+ Responder ao Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Bravo [Ajuda]Android.process.acore parou inesperadamente

Galera, meu celular fica num looping infinito, aparecendo uma frase Android.process. parou inesperadamente e nao aparece nenhum menu nem nada.. nao tenho como ressetar ele pq nem chega no menu... e tb nao carrega.. ta com 50% jah a bateria..
    tentei entrar em modo de segurança tb nao adianta..

tentei conectar pelo soft uptate mas diz que ja ta com a ultima atualizacao disponivel..

e agora o que posso fazer pra ressetar o aparelho? to desesperado, comprei faz 1 mes. eh um motorola milestone 1

abraços galera
    Vendo Lumia 1020
    http://adrenaline.uol.com.br/forum/bazar-do-usuario/524209-nokia-1020-32gb-nacional-camera-grip-tudo-com-caixa-e-nf.html
    Album de Fotos Mobile:
    #Lumia 1020
    http://www.flickr.com/photos/thiagosats/sets/72157635187934868/

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Tira a bateria.

O meu Galaxy s tem dado alguns erros de aplicativos. Mas volta pro menu sem problemas.

Data de Ingresso
    Mar 2010
    ehauehauheauheuahe

Quem diria, chegamos ao ponto onde celulares dão problema igual PC... Acredite ou não, meu Symbian já deu tela azul

Topic: Problema de conflito com algum app? Tenta a solução postada acima e verifica se não é algum aplicativo que tá causando isso...

Data de Ingresso
    May 2009
    Hard reset cara, quase sermpre resolve, detalhe, perde TUDO que tem no aparelho:
    Desligue o aparelho;
    Aperte e segure o botão da câmera e pressione o botão de ligar, apertando o botão da câmera até surgir um triângulo na tela;
    Com o triângulo na tela, pressione ao mesmo tempo os botões de aumentar volume e o da câmera até surgir um menu na tela do aparelho;
    Neste menu, selecione clear user data através da tecla direcional;
    Selecione o reboot e aguarde para ter o aparelho como saiu da caixa novamente!
    He who makes a beast of himself gets rid of the pain of being a man.
    Nexus 5 - Galaxy Tab 3 7.0 - Sony EX525 32" - Palio Fire 2007 1.0 8V
    Dell 14R 5420: i7 3612QM - 8GB DDR3 1600 - HD500gb - GT630M
    Desktop: Pentium D 945 - 2GB DDR2 667 - 9400GT - HD250GB

leva na assistência !

ou se quiser assumir a responsa
    vc perde tudo fazendo isso, só fica oq tiver no cartão SD
    a ultima alternativa é entrar no modo bootloader e repassar a firmware do aparelho, é arriscado e eu n me responsabilizo se vc fizer algo errado =p tem tutorial na net
    vc precisa do RSd lite e dos drivers da motorola e da rom oficial vc pega aqui http://and-developers.com/sbf:milestone

boa sorte só n pode acabar a bateria no meio do processo ou tira-lo da usb ai vc pode matar seu milestone

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Passa a ShadowMod-BR

nao tem erro ao passar.
    Última edição por jberg; 16-01-11 às 15:16.

Data de Ingresso
    Sep 2010
    Citação Postado originalmente por XDyuXD Ver Post
    Hard reset cara, quase sermpre resolve, detalhe, perde TUDO que tem no aparelho:
    Desligue o aparelho;
    Aperte e segure o botão da câmera e pressione o botão de ligar, apertando o botão da câmera até surgir um triângulo na tela;
    Com o triângulo na tela, pressione ao mesmo tempo os botões de aumentar volume e o da câmera até surgir um menu na tela do aparelho;
    Neste menu, selecione clear user data através da tecla direcional;
    Selecione o reboot e aguarde para ter o aparelho como saiu da caixa novamente!
    Poxa cara.. valeu por salvar minha vida !!!!!!!!!! vlw mesmo!!! desta eu nao sabia nao... tentei um modo de segurança mas nao deu nada tb..
    este ai voltou zeradinho, voltou ate mais rapido do que tava.. mt mais rapido hasusahuashas
    abraços e agradeço denovo

Citação Postado originalmente por 123456789 Ver Post
    leva na assistência !

ou se quiser assumir a responsa
    vc perde tudo fazendo isso, só fica oq tiver no cartão SD
    a ultima alternativa é entrar no modo bootloader e repassar a firmware do aparelho, é arriscado e eu n me responsabilizo se vc fizer algo errado =p tem tutorial na net
    vc precisa do RSd lite e dos drivers da motorola e da rom oficial vc pega aqui http://and-developers.com/sbf:milestone

boa sorte só n pode acabar a bateria no meio do processo ou tira-lo da usb ai vc pode matar seu milestone
    Citação Postado originalmente por jberg Ver Post
    Passa a ShadowMod-BR
    nao tem erro ao passar.
    Entao eu faço tunning em sony ericsson a mais de 7 ou 8 anos, mas android estou chegando agora... sou totalmente noob...

to aprendendo ainda com tutoriais e etc.. eu vou esperar em abril o froyo 2.2 da motorola oficial.. nao quero queimar o aparelho antes disto rsrsr
    voces manjam bastante de tuning de android ?
    Vendo Lumia 1020
    http://adrenaline.uol.com.br/forum/bazar-do-usuario/524209-nokia-1020-32gb-nacional-camera-grip-tudo-com-caixa-e-nf.html
    Album de Fotos Mobile:
    #Lumia 1020

Data de Ingresso
    May 2009
    Citação Postado originalmente por Cyclosa Ver Post
    Poxa cara.. valeu por salvar minha vida !!!!!!!!!! vlw mesmo!!! desta eu nao sabia nao... tentei um modo de segurança mas nao deu nada tb..
    este ai voltou zeradinho, voltou ate mais rapido do que tava.. mt mais rapido hasusahuashas
    abraços e agradeço denovo
    Magina cara, tamo aqui pra ajudar mesmo, precisando só dar um toque ;D
    He who makes a beast of himself gets rid of the pain of being a man.
    Nexus 5 - Galaxy Tab 3 7.0 - Sony EX525 32" - Palio Fire 2007 1.0 8V
    Dell 14R 5420: i7 3612QM - 8GB DDR3 1600 - HD500gb - GT630M
    Desktop: Pentium D 945 - 2GB DDR2 667 - 9400GT - HD250GB

Data de Ingresso
    Sep 2010
    Citação Postado originalmente por Macetero Ver Post
    ehauehauheauheuahe

Quem diria, chegamos ao ponto onde celulares dão problema igual PC... Acredite ou não, meu Symbian já deu tela azul

Topic: Problema de conflito com algum app? Tenta a solução postada acima e verifica se não é algum aplicativo que tá causando isso...
    eh cara.. pra vc ver... eu fiquei de cara quando soube que dava pra fazer overclock no milestone rsrsrs nem no meu pc eu faco over e ja tem gente fazendo benchmark nos celulares rsrs

tela azul ? nossa kkkk essa foi nova pra mim rsrs
    mas ja ta praticamente tudo igual a pc.. vai sair o smart dual core este ano da LG...

Citação Postado originalmente por XDyuXD Ver Post
    Magina cara, tamo aqui pra ajudar mesmo, precisando só dar um toque ;D
    opa blz abraços man xd
    Vendo Lumia 1020
    Album de Fotos Mobile:
    #Lumia 1020

ae galera ta acontecendo isso comigo tbm mas eu tenho um samsung galaxy GT-I5500 se alguem por favor puder me ajudar ficarei muito grato

Marcadores

Permissões de Postagem