| | | -
 Postado originalmente por NewKen Ae pessoal do O2X, fiquei interessado no smartphone...
Em relação aos jogos, rodam todos tranquilos ou alguns travam?
É que é embassado comprar um smartphone que não roda os jogos que eu quero 
Onde vcs compraram os seus? Me recomendem alguma loja confiavel com preço bacana se puderem por favor. Até agora, o único jogo que me pareceu um pouco lento foi o Shadow Guardian HD, mas nada que atrapalhava a jogabilidade (e talvez seja porque instalei o jogo por métodos não legítimos). Isso sem overclock.
Comprei o meu no ML, com este vendedor. Ele demorou para enviar (cerca de 20 dias) devido ter acabado o estoque no dia em que fiz o pedido, mas o produto chegou ok. Be the change you want to see in the world. Mahatma Gandhi -
MercadoLivre.com.br -
 Postado originalmente por leocampogrande
A Miui é realmente muito boa...tanto em desempenho quanto em aparencia...
Porém há um problema sério no compartilhamento com o PC via USB...nas ultimas versoes não da pra fazer nada...é só plugar o cabo no aparelho que já trava e é necessário retirar a bateria pra liga-lo novamente.
Continuarei usando a MODACO até resolverem esse problema. -
To jogando o ShadowGun, gráficos muito bons para um Smart, um GoW mobile -
comprei o meu tambem  
la se foi minha grana, MIL reais num celular, pensei que nunca fosse fazer isso WUT -
 Postado originalmente por victoram comprei o meu tambem  
la se foi minha grana, MIL reais num celular, pensei que nunca fosse fazer isso Você não irá se arrepender 
Uma ótima notícia para nós: LG confirma atualização para Ice Cream Sandwich (em aparelhos topo de linha) Be the change you want to see in the world. Mahatma Gandhi -
Se eu não me engano, até o final desse ano, a MIUI estará disponibilizando o ICS para nosso querido celular! -
Ótima notícia! -
quando eu receber o celular o que eu faço? pelo que li sobre android, atualiza pra versao mais nova, e faz root basicamente?
aí tem as custom roms, e mais os kernels, e uatafoques. WUT -
 Postado originalmente por victoram quando eu receber o celular o que eu faço? pelo que li sobre android, atualiza pra versao mais nova, e faz root basicamente?
aí tem as custom roms, e mais os kernels, e uatafoques. Primeiramente liga ele e faz todas as configurações inicias que ele vai mostrando, use bastante, baixe bastante coisa, teste.... Fica um tempo depois faz a atualização para Gingerbread 2.3.4 oficial da LG, ai voce ja vai sentir diferença, depois chama os irmãos aqui que agente ajuda voce coloca uma Custom Rom e Kernels, ai voce vai ver a diferença que da.
Assim voce curte tudo de mansinho =D Core 2 Duo E7300 2.5@3.6  Asus P5B Premium  4x 1GB DDR2 Sansung 667  ZOTAC GeForce GTX 480 1536MB 384-bit (800/3900Hz)BiosMod Evga  Monitor samsung SyncMaster T220  Fonte Satelite 600W Reais ATX 2.2  Speaker System 5.1 Onida 5000w  -
 Postado originalmente por Renan_kakinho Primeiramente liga ele e faz todas as configurações inicias que ele vai mostrando, use bastante, baixe bastante coisa, teste.... Fica um tempo depois faz a atualização para Gingerbread 2.3.4 oficial da LG, ai voce ja vai sentir diferença, depois chama os irmãos aqui que agente ajuda voce coloca uma Custom Rom e Kernels, ai voce vai ver a diferença que da.
Assim voce curte tudo de mansinho =D Assino em baixo.
Estaremos aqui para lhe ajudar. Be the change you want to see in the world. Mahatma Gandhi -
 Postado originalmente por Myker Assino em baixo.
