+ Responder ao Tópico
Página 5 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 125 de 506
    Data de Ingresso
    May 2005
    Citação Postado originalmente por BOPC Ver Post
    PDA.. MacMagazine ja confirmo mesmo.. O Problema é que deve vir poucas unidades,muito pouco, segundo eles.. Uma Grande rede, que acredito eu deve ser a Fast ou Saraiva.. Recebeu de 300 a 400 iPads..

Sobre o Projeto de lei, ainda não foi publicado...mas quando sair, só vai ajudar nas Tablets fabricadas aqui, que seria o Caso do Xoom.
    droga comprei o tablet na ordem errada.... se comprasse o ipad 2 , depois cataria o xoom com desconto lol

Data de Ingresso
    May 2005
    Citação Postado originalmente por Fletcher Ver Post
    Eu até compraria, mas na AppStore brasileira não tem jogos pra vender, e pagar o preço que os caras cobram nos gifts cards tbm não rola.
    cara cria conta na Itunes USA , vai no google digita restaurante NY e pega o endereço de algum restaurante ou de alguem em qualquer lugar nos USA, no campo cartao de credito poe NONE , com isso sua conta vai ser criada e pra comprar apps é so comprar pre-paid cards no ML, ebay e afins ( iguais aos cartoes da live ou psn)

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Eu até compraria, mas na AppStore brasileira não tem jogos pra vender, e pagar o preço que os caras cobram nos gifts cards tbm não rola.
    http://www.pcgamesupply.com/buy/iTun...s-online-code/
    GRÊMIO SEMPRE IMORTAL TRICOLOR
    iPhone 4 8Gb White - Monster Beats Solo HD
    Loading PS3 - Loading Alienware M18X R2
    The New iPad - Sony 40EX525 - Sony HT-SS380

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Citação Postado originalmente por PDA Ver Post
    cara cria conta na Itunes USA , vai no google digita restaurante NY e pega o endereço de algum restaurante ou de alguem em qualquer lugar nos USA, no campo cartao de credito poe NONE , com isso sua conta vai ser criada e pra comprar apps é so comprar pre-paid cards no ML, ebay e afins ( iguais aos cartoes da live ou psn)
    A conta lá já tenho, só que olhando aqui no br os gift cards custam um absurdo.

Citação Postado originalmente por SankathalasNeo Ver Post
    Muito bom esse site! Já comprou lá? Usou CCI tranquilo?
    MacBook Pro 13" MB990BZ/A w/ 8GB Ram - iPad 2 16Gb Wi-fi - Samsung Galaxy SII - www.gabrielamaral.com.br - flickr
    Photo: Canon EOS XSi + Canon EF-S 18-55mm IS ƒ/3.5-5.6 + Canon EF 50mm ƒ/1.8 + Canon SpeedLite 430EX II + Canon EF 70-200mm ƒ/2.8L USM

PS3 Slim 160Gb - PSN: fletcherbr - Games: GranTurismo 5 + Assassin's Creed + Red Dead Redemption + Uncharted 2 + Mortal Kombat 9 + inFamous + Dead Nation
    Xbox 360 4Gb + HD 250Gb - Gamertag: fletcherbr - Games: Forza 4 + Gear of Wars 3 + Batman: AC + Battlefield 3

Data de Ingresso
    Jul 2009
    A conta lá já tenho, só que olhando aqui no br os gift cards custam um absurdo.
    Muito bom esse site! Já comprou lá? Usou CCI tranquilo?
    Comprei um pra app store de US$25 e um da psn US tb! Recomendo.

Tava pensando aqui, vai vir smart cover pra vender tb??

