+ Responder ao Tópico
Página 102 de 120 PrimeiroPrimeiro ... 25292100101102103104112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.526 a 2.550 de 2983
    aqui veio já instalado a versão 2.3.3...
    sem problemas por enquanto.
    Phenom II X4 965 BE
    Asus M4A785T-M
    4gb ddr3
    5 hds
    C3 Tech DSA 500ve
    Philips 40PFL3606D
    Zotac 9800gt 512 mb

Quem quiser instalar um novo kernel eu recomendo esse abaixo, não tive nenhum problema e tem boa duração da bateria e desempenho, pra mim o mais equilibrado até o momento sem bugs de tela preta, travar ou reiniciar etc. Obs: Não perguntem como instalar o kernel tem vários tutoriais na primeira pagina, o procedimento é sempre o mesmo.

[KERNEL][GINGERBREAD/ICS Beta]ta-gb-1.1 (Big Update!) (06/02/2012)

Kernel Feature:
    From 06/02/2012:

IT USE CGROUP SCHEDULER (NOT BFS)!
    Remove Old Modules or Others Kernel Modules Before Installing! (Fixed the Wifi, VPN Problems!)
    CPU Spike reduced! (Need testing, comparing the 1.1 version with 1.0 version!)
    New better touchscreen driver with Axis Inversion workaround (Need testing! And tested it and it's better!)
    Fixed Camera Flicker!
    Reverted to Old Overclocking Method!
    Still Use Undervolted Frequencies.
    Better Memory Management.
    USB Performance Hacked!
    vmscan Patched.
    Apply Andy572's Patch
    Corrected Divx Codec
    Compiled with Linaro toolchain (GCC 4.6.3)
    I don't remember (Always in the changelog

[KERNEL][GINGERBREAD/ICS Beta]ta-gb-1.1 (Big Update!) (06/02/2012) - xda-developers
    "A vida é muito curta, mas as noites são muito longas e os dias são eternos.É que o tempo demora muito a passar quando se está esperando".

Data de Ingresso
    Oct 2011
    HEELP PLZ,

.. seguinte, estava usando a kernel do paolo, overclock e talz, aí decidi restaurar o celular usando o método da pasta 'nandroid', só por curiosidade mesmo.. pra caso precisa-se eu já saberia como fazer.

Restaurei e funcionou quase tudo certinho, mas agora o GTalk fica exibindo alertas de 'falha na autenticação' sozinho, sem ao menos eu iniciar ele.. e quando inicio ele não sai da tela de login :|

... e o problema 'mais grave' é o market, não está atualizando automaticamente.. então fui no gerenciador e apaguei o cache e dados e atualizou.. porém quando vou baixar algo, aparece um erro (-101) e não baixa.. porém na versão anterior estava normal.

Alguém tem alguma sugestão para poder corrigir esses problemas?

Valeu, abçs!
    [COMPUTADOR] ASUS M5A78L-M LX | AMD Athlon II 250 3.0GHz | Kingston 4GB DDR3 | Windows 7 Ultimate x64
    [SMARTPHONE] LG P500h [PLAYER] iPod Touch 4G 32GB
    Every Day I'm Shuffling!

Citação Postado originalmente por vctrbndr Ver Post
    HEELP PLZ,

.. seguinte, estava usando a kernel do paolo, overclock e talz, aí decidi restaurar o celular usando o método da pasta 'nandroid', só por curiosidade mesmo.. pra caso precisa-se eu já saberia como fazer.

Restaurei e funcionou quase tudo certinho, mas agora o GTalk fica exibindo alertas de 'falha na autenticação' sozinho, sem ao menos eu iniciar ele.. e quando inicio ele não sai da tela de login :|

... e o problema 'mais grave' é o market, não está atualizando automaticamente.. então fui no gerenciador e apaguei o cache e dados e atualizou.. porém quando vou baixar algo, aparece um erro (-101) e não baixa.. porém na versão anterior estava normal.

Alguém tem alguma sugestão para poder corrigir esses problemas?

Valeu, abçs!
    tentar instalar o gaps, faça o flash com o arquivo zipado do gingerbread no link: [ZIP] Unofficial GAPPS - GB and ICS [+Market 3.4.4] - xda-developers No caso do GTALK não sei te dizer mas tenta reinstalar novamente.
    "A vida é muito curta, mas as noites são muito longas e os dias são eternos.É que o tempo demora muito a passar quando se está esperando".