Estaremos aqui para lhe ajudar. +1 aqui pra ajudar sempre que posso -
amo voseis mosada du bem :bottini: WUT -
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
AMO VOSES hauhUHAUAHUAhUA  -
Ai pessoal, ontem carreguei a bateria normalmente e fiz um teste: Quanto tempo dura realmente sem liga o cabo USB, eu pelo menos tenho costume onde tem tomada perto ja plugo o celular, então hoje não pluguei e esta ai, detalhe que joguei, naveguei.... Topogigi 2.0 com SP1, 2, 3 + kernel HorsePower 2x eXtreme SR2 Overclock 1400mhz - Mode PowerSaver - Brilho tela 40% 
Amanha vou fazer uma unica alteração, Mode Performace, e vou jogar um pouco de cada jogo de novo, ver qual a diferença =) Core 2 Duo E7300 2.5@3.6  Asus P5B Premium  4x 1GB DDR2 Sansung 667  ZOTAC GeForce GTX 480 1536MB 384-bit (800/3900Hz)BiosMod Evga  Monitor samsung SyncMaster T220  Fonte Satelite 600W Reais ATX 2.2  Speaker System 5.1 Onida 5000w  -
Boa noticia para nois! MIUI ROM Ice Cream Sandwich preview! MIUI, Redefining Android MIUI Android Developers
Última edição por fanatic; 02-12-11 às 16:15.
-
Ai pessoal tenho uma pergunta pra quem ta usando a rom modaco... Eu tava lendo topico da rom e pelo que eu entendi a grande maioria dos apps da rom não vem na rom em si, mas através da customização que ele faz pela UOT kitchen. Até ai tudo bem mas precisa pagar pra ter acesso a essas opções lá no forum do modaco. Eu queria saber se voces estão usando simplesmente o core e mais nada e como é a rom. -
To tentando achar o danado em loja.. Mas ta dificil..... A maioria ai pelo q andei lendo comprou no mercado livre... O problema é o juros na parcela.. -
 Postado originalmente por sephyrot To tentando achar o danado em loja.. Mas ta dificil..... A maioria ai pelo q andei lendo comprou no mercado livre... O problema é o juros na parcela.. Unica loja física que eu achei o cel foi na loja da claro e como é por operadora o cel sai bem salgado a não ser que vc faça um plano de ligações com eles... -
Chegou e ja to com ele em maos adorei o celular so esrou achando o navegador padrao dele muito
capenga o celular é rapido e o mult task é muito bom! WUT -
Estou indo a Foz de Iguaçu no final do mês e obviamente farei compras no Paraguai. Tenho 2 celulares em mente - Optimux 2X E Galaxy SII. Sei que o Galaxy SII é levemente superior, assim como seu preço, mas tenho pensado em economizar e pegar o modelo da LG pois meu atual celular é um LG Cookie - qualquer smartphone que comprasse seria uma melhora gritante se comparado ao que tenho atualmente.
Não entendo nada dessas ROM's e customizações gerais do Android, então se acabar escolhendo pelo O2X, com certeza passarei aqui no fórum pra pedir um help do pessoal com bons tutoriais para que possa usufruir de tudo que o aparelho proporciona.
Desde já agradeço aos membros do fórum. -
Alguem sabe um lugar que venda uma bateria mais potente que essa que vem no aparelho? Ontem sai de casa meio dia com carga completa, quando voltei onze e meia da noite, estava com 40% Oo' a única coisa que fiz foi gravar um vídeo de no max 8 min, usando configurações no SetCPU para economia de energia... -
m3rda 
nao controlei meu lado nerd, e em 2 dias ja fiz ele ficar com loop no reboot dos mods, root + kernel mais coisas deu uma lokurada no cel, tive que resetar pro factory (que ja é gingerbread :*P) e digam ai qual melhor rom/kernel pra bateria
odeio a miui ROM pois ela é um plágio tosco da interface do iphone
vlw flw WUT -
O tema padrao da MIUI é parecido mesmo com o IOS, porem com ela da pra mudar facilmente....ha dezenas de temas legais na galeria...alem de poder mudar algumas coisas separadas, como tela de bloqueio, animaçao do boot...bem facil.
O problema que tinha com o USB nao ta mais ocorrendo na versao 1.12.2.
Pra quem não gosta da MIUI, a GR5 tb é muito boa. O core e o pack de personalizaçao sao distribuidos gratuitamente no forum do modaco -
A cyanogen é a ROM mais porca do universo, cheia de frufru até que legais, mais o HDMI nao funciona, a camera fica com qualidade de pastel, me coloca um launcher que é "lagado" pra passar os incones, a filmadora fica um coco também.
ginger stock rootada com mods ja era, ou uma modaco que é quase stock e é isso WUT
Permissões de Postagem