+ Responder ao Tópico
Página 16 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 376 a 400 de 1029
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    nao to conseguindo usar o meu 100%. sou meio noob, 1 android, queria saber pq alguns jogos vem indisponivel para o wt19i no android market, se eh por causa de tela, resolucao, etc. e tb como faz pra ver as pastas no wifi q soh ta abrindo pelo media player(foto pelo media player eh foda). tem algum app bom pra gps?

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Ae galera qual App usar pra Rootear o Android?? Dei uma pesquisada aqui mais ta difícil.

Se tiverem um tutorial agradeço.
    {0,0}
    (__(|
    -"-"-
    NO WAY!!

Citação Postado originalmente por davidcmc Ver Post
    Qual a build do seu firmware? .58 ou .42?
    Qual app usou para remover os .apk pré-instalados?

Aqui, os apps continuaram funcionando mesmo depois que eu apaguei os .apk na pasta /system/apps, depois de rootear.
    Não entendi essa *****.
    Removi os apps que não queria com o titanium backup. (fiz backup do app antes com esse mesmo software no cartão SD, pra evitar problemas)
    a firmware aqui é a .58!

depois da remoção, nem sinal do app indesejado nos menus e nem na pasta system/app!
    Core i5 3330 3GHz - Asus p8z77-m - Corsair Value 2x2GB 1333MHz - 60 GB SSD OCZ Agility 3 - Seagate 1TB HDD - Thermaltake V4 - MSI GTX 660 2GB OC - Asus ML239H IPS / LED - Corsair CX 430W - V2 Edifier X400

4. Citação Postado originalmente por Ages Ver Post
    @racsan

Se você estiver falando do Wisepilot eu nem mexi porque é trial. O GPS do google até acha você, mas na hora de ir pro mapa diz que precisa de uma conexão com a internet, ou seja, não funciona offline.

Eu já estava pensando em colocar o cartão que veio nele mesmo, tenho medo até de arrancarem o invisible shield que eu coloquei .

O cartão veio na embalagem normal e pareceu original pra mim. Não posso mais verificar porque já descartei a embalagem.

@thiagohr

Vai em Configurações > Contas e sincronização e desmarca "Traf. dados seg. plano" (pra entrar no Market ou Play precisa marcar essa) e "Ativar sincron. autom." .

@pobrinho

Não é a capa que está descascando, é o celular mesmo!
    é esse wisepilot a primeira vez que abri achei que precisava se registrar mas era para entrar no market, eu atualizei ele ontem e disse que eu tinha 5 dias para testar, já removi, tem o gps do google grátis mas requer conexão com a internet.

já formatei o celular uma vez de bobeira porque não achava o market, depois descobri que ele passou a se chamar play store.

Citação Postado originalmente por doisjaum Ver Post
    nao to conseguindo usar o meu 100%. sou meio noob, 1 android, queria saber pq alguns jogos vem indisponivel para o wt19i no android market, se eh por causa de tela, resolucao, etc. e tb como faz pra ver as pastas no wifi q soh ta abrindo pelo media player(foto pelo media player eh foda). tem algum app bom pra gps?
    gps offline eu testei o ndrive e o sygic (tive que baixar 800MB em mapas/arquivos do sistema mas recomendo) ambos são pagos mas... mande MP se interessar, não posso comentar sobre esse assunto aqui.
    | BH-02B-B-SL | GA-Z77X-D3H | i5-3570K/A50/Piranha | CML8GX3M1A1600C9 | GV-N660OC-2GD | WD500AAKX | D-7280S | S12II-520 | P2370H | Visus TV Duos | TD-W8961ND | Xbox 360 Controller | G27 |

Quais as principais vantagens e desvantagens do root?
    ------------
    amigos o bluetooth so fica ativo por 120 segundos!!! como mudar isso?

Gente recebi o meu na quinta mas estou pensando em devolver para pegar um Pro MK16a da Claro pagando mais 300,00.
    Na real é só a questão do teclado físico e principalmente da tela que tem um contraste drasticamente melhor e mais brilho (deve ser o tal Gorilla Glass, não é?).
    Vocês me aconselham de gastar mais 300,00 só por isso???
    Também sou do clube do colega "Pobrinho" kkkkkkkkkkkkkk, mas sou muito exigente com imagens na tela e acho linda a imagem de Gorilla Glass!!!

realmente o teclado fisico é uma falta, eu erro muito digitando no teclado do touch mas tem o bom que ele corrigi e da as opções do que voce vai digitar e talz, é bom para quem usa msn (eu pelo menos)

mas seila deve ter aparelhos melhores que esse que voce vitou Joao
    Se seu pc não roda Crysis, Call of duty, Need for Speed Undercover, Gta4, Resident Evil 5, Prince of persia e você não tiver uma boa placa de video ou se não tiver dinheiro para compra-lá. LEVA ELE PARA IGREJA ! SO JESUS SALVA ELE, E QUEM SABE UM MILAGRE ACONTECE !!

