+ Responder ao Tópico
Página 17 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 401 a 425 de 1122
  1. O celular que não chega!!!

Data Local Situação
    11/02/2012 20:22 ACF VIA PARQUE TER - RIO DE JANEIRO /RJ Postagem - DH
    Postagem depois da hora

To doido para começa a brinca com as roms!!! Pessoal ae do forum ta usando a do topogi + a kernel RC12 by spica?
    Intel i5 2500K @ 4.2Ghz/ Antec Kuhler H2O 620 / ASUS Sabertooth P67/ 2x4GB DDR3 1333 Kingston/ XFX HD5850 XXX/ SSD Corsair Nova serie V128 128GB/ HD seagate 500GB Sata2/ Creative Audigy SE + Logitech X-540/ Corsair VX450W/ Coolermaster CM-690 c/janela/ NZXT Sentry2/ DVDRW Sansung/LG W2353V/ A4tech G800/ Ezatec X-luca / Logitech Driving Force GT/ Microsoft X360 controller/ Windows 7 64bits

Citação Postado originalmente por LeBaldi Ver Post
    Simplesmente pq eles não lançam a versão inacabada... pelo q eu ja vi varios estão com problema principalmente na camera, aceleração para videos e wifi... mas os 2 primeiros tão piores... mas vc acha as versões alpha por ai pra varios aparelhos... pro O2X mesmo já tem... pro meu Miles tbm
    pro P500 já tem o ICS CM9 Beta2. Já dá pra usar normal mas tem bugs. A CM7 é oficial e está na nightly.
    "A vida é muito curta, mas as noites são muito longas e os dias são eternos.É que o tempo demora muito a passar quando se está esperando".

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Pessoa por favor me ajudem!!!!

Bom, compre esse otimo aparelho em Outubro/2011, e esse mês deu um pequeno problema que a garantia ia resolver tranquilamente.

Levei na autorizada LG e ele me pediram a nota fiscal, sendo que eu não tinha em mãos, ai a menina da autoriza disse que tinha como eu ir na loja e resgatar novamente a nota, até ai tudo bem.

O problema começa agora!

Fui na loja da claro para resgatar minha nota fiscal, chegando lá, pedi uma 2ª via da nota da compra de Out/2011. A menina respondeu que não tinha como resgatar a nota pq havia trocado de dono e não tinha nem registro do mês de novembro pra traz. Liguei pra claro eles me informaram que loja tem por obrigação manter um histórico de compras passadas.

Voltando a loja a menina não quer fazer nada para resgatar a nota. Não quer ligar para o antigo dono, não quer ligar para o dono atual. Simplesmente só falto ela manda "me virar"

E agora? O que eu faço?

Vale a pena colocar na justiça? se eu fosse pagar, sairia por R$350,00!

Agradeço ajuda.

Citação Postado originalmente por fanatic Ver Post
    Pessoa por favor me ajudem!!!!

Bom, compre esse otimo aparelho em Outubro/2011, e esse mês deu um pequeno problema que a garantia ia resolver tranquilamente.

Levei na autorizada LG e ele me pediram a nota fiscal, sendo que eu não tinha em mãos, ai a menina da autoriza disse que tinha como eu ir na loja e resgatar novamente a nota, até ai tudo bem.

O problema começa agora!

Fui na loja da claro para resgatar minha nota fiscal, chegando lá, pedi uma 2ª via da nota da compra de Out/2011. A menina respondeu que não tinha como resgatar a nota pq havia trocado de dono e não tinha nem registro do mês de novembro pra traz. Liguei pra claro eles me informaram que loja tem por obrigação manter um histórico de compras passadas.

Voltando a loja a menina não quer fazer nada para resgatar a nota. Não quer ligar para o antigo dono, não quer ligar para o dono atual. Simplesmente só falto ela manda "me virar"

E agora? O que eu faço?

Vale a pena colocar na justiça? se eu fosse pagar, sairia por R$350,00!

Agradeço ajuda.
    São obrigados a fornecer a segunda NF. Se eu fosse vc insistia, chamaria um responsável na loja e ameaçava ir no procon por não fornecer a segunda via.
    "A vida é muito curta, mas as noites são muito longas e os dias são eternos.É que o tempo demora muito a passar quando se está esperando".

