| | | -
Samsung Omnia W - [ TÓPICO DEDICADO ] 
Características :
-Processador Qualcomm MSM8255 @ 1,4 ghz
-8gb de memória interna
-Tela 3.7 Super AMOLED @480x800 pixels
-Touchscreen Capacitivo e Multitouch
-Câmera de 5MP com flash e grava em 720P
-Segunda câmera com 0,3MP
-Wifi 802.11b/g/n
-A-GPS
-Bluetooth 2.1 e A2DP
-Bateria de lítio 1500 mAh
-Windows Mobile 7.5 (Mango)
Altura: 115.6 mm
Largura: 58.8 mm
Profundidade: 10.9 mm
Peso: 115.3 gramas
Onde comprar ? ( se encontra na internet à partir de 900 reais no mercado livre, até 1299 em algumas lojas)
Última edição por Powertech; 02-01-12 às 17:31.
“Não há construção que se erga sem que, à argamassa, esteja misturado o suor do pedreiro” Se ajudei, qualifica aê ^^ (: -
alguem que tenha um Windows phone e realmente bom mesmo
chega a ser bom como o android ?
comprei o meu 1 smart semana passada com android 2.3 mais ainda estou esperando a boa vontade para a americanas.com entregar o mesmo SSD Corsair Nova 60GB + HD SATA 160GB*XFX HD5850 765Mhz 4.2Gpps*Corsair Vx 550w*8GB DDR3 Corsair xms3 1600Mhz*Half 912*AMD X6 1055T 3.4Ghz*Asus M5A88-M -
Aguardando um review detalhado.
Tava namorando esse celular. -
Eu tb tô na espectativa pra saber como vai se sair o Windos Phone, mas não aguentava mais ficar com o X10 mini pro e troquei por um Neo V...
Pelo menos de interface parece o WP tá show!!  Postado originalmente por Inimigo-X alguem que tenha um Windows phone e realmente bom mesmo
chega a ser bom como o android ?
comprei o meu 1 smart semana passada com android 2.3 mais ainda estou esperando a boa vontade para a americanas.com  entregar o mesmo E qual smart é? Comprei meu Neo V no Submarino quinta-feira passada, e na sexta já tava aqui!! =O Assustei pq eu escolhi frete normal e nem moro nos grandes pólos onde sempre a entrega é quase instantânea... -
 Postado originalmente por paradokset Eu tb tô na espectativa pra saber como vai se sair o Windos Phone, mas não aguentava mais ficar com o X10 mini pro e troquei por um Neo V...
Pelo menos de interface parece o WP tá show!! Cara tenho a mesma sensação que vc, mas tbm não encontrei ninguém que tenha experiência com os novos Windows Phone. Pelo que vi em vídeos a interface ficou mto amigável, gostosa de usar, fácil e bastante interativa. Inclusive ontem mesmo vi um gráfico mostrando que os novos Windows Phone tem o maior percentual de clientes satisfeitos com o cel.
Um tio meu mexeu no HTC Ultimate do colega de trabalho dele e flo que é fantástico... MSI 890GXM-G65 # AMD Phenom II X2 555 BE 3.2GHz@X4 B55 3.6GHz by Hyper TX3 # Nvidia POV 9500GT 1GB @650/365/1550 # HD Samsung 160GB 7200RPM 8MB # Huntkey GreenPower 400w # G.Skill RipJawsX 4GB(2x 2GB) DDR3-1600 CL7 # Microsystem Philips MCM595 # Cooler Master Centurion5 #Philips 221EL LED Full HD -
morreu o tópico??
quero comprar um mas to sem informação suficiente.. -
o autor do topico bem que poderia fazer uma review pra gente ai hehe Placa Mãe: Asus P8Z68-V | Memória: 2 x 4GB Corsair Vengeance 1600mhz | Processador: Core i5 2500k @ 4.7Ghz | WaterCooler: Antec Kuhler H2O 620 PushPull | VGA: HIS HD6970 2GB | Fonte: Corsair GS 800W | HD: WD Caviar Green 750GB | Gabinete: HAF 922 Case Modded | Monitor: TV3D LG 42LW4500 -
Powertech,
Posta um review ae pra galera... tuas impressões sobre o aparelho... OS Windows Phone...