Data de Ingresso
    Oct 2011
    Citação Postado originalmente por Rodrimack Ver Post
    tentar instalar o gaps, faça o flash com o arquivo zipado do gingerbread no link: [ZIP] Unofficial GAPPS - GB and ICS [+Market 3.4.4] - xda-developers No caso do GTALK não sei te dizer mas tenta reinstalar novamente.
    Ok, irei fazer isso.. só uma coisa, desinstalei o GTalk pelo Titanium Backup e fui procurar no market e não tem pra baixar. Poderia me dizer onde encontro o apk do Gtalk para instalar ele novamente e ver se funfa? (:

Obrigado.
    [COMPUTADOR] ASUS M5A78L-M LX | AMD Athlon II 250 3.0GHz | Kingston 4GB DDR3 | Windows 7 Ultimate x64
    [SMARTPHONE] LG P500h [PLAYER] iPod Touch 4G 32GB
    Every Day I'm Shuffling!

Data de Ingresso
    Jan 2012
    Pela wifi alguém consegue ter velocidades maiores que 2 mb ?
    tenho velox 10 mb e com duas paredes do roteador usando um netbook consigo os 10 mb. Já com o celular no mesmo quarto que o roteador fica, só consigo 3 mb no máximo

Alguém tem noção do que seja isso ?
    Intel: i5 2500k @ 4,5Ghz | Cooler Master: Hyper N520 | Gigabyte: Z68X-UD3-B3 | Sapphiretech: HD 7970 | 2x Kingston: 4 GB 1333 MHZ | Corsair: GS 800 | Thermaltake: V3 Black Edition | Velox: 10 Mb
    Samsung: P2370 | Microsoft: Wireless Desktop 2000 |

Citação Postado originalmente por vctrbndr Ver Post
    Ok, irei fazer isso.. só uma coisa, desinstalei o GTalk pelo Titanium Backup e fui procurar no market e não tem pra baixar. Poderia me dizer onde encontro o apk do Gtalk para instalar ele novamente e ver se funfa? (:

Obrigado.
    no market vc encontra mas quando vc instala esse gaps já vem com o gtalk

to querendo pegar um LG Optimus Net Dual vale a pena? ou um Xperia X8?
    <<< EDITADO: Proibido anunciar produtos na assinatura, salvo usuários que possuam tópico de venda e/ou troca aprovado nos classificados. >>>

Citação Postado originalmente por Darvenn1929 Ver Post
    Pela wifi alguém consegue ter velocidades maiores que 2 mb ?
    tenho velox 10 mb e com duas paredes do roteador usando um netbook consigo os 10 mb. Já com o celular no mesmo quarto que o roteador fica, só consigo 3 mb no máximo

Alguém tem noção do que seja isso ?
    Troca de kernel para ver como fica. A minha vel varia bastante com a kernel. Tem alguns q pegam mais vel e alguns menos.

Eu to com o nexus e to pegando 5mb.

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Ainda vale a pena pegar esse celular?

Data de Ingresso
    Dec 2010
    alguem ja testou a NightlyFourE V4.1?
    Última edição por Higor.Souzaa; 16-02-12 às 22:21.
    PC:[CPU] i5 2500K |[Cooler] Antec Kuhler H2O 620 | [Mobo] AsRock Z68 Extreme4 | [Memória] Corsair Xms3 1600 2x2gb | [VGA] Radeon Hd6870 | [HD] 500GB| [Case] | [Fonte] Corsair 430w| [Monitor] AOC 19 LCD M19W531 |
    [Mouse] Steelseries Kinzu| [Fone] Philips 1900
    [Celular] Optimus One LG P500 - CyanogenMOD 7.2
    [Netbook] Samsung N150
    [TV] LED 40PF7606D

Citação Postado originalmente por GooMeeS Ver Post
    Depende das suas expectativas. É um celular que vale o preço que se paga, ou seja, custo benefício.

Vai usar para que? Ligações, jogos, aplicativos, navegação?

Citação Postado originalmente por Higor.Souzaa Ver Post
    alguem ja testou a NightlyFourE V4.1?
    eu já é muito boa, eu diria que é a mais rápida das que eu testei, estou usando ela. Só acho o consumo de bateria alto. Vou instalar o setcpu.

Se for abaixo de 500 reais novo vale sim, é um celular que está saindo roms constantemente como a CM7 e 9

CM7:

Última edição por Rodrimack; 17-02-12 às 09:40.

Data de Ingresso
    Dec 2010
    eu já é muito boa, eu diria que é a mais rápida das que eu testei, estou usando ela. Só acho o consumo de bateria alto. Vou instalar o setcpu.
    vo instalar que to esperando fazer o upload da 4.2 com melhora na câmera e baseado na cm7 31
    [17/2][ROM][.35][OldBB+NewBB][BasedNightly][Stable+Smooth+Fast+Fly] NightlyFourE V4.2 - xda-developers

Pra quem quere testa já tem a CM9 mais falta arruma muita coisa,como a câmera.BETA3

[UNOFFICIAL][DEV/GEEKS-ONLY] Cyanogenmod 9 (Android 4.0.3)[BETA3 WITH FULL HW/A] - xda-developers
    PC:[CPU] i5 2500K |[Cooler] Antec Kuhler H2O 620 | [Mobo] AsRock Z68 Extreme4 | [Memória] Corsair Xms3 1600 2x2gb | [VGA] Radeon Hd6870 | [HD] 500GB| [Case] | [Fonte] Corsair 430w| [Monitor] AOC 19 LCD M19W531 |
    [Netbook] Samsung N150
    [TV] LED 40PF7606D

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Iria pegar o celular para usar whatsapp, facebook, sms e só.. Eu tinha um Galaxy S mas fui roubado

Iria pegar o celular para usar whatsapp, facebook, sms e só.. Eu tinha um Galaxy S mas fui roubado
    pode pegar que faz o que vc deseja.

