+ Responder ao Tópico
Página 1 de 23 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 25 de 551
    Data de Ingresso
    Dec 2011

Novo Smartphone - Sony Ericsson Live With Walkman / WT19i

Primeiramente quero dar os parabéns à todos que participam desse belíssimo fórum. Frequento o fórum há 1 mês, e com tanta informação e qualidade resolvi me cadastrar.

Bom, estou querendo comprar meu primeiro smartphone, pois bem, perambulando pelos sites alheios, eis que me deparo com esse modelo:
    Smartphone Sony Ericsson Live Walkman Preto 3G Android 2.3 Wi-Fi - Submarino.com.briquei curioso sobre, não achei muito review pela net, muito menos em portuguûes, quando fui pesquisar vi que é o mais novo lançamento da Sony Ericsson, ai é que vem minha dúvida...

Esse é um bom smartphone? Vi que ele tem 1ghz Scorpion de processador, e como é o meu primeiro e não entendo muito queria a opinião de quem conhece. Lembrando que o meu orçamento seria em torno de R$ 600,00, mas como achei as especificações dele boas, fiquei na dúvida.

Segue um review no http://www.gsmarena.com/sony_ericsson_live_with_walkman-4111.php

A
    gradeço e mais uma vez parabenizo à todos que participam.

Data de Ingresso
    Dec 2011
    Ninguém gente?

Estou encantado com o visual desse aparelho, mas não posso me arriscar a comprar sem informações.

Data de Ingresso
    May 2009
    Eu gostei viu, 512mb de ram 1ghz de processador, pelo preço dele está MUITO bom, eu compraria!
    DD System - i7 2600k - Corsair H100 - 2x 4gb DDR3 1866 Ripjaws X - Gigabyte Z68XP-UD3 - HD7950 Sapphire OC DualFan 1150/1600 - Corsair Force GT 60gb - 1tera Seagate - HAF912 - Philips SHP2700 - XFX 650w - Sony 32" EX525 - Logitech G15v1 - Razer Deathadder - Goliathus Control
    Immortality is for those who aren't afraid to die for their own kind, if you die for your loved ones you will rise as a dragon, if you don't, you will be born as a human
    XboX 360 Slim 60gb - Galaxy SII Branco - Logitech Momo - Philco PHN15008 - Positivo Z85 - Dragon Lover

Data de Ingresso
    Sep 2007
    512mb + 1ghz por esse preço ta mto bom
    Um super PC suficiente pra atender minhas necessidades com folga.

Data de Ingresso
    Oct 2007
    realmente é um aparelho bem interessante, o design é realmente incrivel, muito bonito... mas não valeria mais a pena investir mais 50$ e pegar um defy?

estou na duvida entre o Defy, este que você apontou e o Neo.
    Phenom II 955 @ IceAge Prima Boss II | MSI 790XT-G45 | XFX ATI HD 5850 | HD Seagte 1Tb 7200.12 | HD Samsung 320Gb | 2x2 Gb Kingston HyperX | Ocz StealthXStream 500W | 3RSystem K100 V2 SE | Samsung P2470HN 24' FullHD | Logitech G500 | Microsoft Digital Media Keyboard 3000 | Steelseries Siberia | SteelSeries Qck

Data de Ingresso
    Dec 2011
    Vokox estou na mesma dúvida, mas em relação à esse e o Defy.

Passei a semana inteira pesquisando sobre celulares, como será meu primeiro smartphone preciso do máximo de informações. Como ele foi lançado recentemente, creio que será difícil encontrar quem o tenha ou já pegou um pra testar.

Mas realmente ele é bonito demais.

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Eu ficaria com o Xperia Neo V , mesmas espeficiações porem tem tela de 3,7 e resolução maior, saida hdmi e ta custando r$ 710 a vista no ponto frio/extra.

Celular Desbloqueado TIM Sony Ericsson Xperia NEO V com Android 2.3, Câmera 5, MP3, Rádio FM, Bluetooth, GPS, Wi-Fi, Touch e Fone de Ouvido - TIM no Extra.com.br
    Asus M4A785TD-V EVO |AMD PII 955 BE + Cooler Master TX2| Kingston HyperX 2 x 2GB DDR3 1600 CL8 |Sapphire HD 4870 1GB SE | Maxtor 500GB 32mb cache | Cooleraster Elite 331| Seventeam 620PAF|Samsung T220 | Windows 7 64bits Pro

Xbox 360 Arcade

Não comprem na Loja Online da TIM

Data de Ingresso
    Dec 2011
    Up galera!

