| | | -
 Postado originalmente por m4um4u ia postar isso e aproveitar para perguntar se alguém já comprou nessa loja?? com frete grátis ainda, está interessante...  Pode comprar amigo, é loja grande! Aqui em Curitiba pelo menos, tem uma livraria gigante dessa Girafa. -
Tópico anda parado...
Galera, alguém com alguma dica legal para o smart.
As vezes tenho a sensação de não utilizar o potencial que o cel e o android tem. :sonic:Nem por você nem por ninguém, eu me desfaço dos meus planos. Quero saber bem mais que os meus 20 e poucos anos...:sonic: -
Galera qual player de música vocês tão usando?
Abraços. Case: [Corsair 500r] - CPU: [Core i5 2500k@4,5Ghz] - Cooler: [Antec H²O Kuhler 620] - Mobo: [Asrock P67 Fatal1ty Professional B3] - VGA: [CrossFireX XFX 6870 Black Edition] - RAM: [2x 2GB OCZ Blade ST 1600] - PSU: [Corsair HX 750] SSD: [Corsair Force Series 3 60GB] - Storage: [HDD Seagate 1TB Barracuda] S.O: [Windows 7 Ultimate x64] - Mouse: [Razer DeathAdder] - Mousepad: [Razer Goliathus Speed] -
Olá a todos.
Esta é minha primeira postagem e, a princípio, tenho o seguinte objetivo: saber se alguém está com problema similar ao meu e tentar resolvê-lo.
Quando no descanso de tela, a mesma fica acendendo sozinha a todo instante, sem frequência constante.
Já li este e outro tópicos na Internet, e a solução que propuseram foi restaurar as configurações de fábrica. Sendo esta a melhor saída pergunto adicionalmente se é possível fazer cópia dos dados salvos até o momento, como agenda telefônica e aplicativos, ou se é obrigatório ter que atualizá-los depois.
Grato pela atenção e por qualquer ajuda. -
 Postado originalmente por Márcio Pinheiro Olá a todos.
Esta é minha primeira postagem e, a princípio, tenho o seguinte objetivo: saber se alguém está com problema similar ao meu e tentar resolvê-lo.
Quando no descanso de tela, a mesma fica acendendo sozinha a todo instante, sem frequência constante.
Já li este e outro tópicos na Internet, e a solução que propuseram foi restaurar as configurações de fábrica. Sendo esta a melhor saída pergunto adicionalmente se é possível fazer cópia dos dados salvos até o momento, como agenda telefônica e aplicativos, ou se é obrigatório ter que atualizá-los depois.
Grato pela atenção e por qualquer ajuda. Acredito que com o software da samsung (kies) seja possível fazer backup da agenda de contatos, sms, etc, e restaurar em seguida qndo necessário.
Mas provavelmente existam apps também para isso. Sei que para SMS tem. -
Tô muito na dúvida entre esse e o Galaxy 5.
Todos dizem que a tela do Galaxy 5 tem mais qualidade, mas ao mesmo tempo, falam do processador do Y que é melhor... No fim das contas, não sei qual vale mais, os dois citados e/ou até o ZTE Blade. PII 955 @ 3.5Ghz - GTX 285 - 4Gb @ 1333Mhz - OCZ SxS 400w Beth  -
to com um problema chato pra caralh0. Toda hora o celular muda para "apenas chamadas de emergências", ele volta do nada, mas toda hora acontece isso, várias vezes ao dia, não importa o lugar onde eu esteja.
Ele veio com aquelas parafernálias da CLARO e meu chip é da TIM, não sei se há alguma ligação nisso. Mas tem horas que da vontade de arremessar o celular na parede. To digitando uma mensagem lá, vou enviar e diz que não dá, vou verificar meus créditos e diz que a rede está indisponível. Será que tem algum jeito de resolver isso? 
outra coisa: no registro das chamadas aparece também os contatos que eu mandei mensagem recentemente, acho ridículo isso, o registro deveria ser igual do galaxy 5, mostrar apenas registros de chamadas (recebidas, discadas e não atendidas), mas ele mostra também os contatos que eu mandei mensagem (fica um ícone de envelope). Tem como alterar isso? -
Alguém aqui tem um Galaxy y Pro?