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Primeiro cara... veja se num tem uma nota fiscal eletronica... aki eu posso imprimir as minhas na boa se precisar e é valida

Agora... se num tiver... tem q exigir deles mesmo... num tem essa... se mudou de dono ele tem q saber o q aconteceu antes... afinal... ele comprou de alguem
    | Note LG P420-5300 || Intel SB i5 2410M || 8GB DDR3 1333 || nVIDIA GT520M @ 965/1930/1010 || HD 640GB Toshiba |
    | HD Externo 750GB Seagate || LCD LG 19 wide L196WT 2 ms || Home Theater 5.1 Philco || X360 Controller USB |

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Amanhã mesmo irei no procon. Não vou deixar barato assim desse jeito, ainda mas para "vaca" que me atendeu

Cara o pessoal da Claro é muito tratante, comigo esta acontecendo uma coisa parecida, em 2010 quando comprei meu Xperia X10 Mini eu adquiri um plano de 35 reais/m, quando venceu o plano eu continuei usando o chip por um tempo, depois que vi que os planos pré-pagos estavam melhores que os pós-pagos, desisti de usar o de conta e comprei um pré, minha luta agora esta em cancelar meu chip de conta, ja tentei pelo telefone, a ligação sempre cai, ja fui na autorizada, eles dizem que só pelo telefone, estou esperando aparecer um tempinho pra ir no procon pois estou com 2 protocolos onde a ligação simplesmente cai no finzinho do processo.

Data de Ingresso
    Nov 2007
    é ridiculo como a nvidia se recusa a liberar os drivers para os desenvolvedores e até mesmo para a LG, desse jeito vai demorar MUITO pra agente ter algum ICS.

WUT

9. Ae pessoal chegou meu optimus 2x, pena q chegou sem carga, assim q completar irei começar a mexer.

To pensando e instalar uma custom rom, estou afim de testar a do topogi. Agora fico na duvida a respeito do ext3 e ext4, pois vi q algumas roms utilizam ext3 e outras usam ext4, afinal a qual q eh melhor?

E sobre a kernel, a versão q vem com a rom do topogi eh boa? Ou eh melhor por a RC12 do spica?
    Intel i5 2500K @ 4.2Ghz/ Antec Kuhler H2O 620 / ASUS Sabertooth P67/ 2x4GB DDR3 1333 Kingston/ XFX HD5850 XXX/ SSD Corsair Nova serie V128 128GB/ HD seagate 500GB Sata2/ Creative Audigy SE + Logitech X-540/ Corsair VX450W/ Coolermaster CM-690 c/janela/ NZXT Sentry2/ DVDRW Sansung/LG W2353V/ A4tech G800/ Ezatec X-luca / Logitech Driving Force GT/ Microsoft X360 controller/ Windows 7 64bits

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Citação Postado originalmente por rafatuners Ver Post
    Ae pessoal chegou meu optimus 2x, pena q chegou sem carga, assim q completar irei começar a mexer.

To pensando e instalar uma custom rom, estou afim de testar a do topogi. Agora fico na duvida a respeito do ext3 e ext4, pois vi q algumas roms utilizam ext3 e outras usam ext4, afinal a qual q eh melhor?

E sobre a kernel, a versão q vem com a rom do topogi eh boa? Ou eh melhor por a RC12 do spica?
    Cara... eu sei q no Miles o melhor é o ext3 pq o 4 parece q o jornalling ou sei la o q é mais complexo e fica um pouco mais lento... mas po... no seu caso vai precisar? Lembra q eu uso cerca de 600mb de ext3 em uso aki no meu... mas nele estão app + library + dalvik cache... só das libs sçao mais de 200mb... no seu caso acho q nem vai precisar viu
    | Note LG P420-5300 || Intel SB i5 2410M || 8GB DDR3 1333 || nVIDIA GT520M @ 965/1930/1010 || HD 640GB Toshiba |
    | HD Externo 750GB Seagate || LCD LG 19 wide L196WT 2 ms || Home Theater 5.1 Philco || X360 Controller USB |

11. pessoal meu O2x veio em PT-PT, não tem o PT-BR, tem problema se atualizar ele para o 2.3 oficial?

pessoal meu O2x veio em PT-PT, não tem o PT-BR, tem problema se atualizar ele para o 2.3 oficial?
    Se vc baixar pelo modo update normal ele vai ainda ficar em PT-PT mesmo atualizado, o seu cel é europeu pelo que parece. Vc tem que usar o kdz e colocar a fw do Brasil

13. Citação Postado originalmente por Rodrimack Ver Post
    Se vc baixar pelo modo update normal ele vai ainda ficar em PT-PT mesmo atualizado, o seu cel é europeu pelo que parece. Vc tem que usar o kdz e colocar a fw do Brasil
    Onde eu encontro a fw oficial do Brasil?

