+ Responder ao Tópico
Página 5 de 120 PrimeiroPrimeiro ... 345671555105 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 125 de 2983
    Citação Postado originalmente por gusmao100 Ver Post

Ajuda

Meu P500 esta original e reenicia umas 2 vezes por dia sozinho do nada, sera que se eu passar essa ROM GINGERBREAD 2.3.3 isso vai parar?
    pode ser vários problemas, tentar dar hardreset primeiro, ouvi falar tmb que o cartão de memoria desse lg as vezes dá conflito e reinicia, entçao sugiro que formate ele e faça hardreset ante para ver se o problema continua. Caso ache necessário instale então a 2.3 do tutorial.
    "A vida é muito curta, mas as noites são muito longas e os dias são eternos.É que o tempo demora muito a passar quando se está esperando".

Minha rom é original com acesso root e custom recovery + kernel fix 1.1 mik_os, Ja fiz hardreset e formatei o cartão mas ele continua reiniciando (antes de eu fazer acesso root e custom recovery + kernel fix 1.1 mik_os ele ja tinha esse problema)

Minha rom é original com acesso root e custom recovery + kernel fix 1.1 mik_os, Ja fiz hardreset e formatei o cartão mas ele continua reiniciando (antes de eu fazer acesso root e custom recovery + kernel fix 1.1 mik_os ele ja tinha esse problema)
    tire o cartão e use sem por um momento e veja se continua o problema. Se o problema parar é seu cartão. Aí compre outro ou leve na assistencia e peça um novo. Caso não seja isso, vc tem dua opções levar na assistencia e/ou colocar o fw original ou tentar esse 2.3. Antes de qualquer procedimento faça um hardreset de novo, tire o cartão e veja como fica e poste aqui. Lembrando atencipadamente que esse 2.3 PT não é daqui se vc instalar e levar na assistencia vai perder a garantia por isso seria bom testar antes como te falei, deixe o 2.3 para ultimos caso. De qualquer forma seu cel já está totalmente alterado com root, kernel diferente vc terá que voltar pro original caso precise da garantia.
    Última edição por Rodrimack; 08-07-11 às 09:22.
    "A vida é muito curta, mas as noites são muito longas e os dias são eternos.É que o tempo demora muito a passar quando se está esperando".

vou tirar o cartao depois posto os resultados, mais uma coisa se eu passar a 2.3 caso de algum problema eu posso passar a original de novo?

vou tirar o cartao depois posto os resultados, mais uma coisa se eu passar a 2.3 caso de algum problema eu posso passar a original de novo?
    pode voltar normal usando o kdz.

Data de Ingresso
    Jun 2009
    é normal ter bugs na câmera com firmware customizado??

a tela fica tipo piscando mas a fota sai normal.
    | i5 2500K | Corsair H100 | Asus Sabertooth P67 | SSD Corsair Force 3 120GB | Nvidia GTX 570 Twin Fror II | Corsair AX750 | Silverstone Raven 3 |

Data de Ingresso
    Feb 2011
    Comprei o meu ontem, não resisti e pedi para um amigo rootear ele, e colocou a gingerbread (acho q é isso), mas agora percebi que perdeu gps oficial o ndrive, queria voltar pra versão oficial da LG, como faço?
    É só conectar que o software de atualização da LG faz isso sózinho?
    Desculpaê, mas totalmente noob nisso...
    Como comprar PSN Card US barato?

steam: Julio_be | tdu2: julioelipe | skype: j.c.botelho | psn: JulioBeBR / fefeBR2002
    .:| Games: Uncharted 2, GT5, GH5, HS: POKER, Planet Mini Golf, ModNations Racers, Sports Champions, MCLA, TDU2-PC |:.

