+ Responder ao Tópico
Página 16 de 104 PrimeiroPrimeiro ... 614151617182666 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 1037
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Citação Postado originalmente por pobrinho Ver Post
    A Marcos, ele é bom para acesso ? porque eu realmente so acessei a internet de um nokia C3 + wifi e é triste o acesso, lento e talz...nem abre a pagina da internet toda que da error de memoria.
    Eu curti.
    Acesso pouco a internet, mas é bemmmmmmmmmmmmmmmm melhor do que no meu antigo N78

Data de Ingresso
    May 2005
    O WT19i/a é muito bom de se usar para web browsing.
    Aqui, dou preferência ao Opera Mobile. A navegação por abas dele é bem prática e o telefone tem RAM suficiente para manter umas 4, ou mais, abas abertas.

De qualquer forma, quando se compra um celular, mesmo esses com 4,5", tem que ter em mente o fato de que aquela telinha não é a mais apropriada para web browsing.
    Se quer navegar com conforto, tem que ser 10" para cima, daí só tablet e netbook.

3. Citação Postado originalmente por davidcmc Ver Post
    O WT19i/a é muito bom de se usar para web browsing.
    Aqui, dou preferência ao Opera Mobile. A navegação por abas dele é bem prática e o telefone tem RAM suficiente para manter umas 4, ou mais, abas abertas.

De qualquer forma, quando se compra um celular, mesmo esses com 4,5", tem que ter em mente o fato de que aquela telinha não é a mais apropriada para web browsing.
    Se quer navegar com conforto, tem que ser 10" para cima, daí só tablet e netbook.
    mas existe sim uma diferença em vc usar uma tela de 3 para 4. A tela de 4 é bem melhor pra tudo principalmente pra navegar na internet. Pra mim 4 ou 4,3 é suficiente e ideal para um celular smart no seu uso dia a dia levando no bolso. Acho que tudo depende do uso mas quando vc usa internet o ideal hoje é uma tela de 4.

4. alguém usa protetor? mercadolivre esta caro, com a grana eu compro uns 10 no ebay.

não sei qual é o melhor deles. (se é que presta)

Soft TPU Gel Case

Hard Back Cover Case

Soft Crystal TPU Gel Case

| BH-02B-B-SL | GA-Z77X-D3H | i5-3570K/A50/Piranha | CML8GX3M1A1600C9 | GV-N660OC-2GD | WD500AAKX | D-7280S | S12II-520 | P2370H | TD-W8961ND | Xbox 360 Controller | G27 | NE56R13b

5. Ele por 524 ta um preço legal?

Data de Ingresso
    May 2005
    Citação Postado originalmente por Rodrimack Ver Post
    Acho que tudo depende do uso mas quando vc usa internet o ideal hoje é uma tela de 4.
    Entre num site como UOL - O melhor conteúdo, no modo desktop (e não mobile). 3, 4 ou 5 polegadas, não importa o tamanho do smartphone, você vai precisar ficar scrollando com o dedo o tempo inteiro.
    Experiência web boa é aquela em que você, em tela cheia, sem zoom, consegue visualizar todo o conteúdo da página. Para isso, tem que ser tablet ou netbook.

Há diferença entre boa experiência e experiência satisfatória. Eu me sinto satisfeito com uma tela de 3.3", mas não me agrada tanto quanto uma tela de 10".
    É diferente, por exemplo, de experiência web com uma tela de 21,5" e uma de 27". Em ambas, as páginas aparecem por inteiro e, para a maioria das pessoas, creio eu, não fará diferença entre navegar em uma ou em outra.

Eu comprei da Soft Crystal TPU Gel Case pelo eBay. Saíram por 4 dólares capa + película + frete para cá.
    Por falar nisso, onde você achou esse Soft Crystal TPU Gel Case no Mercado Livre? Só achei a Soft TPU Gel Case por lá.

Citação Postado originalmente por mobile service Ver Post
    Ele por 524 ta um preço legal?
    Tá.
    Última edição por davidcmc; 01-03-12 às 13:20.

7. Alguém que tenha o aparelho poderia postar fotos reais dele?

8. Citação Postado originalmente por davidcmc Ver Post
    Entre num site como UOL - O melhor conteúdo, no modo desktop (e não mobile). 3, 4 ou 5 polegadas, não importa o tamanho do smartphone, você vai precisar ficar scrollando com o dedo o tempo inteiro.
    Experiência web boa é aquela em que você, em tela cheia, sem zoom, consegue visualizar todo o conteúdo da página. Para isso, tem que ser tablet ou netbook.

Há diferença entre boa experiência e experiência satisfatória. Eu me sinto satisfeito com uma tela de 3.3", mas não me agrada tanto quanto uma tela de 10".
    É diferente, por exemplo, de experiência web com uma tela de 21,5" e uma de 27". Em ambas, as páginas aparecem por inteiro e, para a maioria das pessoas, creio eu, não fará diferença entre navegar em uma ou em outra.

Eu comprei da Soft Crystal TPU Gel Case pelo eBay. Saíram por 4 dólares capa + película + frete para cá.
    Por falar nisso, onde você achou esse Soft Crystal TPU Gel Case no Mercado Livre? Só achei a Soft TPU Gel Case por lá.

Tá.
    Vc está falando do obvio. Eu digo que uma tela de 4 é bem melhor que de 3 e com ctz é pra navegar. Dá uma diferença boa mesmo vc não conseguindo visualizar todo o conteudo mas para isso vc usa o pitch zoom + dedos pra rolagem. Eu mesmo gosto de usar a internet no cel quando estou no quarto na cama deitado em alguns momentos e isso o cel quebra o galho. Só acho que os smartphones estão cada vez maiores, eu por exemplo como ja disse tela acima de 4,3 é grande demais. Eu sempre viso no cel que vc usa no dia a dia e coloca no bolso em diversas ocasiões. Portanto concluido eu acho a tela SE LIVE um pouco pequena. Meu cel tem mesmo tamanho.

9. Citação Postado originalmente por davidcmc Ver Post

Tá.
    eu acho que eu vi o mesmo anuncio que você, esses modelos eu peguei do ebay, o seu celular é branco ou preto? quanto tempo dura aquele plástico que é colocado na tela?

outro modelo:

| BH-02B-B-SL | GA-Z77X-D3H | i5-3570K/A50/Piranha | CML8GX3M1A1600C9 | GV-N660OC-2GD | WD500AAKX | D-7280S | S12II-520 | P2370H | TD-W8961ND | Xbox 360 Controller | G27 | NE56R13b

Chegou hoje !!

Sensacional !! Muito bom o aparelho !! to descobrindo as coisas ainda aqui...
    x2 6000+|M2NE-SLI|8600GT|2GB DDR2 800Mhz Kingston Value + 2GB DDR2 800Mhz PATRIOT VALUE|HD 160GB Samsung|HD 320Gb Samsung|Corsair VX 550W |W2353V FullHD

Marcadores

Permissões de Postagem