Testei a Django 0.8 e ficou instável, primeiro ficou sem volume, reiniciei resolveu, depois ficou dando erro e desligando o aparelho, por último começou a dar erro no Android nem aparecia tela ja mandava forçar fechamento do processo, voltei pra Topogigi...

15. Citação Postado originalmente por Hicarus Ver Post
    Testei a Django 0.8 e ficou instável, primeiro ficou sem volume, reiniciei resolveu, depois ficou dando erro e desligando o aparelho, por último começou a dar erro no Android nem aparecia tela ja mandava forçar fechamento do processo, voltei pra Topogigi...
    Qual kernel vc esta usando? Meu o2x chegou ontem, to pensando em por essa do topogigi. Vc está usando aquela q esta no link da pagina inicial?

16. pessoal não estou conseguindo atulizar meu o2x nem pelo software da LG nem pelo KDZ, alguem poderia me passar o msn via mp para me dar uma força?

17. com a ajuda do ccs sniper finalmente consegui por a rom do modaco aki. Por enquanto estou gostando muito, unica coisa q acho q poderia ser melhor eh o GPS, meu Galaxy 5 pega sinal mais rapido q o O2X.

Data de Ingresso
    Nov 2007
    com a ajuda do ccs sniper finalmente consegui por a rom do modaco aki. Por enquanto estou gostando muito, unica coisa q acho q poderia ser melhor eh o GPS, meu Galaxy 5 pega sinal mais rapido q o O2X.
    gps desse celular é de lua as vezes da 10 segundos ja acha, as vezes eh 5 minutos, mas depois que sincroniza, nao perde mais! (só se tu entrar dentro de casa)

WUT

Data de Ingresso
    Dec 2006
    Esse problema do gps depende da rom... eu lembro que quando usava topo meu gps demorava um pouco mesmo para sincronizar, mas essa thanatos que eu estou usando agora sincroniza em alguns segundos.
    \m/

A conexão do GPS é config do programa. Depende da rom vc conecta mais rapido. Existem alguns patchs que vc acelera a conexão mas em todo caso procurem no market o GPSFIX instale e mande ele fazer o "fix" que logo depois conecta mais rápido.

21. Citação Postado originalmente por Rodrimack Ver Post
    A conexão do GPS é config do programa. Depende da rom vc conecta mais rapido. Existem alguns patchs que vc acelera a conexão mas em todo caso procurem no market o GPSFIX instale e mande ele fazer o "fix" que logo depois conecta mais rápido.
    seria esse app:
    https://market.android.com/details?i...FiLmdwc2ZpeCJd

sim, faça o teste. recomendo outro junto com esse é o gps test. O GPS Test vc pode usá-lo para testar o gps, eu uso sempre ele antes de conectar algum mapa.

23. Citação Postado originalmente por Rodrimack Ver Post
    sim, faça o teste. recomendo outro junto com esse é o gps test. O GPS Test vc pode usá-lo para testar o gps, eu uso sempre ele antes de conectar algum mapa.
    O gps eu uso a um bom tempo, ele eh mto util.

24. Pessoal o cel veio com akele F-secure, queria saber se ele necessita de alguma conexão de dados (wifi ou 3G) para enviar a localização?

Outra coisa, coloquei um sd externo para copiar uns arquivos, porem depois de desligar o aparelho e retirar o sd, tudo q tava na minha memoria interna foi apagado. Alguem ja teve esse problema.
    Última edição por rafatuners; 17-02-12 às 17:09.

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Pessoal o cel veio com akele F-secure, queria saber se ele necessita de alguma conexão de dados (wifi ou 3G) para enviar a localização?

Outra coisa, coloquei um sd externo para copiar uns arquivos, porem depois de desligar o aparelho e retirar o sd, tudo q tava na minha memoria interna foi apagado. Alguem ja teve esse problema.
    Tira umas fotos e guarda no interno e deliga ele pra ver se vai sumir ou não, aqui consegui arrumar isso só dando um wipe completo antes de flashear a ROM.
    ECS Black Series A780GM-A | AMD Phenom II X3 720 3,2GHz by IceAge Prima Boss II | 4GB DDR2 800 Kingston 2x2GB | Maxtor 250 GB + Samsung 1,5 TB | ATI/AMD Radeon HD4870 | LG W2253V 21,5'' | Corsair VX450W | Cooler Master CM 690 II Advanced | Akasa Fan Control Jr.

Marcadores

Permissões de Postagem