| | | -
Motorola Defy - [ TÓPICO DEDICADO ] Motorola DEFY 
REDES MÚLTIPLAS
WCDMA 850/2100, GSM 850/900/1800/1900, HSDPA 7.2Mbps, HSUPA 2.0Mbps, EDGE Classe 12, GPRS Classe 12, eCompass/aGPS
SISTEMA OPERACIONAL ANDROID
Android 2.1
CÂMERA
5 Mp
FLASH
LED
FOCO
Automático
ZOOM DIGITAL
ÁUDIO E VÍDEO
* CAPTURA DE VÍDEO
* DISPOSITIVO DE REPRODUÇÃO
Media Player Android
* MÚSICA
* RECURSO DE VÍDEO
* RÁDIO FM
Sintonização de rádio FM
* FORMATOS PARA REPRODUÇÃO
WMA9, H.264, MP3, MPEG-4, AAC, AMR NB, eAAC+ , AAC+ eAAC
* STREAMING MEDIA (VÍDEO EM TEMPO REAL)
Áudio, Vídeo, Internet Radio
ÁUDIO E VÍDEO
* TAXA DE CAPTURA DE VÍDEO
30 fps
* TAXA DE REPRODUÇÃO DE VÍDEO
30 fps
MENSAGENS RÁPIDAS
Sincronização corporativa, Google Mail, POP3/IMAP (integrado)
* MENSAGEM DE TEXTO (SMS)
* MENSAGEM MULTIMÍDIA (MMS)
* PREDIÇÃO DE TEXTO
iTAP
* CAIXA POSTAL
* MENSAGEM INSTANTÂNEA (IM)
Google Talk™
CONECTIVIDADE
NAVEGADOR WEB
Android HTML Webkit, Adobe® Flash® Lite® 3
SINCRONIZAÇÃO
Sincronização corporativa, FOTA, NGP, OMA DM
TECNOLOGIA BLUETOOTH® 1
Tecnologia Bluetooth® estéreo 2.1+EDR (suporta perfis A2DP, VRCP, HFP, HID, HSP, OPP, PAN, PBAP e SPP)
WIFI
802.11 b,g,n
ENTRADA DE FONE DE OUVIDO
3.5 mm
GPS E SERVIÇOS DE LOCALIZAÇÃO
eCompass, aGPS (assistido) com Google Maps™, Google Latitude™, Google Maps Street View e eCompass
TAXA DE TRANSMISSÃO DE DADOS
USB 2.0 (Alta Velocidade)
TIPO DE CONECTOR
Micro USB
INTERNET E JOGOS
* ACESSO WEB
* ANDROID MARKET™
ALIMENTAÇÃO
battery
WCDMA até 400 mins.; GSM até 400 mins.
TEMPO DE CONVERSA (CONTÍNUA)
* TEMPO EM STAND-BY2
WCDMA até 400 hrs.; GSM até 400 hrs.
