+ Responder ao Tópico
Página 2 de 32 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 26 a 50 de 791
    Data de Ingresso
    Mar 2005
    2.3.4 no xoom? mas nao eh melhor ter o honeycomb nele?
    [Reservado para um PC de verdade]
    Gadget's 40'' LED Philips Amblight Spectra 2 / Xbox 360 250gb slim + Kinect / PlayStation 3 160gb / Iphone 4 / Motorola Atrix / Notebook i3 Itautec

Data de Ingresso
    May 2009
    Citação Postado originalmente por leocampogrande Ver Post

Aprende fazer root e esquece isso de ser santo...
    hauahuah gostei da frase (desculpem o flood) hauahauh ri demais aqui.
    360 Games: Dante's Inferno, Batman Arkham Asylum, Gears Of War, Gears Of War 2, Bioshock, Fallout 3, Alan Wake, Bayonetta, Dirt 2, Project Gotham Race 4, Darksiders, Red Dead Redemption, Left For Dead 2, Super Street Fighter 4, FIFA 2011, Formula 1, Forza 3, Dance Central (Kinect)
    Car: Mitsubishi ASX AT with Sky View - Smart:Motorola Atrix 16GB + MicroSD 32GB // Tablet Asus Transformer
    Laptop: DELL Inspiron 1564 [i3, 3GB RAM, 320GB, LED HD] // DELL MINI 9 [Atom, 1GB, 120GB, LED HD]
    Cruzeiro Esporte Clube

3. Citação Postado originalmente por ruterjunior Ver Post
    2.3.4 no xoom? mas nao eh mel]hor ter o honeycomb nele?
    Já tem pessoas com ele já e usando com over de 1.6ghz....

Mas quem quer ser santo e preso a empresas vai comprar o xoom 2 com 1.6ghz e android 3.1 pelo dobro do preço

Data de Ingresso
    May 2005
    Citação Postado originalmente por leocampogrande Ver Post
    É cara isso por vc gosta de andar na linha... Quando eu tinha o droid no forum ultimate droid coloquei até o android 2.3.4 nele.

O pessoal hacker já está com android 2.3.4 no xoom e o android 3.0 já está sendo preparada....

Aprende fazer root e esquece isso de ser santo...
    primeiro nao pedi sua opniao quanto ao fato de eu estar ou nao na versao 3.0 do honeycomb do xoom

segundo , nao vou hackear o que eu nao preciso.

terceiro, tb acompanho ( mal) esses foruns tipo o xda, mais nao pretendo AINDA trocar meu android do xoom, mais sim isso ja me ocorreu e assim que tiver estavel eu pensarei nisso.

quarto , guarde pra vc suas opnioes sobre eu gostar ou nao de andar na linha, se eu ando na linha ou nao sem hackear meu tablet é problema meu, nunca te pedi ajuda pra nada nele e nao preciso da sua bencao pra fazer , pensar ou aprovar o que faço/penso.

se vc é descolado e gosta de futucar e customizar seus gadgets, parabens e felicidades, tem meu respeito por isso. agora nao vou tolerar vc querendo impor sua maneira de pensar pra mim. faço o que me da na telha com relacao ao que compro com o meu dinheiro, se fiz a opcao de nao alterar firmware , nao rootear e etc se vc nao gostou fique calado e nao me amola.

fui claro ou preciso desenhar ?

Data de Ingresso
    May 2005
    Citação Postado originalmente por ruterjunior Ver Post
    2.3.4 no xoom? mas nao eh melhor ter o honeycomb nele?
    ai que ta, temos uma sinuca aqui

honeycomb tem features interessantes tipo multitask e etc, porem nao é estavel rodando os apps do android 2.x ( vulgo 90% do android market) conforme eu posto no topico do xoom, mais de 70% do que baixei ou deu pau ou funciona mal no xoom.

o android 2.x nao tem problemas de instabilidade e teoricamente seria capaz de rodar tudo, só nao sei se o android 2.x conseguiria tirar proveito do hardware mais forte do xoom, apesar que os novos androids ja sao pensados em smartphones tipo o atrix e galaxy s2 ( que tem o mesmo hard do xoom), portanto ficaria uma questao de gosto pessoal.

assim que houverem benchs e testes comprovados do 2.x rodando blz no xoom eu penso em trocar o android do xoom, mais sinceramente acho que por enquanto vou esperar pra ver o que acontece no android 3.0, agora com essa enxurrada de tablets 3.0 certamente o market vai acabar se adequando a ele.

