+ Responder ao Tópico
Página 1 de 14 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 25 de 344
    Data de Ingresso
    Aug 2009

Samsung Omnia W - [ TÓPICO DEDICADO ]

Características :

-Processador Qualcomm MSM8255 @ 1,4 ghz
    -8gb de memória interna
    -Tela 3.7 Super AMOLED @480x800 pixels
    -Touchscreen Capacitivo e Multitouch
    -Câmera de 5MP com flash e grava em 720P
    -Segunda câmera com 0,3MP
    -Wifi 802.11b/g/n
    -A-GPS
    -Bluetooth 2.1 e A2DP
    -Bateria de lítio 1500 mAh
    -Windows Mobile 7.5 (Mango)

Altura: 115.6 mm
    Largura: 58.8 mm
    Profundidade: 10.9 mm
    Peso: 115.3 gramas

Onde comprar ? ( se encontra na internet à partir de 900 reais no mercado livre, até 1299 em algumas lojas)
    Última edição por Powertech; 02-01-12 às 17:31.
    “Não há construção que se erga sem que, à argamassa, esteja misturado o suor do pedreiro”
    Se ajudei, qualifica aê ^^ (:

Data de Ingresso
    Jun 2007
    alguem que tenha um Windows phone e realmente bom mesmo

chega a ser bom como o android ?

comprei o meu 1 smart semana passada com android 2.3 mais ainda estou esperando a boa vontade para a americanas.com entregar o mesmo
    SSD Corsair Nova 60GB + HD SATA 160GB*XFX HD5850 765Mhz 4.2Gpps*Corsair Vx 550w*8GB DDR3 Corsair xms3 1600Mhz*Half 912*AMD X6 1055T 3.4Ghz*Asus M5A88-M

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Aguardando um review detalhado.

Tava namorando esse celular.

[VENDO] Blu-ray Sony S360 | Conta de jogos GamersGate | Pacote de filmes em DVD
    Veja o último post para atualizações de preço

Data de Ingresso
    Jan 2012
    Eu tb tô na espectativa pra saber como vai se sair o Windos Phone, mas não aguentava mais ficar com o X10 mini pro e troquei por um Neo V...
    Pelo menos de interface parece o WP tá show!!

Citação Postado originalmente por Inimigo-X Ver Post
    alguem que tenha um Windows phone e realmente bom mesmo

chega a ser bom como o android ?

comprei o meu 1 smart semana passada com android 2.3 mais ainda estou esperando a boa vontade para a americanas.com entregar o mesmo
    E qual smart é? Comprei meu Neo V no Submarino quinta-feira passada, e na sexta já tava aqui!! =O Assustei pq eu escolhi frete normal e nem moro nos grandes pólos onde sempre a entrega é quase instantânea...

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Citação Postado originalmente por paradokset Ver Post
    Eu tb tô na espectativa pra saber como vai se sair o Windos Phone, mas não aguentava mais ficar com o X10 mini pro e troquei por um Neo V...
    Pelo menos de interface parece o WP tá show!!
    Cara tenho a mesma sensação que vc, mas tbm não encontrei ninguém que tenha experiência com os novos Windows Phone. Pelo que vi em vídeos a interface ficou mto amigável, gostosa de usar, fácil e bastante interativa. Inclusive ontem mesmo vi um gráfico mostrando que os novos Windows Phone tem o maior percentual de clientes satisfeitos com o cel.

Um tio meu mexeu no HTC Ultimate do colega de trabalho dele e flo que é fantástico...
    MSI 890GXM-G65 # AMD Phenom II X2 555 BE 3.2GHz@X4 B55 3.6GHz by Hyper TX3 # Nvidia POV 9500GT 1GB @650/365/1550 # HD Samsung 160GB 7200RPM 8MB # Huntkey GreenPower 400w # G.Skill RipJawsX 4GB(2x 2GB) DDR3-1600 CL7 # Microsystem Philips MCM595 # Cooler Master Centurion5 #Philips 221EL LED Full HD

Data de Ingresso
    May 2009
    morreu o tópico??

quero comprar um mas to sem informação suficiente..
    [VENDO] Conta STEAM [MW3, BATMAN AC, METRO 2033, DIRT 3, PORTAL 1 e 2] e muito mais!!!

SAMSUNG RF411 / i5 2410M SB / 6GB DDR3 / GT540M 1GB / HD 640GB / USB 3.0 / Thermaltake Challenger Gaming Keyboard Pro / MOUSE THERMALTAKE BLACK GAMING / PHILIPS SHP2700
    Steam: sarezoel
    Live: sarezoel01

Data de Ingresso
    Dec 2009
    o autor do topico bem que poderia fazer uma review pra gente ai hehe
    Placa Mãe: Asus P8Z68-V | Memória: 2 x 4GB Corsair Vengeance 1600mhz | Processador: Core i5 2500k @ 4.7Ghz | WaterCooler: Antec Kuhler H2O 620 PushPull | VGA: HIS HD6970 2GB | Fonte: Corsair GS 800W | HD: WD Caviar Green 750GB | Gabinete: HAF 922 Case Modded | Monitor: TV3D LG 42LW4500

Data de Ingresso
    Oct 2010
    Powertech,
    Posta um review ae pra galera... tuas impressões sobre o aparelho... OS Windows Phone...

Vlw!

Data de Ingresso
    May 2009
    899,10 no ponto frio galere..
    [VENDO] Conta STEAM [MW3, BATMAN AC, METRO 2033, DIRT 3, PORTAL 1 e 2] e muito mais!!!

SAMSUNG RF411 / i5 2410M SB / 6GB DDR3 / GT540M 1GB / HD 640GB / USB 3.0 / Thermaltake Challenger Gaming Keyboard Pro / MOUSE THERMALTAKE BLACK GAMING / PHILIPS SHP2700

Data de Ingresso
    Oct 2011
    Citação Postado originalmente por Truck'n Hemi Ver Post
    Cara tenho a mesma sensação que vc, mas tbm não encontrei ninguém que tenha experiência com os novos Windows Phone. Pelo que vi em vídeos a interface ficou mto amigável, gostosa de usar, fácil e bastante interativa.
    Isso pode até ser (e realmente aparenta), mas meu medo mesmo é caso não tiver uma gama favorável de apps..

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Estou entre esse e o lumia 800
    ACADEMIA DO POVO SÓ TEM UMA! QUE SE CHAMA INTER ESSA LOUCURA!!

G41M-s01 - E8400 (Zalman CS1 + CNPS 7700) - 8800GT AlphaDog (GFXChilla) - 4GB Corsair XMS3 - 250GB SATA II - 8600EPS Modular - TT Armor A30 - LG Scarlet M237WA - PS3 160gb
    GAMMI#1167

Data de Ingresso
    May 2009
    Citação Postado originalmente por romulo_ Ver Post
    Estou entre esse e o lumia 800
    então pega o samsung...

lumia vai vir caro pelo q oferece...
    assisti uns videos comparando ele com o Iphone 4S, nossa... um absurdo de lento...
    assisti um do omnia comparando com o 4S e tem a mesma velocidade...

Citação Postado originalmente por sarezoel Ver Post
    então pega o samsung...

lumia vai vir caro pelo q oferece...
    assisti uns videos comparando ele com o Iphone 4S, nossa... um absurdo de lento...
    assisti um do omnia comparando com o 4S e tem a mesma velocidade...
    Ouxi...Todos os videos que eu vi o Lumia era bastante rapido, em comparação ao I4S não vi grandes coisas...
    Mas que o preço do Lumia 800 vai vim alto aposto que vai
    Phenon II X4 955 3,2Ghz - Asus M4A88T-V EVO/USB3 - 2x 2Gb RAM DDR3 kingston - HD 500Gb Samsung -
    HD 6950 1Gb Sapphire Dual Fan - Corsair 550W VX - Gabinete Thermaltake V3 Origen/Batlefiled3: wandersonts2

Data de Ingresso
    May 2009
    Citação Postado originalmente por wandersonts2 Ver Post
    Ouxi...Todos os videos que eu vi o Lumia era bastante rapido, em comparação ao I4S não vi grandes coisas...
    Mas que o preço do Lumia 800 vai vim alto aposto que vai
    http://www.techtudo.com.br/noticias/...is-rapido.html

Olha aí do que eu to falando...

