Nem sabia que tinha um tópico oficial para Ipad! (isso que não sou um user novo).
Anyway, galera, estou 90% fechado no iPad 2 de um vendedor aqui do forum (só estou sem tempo para pegar com ele, trabalho anda sugando minha alma), será que vale MUITO a pena esperar o iPad 3? Queria gastar no MAXIMO 1.400,00 em um iPad e duvido um pouco que o iPad 3 fique próximo à isso.
Objetivo é 70% trabalho e 30% lazer.
Powered by: Core 2 Duo - Windows 7 / PSP (não le mais nada) / Xbox 360 / Motorola Defy / Ps3
Pessoal, comprei um ipad 2 recentemente e instalei o browser da google, o ichrome, como alternativa além do safari, mas estava buscando uns aplicativos na net e cliquei em um link que fez o browser abrir várias abas sem parar. Não encontrei solução para fazer isso parar e acabei desinstalando e instalando novamente.
Agora fiquei com a pulga atrás da orelha, isto é, o ipad é tão vulnerável assim com estas coisas? e virus? o que fazer quando isso acontecer?
É meio broxante a camera fraca se vc nao tiver um cel pra tirar fotos. Pq ficar tirando fotos com o tablet eh meio escroto hehe. É um ótimo tablet, fluidez sensacional, acho que vale mto a pena sim. fora q a bateria dura muuuuuuuito.
É meio broxante a camera fraca se vc nao tiver um cel pra tirar fotos. Pq ficar tirando fotos com o tablet eh meio escroto hehe. É um ótimo tablet, fluidez sensacional, acho que vale mto a pena sim. fora q a bateria dura muuuuuuuito.
Pois é, to aqui ponderando se isso pesaria tanto no final das contas. Acho que pra mim não, já que só utilizaria em casa ou numa viagem ou outra, e bem, pra viajar, leva-se uma camera decente.
Mas sei lá, não entendo essa decisão. Lente pra filmar HD, mas que não tira fotos com uma qualidade decente.
Vai que ce ta lá usando o bichinho e surge um momento oportuno para clicar, né.
existe um pendrive especial pra por acessar conteudo no ipad, tb tem um adaptador pra ler cartao SD da propria apple
a camera é uma piada, só que tem um detalhe : em ambientes internos com lampadas a foto fica uma bost@ granulada , em ambientes externos a foto continua ruim, só que sem granulacao.
sinceramente nao acho que ter camera decente seja um diferencial pra um tablet, pra fotografar se usam cameras ou celulares....
existe um cabo hdmi pro ipad, inclusive tem um jogo que faz uso desse cabo
Real Racing 2 HD ( o ipad vira um volante , e na tela fica so o mapa e telemetria do jogo)
Sd acho besteira. Eu não ocupava a memória do itouch de 8gb, não chegaria perto disso dos 16gb do ipad. Mas tinha esquecido que tem o cabo proprietário hdmi deles pra jogar a imagem.
COMPREI A ***** DO PLANO DE 2gb da vivo 3g MAS NAO FUNCIONA MAS NEM FERRANDO! Ja configurei APN, aparece a operadora, o simbolo 3g MAS NAO FUNCIONA. "voce nao esta inscrito em um plano de internet" vai se ferrar esse lixo de vivo.
Brasil é uma PIADA, NOS EUA MEU PLANO DE 2gb funcionou na HORA, sem nenhum ajuste adicional. AQUI ME GARANTIRAM DEPOIS DE 24h e aqui estou eu. UM ABSURDO, CONFIGURO TUDO CORRETAMENTE, TENHO SINAL, SIMBOLO 3G Mas NAO FUNCIONA.
Brasil é uma PIADA, NOS EUA MEU PLANO DE 2gb funcionou na HORA, sem nenhum ajuste adicional. AQUI ME GARANTIRAM DEPOIS DE 24h e aqui estou eu. UM ABSURDO, CONFIGURO TUDO CORRETAMENTE, TENHO SINAL, SIMBOLO 3G Mas NAO FUNCIONA.
Poste no reclameaqui (só googlar o nome), la terá uma melhor eficácia!
Powered by: Core 2 Duo - Windows 7 / PSP (não le mais nada) / Xbox 360 / Motorola Defy / Ps3
O anúncio do iPad 3 realmente acontecerá dia 7 de março. A Apple enviou os convites para um evento da empresa em San Francisco, na próxima semana, quarta-feira. O convite dá a entender, de forma bem clara, que a Retina Display será uma realidade no iPad 3.