Data de Ingresso
    Oct 2007
    estou muito na duvida entre esse do topico e o Neo... os dois estão o mesmo preço, o Neo tem uma tela maior e talz, mas o Live Walkman é LINDO *-*
    Phenom II 955 @ IceAge Prima Boss II | MSI 790XT-G45 | XFX ATI HD 5850 | HD Seagte 1Tb 7200.12 | HD Samsung 320Gb | 2x2 Gb Kingston HyperX | Ocz StealthXStream 500W | 3RSystem K100 V2 SE | Samsung P2470HN 24' FullHD | Logitech G500 | Microsoft Digital Media Keyboard 3000 | Steelseries Siberia | SteelSeries Qck

Data de Ingresso
    Dec 2011
    vokox

Minha dúvida está exatamente entre os 2, o live with walkman é lindo, e o xperia neo v é tem a tela maior, ta difícil viu, e eu pensei que o tópico seria mais movimentado, mas acho que ninguém se interessou pelo cel.

Eu iria no Xperia Neo sem pensar. A tela faz diferença na resolução e tamanho. Há uma pequena diferença de preços entre os dois mas se vc pode pagar mais no Neo compensa. Agora no desing o Walkman preto é muito bonito.
    Última edição por Rodrimack; 12-12-11 às 20:59.
    "A vida é muito curta, mas as noites são muito longas e os dias são eternos.É que o tempo demora muito a passar quando se está esperando".

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Citação Postado originalmente por GregAM Ver Post
    vokox

Minha dúvida está exatamente entre os 2, o live with walkman é lindo, e o xperia neo v é tem a tela maior, ta difícil viu, e eu pensei que o tópico seria mais movimentado, mas acho que ninguém se interessou pelo cel.
    O problema amigo é que na mesma faixa de preço vc pode comprar o Xperia Mini Pro ( se acessar o site da fastshop pelo banner do htforum sai por R$659 e o xperia mini por R$569) que tem a tela ligeiramente menor mas possui teclado e o Xperia Neo V que tem tela,resolução e bateria maior e tambem o mini-hdmi. Não vejo muito beneficio nesse live walkman.
    Asus M4A785TD-V EVO |AMD PII 955 BE + Cooler Master TX2| Kingston HyperX 2 x 2GB DDR3 1600 CL8 |Sapphire HD 4870 1GB SE | Maxtor 500GB 32mb cache | Cooleraster Elite 331| Seventeam 620PAF|Samsung T220 | Windows 7 64bits Pro

Xbox 360 Arcade

Citação Postado originalmente por EliteKiller Ver Post
    O problema amigo é que na mesma faixa de preço vc pode comprar o Xperia Mini Pro ( se acessar o site da fastshop pelo banner do htforum sai por R$659 e o xperia mini por R$569) que tem a tela ligeiramente menor mas possui teclado e o Xperia Neo V que tem tela,resolução e bateria maior e tambem o mini-hdmi. Não vejo muito beneficio nesse live walkman.
    Teclado ajuda mas eu prefiro um virtual com tela maior Pra mim não faz falta teclado
    "A vida é muito curta, mas as noites são muito longas e os dias são eternos.É que o tempo demora muito a passar quando se está esperando".

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Citação Postado originalmente por Rodrimack Ver Post
    Teclado ajuda mas eu prefiro um virtual com tela maior Pra mim não faz falta teclado
    Concordo com vc , eu tive um xperia mini pro por algumas semanas antes dele morrer , pra quem digita bastante é uam maravilha mas eu senti falta de uma tela maior. Agora estou no aguardo do meu xperia play chegar

Xbox 360 Arcade

Data de Ingresso
    Mar 2007
    cara..gostei desse cel!
    assinatura

Data de Ingresso
    May 2006
    Estava exatamente com as mesmas dúvidas (parecia eu pesquisando rsss).
    Vamos ao que eu consegui apurar dos tres aparelho é que:
    xperia mini (modelo novo)
    live
    neo V
    os três possuem o mesmo processador mesma mémoria interna, mesma versão do android, tela mult etc etc, sendo assim, vc deverá escolher o que melhor se adequa as sua necessidades (o que mais te agrada pra ser sincero).
    diferenças: mini tem tela de 3 polegadas, mais compacto
    live tela de 3.2, mais cumprido e fino em relação ao mini e mais pesado
    neo v tela 3.7 maior que o live evidentemente e mais pesado.

Pelo design escolhi o live, e ainda, pelo diferencial da série walkman e nao ser tao pequeno e tão pesado ou seja meio termo entre os tres..

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Onde encontrar este Live?
    CM690 Tpower i55 i5 750 @ 4.0GHzPrimaBoss II Dominator 2x2Gb 1600MHz GTX 460 1Gb Sl8600Eps 600w F1 500Gb 16Mb
    Dell U2311H Mouse OCZ 3200dpi X-Fi Xtreme Audio Logitech X-540 Controller Xbox 360
    ID's - STEAM/LIVE/ORIGIN ticoBRhp

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Vou no shopping pra ver se compro HOJE mesmo esse cel!
    Gostei dele, bem adequado as minhas necessidades.