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Comprei um pra app store de US$25 e um da psn US tb! Recomendo.
    Massa, pagou via Paypal ou Cartão internacional?! Pesquisando na net a galera fala que eles ligam pra confirmar a compra, ligaram pra vc também?
    MacBook Pro 13" MB990BZ/A w/ 8GB Ram - iPad 2 16Gb Wi-fi - Samsung Galaxy SII - www.gabrielamaral.com.br - flickr
    Photo: Canon EOS XSi + Canon EF-S 18-55mm IS ƒ/3.5-5.6 + Canon EF 50mm ƒ/1.8 + Canon SpeedLite 430EX II + Canon EF 70-200mm ƒ/2.8L USM

PS3 Slim 160Gb - PSN: fletcherbr - Games: GranTurismo 5 + Assassin's Creed + Red Dead Redemption + Uncharted 2 + Mortal Kombat 9 + inFamous + Dead Nation
    Xbox 360 4Gb + HD 250Gb - Gamertag: fletcherbr - Games: Forza 4 + Gear of Wars 3 + Batman: AC + Battlefield 3

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Massa, pagou via Paypal ou Cartão internacional?! Pesquisando na net a galera fala que eles ligam pra confirmar a compra, ligaram pra vc também?
    Cara, eu paguei via Paypal com meu CCI, e eles ligam mesmo, como eu falo inglês não foi problema, e até bom pra praticar rsrs

Tava pensando aqui, vai ter smart cover no brasil pra vender tb??

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Cara, eu paguei via Paypal com meu CCI, e eles ligam mesmo, como eu falo inglês não foi problema, e até bom pra praticar rsrs

Tava pensando aqui, vai ter smart cover no brasil pra vender tb??
    haha qq eles dizem ou perguntam?

[VENDO] Blu-ray Sony S360 | Conta de jogos GamersGate | Pacote de filmes em DVD
    Veja o último post para atualizações de preço

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Blz! Acho que vou comprar lá, mas acho que vou comprar direto com o CCI!

A SmartCover deve chegar por aqui também! Quero comprar uma pro meu, esqueci de pedir junto para meu amigo qnd trouxe o ipad :/

Data de Ingresso
    May 2005
    pq o smart cover nao viria pra ca?

gostei da ideia da smart cover , porem quero algo que proteja o ipad tipo um envelope, meu netbook da acer veio com um estojo tipo um envelope que por enquanto estou usando no xoom( enquanto nao sai por aqui oficialmente o estojo de protecao dele)

sabe quero enfiar o ipad/xoom na mochila sem medo de arranhar a parte traseira dele, por isso quero uma protecao que proteja ele como um todo, a smart cover ate onde entendi so protege a tela e permite que vc use ele em pé ( quando dobrada), achei ela bem interessante, mais eu teria uma segunda capa pra proteger ele como um todo.

ex : a capa oficial do xoom

tenta comprar cartoes na maximuscards, o povo dos consoles compra com eles... eu mesmo comprei um itunes $15 neles e recebi quase instantaneamente ( coisa de meia hora) , so não foi mais rapido pq fiz M na hora de digitar a validade do cartao ai tive que desfazer a compra e etc.

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Citação Postado originalmente por .:: Chico ::. Ver Post
    haha qq eles dizem ou perguntam?
    Ah não lembro

Eu comprei invisible shield maximum protection, paguei 67 dinheiros no ebay, vou ficar com ele nu+smart cover eu acho,
    se eu não gostar vou comprar um case mais fino possível.

Data de Ingresso
    Aug 2007
    pq o smart cover nao viria pra ca?

gostei da ideia da smart cover , porem quero algo que proteja o ipad tipo um envelope, meu netbook da acer veio com um estojo tipo um envelope que por enquanto estou usando no xoom( enquanto nao sai por aqui oficialmente o estojo de protecao dele)

sabe quero enfiar o ipad/xoom na mochila sem medo de arranhar a parte traseira dele, por isso quero uma protecao que proteja ele como um todo, a smart cover ate onde entendi so protege a tela e permite que vc use ele em pé ( quando dobrada), achei ela bem interessante, mais eu teria uma segunda capa pra proteger ele como um todo.

