| | | -
O meu acordou hoje não querendo fazer ligações e pelo visto nem receber... Operadora Claro... Alguém passou por isso??? PC - Core i7 920, Biostar TPower X58, ASUS ATI4870, 1.5TB Seagate, C3Tech 750W, 6GB OCZ DDR3 1066. Nintendo Wii - Jack Sparrow PS3 Slim powered by Sony HT-SS360 - Uncharted, R&C ToD, R&C CiT, DMC4, GTAIV, GT5, MGS4, KZ2, Heavenly Sword, Uncharted 2, RB2, GoW Collection, GHIII, GHWT Band Kit, Folklore, Heavy Rain, FF XIII, GoW III, Castlevania: LoS, RB3, RDR + Undead, Enslaved, Bayonetta - PSN+ ID: Rgtschope -
 Postado originalmente por Rgtschope O meu acordou hoje não querendo fazer ligações e pelo visto nem receber... Operadora Claro... Alguém passou por isso??? Eu!
Pensava que era por causa das "modificações" que estava fazendo sobre o android, mas eu sempre resolvo isso reiniciando o aparelho.
Não sei o motivo disso acontecer.
Esse celular era bom demais pra ser verdade... se não fossem essas "coisinhas" ele seria mto bom. -
Então... do nada ele voltou... deu a impressão que era um problema da Claro... tipo rede caída ou coisa assim... não precisei reiniciar nem nada...
Weird... PC - Core i7 920, Biostar TPower X58, ASUS ATI4870, 1.5TB Seagate, C3Tech 750W, 6GB OCZ DDR3 1066. Nintendo Wii - Jack Sparrow PS3 Slim powered by Sony HT-SS360 - Uncharted, R&C ToD, R&C CiT, DMC4, GTAIV, GT5, MGS4, KZ2, Heavenly Sword, Uncharted 2, RB2, GoW Collection, GHIII, GHWT Band Kit, Folklore, Heavy Rain, FF XIII, GoW III, Castlevania: LoS, RB3, RDR + Undead, Enslaved, Bayonetta - PSN+ ID: Rgtschope -
Ontem, com a chuva que caiu em SP, fiquei com a rede bem instável... pode ainda ser reflexo disso. Gigabyte GA-Z68X-UD3-B3 ~ I7 2600K @ Stock ~ CoolerMaster Hyper 212 Plus (2 Coolers Enermax T.B. Silence) ~ 8GB DDR3 1600Mhz Kingston ~ CrossfireX XFX HD 5850 1GB@815~1215 ~ Corsair Force 3 120GB (OS's) ~ RAID 0 (Games) : 1 TB WD Black 7200 RPM X 2 ~ (Storage) 1,5 TB Samsung Green X 3 ~ TV 26" LG LC4R ~ Edifier E3100 ~ Siberia SteelSeries Neckband ~ Creative X-Fi Fatality Pro ~ Corsair 500W ~ CoolerMaster HAF 922 ~ NZXT Sentry 2 ~ Enermax T.B. Silence x 6 ~ Windows 7 Home Premium X64 ~ Ubuntu 10.10 PS3 Slim 500 GB (PsnID: EduBRK) SteamID: br_k6666 -
Baixem o game SandStorm. Muito sinistro em termos gráficos para um smart phone.
Aproveito para dizer que meu Defy deu problema e troquei na loja ontem. Até agora está td ok. Intel Core i5 760@4.2 1.344v l Thermaltake Frio 65ºC LOAD l ASUS P7P55D PRO l OCZ Gold Low Voltage 2x2GB DDR3 1600MHz + Patriot Sector 5 2x4GB DDR3 1600MHz l Zogis GF GTX 570 l Seagate 2x500GB RAID 0 l Razer Naga + G15 l Edifier X400 l Corsair TX750 l 2233RZ 120HZ 3D Monitor -
Galera. Então sou novo no forum.
