Quem quiser instalar um novo kernel eu recomendo esse abaixo, não tive nenhum problema e tem boa duração da bateria e desempenho, pra mim o mais equilibrado até o momento sem bugs de tela preta, travar ou reiniciar etc. Obs: Não perguntem como instalar o kernel tem vários tutoriais na primeira pagina, o procedimento é sempre o mesmo.
IT USE CGROUP SCHEDULER (NOT BFS)!
Remove Old Modules or Others Kernel Modules Before Installing! (Fixed the Wifi, VPN Problems!)
CPU Spike reduced! (Need testing, comparing the 1.1 version with 1.0 version!)
New better touchscreen driver with Axis Inversion workaround (Need testing! And tested it and it's better!)
Fixed Camera Flicker!
Reverted to Old Overclocking Method!
Still Use Undervolted Frequencies.
Better Memory Management.
USB Performance Hacked!
vmscan Patched.
Apply Andy572's Patch
Corrected Divx Codec
Compiled with Linaro toolchain (GCC 4.6.3)
I don't remember (Always in the changelog
.. seguinte, estava usando a kernel do paolo, overclock e talz, aí decidi restaurar o celular usando o método da pasta 'nandroid', só por curiosidade mesmo.. pra caso precisa-se eu já saberia como fazer.
Restaurei e funcionou quase tudo certinho, mas agora o GTalk fica exibindo alertas de 'falha na autenticação' sozinho, sem ao menos eu iniciar ele.. e quando inicio ele não sai da tela de login :|
... e o problema 'mais grave' é o market, não está atualizando automaticamente.. então fui no gerenciador e apaguei o cache e dados e atualizou.. porém quando vou baixar algo, aparece um erro (-101) e não baixa.. porém na versão anterior estava normal.
Alguém tem alguma sugestão para poder corrigir esses problemas?
Valeu, abçs!
[COMPUTADOR] ASUS M5A78L-M LX | AMD Athlon II 250 3.0GHz | Kingston 4GB DDR3 | Windows 7 Ultimate x64 [SMARTPHONE] LG P500h [PLAYER] iPod Touch 4G 32GB Every Day I'm Shuffling!
.. seguinte, estava usando a kernel do paolo, overclock e talz, aí decidi restaurar o celular usando o método da pasta 'nandroid', só por curiosidade mesmo.. pra caso precisa-se eu já saberia como fazer.
Restaurei e funcionou quase tudo certinho, mas agora o GTalk fica exibindo alertas de 'falha na autenticação' sozinho, sem ao menos eu iniciar ele.. e quando inicio ele não sai da tela de login :|
... e o problema 'mais grave' é o market, não está atualizando automaticamente.. então fui no gerenciador e apaguei o cache e dados e atualizou.. porém quando vou baixar algo, aparece um erro (-101) e não baixa.. porém na versão anterior estava normal.
Alguém tem alguma sugestão para poder corrigir esses problemas?
Ok, irei fazer isso.. só uma coisa, desinstalei o GTalk pelo Titanium Backup e fui procurar no market e não tem pra baixar. Poderia me dizer onde encontro o apk do Gtalk para instalar ele novamente e ver se funfa? (:
Obrigado.
[COMPUTADOR] ASUS M5A78L-M LX | AMD Athlon II 250 3.0GHz | Kingston 4GB DDR3 | Windows 7 Ultimate x64 [SMARTPHONE] LG P500h [PLAYER] iPod Touch 4G 32GB Every Day I'm Shuffling!
Pela wifi alguém consegue ter velocidades maiores que 2 mb ?
tenho velox 10 mb e com duas paredes do roteador usando um netbook consigo os 10 mb. Já com o celular no mesmo quarto que o roteador fica, só consigo 3 mb no máximo
Ok, irei fazer isso.. só uma coisa, desinstalei o GTalk pelo Titanium Backup e fui procurar no market e não tem pra baixar. Poderia me dizer onde encontro o apk do Gtalk para instalar ele novamente e ver se funfa? (:
Obrigado.
no market vc encontra mas quando vc instala esse gaps já vem com o gtalk
"A vida é muito curta, mas as noites são muito longas e os dias são eternos.É que o tempo demora muito a passar quando se está esperando".
Pela wifi alguém consegue ter velocidades maiores que 2 mb ?
tenho velox 10 mb e com duas paredes do roteador usando um netbook consigo os 10 mb. Já com o celular no mesmo quarto que o roteador fica, só consigo 3 mb no máximo
Alguém tem noção do que seja isso ?
Troca de kernel para ver como fica. A minha vel varia bastante com a kernel. Tem alguns q pegam mais vel e alguns menos.
Estou usando a Nightfoure 4.2 Pra mim é a melhor rom que eu testei até o momento. As vezes mas raro tem alguns bugs. É estável e a bateria com o kernel em stock dura mais de 2 dias. Recomendo.
Desempenho 4.2 e a 4.3 são as mesmas roms
"A vida é muito curta, mas as noites são muito longas e os dias são eternos.É que o tempo demora muito a passar quando se está esperando".
Estou usando a Nightfoure 4.2 Pra mim é a melhor rom que eu testei até o momento. As vezes mas raro tem alguns bugs. É estável e a bateria com o kernel em stock dura mais de 2 dias. Recomendo.
Saiu o kernel novo do Franco: [KERNEL][20 FEV] franco.Kernel | 2.6.35.10 - xda-developers
Já fiz o flash. O desempenho parece que melhorou muito. A sensibilidade do touch está melhor, a transição das telas está mais fluida também. Ainda não rodei um benchmark, mas depois eu posto aqui.
Estou com a rom original (2.3.3 da LG) e overclock (interactive) 480-729.
Aí está o link direto para download: Index of /franciscofranco/P500
Rodei o Antutu: 1425 pontos.
Com uma rom stock é bem bom.
Última edição por Warlust; 21-02-12 às 20:15.
PHENOM II X4 925 | 2x2G DDR3 1333Mhz PATRIOT | SAPPHIRE HD 5770 | MSI 870-G45 | Samsung 1 TB + 160 G | CM ELITE 332 | OCZ SXS 2 500 | LG FLATRON L177WS | Genius Ergo 555 | Windows 7 Ultimate
quais bugs? Não quero instalar justamente porque quero ROM estável.
É estavel, não trava nem reinicia mas tem alguns bugs como erros de processo quando vc clica em algum programa, é raro acontecer isso mas acontece... vc tmb não pode salvar um novo contato no simcard, isso é contornado instalando um programa no market. O problema do Simcard é bug geral da CM7. De qualquer forma vale apena sim, a bateria dura muito mais, o dobro de uma custom rom 2.3.3. Eu sou chato pra bugs e estou gostando da CM7. Vou manter. A nexusginger era boa mas a bateria durava muito menos alem de ter um desempenho levemente inferior.Eu não jogo mas a CM7 roda muito melhor os jogos pelos videos.
Última edição por Rodrimack; 21-02-12 às 13:34.
Galera, estou com um problema muito irritante...
estou seguindo o tutorial desta pagina, e estou fazendo da forma que é explicado, mas meu computador não está pegando os drivers corretamente, já desinstalei e instalei de novo e nada!
toda hora eu abro o programa de update da LG, e ele começa a ler meu celular, mas chega uma hora que fala que precisa de instalar os drivers novamente! e sempre a mesma coisa.
o sistema operacional lê 3x o celular e na 4º e 5º vez ele abre uma janela para instalar o driver, mas não da para instalar! ele mostra como desconhecido.
Marcadores