Estou usando a Nightfoure 4.2 Pra mim é a melhor rom que eu testei até o momento. As vezes mas raro tem alguns bugs. É estável e a bateria com o kernel em stock dura mais de 2 dias. Recomendo.

Desempenho 4.2 e a 4.3 são as mesmas roms

Data de Ingresso
    Dec 2010
    @Rodrimack

Ae coloca la na primeira pagina esse videos porque vai tira muitas duvida do pessoal.

[Netbook] Samsung N150
    [TV] LED 40PF7606D

Citação Postado originalmente por Rodrimack Ver Post
    Estou usando a Nightfoure 4.2 Pra mim é a melhor rom que eu testei até o momento. As vezes mas raro tem alguns bugs. É estável e a bateria com o kernel em stock dura mais de 2 dias. Recomendo.

Desempenho 4.2 e a 4.3 são as mesmas roms

][P500][Rom NightlyFourE] Smooth Pes 2012 on kernel Stock CM7 @768 - YouTube
    quais bugs? Não quero instalar justamente porque quero ROM estável.

Saiu o kernel novo do Franco:
    [KERNEL][20 FEV] franco.Kernel | 2.6.35.10 - xda-developers
    Já fiz o flash. O desempenho parece que melhorou muito. A sensibilidade do touch está melhor, a transição das telas está mais fluida também. Ainda não rodei um benchmark, mas depois eu posto aqui.
    Estou com a rom original (2.3.3 da LG) e overclock (interactive) 480-729.
    Aí está o link direto para download: Index of /franciscofranco/P500

Rodei o Antutu: 1425 pontos.
    Com uma rom stock é bem bom.
    Última edição por Warlust; 21-02-12 às 20:15.
    PHENOM II X4 925 | 2x2G DDR3 1333Mhz PATRIOT | SAPPHIRE HD 5770 | MSI 870-G45 | Samsung 1 TB + 160 G | CM ELITE 332 | OCZ SXS 2 500 | LG FLATRON L177WS | Genius Ergo 555 | Windows 7 Ultimate

Citação Postado originalmente por abacaxirosa Ver Post
    quais bugs? Não quero instalar justamente porque quero ROM estável.
    É estavel, não trava nem reinicia mas tem alguns bugs como erros de processo quando vc clica em algum programa, é raro acontecer isso mas acontece... vc tmb não pode salvar um novo contato no simcard, isso é contornado instalando um programa no market. O problema do Simcard é bug geral da CM7. De qualquer forma vale apena sim, a bateria dura muito mais, o dobro de uma custom rom 2.3.3. Eu sou chato pra bugs e estou gostando da CM7. Vou manter. A nexusginger era boa mas a bateria durava muito menos alem de ter um desempenho levemente inferior.Eu não jogo mas a CM7 roda muito melhor os jogos pelos videos.
    Última edição por Rodrimack; 21-02-12 às 13:34.

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Galera, estou com um problema muito irritante...
    estou seguindo o tutorial desta pagina, e estou fazendo da forma que é explicado, mas meu computador não está pegando os drivers corretamente, já desinstalei e instalei de novo e nada!
    toda hora eu abro o programa de update da LG, e ele começa a ler meu celular, mas chega uma hora que fala que precisa de instalar os drivers novamente! e sempre a mesma coisa.
    o sistema operacional lê 3x o celular e na 4º e 5º vez ele abre uma janela para instalar o driver, mas não da para instalar! ele mostra como desconhecido.

e agora?
    Última edição por Killer_3999; 23-02-12 às 01:54.
    MÁQUINA: Core2Duo E4500 OC 2.9GHz;1.33V WITH PIN MOD| GA-946GM-DS2 | 2x1gb kingston DDR2 667MHz | HD4870 XFX STOCK | Thermaltake TR2-500W

PERIFÉRICOS: SteelSeries XAI | SteelSeries QCK MINI + 4HD | SteelSeries Siberia v2 USB 7.1

Voce vai ter q baixar os drivers manualmente e instalar se não me engano.

Tem que instalar os drivers, instale o Mobile Support: LG Electronics Brasil - Suporte de produto para P500 Sem drivers por exemplo no Win XP nem reconheçe o cel.

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem