A tela IPS de 9,7 polegadas, com alta resolução e retroiluminada por LED do iPad é incrivelmente nítida e brilhante. Perfeita para navegar pela web, assistir filmes e ver fotos. Com o iPad, não há uma posição única para visualização. Ele foi desenvolvido para mostrar o conteúdo tanto horizontal como verticalmente, como você preferir. Com tecnologia denominada IPS (in-plane switching), proporciona o amplo ângulo de visão de 178°. Para que você possa segurar o iPad como quiser e ver sempre uma imagem brilhante, com cores e contraste excelentes.
Bateria com Até 10 horas de duração:
Desempenho:
Duas câmeras:
FaceTime:
O FaceTime no iPad 2 permite que você entre em contato com pessoas que você gosta, saiba como elas estão e o que elas estão fazendo também. Você pode estar em qualquer lugar. Elas também. Com um toque o seu iPad 2 liga para outra pessoa com iPad 2, iPhone 4, o novo iPod touch ou Mac com Wi-Fi.
Acessórios:
Smart Cover
Bem mais que uma simples capa, a Smart Cover foi criada para ser o par perfeito do iPad: uma capa fina e resistente que se encaixa magneticamente. E perfeitamente. Ela ativa e hiberna seu Pad, automaticamente. É ótima para ler, assistir e digitar o que você quiser. E também para dar um toque pessoal ao seu iPad, agora também externamente.. Você pode importar fotos de uma câmera digital ou cartão SD com a ajuda do kit de conexão de câmera para iPad. O case para iPad não apenas protege o seu iPad, mas permite utilizá-lo em diferentes posições. E entre tantos acessórios, o iPad ainda possui saída para TVs, projetores e monitores.
Bem-vindo a um mundo totalmente novo de apps. De apps didáticos e de produtividade, há milhares de apps novos desenvolvidos especialmente para o iPad, já à sua disposição na App Store. E eles são diferentes de tudo o que você viu e tocou até hoje. E isso é só o começo.
anatel homologou muito rapido o ipad2... vamos torcer pra dentro em breve chegue no mercado brasileiro os ipad's 2... o mais demorado era a anatel, e agora só torcer pra ter demanda produzida já pra vir pro brasil.
Última edição por Maurivillas; 16-04-11 às 22:49.
Razão: MENSAGENS SEGUIDAS EM MENOS DE 24H. Use o "editar" e leia as REGRAS!!
Bem lembrado ruter... Vi agora pouco a noticia, no Ipad 1 a Anatel demoro 6 Meses, Quem sabe o Brasil entra na nova leva de países... Vamos Torcer.
Desta vez, foi rápido: Anatel homologa ambos os modelos de iPad 2
Pronto, ninguém pode mais botar a culpa nela: a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) publicou hoje os documentos de homologação de ambos os modelos do iPad 2, Wi-Fi (A1395) e Wi-Fi+3G (A1396). Tudo isso já passou pelos Estados Unidos também, nas mãos da FCC.
Com a aprovação dos componentes de comunicação dos iPads 2 (o que inclui modem de telefonia celular dos modelos 3G, além de GPS, Wi-Fi e Bluetooth) pela Anatel, o produto já tem todo o aval para ser comercializado em território nacional. Também já consta lá todo o manual do produto, em português.
Agora, só depende da Apple. Inicialmente havíamos estimado a sua chegada para junho/julho, mas quem sabe tenhamos sido conservadores demais. Para abril ainda acho muito cedo, mas quem sabe já no final de maio? ;-)
Por enquanto, na Apple Online Store brasileira, segue a venda do modelo de primeira geração — que teve uma considerável queda de preços após o lançamento do 2G.
Opa, estava precisando de um tópico sobre o iPad!!
Boa iniciativa.
Comprei o meu mês passado e é só alegria. 32gb com 3G.
Vou postar depois uns aplicativos que achei bem bacana.
Como o pessoal falou, vai organizando o primeiro post por app, games, etc.
Já sobre o ipad2 não vejo muitas vantagens. O processador dual core não representa essas noves vezes mais que foi vendido no marketing é obvio. O iPad já é bastante rápido nos aplicativos em geral, como já foi comentado pela própria apple o foco são o mercado de games. Por isso mesmo já estão disponíveis jogos específicos para o 2.
A câmera é bacana, mas não tem uma alta resolução, seria mesmo para video conferência, mas a nossa rede 3G é uma porcaria não vai ter vantagem.
Para o meu uso que é a maior parte trabalho funciona 100%, adeus notebook, hehehe.
Opa, estava precisando de um tópico sobre o iPad!!
Boa iniciativa.
Comprei o meu mês passado e é só alegria. 32gb com 3G.
Vou postar depois uns aplicativos que achei bem bacana.
