| | | -
custo x beneficio desse aparelho é muito bom.
To com dificuldade de achar uma bateria extra pro aparelho, alguma dica? assinatura -
 Postado originalmente por A Marcos  Mas que saco.
Subiu o preço na Fast. Nem liguei lá.
No P Frio e Extra, vem o desbloqueado Claro.
Mas e o receio das atualizações?
To na mesma ainda  No Extra, como o colega acima já mencionou, pagando por boleto ou débito online, sai por 580 reais.
Mesmo que venha com firmware de operadora, você pode fazer um debranding.
O x10 mini da minha namorada estava com firmware da Claro, daí não estava atualizando pelo PC Companion, ficava dizendo que já estava na versão mais atual (quando, na verdade, não estava).
Criei a conta no WotanServer, baixei o client e instalei um firmware genérico atualizado. O melhor é que atualizou até o bootloader.
O serviço de flash deles é gratuito e de confiança. O próprio pessoal do XDA-Developers recomenda. Free Firmware Flashing And Debranding For Your Sony Ericsson Phone | WotanServer.com
Antigamente, eu usava o serviço dos caras do DavinciTeam, mas parece que eles pararam no tempo. Tentei até fazer o debrando pelo client deles (que é pago), mas dava um monte de erro escroto na hora de rodar o aplicativo. Inclusive, no site deles nem tem suporte para os Sony Ericssons com Android novos (Xperia mini, Live with Walkman etc.).
Dá para fazer debrand manualmente, alterando uns arquivos do sistema (depois de rootear o Android). No XDA-Developers tem uns tópicos explicando isso, mas é um procedimento tão chato nesse mundo, que o WotanSever acaba sendo a saída mais viável.
Resumindo: pode comprar esse com firmware da Claro que poderá fazer o debrand gratuitamente pelo WotanServer. -
-
Chegou hoje. Fiquei surpreso, inclusive. O produto foi enviado na quinta-feira e chegou hoje (sábado) pela manhã.
Parabéns aos Correios. 
Quanto ao celular, só digo isso: não foi um passo do x10 mini, mas sim um salto gigantesco.
A tela tem uma qualidade excelente, os alto-falantes são realmente ignorantes e o Android 2.3.4 que veio nele é muito fluido e responsivo.
O negócio é tão limpo que nem tenho vontade de instalar um CyanogenMod nele. -
 Postado originalmente por davidcmc Chegou hoje. Fiquei surpreso, inclusive. O produto foi enviado na quinta-feira e chegou hoje (sábado) pela manhã.
Parabéns aos Correios.
Quanto ao celular, só digo isso: não foi um passo do x10 mini, mas sim um salto gigantesco.
A tela tem uma qualidade excelente, os alto-falantes são realmente ignorantes e o Android 2.3.4 que veio nele é muito fluido e responsivo.
O negócio é tão limpo que nem tenho vontade de instalar um CyanogenMod nele. parabéns pela compra!! pegou no Extra mesmo??
tinha boletado um desse, mas por fim desisti, pois apaixonei pelo defy+...hehe «Intel» Q9550«Asus»Rampage Formula «G.Skill»2x2GB«Sapphire»HD5850 1GB «WD» HD 1TB 64MB«Corsair» HX620W«LG»LCD W2252TQ. Xfire/Steam -
 Postado originalmente por m4um4u parabéns pela compra!! pegou no Extra mesmo??
tinha boletado um desse, mas por fim desisti, pois apaixonei pelo defy+...hehe Comprei pelo FastClub da FastShop. Saiu por 583 + 13 reais de frete.
O aparelho é excelente. Android cada vez mais maduro e rápido.
Acho que a única coisa que falta no Android, no caso dos tablets, é um editor de texto tão rico quanto o Pages para o iPad.
De resto, eu acho o Android superior em tudo quando comparado ao iOS. -
Galera esse cel é bom mesmo?
Pra navegar na net ele é rapido?
To querendo um cel pra usar no dia a dia com internet, msn e mensagens sem frescura (já que tenho um GSII e cuido muito bem dele). Esse cel tem esses recursos?
A bateria dura quanto tempo?
Vlw || Core i3 || 8GB DDR3 || HD Seagate 1TB || GeForce 8400GS || LG Blu-ray Combo || MotherBoard Xing || Fonte Xing || 
Xbox360 Slim 320GB  -
Comprei 
R$ 571,12 no Magazine Luiza no CC.
Vou pagar só dia 25 do mês que vem 
Será meu primeiro android, depois de quase 3 anos com um N78 -
 Postado originalmente por Esledinho Pra navegar na net ele é rapido? Só para ter uma ideia, a navegação em sites com Flash é lisinha, lisinha.
Testei aqui: GSMArena.com - GSM phone reviews, news, opinions, votes, manuals and more..., Terra - Notcias, vdeos, esportes, economia, diverso, msica, moda, fotolog, blog, chat, [ Adrenaline.com.br ].
Liso, tudo liso, e não estou exagerando. O povo falava que o Android rodava Flash mal. Juro que não entendi de onde tiraram isso.
Se um celular com um núcleo de 1GHz roda assim, imagine esses tablets com dual-core de 1,2GHz.
A tela é linda. O volume do alto-falante é muito alto. Tem USB On-the-go. O Android 2.3.4 é muito maduro e liso. A tela capacitiva é muito responsiva. Não consome bateria tão rapidamente. -
 Postado originalmente por davidcmc Só para ter uma ideia, a navegação em sites com Flash é lisinha, lisinha.
Testei aqui: GSMArena.com - GSM phone reviews, news, opinions, votes, manuals and more..., Terra - Notcias, vdeos, esportes, economia, diverso, msica, moda, fotolog, blog, chat, [ Adrenaline.com.br ].
Liso, tudo liso, e não estou exagerando. O povo falava que o Android rodava Flash mal. Juro que não entendi de onde tiraram isso.
Se um celular com um núcleo de 1GHz roda assim, imagine esses tablets com dual-core de 1,2GHz.
A tela é linda. O volume do alto-falante é muito alto. Tem USB On-the-go. O Android 2.3.4 é muito maduro e liso. A tela capacitiva é muito responsiva. Não consome bateria tão rapidamente.
Bacana cara, acho q vou pegar esse mesmo porque para o dia a dia me parece melhor que o iphone!
Vlw || Core i3 || 8GB DDR3 || HD Seagate 1TB || GeForce 8400GS || LG Blu-ray Combo || MotherBoard Xing || Fonte Xing || 
Xbox360 Slim 320GB  -
 Postado originalmente por Esledinho Bacana cara, acho q vou pegar esse mesmo porque para o dia a dia me parece melhor que o iphone!
Vlw Não sei se seria superior ao iPhone em todos os sentidos.
Com relação ao sistema operacional, sim, eu acho o Android melhor do que o iOS. -
 Postado originalmente por davidcmc Não sei se seria superior ao iPhone em todos os sentidos.
Com relação ao sistema operacional, sim, eu acho o Android melhor do que o iOS. Na verdade eu quis dizer que esse cel é tão bom quanto. Claro que o iphone tem muito mais recursos, mas para navegar na net, conversar no msn (Messenger With you Android) e tirar fotos com boa qualidade esse cel está de bom tamanho não ta?
Quais os pontos negativos dele? || Core i3 || 8GB DDR3 || HD Seagate 1TB || GeForce 8400GS || LG Blu-ray Combo || MotherBoard Xing || Fonte Xing || 
Xbox360 Slim 320GB  -
desviando um pouco o assunto, sabem dizer pq o NEO V esta indisponivel? Phenon 1100T BE : M4A88T-M/USB3 : HD6850 XFX XXX EDT : Fonte XFX 550W Pro : 2x HD500G WD : Hyper TX3 : P2470HN Full : Memoria e Gabinete  -
 Postado originalmente por Esledinho Quais os pontos negativos dele? Como todo smarthphone moderno, a bateria não passa de 2 dias.
Comigo está durando 1 dia, porque estou mexendo o tempo inteiro e usando a tela no brilho máximo. -
-
 Postado originalmente por davidcmc Como todo smarthphone moderno, a bateria não passa de 2 dias.
Comigo está durando 1 dia, porque estou mexendo o tempo inteiro e usando a tela no brilho máximo.  Só uma dúvida, esse 1 dia de duração, é equivalente a 24h mesmo? Ou está se referindo ao uso diário (excluindo o tempo q está dormindo)?
Está desligando wi-fi, bluetooth, dados, gps, facebook, e-mail?
Essa semana comprei um Xperia Mini, muito semelhante ao SE Live with Walkman, e a única coisa que me deixa um pouco precoupado é a bateria. Aqui está dando em média 23h com pouco uso (maioria do tempo em standby, mas chego a escutar umas 3h de música) e tudo desativado. STEAM: CloudCortez | ORIGIN: CloudCortez | Flickr GADGETS: Nintendo 3DS [4167-4519-0422 Cloud] | Câmera: Sony HX1 PC: Core i7 950 | ASUS P6X58D-E | 6GB DDR3 OCZ Gold 1600Mhz | Radeon HD5870 Shappire | 2x Seagate 500GB RAID 0 | XFX 750w B.E. Modular | NZXT Hades | Razer Imperator | Razer Sphex | Dell Ultrasharp U2311H | Edifier X100 2.1 | AKG K514 Headphone | -
 Postado originalmente por CloudCortez Só uma dúvida, esse 1 dia de duração, é equivalente a 24h mesmo? Ou está se referindo ao uso diário (excluindo o tempo q está dormindo)?
Essa semana comprei um Xperia Mini, muito semelhante ao SE Live with Walkman, e a única coisa que me deixa um pouco precoupado é a bateria. Aqui está dando em média 23h com pouco uso (maioria do tempo em standby, mas chego a escutar umas 3h de música) e tudo desativado. Reduzindo o brilho da tela, tirando sons e vibraçao, ajudara a economizar bateria Phenon 1100T BE : M4A88T-M/USB3 : HD6850 XFX XXX EDT : Fonte XFX 550W Pro : 2x HD500G WD : Hyper TX3 : P2470HN Full : Memoria e Gabinete  -
 Postado originalmente por LHMantovani Reduzindo o brilho da tela, tirando sons e vibraçao, ajudara a economizar bateria Obrigado, mas já fiz isso, inclusive desativei o BRAVIA Engine (não deu para notar diferença). Não me importo de ter que carregar a bateria todas as noites, só não quero que o celular me deixe na mão durante o dia.
A respeito do Xperia NEO, ele não consta mais na Sony Store, não sei se foi descontinuado. STEAM: CloudCortez | ORIGIN: CloudCortez | Flickr GADGETS: Nintendo 3DS [4167-4519-0422 Cloud] | Câmera: Sony HX1 PC: Core i7 950 | ASUS P6X58D-E | 6GB DDR3 OCZ Gold 1600Mhz | Radeon HD5870 Shappire | 2x Seagate 500GB RAID 0 | XFX 750w B.E. Modular | NZXT Hades | Razer Imperator | Razer Sphex | Dell Ultrasharp U2311H | Edifier X100 2.1 | AKG K514 Headphone | -
 Postado originalmente por CloudCortez Obrigado, mas já fiz isso, inclusive desativei o BRAVIA Engine (não deu para notar diferença). Não me importo de ter que carregar a bateria todas as noites, só não quero que o celular me deixe na mão durante o dia.
A respeito do Xperia NEO, ele não consta mais na Sony Store, não sei se foi descontinuado. Mais esse NEO V (Nao eh o modelo NEO) nao foi lançado no final do ano?? Phenon 1100T BE : M4A88T-M/USB3 : HD6850 XFX XXX EDT : Fonte XFX 550W Pro : 2x HD500G WD : Hyper TX3 : P2470HN Full : Memoria e Gabinete  -
Meu Defy morreu e eu estou sem grana...
Pesquisei, pesquisei, pesquisei e gostei desse WT19i
O problema está sendo somente um, como não tenho grana, só me sobra o cartão do Extra, nele só posso gastar R$ 38,51 de parcela, ou seja, teria que arrumar alguma forma do aparelho sair por no máximo R$ 462,12 para comprar em 12 vezes ou então R$ 577,68 para comprar em 15 vezes...
Acima de 15 vezes é com juros e nem rola pagar em mais de 20 vezes 
Ou seja, estou ferrado ~ Phenom II X4 840 | Biostar TA880+ | RAM 16Gb | HD 6950 ~ N-Gage [Aposentado] | Motorola Defy [Tim] | AOC MW0812 [Tablet] ~ Nintendo 3DS FC - 0989-2600-0809 ~ "Longe da Felicidade e todas as suas luzes, te desejo como ao ar, mais que tudo..." ♪ -
 Postado originalmente por Maker Meu Defy morreu e eu estou sem grana...
Pesquisei, pesquisei, pesquisei e gostei desse WT19i
O problema está sendo somente um, como não tenho grana, só me sobra o cartão do Extra, nele só posso gastar R$ 38,51 de parcela, ou seja, teria que arrumar alguma forma do aparelho sair por no máximo R$ 462,12 para comprar em 12 vezes ou então R$ 577,68 para comprar em 15 vezes...
Acima de 15 vezes é com juros e nem rola pagar em mais de 20 vezes
Ou seja, estou ferrado  Acho que dificilmente ele chegaria a esse preço Phenon 1100T BE : M4A88T-M/USB3 : HD6850 XFX XXX EDT : Fonte XFX 550W Pro : 2x HD500G WD : Hyper TX3 : P2470HN Full : Memoria e Gabinete  -
 Postado originalmente por LHMantovani Acho que dificilmente ele chegaria a esse preço O máximo que poderia chegar era nos R$ 577,68
Consegui chegar nos R$ 619,00 mas abaixo disso não consegui ~ Phenom II X4 840 | Biostar TA880+ | RAM 16Gb | HD 6950 ~ N-Gage [Aposentado] | Motorola Defy [Tim] | AOC MW0812 [Tablet] ~ Nintendo 3DS FC - 0989-2600-0809 ~ "Longe da Felicidade e todas as suas luzes, te desejo como ao ar, mais que tudo..." ♪ -
 Postado originalmente por LHMantovani Acho que dificilmente ele chegaria a esse preço O Walkman é um excelente preço pelo que é oferecido. Só acho que pra hoje uma tela de 3.2 é pequena pra quem for usar recursos de internet. Eu viso tela de 4 pol ou 4,3 "A vida é muito curta, mas as noites são muito longas e os dias são eternos.É que o tempo demora muito a passar quando se está esperando". -
 Postado originalmente por LHMantovani desviando um pouco o assunto, sabem dizer pq o NEO V esta indisponivel? alguem sabe?? Phenon 1100T BE : M4A88T-M/USB3 : HD6850 XFX XXX EDT : Fonte XFX 550W Pro : 2x HD500G WD : Hyper TX3 : P2470HN Full : Memoria e Gabinete  -
 Postado originalmente por CloudCortez Só uma dúvida, esse 1 dia de duração, é equivalente a 24h mesmo? Ou está se referindo ao uso diário (excluindo o tempo q está dormindo)?
Essa semana comprei um Xperia Mini, muito semelhante ao SE Live with Walkman, e a única coisa que me deixa um pouco precoupado é a bateria. Aqui está dando em média 23h com pouco uso (maioria do tempo em standby, mas chego a escutar umas 3h de música) e tudo desativado. Entre 22 e 26 horas.
Mas eu estou usando com meio mundo de coisa ligada. Facebook, vibra, volume, wireless, vários widgets, algumas ligações e vários programas nos quais fico mexendo (Opera Mobile, principalmente.
Para quem falou do Xperia mini, ele realmente dura menos do que o Live with Walkman.
Até já expliquei num post anterior, o Xperia mini, apesar de semelhante (1GHz), tem uma grande diferença: a geração da CPU.
Xperia mini: QSD 8255. Geração S1, consome mais bateria.
Live with Walkman: MSM 8255. Geração S2, litografia de 45nm, consome menos bateria.
Permissões de Postagem