8. tem como acessar o root pelo computador/via usb? só consigo acessar os dados do cartão de memória.
    | BH-02B-B-SL | GA-Z77X-D3H | i5-3570K/A50/Piranha | CML8GX3M1A1600C9 | GV-N660OC-2GD | WD500AAKX | D-7280S | S12II-520 | P2370H | Visus TV Duos | TD-W8961ND | Xbox 360 Controller | G27 |

o unico contra que nao gostei do aparelho foi a camera/video...

até algumas fotos não saem boas de dia, e noite pioro mesmo com flash muitos ruidos e olhos vermelhos, o video nem se fala muito lixo.

espero que a sony faça alguma melhoria na atualização do android 4.0 que melhore a qualidade das fotos e videos...

da até vergonha um grande celular desse muito potente em tudo e a camera deixar a desejar, chega da vergonha kk.
    Última edição por pobrinho; 09-04-12 às 12:01.
    Se seu pc não roda Crysis, Call of duty, Need for Speed Undercover, Gta4, Resident Evil 5, Prince of persia e você não tiver uma boa placa de video ou se não tiver dinheiro para compra-lá. LEVA ELE PARA IGREJA ! SO JESUS SALVA ELE, E QUEM SABE UM MILAGRE ACONTECE !!

a questao do video melhorou significamente em vga diminui e muito os ruidos.

Data de Ingresso
    Dec 2007

Língua

Citação Postado originalmente por Joao Ramon Ver Post
    Gente recebi o meu na quinta mas estou pensando em devolver para pegar um Pro MK16a da Claro pagando mais 300,00.
    Na real é só a questão do teclado físico e principalmente da tela que tem um contraste drasticamente melhor e mais brilho (deve ser o tal Gorilla Glass, não é?).
    Também sou do clube do colega "Pobrinho" kkkkkkkkkkkkkk, mas sou muito exigente com imagens na tela e acho linda a imagem de Gorilla Glass!!!
    acho bobagem.
    teclado fisico pra que? o virtual dele, colocando o celular de lado, é grande o suficiente para digitação.

sobre o brilho da tela, tem um botao, que joga o brilho o em 100%.
    eu uso na rua, com brilho em 100% e acho tranquilo.

rasgar 300 conto por isso, só se esta sobrando rsrsrs
    ------------
    Citação Postado originalmente por pobrinho Ver Post
    o unico contra que nao gostei do aparelho foi a camera/video...

até algumas fotos não saem boas de dia, e noite pioro mesmo com flash muitos ruidos e olhos vermelhos, o video nem se fala muito lixo.

espero que a sony faça alguma melhoria na atualização do android 4.0 que melhore a qualidade das fotos e videos...

da até vergonha um grande celular desse muito potente em tudo e a camera deixar a desejar, chega da vergonha kk.

não me entendi muito bem com a camera tambem não.
    mas a Sony afirmou (reza lenda) de que foram feitas melhorias no foco e outros detalhes na versão 4 ^^
    como eu estou adorando o aparelho, vou aguardar
    CPU:I7 930@4Ghz 1.24v + CM V6 + Artic MX-2 MB: GIGABYTE GA-X58A-UD5 RAM: 3x 2Gb GSkill DDR3 1800 VGAs SLI: MSI GTX 460 HAWK FONTE: 850w GIGABYTE HDs: 1x 750Gb 1x1000GB CASE: CM 690 Adv2 com 7fans 120mm BOOT: Seven x64 ECRÃ: LG Cinema3D 42" INPUT: Microsoft Wireless 7000 JOY: Wiimote Black Completo

como tirar a vibração ao digitar ? eu tinha desabilitado, mas eu fiz alguma coisa e nao sei aonde que nao ta tirando =/

retirado do topico de um outro sony ericsson

"A Sony já está querendo cair fora do projeto ICS para a linha Xperia 2011, declarando que o ICS é mais pesado de forma geral tornando os aparelhos sobrecarregados, mas promessa é promessa, se não pode, não cumpra!

O título está errado não é "A maioria dos usuários não precisa do Android 4.0", mas sim "A Sony não quer Android 4.0 para linha Xperia 2011 devido a dificuldade de programação", agora sim faz mais sentido.
    Como é que uma fabricante pode alegar que "clientes não precisam ter"? Ela não é cliente, é empresa, toda empresa tem seus serviços a serem prestados e cobrados por isso, simplesmente é deste jeito que funcionam!"
    Última edição por pobrinho; 10-04-12 às 19:22.

o teclado virtual é muito melhor que o físico, teclas super sensíveis, correção automática, varias opções etc

sera que vai ter realmente a atualização do ICS 4.0 ?

sera que realmente vai ser melhor migrar para ICS 4.0 se houver ?

Data de Ingresso
    May 2005
    sera que vai ter realmente a atualização do ICS 4.0 ?
    Dê uma lida: The vans around the corner: Android 4.0 Ice Cream Sandwich software upgrade coming to 2011 Xperia smartphones starting from mid-April  Sony Xperia Product Blog.

Sim, vai sair.
    Para o WT19, deve sair entre maio e junho.

16. qual programa de segurança/anti-roubo (não me refiro a antivurus/firewall) vocês estão usando? (ex. cerberus, mcafee, etc..)

Eu troquei o meu pelo Xperi Pro MK16a e estou gostando bastante, tela maior, teclado físico, melhores cores, etc..., como não ligo muito pra som, o do walkman é melhor, não tive problemas.

Citação Postado originalmente por Esanttos Ver Post
    Eu troquei o meu pelo Xperi Pro MK16a e estou gostando bastante, tela maior, teclado físico, melhores cores, etc..., como não ligo muito pra som, o do walkman é melhor, não tive problemas.
    acho que voce nao fez um bom negocio.

unico bom dele é o Reality Display com sistema Mobile BRAVIA® Engine: Cores vivas e imagens cristalinas & teclado...

mas o Bravia Engine pode instalar no live walkman com root...

mas enfim gosto é gosto rs.
    Última edição por pobrinho; 12-04-12 às 15:01.

Que bom amigo, também faço mais questão da imagem, realmente esse tal de sensor Exmos R (não se é assim que chamam o sensor da câmera do pró, rsrsrsrsrsrs...) que o pró tem melhora a imagem das fotos?
    Já que você possuiu os dois sabe avaliar!
    Qual o valor que você conseguiu amigo, estou afim de pegar o modelo "MK16i" que tem um preço relativamente mais atrativo no mercado livre, porém tenho medo de ele dar problema já que a garantia deste é de apenas 3 meses por ser importado.
    Se eu comprar um da Claro modelo "a" será que consigo instalar o Android sem as customizações da operadora?

Que bom amigo, também faço mais questão da imagem, realmente esse tal de sensor Exmos R (não se é assim que chamam o sensor da câmera do pró, rsrsrsrsrsrs...) que o pró tem melhora a imagem das fotos?
    Qual o valor que você conseguiu amigo, estou afim de pegar o modelo "MK16i" que tem um preço relativamente mais atrativo no mercado livre, porém tenho medo de ele dar problema já que a garantia deste é de apenas 3 meses por ser importado.
    Se eu comprar um da Claro modelo "a" será que consigo instalar o Android sem as customizações da operadora?
    sensor exmor e perfeito mesmo, tenho ele em minha camera da sony wx9 e realmente é um diferencial.

unico bom dele é o Reality Display com sistema Mobile BRAVIA® Engine: Cores vivas e imagens cristalinas & teclado...

Olha amigo Pobrinho, sem querer desmerecer seu comentário, mas já li aqui mesmo no tópico que a Bravia Engine é Hardware e não apenas o Software.
    A nossa tela é de outro material, se não me engano cristal mineral, já as Engine são derivadas do Gorilla Glass.

Como vc diz: gosto é gosto então não acho q fiz mal negócio.

Tela de 3.2 acho muito pequena esse Pro tem 3.7 e digo q se tivesse 4.0 ficaria ainda mais feliz e digo isso pois tive o Walkman nas mãos, quanto ao teclado uso as vezes o virtual mas como digito muito prefiro o físico com certeza além disso as cores do display são muito boas.
    ------------

O Walkman eu só liguei mas ja não gostei devido ao tamanho e as cores da tela tb, portanto, nem usei direito então não posso opinar sobre câmera pois devolvi logo quando o Pro abaixou o preço na loja. Tirei algumas fotos no Pro e gostei do resultado.
    Peguei o MK16a desbloqueado e não peguei com nenhum vínculo a operadora

O Walkman eu só liguei mas ja não gostei devido ao tamanho e as cores da tela tb, portanto, nem usei direito então não posso opinar sobre câmera pois devolvi logo quando o Pro abaixou o preço na loja. Tirei algumas fotos no Pro e gostei do resultado.
    Peguei o MK16a desbloqueado e não peguei com nenhum vínculo a operadora
    Amigo ESantos, você pode me informar, se não puder por aqui pode ser por MP, quanto você conseguiu ele e se foi em loja virtual?
    Obrigado!

Amigo ESantos, você pode me informar, se não puder por aqui pode ser por MP, quanto você conseguiu ele e se foi em loja virtual?
    Obrigado!
    Comprei final do mes passado em 12x no cartao no ponto frio, preço 999,00 sendo q no boleto saia mais barato. Sei q em outras lojas virtuais deve estar mais barato mas na epoca como eu tinha um vale nessa loja, completei o q restava e peguei o Xperia Pro livre de operadoras, lembro q na epoca o vinculado a claro saia a 899,00 e mais barato no boleto

Data de Ingresso
    May 2008
    Frame de um vídeo que fiz hj:

Agora tenho certeza de que essa imagem "HD" é apenas uma ampliação. Reparem na quantidade de serrilhados no retrovisor, no emblema do volante e nos adesivos do pára-brisas. Triste demais isso... Em VGA a imagem deve ficar perfeita. Vou testar depois.
    E8400 3.0|Asus P5KC|4GB DDR2-800 Patriot|WD 250GB|ECS 9600GT Accelero|Zalman 360B-APS|CM Elite R-332|Samsung 943BWX 19"|Edifier X600
    Lenovo Z370
    |Sony Ericsson Live Walkman

Marcadores

Permissões de Postagem