Problema da camera é a custom rom. Quanto ao Ndrive vc não precisa voltar pro original, só instalar ele no 2.3

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Citação Postado originalmente por jcbotelho Ver Post
    Comprei o meu ontem, não resisti e pedi para um amigo rootear ele, e colocou a gingerbread (acho q é isso), mas agora percebi que perdeu gps oficial o ndrive, queria voltar pra versão oficial da LG, como faço?
    É só conectar que o software de atualização da LG faz isso sózinho?
    Desculpaê, mas totalmente noob nisso...
    O GPS do nDrive vem no cartão SD do celular se eu não me engano, então se ele não formatou o cartão de memória, é só reinstalar o programa
    i7 2600 | CNPS10X Flex + 2 Akasa Viper | Gigabyte P67A-UD7-B3 | 2x4Gb G.Skill DDR3 1600 | GeForce GTX 470 1280MB | Dell U2410 H-IPS | SSD OCZ Vertex 3 120Gb | WD: 3x1Tb Caviar Black | Seagate: 1Tb SATAII 32MB | X-Fi Titanium Fatal1ty Professional | Samsung SH-S223F | Corsair 620HX | CM Cosmos 1000 | Logitech Performance Mouse MX | S&S Steel | Logitech Illuminated Keyboard | Controle Microsoft X360 e PC | APC BR1500

Data de Ingresso
    Feb 2011
    Eu troquei o SD, e hoje quando fui acessar o ndrive, pediu pra baixar as vozes brasileiras, baixei, mas depois pediu pra baixar o mapa do Brasil, e disse que usaria free por 7 dias... apos isso teria que pagar mais de 30 euros...
    Então, como comprei este modelo tambem pelo ndrive de graça, quero voltar a versão original... alguma dica? É só conectar o celular no pc e mandar atualizar? Não fiz isso ainda de medo de ferrar tudo e perder a garantia...
    Noob é soda...

steam: Julio_be | tdu2: julioelipe | skype: j.c.botelho | psn: JulioBeBR / fefeBR2002
    .:| Games: Uncharted 2, GT5, GH5, HS: POKER, Planet Mini Golf, ModNations Racers, Sports Champions, MCLA, TDU2-PC |:.

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Eu troquei o SD, e hoje quando fui acessar o ndrive, pediu pra baixar as vozes brasileiras, baixei, mas depois pediu pra baixar o mapa do Brasil, e disse que usaria free por 7 dias... apos isso teria que pagar mais de 30 euros...
    Então, como comprei este modelo tambem pelo ndrive de graça, quero voltar a versão original... alguma dica? É só conectar o celular no pc e mandar atualizar? Não fiz isso ainda de medo de ferrar tudo e perder a garantia...
    Noob é soda...
    Como eu disse acima, a licensa original fica salva no SD, então só pegando o SD original e copiando as pastas para o novo SD que vai conseguir ter o nDrive de novo com licensa original.
    i7 2600 | CNPS10X Flex + 2 Akasa Viper | Gigabyte P67A-UD7-B3 | 2x4Gb G.Skill DDR3 1600 | GeForce GTX 470 1280MB | Dell U2410 H-IPS | SSD OCZ Vertex 3 120Gb | WD: 3x1Tb Caviar Black | Seagate: 1Tb SATAII 32MB | X-Fi Titanium Fatal1ty Professional | Samsung SH-S223F | Corsair 620HX | CM Cosmos 1000 | Logitech Performance Mouse MX | S&S Steel | Logitech Illuminated Keyboard | Controle Microsoft X360 e PC | APC BR1500

Data de Ingresso
    Feb 2011
    Então ferrou, o sd original ja era...
    Tem como baixar da lg?

Citação Postado originalmente por Rodrimack Ver Post
    Problema da camera é a custom rom. Quanto ao Ndrive vc não precisa voltar pro original, só instalar ele no 2.3
    Mas aí é que está, não tenho a versão do SD que veio com o aparelho, pois a anta aqui trocou o sd de 2 por um de 4 que estava numa camera digital, e quando coloquei o sd na cam, ele pediu pra formatar, e como eu não sabia disso, formatei...
    E como já disse, o Ndrive que baixei manda eu pagar pra ter o mapa do Brasil...
    Última edição por poisonmaniac; 09-07-11 às 09:46. Razão: Agrupando comentários que poderiam estar em um mesmo post

Mas aí é que está, não tenho a versão do SD que veio com o aparelho, pois a anta aqui trocou o sd de 2 por um de 4 que estava numa camera digital, e quando coloquei o sd na cam, ele pediu pra formatar, e como eu não sabia disso, formatei...
    E como já disse, o Ndrive que baixei manda eu pagar pra ter o mapa do Brasil...
    NDRIVE pelo menos aqui não é gratuito, tem que pagar pela licença.

