+ Responder ao Tópico
Página 2 de 14 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 26 a 50 de 344
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    se alguem quiser faço um pequeno review do fone com video!!!
    só posso dizer algo...nao sinto falta NENHUMA do android
    [i5 2500k @ 4.5Ghz w/ CM V6GT Gigabyte P67A-UD4-B3 4GB DDR3 GSKILL RIPJAWS EVGA GTX 480 (LOADING GTX 680) 1TB WESTERN DIGITAL 2x 500GB SAMSUNG RAiD0 PHILIPS 40PFL4606D]

YouTube HD
    "High-Def 1080p Gameplays"

Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por dani5lo Ver Post
    se alguem quiser faço um pequeno review do fone com video!!!
    só posso dizer algo...nao sinto falta NENHUMA do android
    Mano não fala uma coisa dessas...

Eu to doente pra trocar meu S2 por um Ultimate. kkkkkkk
    AMD Phenom X4 945 + Hyper 212 Plus | ECS A780GM-A 1.1 | OCZ 2x1Gb Ram DDR2 | EVGA GTX 460 1Gb | HD 500GB Seagate Sata 2 7200rpm | 3R Iceage 500W | LG IPS236V | Logitech X-540 | Controle Xbox 360 | Acer 5750 | Samsung Galaxy S II | Virtua 10 Mega |

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Citação Postado originalmente por YSilli Ver Post
    Mano não fala uma coisa dessas...

Eu to doente pra trocar meu S2 por um Ultimate. kkkkkkk
    ahahahaha
    bixo
    um dos motivos que me faria trocar meu omnia por um ultimate é o fato dele ter memoria maior!!! a do omnia é limitada em 8gb e nao tem possibilidade de cartão externo!
    é um dos unicos pontos fracos dele...pq pra processamento pra mim fica na mesma.....!
    [i5 2500k @ 4.5Ghz w/ CM V6GT Gigabyte P67A-UD4-B3 4GB DDR3 GSKILL RIPJAWS EVGA GTX 480 (LOADING GTX 680) 1TB WESTERN DIGITAL 2x 500GB SAMSUNG RAiD0 PHILIPS 40PFL4606D]

YouTube HD

Data de Ingresso
    May 2009
    Peguei o meu ontem... Só alegria até agora
    [VENDO] Conta STEAM [MW3, BATMAN AC, METRO 2033, DIRT 3, PORTAL 1 e 2] e muito mais!!!

SAMSUNG RF411 / i5 2410M SB / 6GB DDR3 / GT540M 1GB / HD 640GB / USB 3.0 / Thermaltake Challenger Gaming Keyboard Pro / MOUSE THERMALTAKE BLACK GAMING / PHILIPS SHP2700
    Steam: sarezoel
    Live: sarezoel01

Data de Ingresso
    Mar 2009
    o unico problema que o o celular estava apresentando (que aconteceu comigo e outras poucas pessoas) foi de travar quando recebia mensagem..mas foi um bug mto raro e esporadico...aconteceu so duas vezes e depois da ultima atualizacao nao ocorreu mais!

YouTube HD

Data de Ingresso
    Nov 2010
    ahahahaha
    bixo
    um dos motivos que me faria trocar meu omnia por um ultimate é o fato dele ter memoria maior!!! a do omnia é limitada em 8gb e nao tem possibilidade de cartão externo!
    é um dos unicos pontos fracos dele...pq pra processamento pra mim fica na mesma.....!
    Sim sim claro, mas a camera tambem é melhor!
    AMD Phenom X4 945 + Hyper 212 Plus | ECS A780GM-A 1.1 | OCZ 2x1Gb Ram DDR2 | EVGA GTX 460 1Gb | HD 500GB Seagate Sata 2 7200rpm | 3R Iceage 500W | LG IPS236V | Logitech X-540 | Controle Xbox 360 | Acer 5750 | Samsung Galaxy S II | Virtua 10 Mega |

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Galera, fui ao shopping ontem fui na loja da vivo e vi na prateleira o Omnia w
    Pedi para eu ver, para a mulherzinha ela pegou da prateleira e me diz o seguinte absurdo : - Eu só não posso ligar
    Como é que alguém vai comprar algo se não ligar, se não mexer?
    Fui na loja da claro, não tinha.. Fui na loja da oi, também não tinha.
    Fui na loja da TIM e, finalmente, tinha
    Eu pedi para ver, a mocinha pego e ligou
    Liga muito rapido, os menus, muito fluidos... Deu vontade de levar para casa por dois motivos:
    -Apaixonei no Phone e
    -Para ir lá na loja da vivo esfregar na cara da vendedora (quando quero ser ruim, sei ser ruim) ou ir lá e ficar mexendo, pedir acessórios e falar que acabou de comprar em outra loja
    “Não há construção que se erga sem que, à argamassa, esteja misturado o suor do pedreiro”
    Se ajudei, qualifica aê ^^ (:

Citação Postado originalmente por Powertech Ver Post
    Galera, fui ao shopping ontem fui na loja da vivo e vi na prateleira o Omnia w
    Pedi para eu ver, para a mulherzinha ela pegou da prateleira e me diz o seguinte absurdo : - Eu só não posso ligar
    Como é que alguém vai comprar algo se não ligar, se não mexer?
    Fui na loja da claro, não tinha.. Fui na loja da oi, também não tinha.
    Fui na loja da TIM e, finalmente, tinha
    Eu pedi para ver, a mocinha pego e ligou
    Liga muito rapido, os menus, muito fluidos... Deu vontade de levar para casa por dois motivos:
    -Apaixonei no Phone e
    -Para ir lá na loja da vivo esfregar na cara da vendedora (quando quero ser ruim, sei ser ruim) ou ir lá e ficar mexendo, pedir acessórios e falar que acabou de comprar em outra loja
    Olá comigo,aconteçeu parecido.Fui na loja,pedir orientação do vendedor,ele não se mostrou interesaado em vender,simplismente sair e fui numa outra loja,que fui melhor atendido.

Data de Ingresso
    Mar 2009

YouTube HD

Data de Ingresso
    May 2008
    Olha o meu chegou esses dias. Comprei por recomendação do dani5lo e to gostando demais.

Já mexi em android, em IOS e tal, mas esse WinPhone e bom demais. Apesar de ser da M$hit, ta muito bom mesmo e Super leve, mais fluido até que os outros SO's que mencionei. Não engasga com nada.

Já adianto em falar que só troco de tel por outro WinPhone agora.

Até o programador da empresa aqui se amarrou no layout e tudo mais, mesmo ele sendo fã da Apple.

Quando tu inicia a primeira vez ele pede uma conta Windows Live pra usar o tel em sua totalidade. Nisso ele já sincroniza tudo, até o avatar da Xbox Live e o msn. Abre e edita arquivos do Office e tudo mais.

Só uma coisa que eu recomendo depois de comprar ele e foi o que eu fiz... Comprar um fone de ouvido "in ear", pois o que vem com ele e ear bud e bem fraquinho. Eu comprei um da Philips aqui e agora sim tô aproveitando ao máximo a qualidade de som do telefone.

Meu outro ponto fraco além dos fones e a auto correção dele, que se tu não prestar a atenção no que escreve, sai umas belas perolas...

Mas no geral o fone e muito bom mesmo. Esse post estou fazendo dele.

Agora uma duvida: como faço para colocar musicas em mp3 como toque? Tu sabe dani5lo?
    Última edição por Haggardbr; 17-02-12 às 09:48.

Citação Postado originalmente por Haggardbr Ver Post
    Olha o meu chegou esses dias. Comprei por recomendação do dani5lo e to gostando demais.

Já mexi em android, em IOS e tal, mas esse WinPhone e bom demais. Apesar de ser da M$hit, ta muito bom mesmo e Super leve, mais fluido até que os outros SO's que mencionei. Não engasga com nada.

Já adianto em falar que só troco de tel por outro WinPhone agora.

Até o programador da empresa aqui se amarrou no layout e tudo mais, mesmo ele sendo fã da Apple.

Quando tu inicia a primeira vez ele pede uma conta Windows Live pra usar o tel em sua totalidade. Nisso ele já sincroniza tudo, até o avatar da Xbox Live e o msn. Abre e edita arquivos do Office e tudo mais.