Como o pessoal falou, vai organizando o primeiro post por app, games, etc.
Já sobre o ipad2 não vejo muitas vantagens. O processador dual core não representa essas noves vezes mais que foi vendido no marketing é obvio. O iPad já é bastante rápido nos aplicativos em geral, como já foi comentado pela própria apple o foco são o mercado de games. Por isso mesmo já estão disponíveis jogos específicos para o 2.
A câmera é bacana, mas não tem uma alta resolução, seria mesmo para video conferência, mas a nossa rede 3G é uma porcaria não vai ter vantagem.
Para o meu uso que é a maior parte trabalho funciona 100%, adeus notebook, hehehe.
No segundo post, já estou atualizando com algumas apps...Só clicar no Icone, que vai para a Applestore. Como são muitas, é bom o pessoal ir indicando... Em breve vou colocar alguns jogos e Revistas.. Estou impressionado com as edições.. Já temos a Veja, Super Interessante, Galileu e umas internacionais de deixar a Boca aberta.
Foi bom falar sobre o Marketing da Apple falando que o 2 é 9X mais Rápido.. Já vi alguns videos no Youtube e a diferença é bem pequena para as Apps... e só vale apena no caso de jogos mesmo... Sobre a câmera é uma opção boa pra Videos conferências.. mas fiquei decepcionado com a qualidade da Gravação em HD.. Ta inferior ao Iphone 4.
SpeedRacer, Qual a Operadora do seu 3G e ta usando qual Pacote ??
Por aqui eu estou com pré pago da Tim mesmo, Cortei o Chip...A rede não é tão rápida, mas quando estou na rua ta um ótimo quebra galho.
No segundo post, já estou atualizando com algumas apps...Só clicar no Icone, que vai para a Applestore. Como são muitas, é bom o pessoal ir indicando... Em breve vou colocar alguns jogos e Revistas.. Estou impressionado com as edições.. Já temos a Veja, Super Interessante, Galileu e umas internacionais de deixar a Boca aberta.
Foi bom falar sobre o Marketing da Apple falando que o 2 é 9X mais Rápido.. Já vi alguns videos no Youtube e a diferença é bem pequena para as Apps... e só vale apena no caso de jogos mesmo... Sobre a câmera é uma opção boa pra Videos conferências.. mas fiquei decepcionado com a qualidade da Gravação em HD.. Ta inferior ao Iphone 4.
SpeedRacer, Qual a Operadora do seu 3G e ta usando qual Pacote ??
Por aqui eu estou com pré pago da Tim mesmo, Cortei o Chip...A rede não é tão rápida, mas quando estou na rua ta um ótimo quebra galho.
Hehe, mesmo coisa aq, Tim com pacote pré-pago. Apesar de não ser tão rápida, funciona bem. Cheguei a fazer teste com a rede da claro e mesmo o pós-pago é muito pior. Esses planos para 3G são mais caros do que adsl, estão malucos!!
Te mandei uma mp.
Então, dos aplicativos q tenho aq e acho legais para diferentes utilidades:
Quick-office
PDFReader
Convert Units
Calculator Pro
Pen Ultimate
Translator
VLC - o mesmo q no windows para vídeos
Star Walk
F1 Timing
Pocket Hound
Sky Orb
Sleep Pillow - emite os mais diversos sons para dormir, hehehe
LogMeIn - de onde estiver acessa o seu pc através o ipad, show de bola!
Google Earth
IMDB
XBMC
Ted+Sub - palestra de grandes empresários com legendas
Night Stand
iBooks - sem dúvida o melhor para se organizar os livros no ipad.
Games:
Mad skills MX
Slice - lançamento, vc deve retirar as lâminas sem se cortar, muito legal!!
Ragdoll 2 HD - jogo tipo indie
NBA Jam - um clássico no ipad
Cut the Rope
Angry Birds - o mais baixado para o ipad, hehe
Infinity Blade - excelente game de espada
Real Racing HD - sendo um game de corrida, achei legal tb
Fight Night - está precisando sai uma versão para ipad, pois atual é do iphone, viciante!!
World series poker hold'em HD
Madden NFL 2011 - achei um pouco pesado, mas no estilo é um dos melhores.
Pes 2011
Última edição por Maurivillas; 16-04-11 às 22:50.
Razão: MENSAGENS SEGUIDAS EM MENOS DE 24H. Use o "editar" e leia as REGRAS!!
To vendo se troco um RC por um iPad 64GB 3G, mas tb me surge a idéia de vende-lo e importar um Ipad 2 64GB 3G. Se eu comprar dos EUA, o 3G não vai funcionar?
E outra, vale a pena tanto assim o iPad 2?