* TIPO DA BATERIA
Íon de Lítio, de 1.540 mAh
CARACTERÍSTICAS FÍSICAS
TIPO DO DISPLAY
Vidro Corning Gorilla®
TAMANHO DO DISPLAY
3,7 polegadas.; WVGA (480 x 854)
MATERIAIS E ACABAMENTO
Resistente à água e à prova de poeira
PESO
118 gramas
ANTENA
Interna
FORMATO
Monobloco
TAMANHO
59 x 107 x 13,4 mm
CHAMADA
IDENTIFICADOR DE CHAMADAS
No display principal, ID do toque, ID da imagem
VIVA VOZ
REDUÇÃO DE RUÍDO
Tecnologia CrystalTalk™ PLUS
AVANÇADO RECONHECIMENTO DE VOZ
CHAMADA EM ESPERA
CONTADOR DO TEMPO DE CHAMADA
CONTATOS
O MOTOBLUR sincroniza os contatos pessoais e de trabalho e as redes sociais conectadas
DISCAGEM COM PAUSA E ESPERA
DISCAGEM POR VOZ
Discagem por reconhecimento de voz (VR) do nome, discagem por VR dos algarismos
DISCAGEM RÁPIDA
Identidades Privadas Quickstore, Agenda de Telefones Quickstore, Grupo IDs, Listas de SDG
Telas iniciais múltiplas e personalizáveis
MUDO
NÚMERO DE EMERGÊNCIA
RESPOSTA AUTOMÁTICA
TRANSFERÊNCIA DE CHAMADA
VIBRACALL
GOOGLE MOBILE SERVICES
* GMAIL OU O GOOGLE MAIL
* GOOGLE MAPS™3
* GOOGLE TALK™
* YOUTUBE™
INTERFACE
BLOQUEIO DE TECLADO
BOTÕES DEDICADOS
Voltar, Tela inicial, Menu, Search
COMANDOS DE VOZ
DISPLAY SENSÍVEL À LUZ
LUZ DE FUNDO
Teclado
PERSONALIZAR NAVEGAÇÃO
Telas iniciais múltiplas e personalizáveis
PINCH E ZOOM
SISTEMA OPERACIONAL
Android 2.1 (Éclair)
TECLADO VIRTUAL
Opção teclado virtual SWIPE
TELA DE TOQUE
MOTOBLUR
ADMINISTRADOR DE BATERIA
Gerenciamento do consumo de energia
CONTATOS
Os seus contatos de trabalho, pessoais e de redes sociais em um único lugar, com backup em um servidor seguro.
FOTOS
MySpace, Photobucket, Picasa™, Facebook™
IDENTIFICADOR DE CHAMADAS
Na tela principal, Identificação por foto, Identificação por toque e status da rede social
MESSAGING
Facebook™, MySpace e Mensagens Diretas pelo Twitter
MOTOBLUR ENABLED
TELA PRINCIPAL PERSONALIZADA
Os widgets podem ser movidos e redimensionados para personalizar ainda mais os painéis da sua tela inicial.
PERSONALIZAÇÃO
* TIPOS DE TOQUE
AAC, eAAC, AAC+, eAAC+, MP3 Telas iniciais múltiplas e personalizáveis
* TOQUES POLIFÔNICOS E MP3
Pré-carregado e download Telas iniciais múltiplas e personalizáveis
* PAPÉIS DE PAREDE (PRÉ-INSTALADOS)
Pré-carregado e download Telas iniciais múltiplas e personalizáveis
PRODUTIVIDADE E SOFTWARE
* AGENDA
Sincronização com MOTOBLUR
* CALCULADORA
* MODO AVIÃO
* RELÓGIO
Despertador
TECNOLOGIA
* MEMÓRIA
Interna de 2GB
* ACELERÔMETRO
* MEMÓRIA REMOVÍVEL
Até 32 GB microSD
* REDE
WCDMA 850/2100, GSM 850/900/1800/1900, HSDPA 7.2Mbps, HSUPA 2.0Mbps, EDGE Classe 12, GPRS Classe 12, eCompass/aGPS
* SENSORES
Proximidade, luz ambiente
* VELOCIDADE DO PROCESSADOR
800 mHZ
mais especificações aqui e review aqui
Comprei o meu pela Claro nessa promoção que saiu muito em conta.
Gostei muito do aparelho, que vem com o gorilla glass resistente a agua e arranhões.
Ainda estou testando estou com ele a 2 dias, mais estou gostando muito, a unica decepção é o motoblur que já troquei pelo Launcher Pro
Pra quem pediu algumas fotos com o Defy.
Última edição por mrock; 08-12-10 às 14:56.
FAIL SIGNATURE  -
Muito bom,.Previsão de chegada no brasil?Preço? Notebook Samsung RF411 core i3 2310 - 4gb ddr3 -Geforce gt540m- HD 500gb -
Peguei um, sou totalmente noob nesse android.
Comprei na claro, já tinha conta e peguei por 100,00, a promo está no site. .  . Death Metal & Thrash Metal !.  . -
Comprei um hoje tb. To postando dele haha.
Peguei na Claro também, fiquei louco por esse celular desde que vi, curti mto o design.
Único ponto negativo até agora é ser Android 2.1. Não comprem esperando por update da Motorola, pelo que li so no Q2 do ano que vem na Europa.