Só uma coisa que eu recomendo depois de comprar ele e foi o que eu fiz... Comprar um fone de ouvido "in ear", pois o que vem com ele e ear bud e bem fraquinho. Eu comprei um da Philips aqui e agora sim tô aproveitando ao máximo a qualidade de som do telefone.

Meu outro ponto fraco além dos fones e a auto correção dele, que se tu não prestar a atenção no que escreve, sai umas belas perolas...

Mas no geral o fone e muito bom mesmo. Esse post estou fazendo dele.

Agora uma duvida: como faço para colocar musicas em mp3 como toque? Tu sabe dani5lo?
    Olá ,o que vc está achando da bateria e qual sua operadora e qual plano de dados que vc contratou.Qual o plano de dados bom para usar com esse celular.?
    Conforme vc falou a simplicidade do windows phone,já fale o investimento.

Data de Ingresso
    May 2008
    Olha, como todo smartphone bom e de qualidade, eles "bebem" bateria né, mas nada que ao chegar em casa e colocar para carregar não resolva!

Minha operadora é a claro e contratei o plano de 250mb, mais para usar facebook, msn, e-mails e o fórum.
    Mas em casa, quando não estou no PC, eu uso o wi-fi para poder atualizar o smartphone e os apps e baixar jogos e mais apps, assim como na empresa, onde o programador que eu disse liberou o acesso pra mim. Para downloads mais pesados como esse que eu disse, eu recomendo uma rede wi-fi mesmo.

Outro detalhe, ao inserir uma conta Live para usar o smartphone, tenha total certeza de que ela esta devidamente associada a Xbox Live, para você não ter erros na hora de baixar algo ou atualizar.

Estou aprendendo ele ainda, mas qualquer coisa, tamo ai na atividade!
    Gigabyte GA-P67A-UD4-B3 \/ Intel i7 2600 @ 4.0 Ghz + V6 \/ Vengeance LP 8GB (4x2GB) @ 1600 mhz \/ OCZ Agility 3 Sata III 120 GB \/ Seagate Sata II 500 GB \/ LG E2250 21,5'' LED FHD \/ PNY GTX560 Ti Enthusiast Edition \/ OCZ Stealth X Stream 2 600w 12v x 4 64a \/ CM HAF 912
    Origin / BF3 Battlelog: Haggardbr \/ Xbox Live: Haggardbr \/ Meu canal no Youtube: Haggardbr \/ Mobile Gadget: Samsung Omnia W WindowsPhone

One does not simply say something and expect that everyone have to agree with that!

Data de Ingresso
    May 2009
    Após uma semana com o windows Phone tenho algumas dúvidas....

Quando eu ouço uma música e quero parar de ouvi-la, o que eu devo fazer? Pausar e ja era? quando eu saio do zune ela continua tocando, aí quando eu pauso, toda vez q eu vou no botão de volume ela continua lá...
    ta certo assim?
    tem um app chamado STOP MUSIC que ele tira ela de lá...mas não sei se essa é a forma correta.

Outra dúvida, no empolgação eu cadastrei meu e-mail do MSN no telefone, aí veio um monte de lixo e eu queria excluir esse e-mail e adicionar outro como padrão, entrei no site da microsoft e lá está escrito que não tem como, "o primeiro e-mail cadastrado não dá para excluir".... será q se eu restaurar o celular para as configs de fábrica ele exclui essa conta?
    [VENDO] Conta STEAM [MW3, BATMAN AC, METRO 2033, DIRT 3, PORTAL 1 e 2] e muito mais!!!

SAMSUNG RF411 / i5 2410M SB / 6GB DDR3 / GT540M 1GB / HD 640GB / USB 3.0 / Thermaltake Challenger Gaming Keyboard Pro / MOUSE THERMALTAKE BLACK GAMING / PHILIPS SHP2700

Data de Ingresso
    May 2008
    Citação Postado originalmente por sarezoel Ver Post
    Após uma semana com o windows Phone tenho algumas dúvidas....
    1 -
    Quando eu ouço uma música e quero parar de ouvi-la, o que eu devo fazer? Pausar e ja era?
    quando eu saio do zune ela continua tocando, aí quando eu pauso, toda vez q eu vou no botão de volume ela continua lá...
    ta certo assim?
    tem um app chamado STOP MUSIC que ele tira ela de lá...mas não sei se essa é a forma correta.

2 - Outra dúvida, no empolgação eu cadastrei meu e-mail do MSN no telefone, aí veio um monte de lixo e eu queria excluir esse e-mail e adicionar outro como padrão, entrei no site da microsoft e lá está escrito que não tem como, "o primeiro e-mail cadastrado não dá para excluir".... será q se eu restaurar o celular para as configs de fábrica ele exclui essa conta?
    Resposta 1
    Sim, só pausar e pronto. Para sair completamente, saia de todas as abas do zune. Ao pausar, ela fica lá a sua disposição para tocar de novo, então é só clicar no botão do volume que vai baixar aquele menu do alto e apertar play de novo.

Resposta 2
    Dá sim, só que é complicado e desencoraja a muitos.
    Eu fiz por que o que tinha cadastrado antes, não vinculava com a conta da Xbox Live, o que não me deixava baixar ou atualizar nada...

O que tem que fazer é ir nas configurações e resetar o telefone para as configurações de fábrica, mas todos os contatos, fotos, mensagens, programas e afins, serão deletados. Por isso muita gente deixa pra lá.
    Dai, quando ligar o "PC" de novo, basta colocar a nova conta e reconfigurar tudo. Mas certifique-se de vincular essa nova conta à xbox live e tudo mais antes de colocar ela no WinPhone, para não ter erros na hora de configurar ou baixar programas.

O único problema que estou tendo é com o programinha de sincronia de dados do zune que o tel usa... não consigo logar com a minha conta live, por que ela é brasileira e o meu Win7 é em inglês... dai diz que dá conflito de regiões. Mas não pretendo formatar o PC ou o WinPhone de novo só por causa disso.
    Gigabyte GA-P67A-UD4-B3 \/ Intel i7 2600 @ 4.0 Ghz + V6 \/ Vengeance LP 8GB (4x2GB) @ 1600 mhz \/ OCZ Agility 3 Sata III 120 GB \/ Seagate Sata II 500 GB \/ LG E2250 21,5'' LED FHD \/ PNY GTX560 Ti Enthusiast Edition \/ OCZ Stealth X Stream 2 600w 12v x 4 64a \/ CM HAF 912
    Origin / BF3 Battlelog: Haggardbr \/ Xbox Live: Haggardbr \/ Meu canal no Youtube: Haggardbr \/ Mobile Gadget: Samsung Omnia W WindowsPhone

One does not simply say something and expect that everyone have to agree with that!

Data de Ingresso
    May 2009
    esse lance de fechar todas as abas do zune não funcionou.... Sempre fica lá quando eu aperto o volume... Bem estranho isso....

Data de Ingresso
    May 2008
    Citação Postado originalmente por sarezoel Ver Post
    esse lance de fechar todas as abas do zune não funcionou.... Sempre fica lá quando eu aperto o volume... Bem estranho isso....
    É, não tinha notado isso, ele não fecha mesmo o aplicativo de música.
    Mas, de qualquer maneira, não vai te atrapalhar em nada... e toda vez que quiser continuar escutando suas músicas, não vai precisar abrir tudo de novo para isso, basta apertar o botão de volume e tu sabe onde tá!

Data de Ingresso
    Jan 2010
    ahahahaha
    bixo
    O único smartphone que conheço com suporte pra cartão SD é o Samsung Focus. O curioso é que ao colocar o cartão o sistema reconhece uma memoria unica, por exemplo: o Focus tem 8GB de memo interna e se colocar um cartão de 8GB ele reconhece 16GB totais e não 8GB internos + 8GB externos como deveria ser. O problema é que já é um smart antigo ainda com hardware mais fraca(adreno 200).
    ------------
    Olha, como todo smartphone bom e de qualidade, eles "bebem" bateria né, mas nada que ao chegar em casa e colocar para carregar não resolva!