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Alguém poderia me ensinar a fazer o root? Não estou conseguindo :/

EDIT: Descobri pq não estou conseguindo, precisa de SD externo inserido. afffff vou ter que arrumar um.
    Última edição por Junior-TJF; 02-07-11 às 21:36.
    Seventeam 420W // M2N-SLi Deluxe // Phenom II x4 925 2.8GHz // Titan 3GB 800 // EVGA GTX285 1GB // P2470HN FULL HD // Virtua 10mb // X-Fi XtremeGamer // Inspire 5200 // // Blu-ray SAMSUNG SH-B123L // Logitech G15 // Windows 7 Ultimate 64 bits // CoolerMaster HAF-922

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Senhores, depois de 1 mes com o ATRIX, estou tendo um problema bem chato, celular fica reiniciando aleatóriamente, alguém ja teve esse problema? Estou suspeitando que seja o meu chip que é velho de guerra (4~5 anos). Vi em alguns fóruns que alguns atrix estão reiniciando com chips antigos, alguém teve o msm problema? Estou testando com um chip mais novo aqui da minha namorada e até agora 100%.
    Asus Rampage IV | Intel Core i7-3930K@4ghz watercooled by EK Supreme HF + MCP655B + EK XT 360 + XSPC DualBay + Compression Fittings + Ac MX-4 | Nvidia GTX 570@SLI | G.skill Ripjaws DDR3 8GBGB 2000mhz | XFX 1250W | Ocz Agility 3 120GB@RAID0 + Vertex 120GB | Asus Xonar Essence STX + Sony Receiver 5.1 DD/DTS 700W RMS + Plantronics GameCom 377 | Corsair Obsidian 700D | LG 32LW5700 LED 3D | Logitech G19 + G700 + Razer Goliathus | Pioneer BDR-206DBK

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Consegui!!! Rooteado
    Seventeam 420W // M2N-SLi Deluxe // Phenom II x4 925 2.8GHz // Titan 3GB 800 // EVGA GTX285 1GB // P2470HN FULL HD // Virtua 10mb // X-Fi XtremeGamer // Inspire 5200 // // Blu-ray SAMSUNG SH-B123L // Logitech G15 // Windows 7 Ultimate 64 bits // CoolerMaster HAF-922

muito bom esperando uma mega promoçao para comprar um

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Citação Postado originalmente por du__f Ver Post
    Senhores, depois de 1 mes com o ATRIX, estou tendo um problema bem chato, celular fica reiniciando aleatóriamente, alguém ja teve esse problema? Estou suspeitando que seja o meu chip que é velho de guerra (4~5 anos). Vi em alguns fóruns que alguns atrix estão reiniciando com chips antigos, alguém teve o msm problema? Estou testando com um chip mais novo aqui da minha namorada e até agora 100%.
    Nada, aqui ta normal. Troca o chip pra ver e testa

Data de Ingresso
    May 2009
    Comigo nunca teve problema também não.
    Última edição por Pingo.; 04-07-11 às 12:03.
    360 Games: Dante's Inferno, Batman Arkham Asylum, Gears Of War, Gears Of War 2, Bioshock, Fallout 3, Alan Wake, Bayonetta, Dirt 2, Project Gotham Race 4, Darksiders, Red Dead Redemption, Left For Dead 2, Super Street Fighter 4, FIFA 2011, Formula 1, Forza 3, Dance Central (Kinect)
    Car: Mitsubishi ASX AT with Sky View - Smart:Motorola Atrix 16GB + MicroSD 32GB // Tablet Asus Transformer
    Laptop: DELL Inspiron 1564 [i3, 3GB RAM, 320GB, LED HD] // DELL MINI 9 [Atom, 1GB, 120GB, LED HD]
    Cruzeiro Esporte Clube

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Junior e demais,

Eu não rootei o aparelho não, fiz só um update oficial da motorola para a VIVO, mas continuo ainda com o FROYO.

JUNIOR, coloque ai na página principal do tópico o link para um fórum só do Atrix aqui no Brasil, que ensina você fazer tudo nele, deixar versão RETAIL, ROOTEAR, colocar o GINGERBREAD, fazer over para 1.6GHZ e filmar em 1080p.

O potencial desse aparelho é incrível, quando acabar a garantia de 1 ano irei 'rootear' ele e deixar o bixinho atualizado no máximo.

O ATRIX tem um potencial incrível, incrível mesmo...ele foi lançado 'capado' de diversos recursos, as roms da motorola e das operadoras limitam o aparelho, ele com over fica mais forte que o GALAXY S II, só perderia na camera, do resto não...

Enfim, eu ainda não tive essa vontade/necessidade, o FROYO está me atendendo muito bem, e sua performance também... vídeos em 1080p e outras funcionalidades escondidas ficarei dependendo da motorola/vivo(pode ser que não ocorra), creio que quando sair oficialmente o GINGERBREAD para o Atrix, já vai estar lançado a versão ICE CREAM, mas tudo bem!

LINK: ATRIXBRASIL.COM.BR
    Desktop - i7 2600k@4.6Ghz / 2x4GB Corsair XMS3 2000Mhz LP / ASUS Maximus IV Extreme-Z / EVGA Classified GTX 590 / OCZ Agility III 120GB / Raid 0 2x500GB WD Blue + 1,5TB Samsung / BD-Recorder LG WH10LS30 / Sapphire Pure 1050w / HAF 932 Advanced / Benq XL2410T / 3D Vision / Razer Peripherals
    ASUS G73JW-XA1 - Intel i7-740QM / 8GB DDR3 Elpida / HD 750GB Toshiba / Geforce GTX 460M 192bits 1.5GB / 17.3" LED / Razer Peripherals
    Motorola Atrix Smartphone - Arm-Cortex A9 Dual Core 1GHZ/ 1GB RAM / 16GB IS + 16GB SD / nVIDIA Tegra 2 Chipset / 4.0" TFT qHD

STEAM ID: stefanogalani / PSN ID: irmaosgalani / Gamertag: GunboltVT - www.blogselectgames.com

Citação Postado originalmente por Counterparts Ver Post
    Bom tópico... Com uma boa custom rom o aparelho deve ficar bastante espertinho.
    Sem chance de custom rom no nacional, pq tem bootloader travado. A moto liberou o bootloader do atrix da At&t semana passada, mas nada dos atrix da bell e internacionais. Estamos na mao ainda, mas tem algumas coisinhas interessantes q da pra fazer.
    | Phenom x4 965+Scythe Mugen 2 rev. B ;D , ECS 890gxm-A BS , 2x2gb 'markvisão'@1600 + 1x4gb XMS3 1600 (single channel FTW!), Asus EAH4850, Razer DiamondBack 3g, Razer Lycosa Mirror, Steelseries Siberia v1 7.1 USB, LG 42PW350 3D + IPS236 23' + Bh 504 + Edifier E3100|

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Citação Postado originalmente por GunboltVT Ver Post
    Junior e demais,

Eu não rootei o aparelho não, fiz só um update oficial da motorola para a VIVO, mas continuo ainda com o FROYO.

JUNIOR, coloque ai na página principal do tópico o link para um fórum só do Atrix aqui no Brasil, que ensina você fazer tudo nele, deixar versão RETAIL, ROOTEAR, colocar o GINGERBREAD, fazer over para 1.6GHZ e filmar em 1080p.

O potencial desse aparelho é incrível, quando acabar a garantia de 1 ano irei 'rootear' ele e deixar o bixinho atualizado no máximo.

O ATRIX tem um potencial incrível, incrível mesmo...ele foi lançado 'capado' de diversos recursos, as roms da motorola e das operadoras limitam o aparelho, ele com over fica mais forte que o GALAXY S II, só perderia na camera, do resto não...

Enfim, eu ainda não tive essa vontade/necessidade, o FROYO está me atendendo muito bem, e sua performance também... vídeos em 1080p e outras funcionalidades escondidas ficarei dependendo da motorola/vivo(pode ser que não ocorra), creio que quando sair oficialmente o GINGERBREAD para o Atrix, já vai estar lançado a versão ICE CREAM, mas tudo bem!

Quem te falou que rooteando o aparelho vc perde a garantia??? É só desfazer o root e mandar pra assistência ue.

Data de Ingresso
    Apr 2009
    o que me dizem de preços como esses
    motorola atrix 4g desbloq pela claro novo por 1300
    e lapdock novo por 600
    o cara disse pra mim q se fechar os 2 juntos, sai por 1800. tá bom o preço? ele disse q aceita pagseguro tbm
    100% recomendado.
    PC TOP - por enquanto-
    Rock Band 3 online
    Ps3 slim 250gb - PSN ID kakarotto87

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Citação Postado originalmente por Junior-TJF Ver Post
    Nada, aqui ta normal. Troca o chip pra ver e testa
    Seu chip é novo ou antigo?

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Citação Postado originalmente por du__f Ver Post
    Seu chip é novo ou antigo?
    Chip novo ue. Troca e faz o teste e veja se o problema persiste.

18. Citação Postado originalmente por kakarotto87 Ver Post
    e lapdock novo por 600
    o cara disse pra mim q se fechar os 2 juntos, sai por 1800. tá bom o preço? ele disse q aceita pagseguro tbm
    cara lapdoc é besteira pois o atrix nao é mais rapido que um netbook de r$600, caso queira comprar meu atrix eu vendo ele com teclado por r$1200 eu nao curti o atrix nao....
    meu é at&t e vai receber o android 2.3.4 com bootload destravado no final desse mes...

motivo de nao curti o atrix é que prefiro smartfone com teclado físico nativo...

tb sou do rj ....

Data de Ingresso
    May 2009
    Citação Postado originalmente por kakarotto87 Ver Post
    e lapdock novo por 600
    Acho um ótimo preço.
    Ma vou confesar que usei pouco o lapdock
    Uso mais o dock GPS mesmo hehe.
    Mas o preço tá bom sim.
    se for tudo zerado, tá bom sim.
    isso pra preço brasil né.

Pra você ter noção na loja sem dock nenhum (nas lojas vivo e tim aqui de minas) ele está 1800, mesmo preço do S2 aliás.
    Cruzeiro Esporte Clube

Data de Ingresso
    May 2009
    Citação Postado originalmente por GunboltVT Ver Post
    Junior e demais,

Já pensou em encher a caixa de emails da moto-rôla e tentar fazer um TT mundial... algo assim...
    Talvez funcione como funcionou com o milestone...

Abraço
    Cruzeiro Esporte Clube

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Citação Postado originalmente por Pingo. Ver Post
    Acho um ótimo preço.
    Ma vou confesar que usei pouco o lapdock
    Uso mais o dock GPS mesmo hehe.
    Mas o preço tá bom sim.
    se for tudo zerado, tá bom sim.
    isso pra preço brasil né.

Pra você ter noção na loja sem dock nenhum (nas lojas vivo e tim aqui de minas) ele está 1800, mesmo preço do S2 aliás.
    é to vendo aqui... ele ainda aceita pagseguro.. me ofereceu agora por 1200 o tel e 600 o lapdock os dois juntos por 1700... quem quiser, eu passo o contato. tudo novo
    100% recomendado.
    PC TOP - por enquanto-
    Rock Band 3 online
    Ps3 slim 250gb - PSN ID kakarotto87

Data de Ingresso
    May 2009
    Pequena correção, "sem dock nenhum" = apenas dock multimida + controle.
    Cruzeiro Esporte Clube

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Uh!!!! Estou querendo pegar um atrix pra meter um chip pre-pago da tim.

Sera que vale a pena, fazer isso so pra ficar usando a internet durante o dia?
    Para stressar -> I7 940@3.8+H100 // Rampage II Extreme // 12gb Patriot ViperII // 6870 // Antec 1000w // Haf X
    Para fotos e relexar -> T2i + EF-S 18-55

Data de Ingresso
    May 2009
    Citação Postado originalmente por =-LGC-= Ver Post
    Uh!!!! Estou querendo pegar um atrix pra meter um chip pre-pago da tim.

Sera que vale a pena, fazer isso so pra ficar usando a internet durante o dia?
    Se tem uma coisa que não gosto atualmente no atrix é a navegação Web... youtube é de boa, facebook é de boa, gmail é de boa... mas browser... vixe maria, não fiquei feliz com nenhum que testei ainda.
    Cruzeiro Esporte Clube

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Citação Postado originalmente por Pingo. Ver Post
    Se tem uma coisa que não gosto atualmente no atrix é a navegação Web... youtube é de boa, facebook é de boa, gmail é de boa... mas browser... vixe maria, não fiquei feliz com nenhum que testei ainda.
    Estranho...Achei bem rapido aqui. Testei Dolphin, Firefox, Skyfire, Opera e Default.

Marcadores

Permissões de Postagem