Última edição por tH; 26-11-10 às 23:50.
-
@Deathrash
Por favor explica ai como conseguiu por este preço, embora eu tenha o Galaxy S eu quero recomendar este aparelho para um amigo meu, barato e simplesmente fantástico pelo preço cobrado. @tópico
Pronto, agora nerds não tem mais razão de não ir para praia e principalmente piscina com os amigos, mas aposto que a anta mesmo debaixo d'água não vai desgrudar da Internet. Ahahahah >)
Só faltou a paletas de cores ser 16M, do resto perfeito.
by Deninjazul Twister MeResponda, MePergunte, Twitter, entre outros, és mim Deninjazul deninjazul.blogspot.com -
 Postado originalmente por tH Comprei um hoje tb. To postando dele haha.
Peguei na Claro também, fiquei louco por esse celular desde que vi, curti mto o design.
Único ponto negativo até agora é ser Android 2.1. Não comprem esperando por update da Motorola, pelo que li so no Q2 do ano que vem na Europa. tH, o update pro Froyo (2.2) saí no 1º trimestre (1Q 2011) pro Defy aqui na América Latina, os europeus que vão ter que esperar até o 2º trimestre (2Q 2011).
Fonte: https://supportforums.motorola.com/c...ftwareupgrades Notebook: Acer Aspire 1410 !i! Celeron U2300 (dual core) @ 1,2GHz !i! 3Gb Ram !i! 250Gb HD !i! Intel GMA 4500M !i! 11,6" LCD !i! OS: Win 7 Ultimate -
 Postado originalmente por Deninjazul @Deathrash
Por favor explica ai como conseguiu por este preço, embora eu tenha o Galaxy S eu quero recomendar este aparelho para um amigo meu, barato e simplesmente fantástico pelo preço cobrado.
by Deninjazul Twister O linka abaixo é da promoção, se não abrir, na pagina principal tem um icone da promoação: http://www.claro.com.br/portal/saiba...itulo=Promoção Motorola Defy&tipo=Destaque&altura=600.0&largura=600.0&flas h=/StaticFiles/Flash/landing_page_gotas.swf?idlocal=58
A promoção é 199,00 com plano de 80 com pacote de 250MB, já sou cliente claro e tinha uns bonus lá, ficou 100,00 e meu plano era de uns 130,00 por mês.
Vou aproveitar o post e ver se alguem me ajuda, tinha meus contatos no outlook e passei pro gmail que passei para o celular, até ai ok.
Se eu adiciono contato na web, após o sync ele vai para o telefone, mas se eu adiciono ou altero no telefone ele não vai para web.
Já tentei procurar em todo lugar e inclusive vi alguns relatos sobre isso na net mas sem solução, alguem pode me ajudar ? sou noob no android e estou apanhando um pouco, deve ser simples resolver. .  . Death Metal & Thrash Metal !.  . -
Show de bola então. Não tinha visto essa informação ainda.
Gostei muito do celular, bem compacto, leve, resistente e hardware bom.
Com o froyo vai ficar perfeito. (( xbox360 250GB slim ))
gamertag: miragaya
(( ASUSM4A88T-EVO | AMDPHENOM II X4 955 | MSIGTX560TI TWINFROZRII | 2x4GB | CORSAIR550VX )) -
Vamos transformar esse tópico em dedicado, para todas as duvidas dicas e outros do motorola defy.
Algum moderador por favor poderia colocar como tópico DEDICADO ?!
Obrigado. FAIL SIGNATURE  -
Alem do gtalk, quais outros aplicativos do google estão faltando nesse android ???... pergunto isso por ser um aparelho da claro que já é famosa por limar alguns aplicativos do android...até a busca padrão não é o google e sim o yahoo. FAIL SIGNATURE  -
 Postado originalmente por mrock Alem do gtalk, quais outros aplicativos do google estão faltando nesse android ???... pergunto isso por ser um aparelho da claro que já é famosa por limar alguns aplicativos do android...até a busca padrão não é o google e sim o yahoo. Não sei dizer porque é meu primeiro android, pelo menos não tiraram o gmail que nem fizeram no Galaxy S, se não me engano.