Comprei o meu semana passado, só estou aguardando a entrega do site (Extra).
To curioso pra ele chegar, será que ele roda jogos bons, pesados, sei lá como posso perguntar isso...?
Qualquer coisa si alguém ficar interessado coloca algumas informações dele... (quando tiver com ele, é claro). -
 Postado originalmente por secta Já removi quase tudo. da Claro só ficou mesmo a tela de inicialização e de desligar (não sei como muda isso  ) Essas animações ficam no diretório /system/media
Só ir lá e apagar. Pode fazê-lo com o app Root Explorer. Obviamente, como o próprio nome sugere, precisa do root estar liberado no aparelho.
Me tirem algumas dúvidas:
- O que é esse "ROM" que vocês tanto falam?
- O que é fazer "root" no smartphone?
No Submarino achei dois links para esse smartphone: Samsung Galaxy Y Prata Android 2.3 832 MHz Touch Wi-Fi 3G Desb. Claro - Submarino.com.br Smartphone Samsung Galaxy Y Prata Android 2.3, Wi-Fi, 3G + Cartão 2GB - Submarino.com.br
- O primeiro link o celular saiu da samsung e passou por uma operadora que é a Claro, mas mesmo depois de desbloqueado ele continua com as configurações e app da Claro ou fica original de fabrica?
- O segundo parece que saiu da samsung e não passou por nenhuma operadora, isto significa que ele está todo original de fabrica?
Abraços e obrigado!
Última edição por Shaft MX; 23-02-12 às 18:46.
-
 Postado originalmente por Shaft MX ROM seria o sistema operacional. é como pegar um notebook/pc de algum fabricante como dell ou hp, que vem com windows pré-instalado cheio de softwares que não usamos, e reinstalamos com uma versão modificada do windows para melhorar o desempenho.
ROOT seria como um usuario ADMINISTRADOR no pc. te da a liberdade de mexer em certas configurações do celular que ficam indisponiveis para o usuario comum com base na justificativa que o mau uso pode danificar a ROM. com ROOT é possivel instalar programas que deletem a personalização da operadora, fazer backup dos programas, tirar screenshots da tela do aparelho, entre outras coisas.
Esse da claro é como o meu, mesmo desbloqueando continua com a personalização da operadora. ai vc tem duas alternativas:
1º - faz o root, instala o titanium backup e deleta os aplicativos da claro;
2º - instala uma rom sem personalização.
o meu cel tem um problema no 3g e quando mandei pra assistencia eles nao encontraram o defeito, mas em uma das tentativas de arrumar, eles reinstalaram a ROM. tiraram a da claro, toda personalizada, e colocaram a original da SAMSUNG sem personalização. até deixei de lado esse problema do 3g (que mal uso) pra nao correr o risco de mandar pra assistencia de novo e voltar a rom personalizada da claro.
Última edição por JosMilanga; 23-02-12 às 19:11.
PC :: Intel E8500 :: 4gb DDR2 800 :: 500gb SATA II 7200rpm :: 160gb SATA II 7200rpm :: OCZ Fatal1ty 550w :: MSI N460gtx Cyclone OC :: U2311H NOTE :: Vostro 1520 :: Intel E8600 :: 3gb DDR2 800 :: 320gb SATA II 7200rpm :: GeForce 9300M VG :: XBOX 360 JTAG -
Última edição por Shaft MX; 23-02-12 às 23:15.
-
Fui pesquisar no google um site para comprar o Samsung Galaxy Y S5360, só que ai veio a seguinte dúvida: no site da samsung o nome consta como Samsung Galaxy Y S5360b e nos outros sites de venda está apenas Samsung Galaxy Y S5360. Se trata de aparelhos diferentes ou são o mesmo aparelho e tudo não passou de um erro das lojas na hora de colocar o nome dele?