Vi que o Defy está com alguns problemas no speaker então queria saber se vale a pena comprar este cel. E se também como faço o esquema do plano da portabilidade.
Fico no aguardo.
Abraços -
 Postado originalmente por netinhohferreira Galera. Então sou novo no forum.
Vi que o Defy está com alguns problemas no speaker então queria saber se vale a pena comprar este cel. E se também como faço o esquema do plano da portabilidade.
Fico no aguardo.
Abraços Valer a pena até vale, o celular é bom pelo preço. Mas como eu tive o azar de ter o problema com mais de 1 semana e agora to tendo que esperar 15 dias pelo conserto, nao recomendaria a compra pra um amigo. (( xbox360 250GB slim ))
gamertag: miragaya
(( ASUSM4A88T-EVO | AMDPHENOM II X4 955 | MSIGTX560TI TWINFROZRII | 2x4GB | CORSAIR550VX )) -
Ola pessoas primeira vez que acesso e tenho algumas perguntas em relaçao ao defy.
Fui a loja paguei 200,00(Promoçao 80+pacote de dados) pelo aparelho em perfeito estado e fiz portabilidade do meu pre da tim.
Bom tenho varias perguntas.
1- Detesto o motoblur posso desativa-lo?
2- Coloquei outro chip no meu aparelho, pois quero usar um tim pre nele tb problema que nao consegui acessar a internet so o sinal pois ele veio desbloqueado, Porque isso?
3-Exemplo se nao pagar a conta do aparelho e querer manter ele com outro chip corre o risco da operadora bloquear o IME do aparelho? =O
Tem possibilidade de desbloquear ele?
4- Como sair em definitivo de alguns programas ja que ficam diversos abertos rodando in-off mesmo eu saindo deles tem algum app que faça isso?
por hora e isso -_______-' vlw ai desde de jáo/ -
Fala galera, não sei se vocês notaram mais sou só eu ou mais alguém acha a lista de contatos uma bagunça por causa do motoblur....alguma solução? -
 Postado originalmente por tH Valer a pena até vale, o celular é bom pelo preço. Mas como eu tive o azar de ter o problema com mais de 1 semana e agora to tendo que esperar 15 dias pelo conserto, nao recomendaria a compra pra um amigo.
Certo, brother. Queria saber qual a forma de conseguir um melhor preço neste celular?? Entra este e o Milestone 2, você ficaria com qual?? Tem algum aparelho nesta faixa de preço com as mesmas funcionalidades?
Abraços -
1 - Depois que ativa eu nao consegui desativar. A solução que achei foi formatar (essa função está maquiada de "Retornar as configurações de fabrica). Lembrando que depois que apertar esse botão o sistema vai perguntar se quer formatar o cartão SD tbm. Se escolher sim terá que esperar mais tempo para o fim da formatação. Em torno de 15min a mais. Sem a formatação do SD é bem rápido. Ao iniciar o sistema depois da formatacao, irá aparecer o painel de configuação do motoblur. É só apertar o primeiro botão do celular (quadradinhos) e pular a configuração.
2 - Realmente eu não sei. Pelo q vc falou vc fez portabilidade. Mesmo com o número provisório o seu chip TIM, como está em processo de ser instinto, deve estar sem linha. Realmente nao entendi bem essa parte.
3 - Creio que não. Eu acho que não tem como a operadora bloquear o seu aparelho sem interferir no hardware ou instalando um software.
4 - procure no no Market por "App kill" ou "Task kill" Tem vários lá de graça.
abs
Última edição por Rapha Garibe; 15-12-10 às 10:10.
Intel Core i5 760@4.2 1.344v l Thermaltake Frio 65ºC LOAD l ASUS P7P55D PRO l OCZ Gold Low Voltage 2x2GB DDR3 1600MHz + Patriot Sector 5 2x4GB DDR3 1600MHz l Zogis GF GTX 570 l Seagate 2x500GB RAID 0 l Razer Naga + G15 l Edifier X400 l Corsair TX750 l 2233RZ 120HZ 3D Monitor -
Ishida, esquece os aplicativos abertos, o Android funciona desta forma, não se preocupe com eles, só fará o celular ficar mais lento fechar tudo.