Mas trago boas novas em relação a isso:
Primeiro: Dá pra rootear facilmente com o z4root (tem no market).
Segundo: Com o Root Explorer, dá pra remover a porcaria do search do Yahoo (volta a usar o google) e aqueles dois jogos. Não tentei tirar mais nada ainda.
Já dá pra brincar até sair alguma rom debrand. (( xbox360 250GB slim ))
(( ASUSM4A88T-EVO | AMDPHENOM II X4 955 | MSIGTX560TI TWINFROZRII | 2x4GB | CORSAIR550VX )) -
Tbm vou corre atras do meu. Mas vou fazer pela tabela de portabilidade (Sai mais barato, e ñ precisa pagarR$130 por mes, pq VC VAI MONTAR O SEU PLANO SOB MEDIDA).
Vou comprar essa semana um CHIP PRE da TIM e vou tentar.
E jah tem o debrand mas a ROM é UK (ou seja 900/2100). E to esperando pra q saia a ROM retail Brasileira. [GUIDE] Debranding /Installing different/recovering bricked firmware on your Motorola Defy
Última edição por -kadu-; 28-11-10 às 13:00.
CPU: INTEL i5 2500k + Prolimatech Megahalems Rev. B | MB: ASUS MAXIMUS IV GENE-Z | MEM: G.Skill RipjawsX - 2x4GB 1600Mhz CL9 | VGA: PALIT GTX480 | Psu: XFX 750W Black Edition | HD's: RAID0 WD CAVIAR BLUE 2x500Gb@WIN7 SP1 x64 + SAMSUNG 1TB@BKP | Monitor: SAMSUNG P2470HN | RAZER DeathAdder Black Edition + A4tech X7 G600 | EDIFIER X-100 | CASE: CM HAF-X | PHONE: MOTOROLA DEFY (Lente Vermelha) R.I.P DEFY (lente Verde) -
 Postado originalmente por -kadu- Tbm vou corre atras do meu. Mas vou fazer pela tabela de portabilidade (Sai mais barato, e ñ precisa pagarR$130 por mes, pq VC VAI MONTAR O SEU PLANO SOB MEDIDA). Pergunta meio tosca, eu sei, mas.... poderia explicar isso com mais detalhes?
Tipo... pagar o mesmo "preço inicial", porém com mensalidade mais barata? -
 Postado originalmente por blackbrain Pergunta meio tosca, eu sei, mas.... poderia explicar isso com mais detalhes?
Tipo... pagar o mesmo "preço inicial", porém com mensalidade mais barata? Esse foi um post do Asuerio da COMUNIDADE: MOTOROLA DEFY
"Fui na loja do shoping iguatemi e do eldorado, pode perguntar antes de ser atendido que eles confirmam que pode fazer portabilidade com plano pré pago.
Dica: quando for optar pelo plano faz assim: Moço(a), quanto sai o motorola defy no plano sob medida a partir de 80 reais, na tabela de portabilidade?
Daí ele vai te falar que sai 129,00. Daí é só montar o plano e nem precisa do pacote de dados de 250mb, pq vc já vai colocar dados no seu plano sob medida, tipo meu amigo fez assim: 10 min de claro pra claro, 200 torpedos e o restante de internet(ficou 550mb) e isso deu um total de 85 reais(só vai pagar isso por mês) e o cel saiu 129 reais que ele ainda pagou em 3x no cartao sem juros.(tudo isso no iguatemi, mas no eldorado era a mesma coisa), ele foi no higienopolis e lá eles diziam que era só pós, mas o cara do iguatemi falou que faz um mês que liberou portabilidade de linha pré com desconto em aparelho tb."
Mas o PHOENIX da mesma COMUNIDADE postou o q ele fez.
"Asuerio, consegui comprar por 129,00, valeu pela dica. Na verdade não é só fazer o plano de 80 reais, fiz várias simulações e todos davam mais de 300 reais. O segredo é pedir bastante pacote de dados, eu consegui esse valor com 300mb de dados, mais 30 minutos de ligação para qualquer celular mais 20 torpedos, deu 83 reais e o celular saiu por 129,00. Diminuindo para 200mb o pacote o celular já ia para 400 reais."
E e isso q eu vou fazer: VOU comprar um CHIP PRE da TIM ou OI, cadastrar no meu nome e endereço e ir na claro quando tiver o aparelho.
Última edição por -kadu-; 02-12-10 às 14:07.
CPU: INTEL i5 2500k + Prolimatech Megahalems Rev. B | MB: ASUS MAXIMUS IV GENE-Z | MEM: G.Skill RipjawsX - 2x4GB 1600Mhz CL9 | VGA: PALIT GTX480 | Psu: XFX 750W Black Edition | HD's: RAID0 WD CAVIAR BLUE 2x500Gb@WIN7 SP1 x64 + SAMSUNG 1TB@BKP | Monitor: SAMSUNG P2470HN | RAZER DeathAdder Black Edition + A4tech X7 G600 | EDIFIER X-100 | CASE: CM HAF-X | PHONE: MOTOROLA DEFY (Lente Vermelha) R.I.P DEFY (lente Verde) -
Valeu. Essa semana vou dar uma volta no Eldorado pra ver se consigo. -
 Postado originalmente por tH Primeiro: Dá pra rootear facilmente com o z4root (tem no market).
Segundo: Com o Root Explorer, dá pra remover a porcaria do search do Yahoo (volta a usar o google) e aqueles dois jogos. Não tentei tirar mais nada ainda.
Fiz o root e já utilizei o adfree (sem propagandas nos softs), onde eu acho o yahoo e aqueles dois jogos para eliminar ?
Outra coisa que estou tentando achar é um GPS, testei o do google mas não dá pra ficar usando dados e também achei ele meia boca.
Usava o iGo no meu windows mobile e achava ele excelente mas não achei ele para android, no site não mostra claramente. Se alguém souber por favor me avise via mp.
vlw .  . Death Metal & Thrash Metal !.  . -
 Postado originalmente por Deathrash Fiz o root e já utilizei o adfree (sem propagandas nos softs), onde eu acho o yahoo e aqueles dois jogos para eliminar ?
vlw Os apps ficam em /system/app. Só dar um rename neles pra .bak e rebootar já é o suficiente. (( xbox360 250GB slim ))
 Postado originalmente por tH Os apps ficam em /system/app. Só dar um rename neles pra .bak e rebootar já é o suficiente. Tentei renomear pelo Astro mas deu que a operação falhou, estou vendo na net como aparecer o celular no pc .  . Death Metal & Thrash Metal !.  . -
 Postado originalmente por Deathrash Peguei um, sou totalmente noob nesse android.
Comprei na claro, já tinha conta e peguei por 100,00, a promo está no site. Qto vc paga por mes da assinatura? Mil reais? qual plano? -
 Postado originalmente por Deathrash Tentei renomear pelo Astro mas deu que a operação falhou, estou vendo na net como aparecer o celular no pc Nao sei no astro, mas no root explorer tem que clicar em mount r/o pra poder renomear. -
 Postado originalmente por tH Nao sei no astro, mas no root explorer tem que clicar em mount r/o pra poder renomear. deu certo, vlw......vou limpar tb aquele widget da claro e outras coisa, será que dá para arrancar aquela tela da claro no start ?
só falta achar um gps, depois vou atualizar meu appbrain e posto aqui. .  . Death Metal & Thrash Metal !.  . -
tem 3G??
tava afim do milies mais com o preço que este deve sair para mim na vivo compensa mais! não to afim de gastar um olho da cara num celular! -
 Postado originalmente por leandrojvarini tem 3g??
Tava afim do milies mais com o preço que este deve sair para mim na vivo compensa mais! Não to afim de gastar um olho da cara num celular! wcdma 850/2100 -
pra desinstalar apps nativos, tem o SystemApp Remover -
n sei como é o defy, mas aqui no mile eu uso o root explorer como ja foi falado
mas eu n renomeio n, eu deleto o app mesmo xD HEUAHUEH
Permissões de Postagem