ex : a capa oficial do xoom
    http://images.tray.com.br/imgpremium...180_2352_1.jpg

tenta comprar cartoes na maximuscards, o povo dos consoles compra com eles... eu mesmo comprei um itunes $15 neles e recebi quase instantaneamente ( coisa de meia hora) , so não foi mais rapido pq fiz M na hora de digitar a validade do cartao ai tive que desfazer a compra e etc.
    Tb prefiro a capa "completa", assim protege bem mais. Inclusive foi a q eu comprei.
    A smart cover seria pra usar dentro de casa por exemplo, pois tem q se ter mais cuidado.
    ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia POV 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ
    » Logitech G27 «

Data de Ingresso
    May 2005
    nao seria interessante centralizar as recomendacoes de apps num post so na primeira pagina ?

talvez cada usuario se responsabilize por uma categoria de aplicacoes... algo assim

fica meio complexo procurar apps aqui, se tivesse tudo na primeira pagina seria mais facil

tipo :

Jogos

nome do app
    preço :
    estilo e comentario do usuario ( coisa simples de uma linha)
    screenshot

nao estou falando de organizar tudo agora, mais sim de aos poucos irmos fazendo um acervo.

no momento pra ver algo sobre um app qualquer temos que correr paginas e mais paginas e nem sempre achamos algo que realmente procuramos.

Data de Ingresso
    Aug 2007
    nao seria interessante centralizar as recomendacoes de apps num post so na primeira pagina ?

talvez cada usuario se responsabilize por uma categoria de aplicacoes... algo assim

fica meio complexo procurar apps aqui, se tivesse tudo na primeira pagina seria mais facil

tipo :

Jogos

nome do app
    preço :
    estilo e comentario do usuario ( coisa simples de uma linha)
    screenshot

nao estou falando de organizar tudo agora, mais sim de aos poucos irmos fazendo um acervo.

no momento pra ver algo sobre um app qualquer temos que correr paginas e mais paginas e nem sempre achamos algo que realmente procuramos.
    PDA... Abaixo do Primeiro post com informações do iPad.. Tem um Post com algumas apps, eu ando precisando para um pouco, pra atualizar.. dá uma olhada lá e vê o que acha do modelo que fiz...

Queria colocar alguns jogos ali... Se tiver com tempo e poder fazer um modelo, Atualizo lá..
    Gaming:|Phenom II X4 945@3Ghz|Asus M4A785TD-V EVO|2x2GB Markvision@1.333Mhz|Vga: Cadê o Crysis 2 ?|Seagate 1TB|OCZ 500W|Samsung "23" P2370|Case: CM:690|
    Movies: |Plasma Samsung B450 - 50|Blu-Ray Sony BDU-X10S| Sound: |SB Audigy 2|Edifier M-3351 - 5.1|Player |Xbox 360 Arcade|
    Downloader: |Atom 330@1.6Ghz|Company VS-AD330|1 GB Kingston@667Mhz|Samsung 1.5TB|Power Consumtion: 42 Watts|

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Ipad 2 confirmado para dia 27/05

e já um pouco mais barato! maravilha hein!
    Última edição por ruterjunior; 25-05-11 às 06:25.
    [Reservado para um PC de verdade]
    Gadget's 40'' LED Philips Amblight Spectra 2 / Xbox 360 250gb slim + Kinect / PlayStation 3 160gb / Iphone 4 / Motorola Atrix / Notebook i3 Itautec

Data de Ingresso
    May 2005
    é uma pena que esses primeiros ipads importados nao terao nenhuma reducao de imposto com a MP aprovada dia 23

estava esperando que pelo menos houvesse uma redução de 10% ao menos...

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Citação Postado originalmente por ruterjunior Ver Post
    Ipad 2 confirmado para dia 27/05

e já um pouco mais barato! maravilha hein!
    Não aguento mais esperar!

Fastshop e ponto frio já tem site especial, mas a saraiva tem preços melhores a prazo.

http://www.livrariasaraiva.com.br/ipad-2/?PAC_ID=120366
    Última edição por SankathalasNeo; 25-05-11 às 09:45.

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Estou procurando opiniões sobre o que escolher, Wifi ou Wifi + 3G?