Sugiro dar uma lida nos tópicos sobre o Android e aprender mais sobre o sistema que é sensacional. Core 2 quad Q9550@3.2ghz, MB Asus P5B deluxe, VGA GTX 570 stock, som Sound Blaster XFi, Dell Ultrasharp 2209WA, 8 GB DDR2 800 Corsair, fonte 700Watts 7team.  -
Galera,
aí vai uma boa lista de games em 3D e 2D.
http://www.revolucaodigital.net/2010/07/21/android-tambem-tem-jogos-3d/
OBS: Games da EA com NFS Shift e Sims 3 estão cheios de artefatos/bugs nem instalem. Eles não estão nesta lista acima.  Postado originalmente por NoVaCa Rei Ishida, esquece os aplicativos abertos, o Android funciona desta forma, não se preocupe com eles, só fará o celular ficar mais lento fechar tudo.
Sugiro dar uma lida nos tópicos sobre o Android e aprender mais sobre o sistema que é sensacional. Cara, me desculpe, mas é muito incoerente o que vc está falando. O celular tem 512mb RAM se vc apaga os programas que estão abertos vc vê memória livre e o aparelho fica mais rápido. Se fosse o que vc está falando nem teria programas como o App kill e outros milhares.
Cada uma...
Última edição por poisonmaniac; 15-12-10 às 12:56.
Razão: Agrupando comentários que poderiam estar em um mesmo post
Intel Core i5 760@4.2 1.344v l Thermaltake Frio 65ºC LOAD l ASUS P7P55D PRO l OCZ Gold Low Voltage 2x2GB DDR3 1600MHz + Patriot Sector 5 2x4GB DDR3 1600MHz l Zogis GF GTX 570 l Seagate 2x500GB RAID 0 l Razer Naga + G15 l Edifier X400 l Corsair TX750 l 2233RZ 120HZ 3D Monitor -
Galera, vi num review que a tela do Defu é de "apenas" 256 mil cores, alguem sentiu alguma diferença? alguem ja usou um cel (mile 1 ou 2, Galaxy S ) com 16 milhoes? da muita diferença ? -
Odiei o Motoblur...
Estou tentando desesperadamente me livrar dele de todas a formas possíveis, mas tudo o q tentei ateh agora não deu certo.
Mexendo com isso, um dos problemas mais chatos que enfrento é com as chamadas de celular que param de ser realizadas inexplicavelmente -.-
Existe uma maneira de colocar o android originalzão (aquele da google e não foi "estragado" pelas modificações das marcas) no Defy?? -
 Postado originalmente por netinhohferreira Certo, brother. Queria saber qual a forma de conseguir um melhor preço neste celular?? Entra este e o Milestone 2, você ficaria com qual?? Tem algum aparelho nesta faixa de preço com as mesmas funcionalidades?
Abraços Tire as suas conclusões aqui: http://www.gsmarena.com/compare.php3...&idPhone2=3495
Eu acho que pelo preço e o que oferece o Milestone 2 perto do Defy não vale a pena. Agora, se vc conseguir o Miestone 2 com um descontão aí sim vale a pena. Mas como vc pode ver as confis dos 2 são bem semelhantes.
Milestone 2 só tem 200MHz a mais no processador e já vem com o Froyo 2.2 (que sairá para o Defy em breve). Eu creio que o fato do Defy ser a prova de agua, sugeira e bla bla.... Compensa mais.
abs  Postado originalmente por LHSCpdteam Galera, vi num review que a tela do Defu é de "apenas" 256 mil cores, alguem sentiu alguma diferença? alguem ja usou um cel (mile 1 ou 2, Galaxy S ) com 16 milhoes? da muita diferença ?
Já botei os dois lado a lado. Defy e Milestone 2. As telas são identicas. como vc pode ver aqui http://www.gsmarena.com/compare.php3...&idPhone2=3495  Postado originalmente por apolonius Odiei o Motoblur...
Estou tentando desesperadamente me livrar dele de todas a formas possíveis, mas tudo o q tentei ateh agora não deu certo.
Mexendo com isso, um dos problemas mais chatos que enfrento é com as chamadas de celular que param de ser realizadas inexplicavelmente -.-
Existe uma maneira de colocar o android originalzão (aquele da google e não foi "estragado" pelas modificações das marcas) no Defy?? 1 - Depois que ativa eu nao consegui desativar. A solução que achei foi formatar (essa função está maquiada de "Retornar as configurações de fabrica). Lembrando que depois que apertar esse botão o sistema vai perguntar se quer formatar o cartão SD tbm. Se escolher sim terá que esperar mais tempo para o fim da formatação. Em torno de 15min a mais. Sem a formatação do SD é bem rápido. Ao iniciar o sistema depois da formatacao, irá aparecer o painel de configuação do motoblur. É só apertar o primeiro botão do celular (quadradinhos) e pular a configuração.
Última edição por poisonmaniac; 15-12-10 às 12:57.
Razão: Agrupando comentários que poderiam estar em um mesmo post
 Postado originalmente por Rapha Garibe Cara, me desculpe, mas é muito incoerente o que vc está falando. O celular tem 512mb RAM se vc apaga os programas que estão abertos vc vê memória livre e o aparelho fica mais rápido. Se fosse o que vc está falando nem teria programas como o App kill e outros milhares.
Cada uma... Amigo, de uma lida melhor de como o Android trabalha com multitarefas antes de falar algo.... Xbox 360 4Gb + HD 250Gb - Gamertag: fletcherbr - Games: Forza 4 + Gear of Wars 3 + Batman: AC + Battlefield 3 -
 Postado originalmente por Rapha Garibe
iii carai, o site que eu olhei tava errado entao, tava falando que o defy era 256 mil... -
 Postado originalmente por Fletcher Amigo, de uma lida melhor de como o Android trabalha com multitarefas antes de falar algo.... Brother, mais que ler, tem que usar. Estou dizendo experiencia própria. Se ficar usando o aparelho ele vai consumindo RAM tem que fechar os app para liberar a RAM. Intel Core i5 760@4.2 1.344v l Thermaltake Frio 65ºC LOAD l ASUS P7P55D PRO l OCZ Gold Low Voltage 2x2GB DDR3 1600MHz + Patriot Sector 5 2x4GB DDR3 1600MHz l Zogis GF GTX 570 l Seagate 2x500GB RAID 0 l Razer Naga + G15 l Edifier X400 l Corsair TX750 l 2233RZ 120HZ 3D Monitor -
 Postado originalmente por Rapha Garibe Tire as suas conclusões aqui: http://www.gsmarena.com/compare.php3...&idPhone2=3495
Eu acho que pelo preço e o que oferece o Milestone 2 perto do Defy não vale a pena. Agora, se vc conseguir o Miestone 2 com um descontão aí sim vale a pena. Mas como vc pode ver as confis dos 2 são bem semelhantes.
Milestone 2 só tem 200MHz a mais no processador e já vem com o Froyo 2.2 (que sairá para o Defy em breve). Eu creio que o fato do Defy ser a prova de agua, sugeira e bla bla.... Compensa mais.
abs Entendi brother, sendo que fiquei meio assim depois de ver todos os problemas que eles estão tendo com o speaker.
To com medo de comprar este cel e ele dá esse problema.
Você indica este celular??
Abrçaos -
 Postado originalmente por netinhohferreira Entendi brother, sendo que fiquei meio assim depois de ver todos os problemas que eles estão tendo com o speaker.
To com medo de comprar este cel e ele dá esse problema.
Você indica este celular??
Abrçaos
Cara, indicar eu indico. É muito bom e é mto legal tirar foto de baixo da agua. Eu comprei o cel, veio com problema e troquei na loja antes dos 7 dias. Se der problema no seu vc troca, se não der pra trocar na loja vc manda para a assistencia. Eles vao ter que dar um jeito.
Eu não me privei do aparelho pq vem com problema. A Motorola que se vire pra resolver. Agora, se vc pode pagar mais e prefere 200MHz a mais de processador e teclado fisico, pegue o Milestone 2. Intel Core i5 760@4.2 1.344v l Thermaltake Frio 65ºC LOAD l ASUS P7P55D PRO l OCZ Gold Low Voltage 2x2GB DDR3 1600MHz + Patriot Sector 5 2x4GB DDR3 1600MHz l Zogis GF GTX 570 l Seagate 2x500GB RAID 0 l Razer Naga + G15 l Edifier X400 l Corsair TX750 l 2233RZ 120HZ 3D Monitor -
 Postado originalmente por Rapha Garibe Cara, indicar eu indico. É muito bom e é mto legal tirar foto de baixo da agua. Eu comprei o cel, veio com problema e troquei na loja antes dos 7 dias. Se der problema no seu vc troca, se não der pra trocar na loja vc manda para a assistencia. Eles vao ter que dar um jeito.
Eu não me privei do aparelho pq vem com problema. A Motorola que se vire pra resolver. Agora, se vc pode pagar mais e prefere 200MHz a mais de processador e teclado fisico, pegue o Milestone 2. O bom é o preço deste celular que na Claron está imbativel com o plano sob medida.Queria ver se encontrava uma promoção pro Milestone2. Tenho hoje um Samsung Star TV e Meus Deus o celular não é nada personlizavel.
Então to querendo este Android.
Nunca usei Android. É fácil??
Abraços -
Peguuei o jeito em 3 dias. muito tranquilo. Intel Core i5 760@4.2 1.344v l Thermaltake Frio 65ºC LOAD l ASUS P7P55D PRO l OCZ Gold Low Voltage 2x2GB DDR3 1600MHz + Patriot Sector 5 2x4GB DDR3 1600MHz l Zogis GF GTX 570 l Seagate 2x500GB RAID 0 l Razer Naga + G15 l Edifier X400 l Corsair TX750 l 2233RZ 120HZ 3D Monitor -
 Postado originalmente por Rapha Garibe Peguuei o jeito em 3 dias. muito tranquilo. Massa.
Vou fazer uns calculos direitinho a respeito do plano sob medida.
Tu sabe algo sobre a portabilidade da TIM no PRE que consegue um desconto maior??
Abraços -
meu tim era pré dai fiz port. para claro pós só pra pega o defy que é exclusivo da Claro até janeiro. Depois vc poderá encontrar em qualquer operadora. Mas estou bem satisfeito com o sinal da claro. A tim era uma tristeza no sinal.
Não ganhei desconto por fazer portabilidade. Mas creio que em sai bem:
Fiz o conta familia 120 onde a minha esposa é minha dependente. Então é 79,90/mes + 19,90/mes do depente + 10,00/mes do pacote de 10mb para mim e 10,00/mês do pacote de 10mb da minha esposa. O meu aparelho saiu por 299,00e o da minha esposa 679,00. Logo cada Defy saiu por 489,00 Achei que valeu muito a pena e só recebo uma conta mensal e não duas.
Última edição por Rapha Garibe; 15-12-10 às 14:11.
Intel Core i5 760@4.2 1.344v l Thermaltake Frio 65ºC LOAD l ASUS P7P55D PRO l OCZ Gold Low Voltage 2x2GB DDR3 1600MHz + Patriot Sector 5 2x4GB DDR3 1600MHz l Zogis GF GTX 570 l Seagate 2x500GB RAID 0 l Razer Naga + G15 l Edifier X400 l Corsair TX750 l 2233RZ 120HZ 3D Monitor
Permissões de Postagem