A expectativa de que o próximo seria anunciada dia 7 é antiga, e tudo indica que as principais novidades serão a tela Retina Display com resolução de 2048 por 1536 pixels e talvez um processador A6 com quatro núcleos. O convite, que ressalta que a Apple tem algo que você realmente quer ver deixa bem claro que um iPad com Retina Display deve realmente chegar. O convite, curiosamente, também não mostra o botão Home no aparelho, mas isso pode ser apenas o caso de o aparelho do convite estar em modo paisagem.
O evento acontecerá no Yerba Buena Center for the Arts, em San Francisco. Para tudo que envolve os rumores do iPad 3
HEhehe vou para os EUA em abril...pensei em trazer um ipad3, mas acho que vou aproveitar que o preço do 2 vai cair assim com os concorrentes asus e pegar um mais barato, no final vai me atender da mesma maneira, tirando o trabalho, spo uso pc para mandar email e bater papo praticamente
Ja achei um muambeiro muy amigo pra trazer dos EUA
GRÊMIO SEMPRE IMORTAL TRICOLOR
iPhone 4 8Gb White - Monster Beats Solo HD
Loading PS3 - Loading Alienware M18X R2 The New iPad - Sony 40EX525 - Sony HT-SS380
Caramba, o novo iPad tem uma bateria gigante: 70% maior
O iFixit já abriu o novo iPad, e foi bacana ver a nova memória RAM e o processador A5X. Mas o mais maluco mesmo é a nova bateria, que ocupa basicamente o tablet inteiro — ela tem capacidade 70% maior do que a do iPad 2!
O iPad 2 tem uma bateria Li-ion de 25Wh. O novo iPad tem uma bateria de 42,5 Wh! Isso é 70% mais que a nova capacidade. Porém, diferente do que foi imaginado, não há nada de “revolucionário” por trás disso: são só baterias encaixadas lado a lado — nenhuma mudança de material ou densidade ou qualquer outro segredo. São só grandes baterias — e é basicamente isso que compõe o iPad por dentro.
E por que a Apple não alardeou essa mudança de 70%? Simples, porque a duração de bateria continua a mesma — 9 horas de uso constante em rede de dados, 10 horas de uso em Wi-Fi. Provavelmente toda essa bateria veio para aguentar a Retina Display. Só há um detalhe importante: com muito mais bateria, o tempo para recarregá-lo aumentou — ninguém fez ainda um teste científico, mas MG Siegler, do TechCrunch, disse que requer “muito mais tempo”, do tipo que você precisará deixar o aparelho durante toda a noite na tomada. “Tá achano que sou dono da Light?”, diria meu tio para Tim Cook.
To loco pra pega o ipad3, mas li que ele esta superaquecendo, alguns users dizem que ele esquenta tanto que fica incomodo segurar ele e que as vezes é preciso desligar ele.
CPU:Loading... Core I7 2600K cooled by Venemous-X dual fanl/Memory: Corsair GTX3 2400 mhz /VGA: SLI = 2x GTX 480 MSI Lightning cooled by TF III /Mobo BiostarTP67XE /Hdd: 2x ssd corsair force GT 240 gb raid 0 + seagate 2TB storage + samsung 1.5 Tb storage /Case: Corsair Obsidian 800D /PSU: Antec HCP 1200W /Monitor: philips 9605 3d 40'' / Console : PS 3 SLIM / Notebook: ASUS G73JW-3DE/Mouse: Razer Death Adder left hand edition+ Goliathus Contrrol /
Não é que esta super aquecendo, é que por ter um processador dual + Quad-core GPU Feito em 45nm, uma tela com uma resolução muito alta e uma bateria 70% maior, nao teria como ele ser mais frio que o iPad 2. Testes comprovaram que o novo ipad trabalha cerca de 6 graus mais quente que o ipad2. Não é uma diferença tao grande.
A própria Apple admitiu que ele esquenta mais, nao tem como fazer mágica.
HP-DM4 2050US 14''/ Corei3 2310M 2.1GHZ / 8GB DDR3 1333 / HD 640 GB / Windows 7 Home Premium 64bits Microsoft Xbox 360 Arcade (Jasper) - HD 60GB + TV 42" LCD Full HD LG Infinita - 42LD650 / Apple iPhone 4 16GB Vamos Vamos Meu Timão, Não Para de Lutar!! Vai Corinthians !!
Marcadores