Data de Ingresso
    Feb 2008
    gostei do comparativo

ainda mais pq o omnia é 1000 reais mais barato que o lumia hahah
    ACADEMIA DO POVO SÓ TEM UMA! QUE SE CHAMA INTER ESSA LOUCURA!!

G41M-s01 - E8400 (Zalman CS1 + CNPS 7700) - 8800GT AlphaDog (GFXChilla) - 4GB Corsair XMS3 - 250GB SATA II - 8600EPS Modular - TT Armor A30 - LG Scarlet M237WA - PS3 160gb
    GAMMI#1167

Citação Postado originalmente por sarezoel Ver Post
    Acho que ja tinha visto esse video, estou no serviço não posso ver agora

Que me lembro esse video é de navegação na internet, e nesse caso Iphone4 para mim é rei
    Mas a navegação do Lumia em outros videos que eu vi não achei nada ruim...Lembrando que o sistema é "novo" ainda. Tem muita coisa a melhorar ainda.
    Phenon II X4 955 3,2Ghz - Asus M4A88T-V EVO/USB3 - 2x 2Gb RAM DDR3 kingston - HD 500Gb Samsung -
    HD 6950 1Gb Sapphire Dual Fan - Corsair 550W VX - Gabinete Thermaltake V3 Origen/Batlefiled3: wandersonts2

Data de Ingresso
    Jun 2011
    Comprei e aprovo totalmente, incrivel como esse Windows Phone 7.5 é assustadoramente lindo e leve.

Aqui tem uma análise muito bem feita: Samsung Omnia W: review do Windows Phone mais barato | Tecnoblog
    STEAM
    Games e ofertas - Análises, notícias e ofertas!

PC:
    Q8400 2.6Ghz - 3Gb DDR2 - GTS 250 - Xbox 360 Joy
    NINTENDO WII - NINTENDO DSI
    VENDO CONTA STEAM COM MAIS DE 130 JOGOS APENAS R$200,00

estou muito afim de pegar um cel com windows, e preciso para ontem, comprei o chip da tim e preciso cancelar meu nextel.

vi uma promocao do omnia w por 900 reais. o problema dele eh que nao aceita sd. e 8gb eh brincadeira.

acho que o melhor custo beneficio para quem quer um cel com o mango e sd, seria o hd2 que ja esta meio ultrapassado.

alquem tem dicas?

Citação Postado originalmente por Pedro o Kara Ver Post
    estou muito afim de pegar um cel com windows, e preciso para ontem, comprei o chip da tim e preciso cancelar meu nextel.

vi uma promocao do omnia w por 900 reais. o problema dele eh que nao aceita sd. e 8gb eh brincadeira.

acho que o melhor custo beneficio para quem quer um cel com o mango e sd, seria o hd2 que ja esta meio ultrapassado.

alquem tem dicas?
    Olá no seu caso só o htc ultimate da vivo que tem 16gb.Mas o samsung omnia w,tb é o mesmo celular mais com recurso um pouco, menos em comparação ao ultimate,pois esse é um celular top e bem mais caro.Nenhum nesse sistema,vai aceitar cartão de memoria,é uma imposição da microsoft,ai vc teria que partir para outro sistema.

Citação Postado originalmente por Niikie Ver Post
    Comprei e aprovo totalmente, incrivel como esse Windows Phone 7.5 é assustadoramente lindo e leve.

Aqui tem uma análise muito bem feita: Samsung Omnia W: review do Windows Phone mais barato | Tecnoblog
    Olá,como vc eu tb comprei esse telefone e aprincipio estou gostando.Mas como nada é pefeito,o que eu noto é se usar o telefone mais um pouco a bateria não dura um dia e alguns videos ficam travando,isso deve ser problema da minha conxão da claro.Me fale como esta se saindo o seu?Outra pergunta uma pessoa me liga ai fica gravado o telefone da pessoa no historico,quero apagar só o daquela pessoa não consigo,só apareçe a opção de apagar tudo,tem alguma dica.Abraços.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por Niikie Ver Post

há um paradoxo nesse review

Bateria
    Em duas semanas de uso, a bateria foi um dos itens mais consistentes. Com uso extremo, incluindo playback de vídeos e música, envio de SMS e ligações constantes, navegação web e redes sociais, uso da câmera para fotos e vídeos, a bateria se esgotou em 8 horas e 40 minutos. Já o uso razoável, com poucas ligações, uso moderado do 3G e WiFi e apenas usando o playback de música dentre as funções multimídia, o tempo de bateria ficou em 12 horas e 30 minutos. Fiz o teste várias vezes e todos com o brilho no médio e regulação automática.

Pontos positivos
    Preço em conta;
    Tela de SuperAMOLED;
    Bateria duradoura.

WTF

já tive smart comilão de bateria, mas pelo menos durava 24h

Data de Ingresso
    Jun 2011
    Citação Postado originalmente por Chico Ver Post
    há um paradoxo nesse review

WTF

já tive smart comilão de bateria, mas pelo menos durava 24h
    Aqui com uso moderado de wifi, games, músicas e câmera, a bateria tem durado 1 dia e meio.
    ------------
    Citação Postado originalmente por Tob Ver Post
    Olá,como vc eu tb comprei esse telefone e aprincipio estou gostando.Mas como nada é pefeito,o que eu noto é se usar o telefone mais um pouco a bateria não dura um dia e alguns videos ficam travando,isso deve ser problema da minha conxão da claro.Me fale como esta se saindo o seu?Outra pergunta uma pessoa me liga ai fica gravado o telefone da pessoa no historico,quero apagar só o daquela pessoa não consigo,só apareçe a opção de apagar tudo,tem alguma dica.Abraços.
    Fica com o dedo por alguns segundos sobre o número que quer apagar, vai aparecer a opção para excluir apenas aquele número.
    STEAM
    Games e ofertas - Análises, notícias e ofertas!

PC:
    Q8400 2.6Ghz - 3Gb DDR2 - GTS 250 - Xbox 360 Joy
    NINTENDO WII - NINTENDO DSI
    VENDO CONTA STEAM COM MAIS DE 130 JOGOS APENAS R$200,00

Data de Ingresso
    May 2008
    E ai galera, to muito afim desse cel pelo preço e pelo que ele oferece, talvez vou pegar hoje a noite!
    Quem tem recomenda?
    || Core i3 || 8GB DDR3 || HD Seagate 1TB || GeForce 8400GS || LG Blu-ray Combo || MotherBoard Xing || Fonte Xing ||

Xbox360 Slim 320GB

Citação Postado originalmente por Esledinho Ver Post
    E ai galera, to muito afim desse cel pelo preço e pelo que ele oferece, talvez vou pegar hoje a noite!
    Quem tem recomenda?
    Olá recomendo.Só como falei é a bateria que dura 24 horas,uso constante.Se não usar muito dura bem mais.A tela super amoled,qualidade da imagem muito boa.

Data de Ingresso
    May 2008
    Citação Postado originalmente por Tob Ver Post
    Olá recomendo.Só como falei é a bateria que dura 24 horas,uso constante.Se não usar muito dura bem mais.A tela super amoled,qualidade da imagem muito boa.
    Bacana, acho q vou pegar ele mesmo porque to pensando em investir muito e acabar me ferrando! Já tenho um GS II mesmo, então, posso investir nesse!
    Vlw
    || Core i3 || 8GB DDR3 || HD Seagate 1TB || GeForce 8400GS || LG Blu-ray Combo || MotherBoard Xing || Fonte Xing ||

Xbox360 Slim 320GB

Marcadores

Permissões de Postagem