Data de Ingresso
    Oct 2010
    Sempre prfira o 3g,pois com esses planos da tim vc pode usar ele em qualquer lugar com cobertura 3g

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Depende do seu uso... Se vai levar ele pra todo lado, 3G é bem interessante.. Agora se vai usar somente em casa ou no Trabalho.. Wi-Fi já dá conta !.

O meu é 3G e uso o Tim Liberty
    Gaming:|Phenom II X4 945@3Ghz|Asus M4A785TD-V EVO|2x2GB Markvision@1.333Mhz|Vga: Cadê o Crysis 2 ?|Seagate 1TB|OCZ 500W|Samsung "23" P2370|Case: CM:690|
    Movies: |Plasma Samsung B450 - 50|Blu-Ray Sony BDU-X10S| Sound: |SB Audigy 2|Edifier M-3351 - 5.1|Player |Xbox 360 Arcade|
    Downloader: |Atom 330@1.6Ghz|Company VS-AD330|1 GB Kingston@667Mhz|Samsung 1.5TB|Power Consumtion: 42 Watts|

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Estou procurando opiniões sobre o que escolher, Wifi ou Wifi + 3G?
    depende!

eu como tenho iphone, e compro pacote de dados avulso da claro por 11.90 todo mes, não é necessario que eu tenha um ipad 3g... o que tornaria caro... seria mais jogo comprar um com maior capacidade de armazenamento.

isso vale pra alguns outros smartphones que possuem o compartilhamento de rede(hotspot)

lembrando que se eu tenho um smartphone e se vou ter um ipad... nao é necessario, porém cabe ao gosto e necessidade de cada um!

muitos trocam um pelos outros, vendem o smartphone e pega o tablet e um celular comum... cada caso é um caso!
    Gadget's 40'' LED Philips Amblight Spectra 2 / Xbox 360 250gb slim + Kinect / PlayStation 3 160gb / Iphone 4 / Motorola Atrix / Notebook i3 Itautec

Data de Ingresso
    Mar 2005

Vale lembrar que, no Brasil, há outras opções de tablets, como o Xoom, da Motorola (ainda mais caro que o iPad, cotado a partir de 1.900 reais) e o Galaxy Tab, atualmente com preços a partir de 1.750 reais (sem o subsídio de operadora).

http://macworldbrasil.uol.com.br/not...d-2-mais-caro/

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Alguém já testou outro browser sem ser o safari?

Parece q algum outro tem suporte melhor ao flash por exemplo, será?
    Última edição por SpeedRacer; 25-05-11 às 20:16.
    ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia POV 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ
    » Logitech G27 «

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Citação Postado originalmente por SpeedRacer Ver Post
    ALguém já testou outro browser sem ser o safari?

Parece q algum outro tem suporte melhor ao flash por exemplo, será?
    Parece que nenhum tem suporte ao flash, mas acho, A-C-H-O, que o opera converte pra html5 ou algo assim...

Citação Postado originalmente por ruterjunior Ver Post
    depende!

eu como tenho iphone, e compro pacote de dados avulso da claro por 11.90 todo mes, não é necessario que eu tenha um ipad 3g... o que tornaria caro... seria mais jogo comprar um com maior capacidade de armazenamento.

isso vale pra alguns outros smartphones que possuem o compartilhamento de rede(hotspot)

lembrando que se eu tenho um smartphone e se vou ter um ipad... nao é necessario, porém cabe ao gosto e necessidade de cada um!

muitos trocam um pelos outros, vendem o smartphone e pega o tablet e um celular comum... cada caso é um caso!
    O meu caso é que eu não tenho smartphone com personal hotspot, tenho um E71, então vou pegar o ipad 3g, e agora a outra dúvida que surgiu, 16 ou 32gb? 64 nem pensar...
    Última edição por SankathalasNeo; 25-05-11 às 20:23.

Data de Ingresso
    Jul 2009
    double post
    Última edição por SankathalasNeo; 25-05-11 às 20:24. Razão: double post