Vlw! -
899,10 no ponto frio galere.. -
 Postado originalmente por Truck'n Hemi Cara tenho a mesma sensação que vc, mas tbm não encontrei ninguém que tenha experiência com os novos Windows Phone. Pelo que vi em vídeos a interface ficou mto amigável, gostosa de usar, fácil e bastante interativa. Isso pode até ser (e realmente aparenta), mas meu medo mesmo é caso não tiver uma gama favorável de apps.. -
Estou entre esse e o lumia 800 ACADEMIA DO POVO SÓ TEM UMA! QUE SE CHAMA INTER ESSA LOUCURA!! G41M-s01 - E8400 (Zalman CS1 + CNPS 7700) - 8800GT AlphaDog (GFXChilla) - 4GB Corsair XMS3 - 250GB SATA II - 8600EPS Modular - TT Armor A30 - LG Scarlet M237WA - PS3 160gb
GAMMI#1167 -
 Postado originalmente por romulo_ Estou entre esse e o lumia 800 então pega o samsung...
lumia vai vir caro pelo q oferece...
assisti uns videos comparando ele com o Iphone 4S, nossa... um absurdo de lento...
assisti um do omnia comparando com o 4S e tem a mesma velocidade... -
Phenon II X4 955 3,2Ghz - Asus M4A88T-V EVO/USB3  - 2x 2Gb RAM DDR3 kingston  - HD 500Gb Samsung  -
HD 6950 1Gb Sapphire Dual Fan  - Corsair 550W VX  - Gabinete Thermaltake V3  Origen/Batlefiled3: wandersonts2  -
 Postado originalmente por wandersonts2 http://www.techtudo.com.br/noticias/...is-rapido.html
Olha aí do que eu to falando... -
gostei do comparativo
ainda mais pq o omnia é 1000 reais mais barato que o lumia hahah ACADEMIA DO POVO SÓ TEM UMA! QUE SE CHAMA INTER ESSA LOUCURA!! G41M-s01 - E8400 (Zalman CS1 + CNPS 7700) - 8800GT AlphaDog (GFXChilla) - 4GB Corsair XMS3 - 250GB SATA II - 8600EPS Modular - TT Armor A30 - LG Scarlet M237WA - PS3 160gb
GAMMI#1167 -
Phenon II X4 955 3,2Ghz - Asus M4A88T-V EVO/USB3  - 2x 2Gb RAM DDR3 kingston  - HD 500Gb Samsung  -
HD 6950 1Gb Sapphire Dual Fan  - Corsair 550W VX  - Gabinete Thermaltake V3  Origen/Batlefiled3: wandersonts2  -
Comprei e aprovo totalmente, incrivel como esse Windows Phone 7.5 é assustadoramente lindo e leve.
Aqui tem uma análise muito bem feita: Samsung Omnia W: review do Windows Phone mais barato | Tecnoblog -
estou muito afim de pegar um cel com windows, e preciso para ontem, comprei o chip da tim e preciso cancelar meu nextel.
vi uma promocao do omnia w por 900 reais. o problema dele eh que nao aceita sd. e 8gb eh brincadeira.
acho que o melhor custo beneficio para quem quer um cel com o mango e sd, seria o hd2 que ja esta meio ultrapassado.
alquem tem dicas? -
 Postado originalmente por Pedro o Kara estou muito afim de pegar um cel com windows, e preciso para ontem, comprei o chip da tim e preciso cancelar meu nextel.
vi uma promocao do omnia w por 900 reais. o problema dele eh que nao aceita sd. e 8gb eh brincadeira.
acho que o melhor custo beneficio para quem quer um cel com o mango e sd, seria o hd2 que ja esta meio ultrapassado.