Minha operadora é a claro e contratei o plano de 250mb, mais para usar facebook, msn, e-mails e o fórum.
    Mas em casa, quando não estou no PC, eu uso o wi-fi para poder atualizar o smartphone e os apps e baixar jogos e mais apps, assim como na empresa, onde o programador que eu disse liberou o acesso pra mim. Para downloads mais pesados como esse que eu disse, eu recomendo uma rede wi-fi mesmo.

Outro detalhe, ao inserir uma conta Live para usar o smartphone, tenha total certeza de que ela esta devidamente associada a Xbox Live, para você não ter erros na hora de baixar algo ou atualizar.

Estou aprendendo ele ainda, mas qualquer coisa, tamo ai na atividade!
    Realmente isso é comum em smart tops, mas mesmo assim um single core não deveria beber o mesmo que os dual-core androids. Um smart WP com boa duração de bateria é o HTC Radar(HTC Radar riview)
    MSI 890GXM-G65 # AMD Phenom II X2 555 BE 3.2GHz@X4 B55 3.6GHz by Hyper TX3 # Nvidia POV 9500GT 1GB @650/365/1550 # HD Samsung 160GB 7200RPM 8MB # Huntkey GreenPower 400w # G.Skill RipJawsX 4GB(2x 2GB) DDR3-1600 CL7 # Microsystem Philips MCM595 # Cooler Master Centurion5 #Philips 221EL LED Full HD

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Uma coisa que faz falta no mercado de smartphones é um chip single-core com uma GPU mais forte, pq só os dual-core tem as GPU's melhores(Adreno 220 e PowerVR SGX540)
    MSI 890GXM-G65 # AMD Phenom II X2 555 BE 3.2GHz@X4 B55 3.6GHz by Hyper TX3 # Nvidia POV 9500GT 1GB @650/365/1550 # HD Samsung 160GB 7200RPM 8MB # Huntkey GreenPower 400w # G.Skill RipJawsX 4GB(2x 2GB) DDR3-1600 CL7 # Microsystem Philips MCM595 # Cooler Master Centurion5 #Philips 221EL LED Full HD

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Galera, comprei um smarth com o WP7, agora poderei dar uma melhor assistência no tópic, mas comprei um HTC Surround.
    “Não há construção que se erga sem que, à argamassa, esteja misturado o suor do pedreiro”
    Se ajudei, qualifica aê ^^ (:

Data de Ingresso
    May 2009
    Galera, comprei um smarth com o WP7, agora poderei dar uma melhor assistência no tópic, mas comprei um HTC Surround.
    Atualiza a foto do Samsung na pagina inicial.. ele não é daquele jeito..

O que achou dele? perdi meu 3GS e to querendo pegar esse, vale a pena??
    <<< EDITADO: Proibido anunciar produtos na assinatura, salvo usuários que possuam tópico de venda e/ou troca aprovado nos classificados. >>>

Data de Ingresso
    May 2008
    Uma das pouquissimas coisas que eu tenho a reclamar desse tel, é o botão da câmera dele. Meio ruinzinho de se usar, mas nada que acrescentar o atalho da câmera na tela principal e tirar as fotos tocando na tela não resolvam.

Data de Ingresso
    Jun 2011
    off: Ninguém quer comprar um Samsung Omnia W não ? Vendendo o meu para pagar as contas, se interessas manda MP! Totalmente atualizado!
    STEAM
    Games e ofertas - Análises, notícias e ofertas!

PC:
    Q8400 2.6Ghz - 3Gb DDR2 - GTS 250 - Xbox 360 Joy
    NINTENDO WII - NINTENDO DSI
    VENDO CONTA STEAM COM MAIS DE 130 JOGOS APENAS R$200,00

Resposta 1

(...)
    Resposta 2
    Dá sim, só que é complicado e desencoraja a muitos.
    Eu fiz por que o que tinha cadastrado antes, não vinculava com a conta da Xbox Live, o que não me deixava baixar ou atualizar nada...

(...)
    Eu não entendi o porque dessa sincronização obrigatória com o Xbox Live; mesmo eu não tendo eu preciso fazer para ter acesso completo as atualizações do aparelho????