Vou no shopping se eu encontrar por até R$ 630,00 compro hoje mesmo, se for mais caro compro em loja on line, ricardo eletro, fast shop e tal tão vendendo a esse preço a vista.
    assinatura

Citação Postado originalmente por Leondnz Ver Post
    Estava exatamente com as mesmas dúvidas (parecia eu pesquisando rsss).
    Vamos ao que eu consegui apurar dos tres aparelho é que:
    xperia mini (modelo novo)
    live
    neo V
    os três possuem o mesmo processador mesma mémoria interna, mesma versão do android, tela mult etc etc, sendo assim, vc deverá escolher o que melhor se adequa as sua necessidades (o que mais te agrada pra ser sincero).
    diferenças: mini tem tela de 3 polegadas, mais compacto
    live tela de 3.2, mais cumprido e fino em relação ao mini e mais pesado
    neo v tela 3.7 maior que o live evidentemente e mais pesado.

Pelo design escolhi o live, e ainda, pelo diferencial da série walkman e nao ser tao pequeno e tão pesado ou seja meio termo entre os tres..
    Walkman foi um diferencial mas hj com Android vc tem muitas customizações não vejo vantagem visível a não ser que o hardware faça a diferença. A tela maior e resolução faz a diferença. O neo é melhor mas é maior e mais pesado.

Data de Ingresso
    Dec 2011
    Exatamente isso, eu estou na dúvida em relação ao Live Walkman e o Xperia Neo V, o problema é que eu não vi o Live pessoalmente, mas por fotos e vídeos é maravilhoso.

Vi também que o preço já caiu de 699 pra 629...Portanto a tentação aumenta cada vez mais pra comprar.

GuillerZ por favor se você comprar ou alguém que frequente o fórum e o tópico postar as impressões se possível.

Natal chegando e eu querendo um smart cada vez mais.

Data de Ingresso
    Oct 2007
    eu acabei me decidindo pelo Neo... por ter tela maior e outras features a mais. Eu estou em dúvida porquê nas fotos e nos videos o Neo não é tão bonito quando é ao vivo, mas vi hoje numa loja da TIM, e achei bem maneiro ao vivo!

o Branco é muito lindo (e se você for um cafetão, tem a versão dourada e a vermelha tbm)

Data de Ingresso
    Mar 2007
    bem galera, comprei, no pontofrio.com
    Usei um no shopping mas o preço minimo era de R$ 679.
    Acabei comprando por R$ 594,00 frete free no pontofrio.com
    Chega até terça...
    Pelo pouco que usei, eu gostei, é rápido, e ate gostei da interface da sony. Mas sei la se vou gostar de verdade.
    de repente eu faço um review qnd chegar
    assinatura

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Citação Postado originalmente por GuillerZ Ver Post
    bem galera, comprei, no pontofrio.com
    Usei um no shopping mas o preço minimo era de R$ 679.
    Acabei comprando por R$ 594,00 frete free no pontofrio.com
    Chega até terça...
    Pelo pouco que usei, eu gostei, é rápido, e ate gostei da interface da sony. Mas sei la se vou gostar de verdade.
    de repente eu faço um review qnd chegar
    Parabens conseguiu compar por um bom preço , essa linha da Sony de 2011 ta ficando um otimo custo/beneficio a cada dia que passa , pode não ter nenhum dual core top como as outras fabricantes , mas esses martphones estão com preços muito bons para o mercado nacional sendo todos os aparelhos oferecendo o mesmo conjunto de harware com recursos diferenciados para o perfil de cada cliente.

Xbox 360 Arcade

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Esta saindo em torno de R$ 615,00 à vista em algumas lojas, estou muito tentado a pegar este aparelho.
    CM690 Tpower i55 i5 750 @ 4.0GHzPrimaBoss II Dominator 2x2Gb 1600MHz GTX 460 1Gb Sl8600Eps 600w F1 500Gb 16Mb
    Dell U2311H Mouse OCZ 3200dpi X-Fi Xtreme Audio Logitech X-540 Controller Xbox 360
    ID's - STEAM/LIVE/ORIGIN ticoBRhp

Data de Ingresso
    Mar 2007
    hj em dia sou muito cauteloso em comprar as coisas, depois do fiasco do nokia N97 com 32Gb que jamais enchi.
    Fico pensando pq ter hoje um cel como galaxy SII(claro que gostaria de ter), mas pra que tanto poder de processamento? Jogar? prefiro PC
    Ver videos em full HD? prefiro meu sofá e minha TV, tirar fotos e filmar em full HD? prefiro minha camera com uma lente bem melhor.

O mesmo com tablet, pra que tablets com processadores "mosntros" se não posso instalar photoshop, corel, illustrator, indesign?
    Então fico com cara de poker face... Tava pesquisando uns celulares com android e com processador de pelo menos 1ghz, e com GPS.
    Achei esse, li uns reviews e gostei, achei um preço bom.
    assinatura

Marcadores

Permissões de Postagem