alquem tem dicas? Olá no seu caso só o htc ultimate da vivo que tem 16gb.Mas o samsung omnia w,tb é o mesmo celular mais com recurso um pouco, menos em comparação ao ultimate,pois esse é um celular top e bem mais caro.Nenhum nesse sistema,vai aceitar cartão de memoria,é uma imposição da microsoft,ai vc teria que partir para outro sistema. -
 Postado originalmente por Niikie Olá,como vc eu tb comprei esse telefone e aprincipio estou gostando.Mas como nada é pefeito,o que eu noto é se usar o telefone mais um pouco a bateria não dura um dia e alguns videos ficam travando,isso deve ser problema da minha conxão da claro.Me fale como esta se saindo o seu?Outra pergunta uma pessoa me liga ai fica gravado o telefone da pessoa no historico,quero apagar só o daquela pessoa não consigo,só apareçe a opção de apagar tudo,tem alguma dica.Abraços. -
 Postado originalmente por Niikie há um paradoxo nesse review
Bateria
Em duas semanas de uso, a bateria foi um dos itens mais consistentes. Com uso extremo, incluindo playback de vídeos e música, envio de SMS e ligações constantes, navegação web e redes sociais, uso da câmera para fotos e vídeos, a bateria se esgotou em 8 horas e 40 minutos. Já o uso razoável, com poucas ligações, uso moderado do 3G e WiFi e apenas usando o playback de música dentre as funções multimídia, o tempo de bateria ficou em 12 horas e 30 minutos. Fiz o teste várias vezes e todos com o brilho no médio e regulação automática.
Pontos positivos
Preço em conta;
Tela de SuperAMOLED; Bateria duradoura. WTF
já tive smart comilão de bateria, mas pelo menos durava 24h -
 Postado originalmente por Chico há um paradoxo nesse review WTF
já tive smart comilão de bateria, mas pelo menos durava 24h Aqui com uso moderado de wifi, games, músicas e câmera, a bateria tem durado 1 dia e meio.
------------  Postado originalmente por Tob Olá,como vc eu tb comprei esse telefone e aprincipio estou gostando.Mas como nada é pefeito,o que eu noto é se usar o telefone mais um pouco a bateria não dura um dia e alguns videos ficam travando,isso deve ser problema da minha conxão da claro.Me fale como esta se saindo o seu?Outra pergunta uma pessoa me liga ai fica gravado o telefone da pessoa no historico,quero apagar só o daquela pessoa não consigo,só apareçe a opção de apagar tudo,tem alguma dica.Abraços. Fica com o dedo por alguns segundos sobre o número que quer apagar, vai aparecer a opção para excluir apenas aquele número. -
E ai galera, to muito afim desse cel pelo preço e pelo que ele oferece, talvez vou pegar hoje a noite!
Quem tem recomenda? || Core i3 || 8GB DDR3 || HD Seagate 1TB || GeForce 8400GS || LG Blu-ray Combo || MotherBoard Xing || Fonte Xing || 
Xbox360 Slim 320GB  -
 Postado originalmente por Esledinho E ai galera, to muito afim desse cel pelo preço e pelo que ele oferece, talvez vou pegar hoje a noite!
Quem tem recomenda? Olá recomendo.Só como falei é a bateria que dura 24 horas,uso constante.Se não usar muito dura bem mais.A tela super amoled,qualidade da imagem muito boa. -
 Postado originalmente por Tob Olá recomendo.Só como falei é a bateria que dura 24 horas,uso constante.Se não usar muito dura bem mais.A tela super amoled,qualidade da imagem muito boa. Bacana, acho q vou pegar ele mesmo porque to pensando em investir muito e acabar me ferrando! Já tenho um GS II mesmo, então, posso investir nesse!
Vlw || Core i3 || 8GB DDR3 || HD Seagate 1TB || GeForce 8400GS || LG Blu-ray Combo || MotherBoard Xing || Fonte Xing || 
Xbox360 Slim 320GB 
Permissões de Postagem