ------------
    Citação Postado originalmente por Emanuel.c Ver Post
    Hmm.

O meus dedos até que são pequenos mas as vezes eu erro a mira.

Uma dúvida, quando vcs matam todas as apps pelo gerenciador de arquivo com quanto de uso de RAM fica o sistema?

O meu fica 143MB, rodando o bendito Avast(não consegui o anti furto funcionar, vou é tirar isso) e o go launcher ex. Isso depois de iniciar o aparelho e não abrir nenhuma outra aplicação.

Ai gera uma dúvida, como saber quais app ligam com o aparelho?
    Aqui fica na casa dos 200mb em uso, sem nada "teoricamente" aberto.

Cara, esse teclado do ICS qndo se trata de corrigir meus erros é mto bom mesmo. Nossa, excelente demais. Derrubou o Go e o Swift. O único problema é ser simples mesmo. É o teclado, as correções e você. Não dá opções auxiliares como o GO faz e faz muito bem.

Mas ok. Só de sair apertando na tela e no final sair tudo perfeito. Ja vale a pena. Q nem no video da pagina do criador. Qndo olhei ele fazendo, nao acreditei. Fui fazer igual, 100%.

20. Entre o S1 e o Y, o S1 ainda é superior?

Data de Ingresso
    Jul 2011
    Citação Postado originalmente por Galaxy Junior Ver Post
    Entre o S1 e o Y, o S1 ainda é superior?
    se for o galaxy s1 sim ele é super superior !!

22. Citação Postado originalmente por t.h.i.a.g.o. Ver Post
    se for o galaxy s1 sim ele é super superior !!
    É uma pena porque achei o Y bem bonito.

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Esse e o melhor smartphone pra ser sidekick, pra quem ja tem um smart high end ou tablet pelo seu excelente custo beneficio.
    Essa semana catei um s2 e meu irmao um y, eles sao basicamente o mesmo celular so que tudo no y e reduzido e nao tem saida hdmi.
    So to tendo problema pra rodar GTA 3 , mas e um belo android.
    If the devil does not exist, and man has therefore created him, he has created him in his own image and likeness”

Data de Ingresso
    Jan 2008

Galera quais são os jogos que vocês estão jogando ultimamente no Galaxy Y?
    Estou curtindo Agry Birds Rio e Fruit Ninja

Marcadores

Permissões de Postagem