Abraços e obrigado! -
Mesmo aparelho. Lá pro resto do mundo deve ter algum outro modelo. PC :: Intel E8500 :: 4gb DDR2 800 :: 500gb SATA II 7200rpm :: 160gb SATA II 7200rpm :: OCZ Fatal1ty 550w :: MSI N460gtx Cyclone OC :: U2311H NOTE :: Vostro 1520 :: Intel E8600 :: 3gb DDR2 800 :: 320gb SATA II 7200rpm :: GeForce 9300M VG :: XBOX 360 JTAG -
com se faz o root no aparelho? ganhei um hoje e veio cheio de coisas da vivo, com o root eu pero a garantia? vle ae gente
ah o cell eh bem rapido so a tela que eu nao gostei, mas no meio do ano eu troco ele e pego um GS2 ou um lumia 800!! vlw ae galera i3 530 @2.93Ghz 1.176v BOX / ECS H55H-CM / 6GB DDR3 1333Mhz / Seagate 500GB Sata II 7200RPM / GMA HD / LG L196WTQ / DVD-RW Optiarc 24x Sata II / Win 7 Utimate x64 -
 Postado originalmente por Felipe 16 com se faz o root no aparelho? ganhei um hoje e veio cheio de coisas da vivo, com o root eu pero a garantia? SuperOneClick, pesquise no Google. Sobre a garantia, diz que perde, mas teve gente que mandou pra AT sem desfazer o root e não deu nada. -
sempre mandei meus androids pra garantia com root e nunca deu problema.
o método de root que usei postei o link umas paginas atras, é um link do androidz, mas como o site ta off agora nem tem como olhar.
quanto a tela, é bem ruinzinha mesmo. e se vc for sistemático com arranhões, é bom colocar uma pelicula logo. o meu ja ta cheio de arranhadinhos na tela de enfiar no bolso, como nao ligo, deixo assim mesmo. PC :: Intel E8500 :: 4gb DDR2 800 :: 500gb SATA II 7200rpm :: 160gb SATA II 7200rpm :: OCZ Fatal1ty 550w :: MSI N460gtx Cyclone OC :: U2311H NOTE :: Vostro 1520 :: Intel E8600 :: 3gb DDR2 800 :: 320gb SATA II 7200rpm :: GeForce 9300M VG :: XBOX 360 JTAG -
Alguem conseguiu instalar o Anti-furto do avast? -
Queria desinstalar um jogo (asphalt 6), o messenger entre outras coisas, mas não to conseguindo, só com root faço isso? O meu é desbloqueado vivo. -
 Postado originalmente por 599 Queria desinstalar um jogo (asphalt 6), o messenger entre outras coisas, mas não to conseguindo, só com root faço isso? O meu é desbloqueado vivo. sim. root + titanium backup pra desinstalar. PC :: Intel E8500 :: 4gb DDR2 800 :: 500gb SATA II 7200rpm :: 160gb SATA II 7200rpm :: OCZ Fatal1ty 550w :: MSI N460gtx Cyclone OC :: U2311H NOTE :: Vostro 1520 :: Intel E8600 :: 3gb DDR2 800 :: 320gb SATA II 7200rpm :: GeForce 9300M VG :: XBOX 360 JTAG -
 Postado originalmente por JosMilanga sim. root + titanium backup pra desinstalar. Ba, que chato esse negocio de não poder desinstalar, pelo menos tem forma de remover ao menos o icone do menu? pq tem um monte de coisa que nunca vou usar, estão ali só "poluindo", queria deixar um visual mais limpo, só com o que usarei mesmo, eu tentei segurando um pouco em cima do icone e arrastando em remover, mas nada feito, ele continua la. -
Possuia um P350, fui roubado dai peguei o Galaxy Y, não to muito satisfeito com ele não, pelo que vi ele não tem GPU dedicada como o P350 tem (Adreno 200).. Rodei Asphalt 5 HD nele e ficou completamente injogavel sendo que o mesmo rodava liso no P350.
Sem contar nessa resolução mal optimizada, o P350 tinha os mesmos 240x320 e não pixelizava feito esse..
Qual versão de firmware vocês recomendam? GIGABYTE G41MT-S2 • INTEL E5800@3,60GHz with CM Hyper TX3 • ATI RADEON HD5670 DDR5
KINGSTON 4GB DDR3 (2x2)@900MHz
BATTLELOG ELZEB -
Alguém tem link de película e capa de silicone ou acrilico para este cel? -
 Postado originalmente por quimico.jp Alguem conseguiu instalar o Anti-furto do avast? eueuuuuuuu -
Permissões de Postagem