Data de Ingresso
    Mar 2004
    NDRIVE pelo menos aqui não é gratuito, tem que pagar pela licença.
    Normalmente o nDrive é pago, mas com o Optimus One da minha namorada veio uma licença já ativada, com direito a baixar 1 mapa completo, e dura por tempo ilimitado.

Quanto a outra forma de conseguir ter a licença neste outro cartão SD, acho que não tem como jcbotelho, acredito que perdeu de vez quando formatou o cartão

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Citação Postado originalmente por poisonmaniac Ver Post
    Normalmente o nDrive é pago, mas com o Optimus One da minha namorada veio uma licença já ativada, com direito a baixar 1 mapa completo, e dura por tempo ilimitado.

Quanto a outra forma de conseguir ter a licença neste outro cartão SD, acho que não tem como jcbotelho, acredito que perdeu de vez quando formatou o cartão
    Ter até tem mas o fórum não permite maiores explicações rs
    Asus M4A88T-V Evo | 2x 4gb 1600Mhz Corsair Vengeance | Phenom II X4 965BE @ 4.0Ghz by Corsair H100
    XFX HD 6870 dual fan | Seasonic 620w | Mouses M$ Sidewinder X8 | Cyborg R.A.T. 7 Albino | R.A.T. 7 Black | Logitech G9

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Citação Postado originalmente por subnux Ver Post
    Ter até tem mas o fórum não permite maiores explicações rs
    Licença OFICIAL, que vem junto com o aparelho, não tem como não

Data de Ingresso
    Feb 2011
    Ok.
    Mas minha duvida agora é: Posso conectar o smart no pc e abrir o programinha da LG? Ele vai detectar me FW e dizer que tem atualização? Se isso acontecer, eu faço a atualização?
    Poxa, se eu imaginasse que teria tantas dúvidas não teria deixado meu amigo rootear ele...

Edit:
    pode voltar normal usando o kdz.
    Andei lendo que perdi a garantia por rotear, minha patroa tava do lado quando li e descabelou, me falou um monte hehehehe
    SE (queira Deus que não) eu precisar da garantia, onde descolo um tutorial pra noob de cono usar esse kdz e retornar o smart pra ver são "original de fábrica"?
    Última edição por jcbotelho; 09-07-11 às 10:32.

Ok.
    Mas minha duvida agora é: Posso conectar o smart no pc e abrir o programinha da LG? Ele vai detectar me FW e dizer que tem atualização? Se isso acontecer, eu faço a atualização?
    Poxa, se eu imaginasse que teria tantas dúvidas não teria deixado meu amigo rootear ele...

Edit:

Andei lendo que perdi a garantia por rotear, minha patroa tava do lado quando li e descabelou, me falou um monte hehehehe
    SE (queira Deus que não) eu precisar da garantia, onde descolo um tutorial pra noob de cono usar esse kdz e retornar o smart pra ver são "original de fábrica"?
    Sim perde a garantia mesmo com simples root e a fw original isso caso o técnico olhar e perceber que vc alterou o cel mas sem o root amigo vc não faz muita coisa, tem programas que só funciona com root, vc quem sabe. O tutorial esta na primeira página em spoiler, tem uns videos que explica como voltar pro original dá uma olhada lá, não sei qual deles mas acho que os primeiros explica como voltar pro original. Vc precisa baixar o kdz e sua fw original tem um "esqueminha", ok?

Só pra completar o NDRIVE é pago mas tem como vc usar free de outros modos , o meu veio pago e pra baixar o mapa tinha que pagar em euros então não vi licença free alguma. Peguei novo ele, lacrado sem operadoras. De qualquer forma eu uso o NDRIVE e Sygc tranquilamente aqui.
    Última edição por Rodrimack; 09-07-11 às 10:40.