Tb pensei em vender meu PC [Phenom II X4 955, M4A79T Deluxe, XFX GTX285, 4GB OCZ Fatal1ty Series, 1TB 7200rpm, etc] e pegar um note parrudo, tipo o HP Beats.
Será que vale a pena? Ficaria na casa de 1500 dolares. Fiz uma leve comparação da 285 com a VGA do Beats e vi que a 285, mesmo tendo a 1gb tb e sendo 1 ano mais velha, é muuuuuito mais parruda. Mas minha idéia era partir para a mobilidade do Ipad sem precisar gastar mais, ou seja, ter o note funcionando como PC [para jogos e pa, ligado no razer e no monitor inclusive], mas tb substituindo as funções do iPad.
O que vocês me recomendam?
iPad + PC ou Notebook parrudo?
Peguei um aplicativo muito bom pra quem precisava de salvar uns arquivos da web!!
É o Download HD. Vc consegue cirar pastas como se estivesse no windows explorer, baixar e salvar os arquivos.
Ainda escolhe qual dos aplicativos quer usar pra ver/ler.
ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia POV 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ
Procurei muito a capa original por um preço razoável, mas o valor é sempre na casa dos $130 pilas.
Comprei uma versão paralela no ML que depois de um mês já está meio solta, não gostei. http://produto.mercadolivre.com.br/M...ta-entrega-_JM
O negócio é gastar um pouco mais e comprar a original.
Peguei meu iPad ontem!!! Pena que o topico aqui ta meio morto... :[
Calma que aos poucos o tópico vai crescendo.
Postado originalmente por ,Julio
To vendo se troco um RC por um iPad 64GB 3G, mas tb me surge a idéia de vende-lo e importar um Ipad 2 64GB 3G. Se eu comprar dos EUA, o 3G não vai funcionar?
E outra, vale a pena tanto assim o iPad 2?
Tb pensei em vender meu PC [Phenom II X4 955, M4A79T Deluxe, XFX GTX285, 4GB OCZ Fatal1ty Series, 1TB 7200rpm, etc] e pegar um note parrudo, tipo o HP Beats.
Será que vale a pena? Ficaria na casa de 1500 dolares. Fiz uma leve comparação da 285 com a VGA do Beats e vi que a 285, mesmo tendo a 1gb tb e sendo 1 ano mais velha, é muuuuuito mais parruda. Mas minha idéia era partir para a mobilidade do Ipad sem precisar gastar mais, ou seja, ter o note funcionando como PC [para jogos e pa, ligado no razer e no monitor inclusive], mas tb substituindo as funções do iPad.
O que vocês me recomendam?
iPad + PC ou Notebook parrudo?
abraço
Meu Ipad é do EUA e meu 3G funciona de Boa.. Só comprar o modelo GSM.
iPad + PC ou Notebook... Aqui é uma escolha pessoal do seu uso do Dia Dia. Eu preferi o Ipad do que o Note, pela facilidade de acessar as coisas na hora que quiser e pela facilidade de leitura, coisa que um note nao tem. Fora a duração da Bateria que é bem maior !
Procurei muito a capa original por um preço razoável, mas o valor é sempre na casa dos $130 pilas.
Comprei uma versão paralela no ML que depois de um mês já está meio solta, não gostei. http://produto.mercadolivre.com.br/M...ta-entrega-_JM
O negócio é gastar um pouco mais e comprar a original.
Se você entende bem inglês, devia experimentar o Qwiki — ele inova bastante na maneira como apresenta informações, mesclando conteúdos da Wikipédia lidos em áudio com imagens e vídeos de diversas fontes, realmente superbacana. Um dos seus investidores, por sinal, é Eduardo Saverin — brasileiro que cofundou o Facebook ao lado de Mark Zuckerberg.
A boa notícia da semana, para Applemaníacos, é que ele acaba de ganhar um app oficial para iPad:
A experiência do Qwiki no iPad é bem semelhante à do seu site, mas ele foi evidentemente todo adaptado para a touchscreen da tablet, explorando bastante mapas e recursos de geolocalização.
Assista a uma demonstração em vídeo:
O Qwiki oferece hoje mais de 3 milhões de tópicos sobre os mais diversos assuntos, todos eles disponíveis em iPads — sempre com uma conexão Wi-Fi ou 3G, é claro. Ele requer o iOS 3.2 ou superio
Pra comprar o iPad 2 com WiFi+3G tem que comprar da Verizon ou da AT&T?
Tenho quase certeza que é AT&T, mas é melhor perguntar né...
GRÊMIO SEMPRE IMORTAL TRICOLOR
iPhone 4 8Gb White - Monster Beats Solo HD
Loading PS3 - Loading Alienware M18X R2 The New iPad - Sony 40EX525 - Sony HT-SS380
Marcadores