+ Responder ao Tópico
Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 71
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Galaxy S2, Atrix ou Xperia Play?

Fala pessoal, blz?

Eu sei que isso já foi muito discutido varias vezes, mas no próximo mês eu estou muito interessado em pegar um novo celular... Estou indeciso entre esses 3... Queria a opinião de vcs...

O Xperia PLay eu iria pegar mesmo por causa do tecladinho, o meu amigo tem um e eu mexi um pouco e ele eh muito rapido por ser single core... E os jogos estão fantastico... Ow que mata é o peso...

Mas eu queria uma coisa para durar bastante tempo, por isso estava pensando no Galaxy S2 e no Atriz, mas tenho muito medo do GPS do Galaxy S2... Esta realmente com problema ou não?

Vlw pessoal pela ajuda!

Obs: Qualquer um dos celulares eu vou comprar na Claro.

Abraços
    C2D E8400 / ASUS P5K SE / 2X 2GB / GeForce 9800GT
    BATTLE.NET: XLeon ID: 321
    STEAM: XLeon
    PSN: XLeonBR

Data de Ingresso
    Jul 2011
    Não tem como esperar o Nexus Prime e o Android Ice Cream Sandwich não?
    HEAVY METAL IS THE LAW! \m/

Data de Ingresso
    Jun 2009
    espera o ics

10chars
    Nintendo ID: PetrusDLX
    D20 94 Turbo Intercooler

And on the 8th day, God looked down on his planned paradise and said, "I need a caretaker." So God made a farmer.

Bri TE AMO!

espera o nexus prime, lanca dia 19!

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Eu iria de Atrix já que abaixou o preço.

Já é possível acha-lo por R$999 no ML.

Outra sugestão seria o P990 da LG que também reduziu o preço, é um pouco inferior em bateria e memória ram em relação ao Atrix mas está mais barato. Já vi por R$880 no ML. Isso pq eles baixaram o preço recentemente e o dolar ainda está um pouco alto.
    | i5 4670K | Prolimatech Super Mega | Maximus VI Gene | 2x SSD Corsair Force GT 120GB | GTX 760 Windforce | Corsair AX750 | Silverstone FT03 |

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por HKLord Ver Post
    Não tem como esperar o Nexus Prime e o Android Ice Cream Sandwich não?
    Eu não conhecia esses dois celulares naum.... Eles serão muito superior do que o Galaxy S2?????Fikei curisoso... Vou atras agora.. hehehehe

Citação Postado originalmente por almeidabr Ver Post
    Eu iria de Atrix já que abaixou o preço.

Já é possível acha-lo por R$999 no ML.

Outra sugestão seria o P990 da LG que também reduziu o preço, é um pouco inferior em bateria e memória ram em relação ao Atrix mas está mais barato. Já vi por R$880 no ML. Isso pq eles baixaram o preço recentemente e o dolar ainda está um pouco alto.
    Então, na verdade eu vou tirar o Galaxy S2 por 500 conto... E o Xperia Play por 550... O Atrix eh um pouco mais barato mas não me lembro quanto iria fikar...

Vlw pessoal, eu vou dar uma olhada nesses novos... Mas duvido que ele fike barato na claro, provavelmente no meu plano deve fikar que nem o IPhone 4 que não abaixa nem ferrando... Ainda esta 1k reais para mim... mas eu vou dar uma olhada...

Mas entre esses qual vcs recomendaria?

Data de Ingresso
    Jul 2011
    Entre esses, o Galaxy S2 com certeza. O Xperia Play é melhor para jogos, tem placa de vídeo superior, mas como smart ele é inferior por ser single core, além de ser um pouco overpriced. Por esse preço, vale muito a pena o S2. Mas acho que esperar o novo celular da Samsung em parceria com a Google, o Nexus Prime, já com o novo Android "Ice Cream Sandwich", não iria machucar... rs
    HEAVY METAL IS THE LAW! \m/

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por HKLord Ver Post
    Entre esses, o Galaxy S2 com certeza. O Xperia Play é melhor para jogos, tem placa de vídeo superior, mas como smart ele é inferior por ser single core, além de ser um pouco overpriced. Por esse preço, vale muito a pena o S2. Mas acho que esperar o novo celular da Samsung em parceria com a Google, o Nexus Prime, já com o novo Android "Ice Cream Sandwich", não iria machucar... rs
    Poxa, estou procurando aqui pela internet esse nexus Prime e parece ser muito bom neh...
    • 9 mm de espessura;
    • display curvo Super AMOLED HD de 4,65, com resolução de 1280 x 720 pixels (720p);
    • processador Cortex-A9 dual core de 1,2 GHz;
    • 1 GB de RAM;
    • até 32 GB de armazenamento interno;
    • câmera traseira de 5 megapixels;
    • câmera frontal de 1,3 megapixels;
    • capacidade de gravar vídeos HD a 1080p;
    • Wi-Fi a/b/g/n;
    • bateria de 1.750 mAh; e
    • suporte para HSPA e LTE (de acordo com a operadora).
    A unica coisa que eu fikei meio assim eh a camera neh... Hhhehehehe... Mas as vezes essas cameras tem uma qualidade tão boa que fika bem melhor do que as de 8...

Ow, mas pelo que eu entendi ele será lançado no dia 19 neh.... Mas a grande pergunta eh quando deve chegar no brazil... que saco... sempre demora para chegar...

Nexus Prime, Samsung Galaxy S III Possibly Among Deluge of Upcoming Samsung Android Devices [Updated with Release Dates, Official Names]

Última edição por Xleon; 15-10-11 às 19:37.

O LG Optimus 2x poucos meses depois já estava aqui no ML por R$1000. Mesmo não chegando oficialmente eos primeiros vendedores cobrarem os olhos da cara não acho que se passe mais que dois meses até o preço se "estabilizar".

Data de Ingresso
    Jan 2009
    galaxy S2, tenho e recomendo 100%
    PC: CPU: I5-4570 * GPU: GTX 750 SC/EVGA * Mobo: H81M-C/BR * RAM: 8GB (2X4GB) G.SKill Ripjaws * Fonte: CX-430 Corsair
    Consoles: Xbox One * PS3 SS 250GB * Gamertag: Major Elton * PSN: tonbrasilusa * Steam: Major Elton
    Monitores: Sony 40" KDL-40HX755 3D - LG E2360 Vertical * Samsung Galaxy SII * Logitech G27

Marcadores

Permissões de Postagem