Minha rom é original com acesso root e custom recovery + kernel fix 1.1 mik_os, fiz overclockdeixei assim: scaling ondemand Max:600 x Min:245760 esta certo isso, vai comer muita bateria?

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Ok.
    Se a versão do seu Android for 2.2.2 e o programa falar que tem atualização, não faça, o programa é uma porcaria na verificação de versão, ele fez downgrade no meu para a versão 2.2.1 que tem bug no touchscreen.
    Desktop - Core i5 2500k@4.2ghz | Gigabyte ga-p67a-ud3-b3 | 8gb DDR3 1600mhz Gskill | EVGA GTX560Ti FPB
    HD 1tb Samsung F3
    + HD 640gb | Seasonic S12II 620w | CM 690 II Advanced | Logitech x-230 | Dell u2311h

Sony Vaio SA35GB 13.3" - Core i5 2430m | 6gb ram DDR3 | HD6630 | Crucial M4 128gb
    Windows 7 Professional | Virtua 10mbps

Minha rom é original com acesso root e custom recovery + kernel fix 1.1 mik_os, fiz overclockdeixei assim: scaling ondemand Max:600 x Min:245760 esta certo isso, vai comer muita bateria?
    deixe em 729(pra cima) e 245. Se quiser over ou 600mhz(normal). Olhem o tutorial tá lá no video explicando tudo.Vc tem que configurar mais, em profiles para cada opção.

OBS: Ainda não existe ROM 2.3 Brasileira, já lançaram para Europa inteira menos pro Brasil.
    Última edição por Rodrimack; 09-07-11 às 15:22.

Data de Ingresso
    Jun 2009
    deixe em 729(pra cima) e 245. Se quiser over ou 600mhz(normal). Olhem o tutorial tá lá no video explicando tudo.Vc tem que configurar mais, em profiles para cada opção.

OBS: Ainda não existe ROM 2.3 Brasileira, já lançaram para Europa inteira menos pro Brasil.
    Falando em over.

Tem problema deixar o mínimo em 122mhz?
    Acho que deva economizar um pouco de bateria, quando vc não não tá usando o celular.
    | i5 2500K | Corsair H100 | Asus Sabertooth P67 | SSD Corsair Force 3 120GB | Nvidia GTX 570 Twin Fror II | Corsair AX750 | Silverstone Raven 3 |

queria atualizar pelo menos pra 2.2.2 , mais no programa fala q nao tem nenhuma atualizacao disponivel =/
    C2D E8400@3.6GHZ | P5K-SE/EPU | GEFORCE POV 8800GT 512MB GDDR3 | KINGSTONE DDR2 2x2 GB DUAL CHANNEL | CORSAIR HX 620W | SAMSUNG SPINPOINT F1 500GB SATA II | COOLERMASTER HAF 932 | LOGITECH Z-5500 + ASUS XONAR D2X |

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por almeidabr Ver Post
    Falando em over.

Acho que deva economizar um pouco de bateria, quando vc não não tá usando o celular.
    Dependendo do mínimo que você colocar, certas funções param de funcionar até onde eu sei.
    Desktop - Core i5 2500k@4.2ghz | Gigabyte ga-p67a-ud3-b3 | 8gb DDR3 1600mhz Gskill | EVGA GTX560Ti FPB
    HD 1tb Samsung F3
    + HD 640gb | Seasonic S12II 620w | CM 690 II Advanced | Logitech x-230 | Dell u2311h

Sony Vaio SA35GB 13.3" - Core i5 2430m | 6gb ram DDR3 | HD6630 | Crucial M4 128gb
    Windows 7 Professional | Virtua 10mbps

Citação Postado originalmente por almeidabr Ver Post
    Falando em over.

mínimo deixe ao carregar bateria no usb, screen off(tela desligada) e AC. Coloquei tudo no mininmo tanto no max como min e consevativo, de resto deixe como está no tutorial.

Quem tem 2.2.1 não consegue atualizar pra 2.2.2.

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem