+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 6 de 6
    Data de Ingresso
    Jul 2011

[AJUDA]Importar Tablet

Como vcs devem saber, foi lançado o novo Transformer Prime, como vou rpecisar de um note/net pro ano que vem, resolvi pegar o Prime pra quebra galho e esperar sair o M17X R4, daqui a uns 2~3 meses.

O grande problema é: O Tf Prime + dock custa 200 reais a menos (importando) que o Tf sem dock no brasil, ou seja, inviável comprar aqui, vai chegar 2k+, sendo que vale no máximo 1200 reais versão 32 GB (de meu interesse) + dock prime.

Solução: Importar

Novo problema: A Amazon só exporta o dock, a newegg está sem estoque (tbm não sei se exporta o tablet em si) e eu sem idéias '-'

Como faço pra importar o tablet? Sabem alguma loja que envie tablets pro brasil? O problema da newegg não é não poder comprar agora, mas não sei se enviam tbm.

Help '-'

http://www.useusa.com esse site importa, cobra uma taxa de 75 dólares pra isso. Mas não vale a pena, você paga 500dólares de impostor (parabéns, Brasil!). No fianl sai mais de 1300 DÓLARES.
    (Pelo menos foi isso que apareceu pra mim, espero que eu esteja errado).

3. Citação Postado originalmente por Kronos Ver Post
    Como vcs devem saber, foi lançado o novo Transformer Prime, como vou rpecisar de um note/net pro ano que vem, resolvi pegar o Prime pra quebra galho e esperar sair o M17X R4, daqui a uns 2~3 meses.

O grande problema é: O Tf Prime + dock custa 200 reais a menos (importando) que o Tf sem dock no brasil, ou seja, inviável comprar aqui, vai chegar 2k+, sendo que vale no máximo 1200 reais versão 32 GB (de meu interesse) + dock prime.

Solução: Importar

Novo problema: A Amazon só exporta o dock, a newegg está sem estoque (tbm não sei se exporta o tablet em si) e eu sem idéias '-'

Como faço pra importar o tablet? Sabem alguma loja que envie tablets pro brasil? O problema da newegg não é não poder comprar agora, mas não sei se enviam tbm.

Help '-'
    eu não sei o que vc vai fazer com um tablet tão caro se não tem soft bom para ele, se for questão de usar para faculdade qualquer tablet com tela capacitativa funciona bem, lembrando que não existe um soft para android ainda que substitua um notebook...

Eu uso o gtablet na faculdade mas ainda sim acho muito processamento para que eu uso, somente digitar textos e abrir as videos aulas em flash, outra coisa é vc querer pegar esse notebook M17X R4 que é rasgar dinheiro também....

Recomendo vc comprar um tablet dual core que dá e sobra, o Ace iconia de 10" é uma boa com case e teclado usb que funciona direitinho... Ou mesmo pegar a primeira versão do tablet da Asus e comprar um teclado bluetooh.. muito mais enconta...

Esse Dock é rasgar dinheiro...

Importando pela amazon a chance de ser taxado eh de 99.999% leve em conta isso.

Data de Ingresso
    Jul 2011
    Citação Postado originalmente por leocampogrande Ver Post
    eu não sei o que vc vai fazer com um tablet tão caro se não tem soft bom para ele, se for questão de usar para faculdade qualquer tablet com tela capacitativa funciona bem, lembrando que não existe um soft para android ainda que substitua um notebook...

Eu uso o gtablet na faculdade mas ainda sim acho muito processamento para que eu uso, somente digitar textos e abrir as videos aulas em flash, outra coisa é vc querer pegar esse notebook M17X R4 que é rasgar dinheiro também....

Recomendo vc comprar um tablet dual core que dá e sobra, o Ace iconia de 10" é uma boa com case e teclado usb que funciona direitinho... Ou mesmo pegar a primeira versão do tablet da Asus e comprar um teclado bluetooh.. muito mais enconta...

Esse Dock é rasgar dinheiro...
    leocampogrande o que vc acha desse tablet ó http://topbestphonereviews.info/tablets/acer-tablets/acer-iconia-tab-a200-about-to-release-official.html
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...lancamento-_JM parece ser 1 tegra 2 com 1 gb de ram e com entradas usb

6. Citação Postado originalmente por t.h.i.a.g.o. Ver Post
    tablet muito bom mesmo... melhor custo beneficio somente desconfiei do preço pois nos eua ele custa $350
    Newegg.com - Acer Iconia Tab A200-10g16u Tablet PC - Titanium Gray NVIDIA Tegra 2 1.00GHz 10.1" Wide XGA 1GB Memory DDR2 16GB EMMC NVIDIA ULP GeForce

O vendedor do mercado livre estaria vendendo a preço de custo ???

Sei não.... cuidado, somente compre se ele dar opção de retirada pessoalmente no local...

Isso prá mim é golpe...

O cara está vendendo vários produtos pela metade do preço tudo ! preço que cobram nos EUA! coloquei até nos meus favoritos para ver como vai terminar isso....

Observei as vendas dele e este somente vendia jogos de video game e derrepente mudou para vender aparelhos caros ??

Sei não.... Vou ver como isso vai terminar.... certo geral ter calote...

EDITADO PELA MODERAÇÃO: CLASSIFICADOS
    Última edição por Spolon; 12-02-12 às 11:41. Razão: Classificados

Marcadores

Permissões de Postagem