+ Responder ao Tópico
Página 5 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 345671555 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 125 de 1434
    Data de Ingresso
    Dec 2003
    O meu acordou hoje não querendo fazer ligações e pelo visto nem receber... Operadora Claro... Alguém passou por isso???
    PC - Core i7 920, Biostar TPower X58, ASUS ATI4870, 1.5TB Seagate, C3Tech 750W, 6GB OCZ DDR3 1066.
    Nintendo Wii - Jack Sparrow
    PS3 Slim powered by Sony HT-SS360 - Uncharted, R&C ToD, R&C CiT, DMC4, GTAIV, GT5, MGS4, KZ2, Heavenly Sword, Uncharted 2, RB2, GoW Collection, GHIII, GHWT Band Kit, Folklore, Heavy Rain, FF XIII, GoW III, Castlevania: LoS, RB3, RDR + Undead, Enslaved, Bayonetta - PSN+ ID: Rgtschope

Citação Postado originalmente por Rgtschope Ver Post
    O meu acordou hoje não querendo fazer ligações e pelo visto nem receber... Operadora Claro... Alguém passou por isso???
    Eu!
    Pensava que era por causa das "modificações" que estava fazendo sobre o android, mas eu sempre resolvo isso reiniciando o aparelho.
    Não sei o motivo disso acontecer.

Esse celular era bom demais pra ser verdade... se não fossem essas "coisinhas" ele seria mto bom.

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Então... do nada ele voltou... deu a impressão que era um problema da Claro... tipo rede caída ou coisa assim... não precisei reiniciar nem nada...

Weird...
    PC - Core i7 920, Biostar TPower X58, ASUS ATI4870, 1.5TB Seagate, C3Tech 750W, 6GB OCZ DDR3 1066.
    Nintendo Wii - Jack Sparrow
    PS3 Slim powered by Sony HT-SS360 - Uncharted, R&C ToD, R&C CiT, DMC4, GTAIV, GT5, MGS4, KZ2, Heavenly Sword, Uncharted 2, RB2, GoW Collection, GHIII, GHWT Band Kit, Folklore, Heavy Rain, FF XIII, GoW III, Castlevania: LoS, RB3, RDR + Undead, Enslaved, Bayonetta - PSN+ ID: Rgtschope

Ontem, com a chuva que caiu em SP, fiquei com a rede bem instável... pode ainda ser reflexo disso.
    Gigabyte GA-Z68X-UD3-B3 ~ I7 2600K @ Stock ~ CoolerMaster Hyper 212 Plus (2 Coolers Enermax T.B. Silence) ~ 8GB DDR3 1600Mhz Kingston ~ CrossfireX XFX HD 5850 1GB@815~1215 ~ Corsair Force 3 120GB (OS's) ~ RAID 0 (Games) : 1 TB WD Black 7200 RPM X 2 ~ (Storage) 1,5 TB Samsung Green X 3 ~ TV 26" LG LC4R ~ Edifier E3100 ~ Siberia SteelSeries Neckband ~ Creative X-Fi Fatality Pro ~ Corsair 500W ~ CoolerMaster HAF 922 ~ NZXT Sentry 2 ~ Enermax T.B. Silence x 6 ~ Windows 7 Home Premium X64 ~ Ubuntu 10.10
    PS3 Slim 500 GB (PsnID: EduBRK)
    SteamID: br_k6666

Data de Ingresso
    Dec 2006
    Baixem o game SandStorm. Muito sinistro em termos gráficos para um smart phone.

Aproveito para dizer que meu Defy deu problema e troquei na loja ontem. Até agora está td ok.
    Intel Core i5 760@4.2 1.344v l Thermaltake Frio 65ºC LOAD l ASUS P7P55D PRO l OCZ Gold Low Voltage 2x2GB DDR3 1600MHz + Patriot Sector 5 2x4GB DDR3 1600MHz l Zogis GF GTX 570 l Seagate 2x500GB RAID 0 l Razer Naga + G15 l Edifier X400 l Corsair TX750 l 2233RZ 120HZ 3D Monitor

Galera. Então sou novo no forum.

Vi que o Defy está com alguns problemas no speaker então queria saber se vale a pena comprar este cel. E se também como faço o esquema do plano da portabilidade.

Fico no aguardo.

Abraços

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Citação Postado originalmente por netinhohferreira Ver Post
    Galera. Então sou novo no forum.

Vi que o Defy está com alguns problemas no speaker então queria saber se vale a pena comprar este cel. E se também como faço o esquema do plano da portabilidade.

Fico no aguardo.

Abraços
    Valer a pena até vale, o celular é bom pelo preço. Mas como eu tive o azar de ter o problema com mais de 1 semana e agora to tendo que esperar 15 dias pelo conserto, nao recomendaria a compra pra um amigo.
    (( xbox360 250GB slim ))
    gamertag
    : miragaya

(
    ( ASUS
    M4A88T-EVO | AMDPHENOM II X4 955 | MSIGTX560TI TWINFROZRII | 2x4GB | CORSAIR550VX ))

Ola pessoas primeira vez que acesso e tenho algumas perguntas em relaçao ao defy.
    Fui a loja paguei 200,00(Promoçao 80+pacote de dados) pelo aparelho em perfeito estado e fiz portabilidade do meu pre da tim.
    Bom tenho varias perguntas.
    1- Detesto o motoblur posso desativa-lo?
    2- Coloquei outro chip no meu aparelho, pois quero usar um tim pre nele tb problema que nao consegui acessar a internet so o sinal pois ele veio desbloqueado, Porque isso?
    3-Exemplo se nao pagar a conta do aparelho e querer manter ele com outro chip corre o risco da operadora bloquear o IME do aparelho? =O
    Tem possibilidade de desbloquear ele?
    4- Como sair em definitivo de alguns programas ja que ficam diversos abertos rodando in-off mesmo eu saindo deles tem algum app que faça isso?
    por hora e isso -_______-' vlw ai desde de jáo/

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Fala galera, não sei se vocês notaram mais sou só eu ou mais alguém acha a lista de contatos uma bagunça por causa do motoblur....alguma solução?

Citação Postado originalmente por tH Ver Post
    Valer a pena até vale, o celular é bom pelo preço. Mas como eu tive o azar de ter o problema com mais de 1 semana e agora to tendo que esperar 15 dias pelo conserto, nao recomendaria a compra pra um amigo.

Certo, brother. Queria saber qual a forma de conseguir um melhor preço neste celular?? Entra este e o Milestone 2, você ficaria com qual?? Tem algum aparelho nesta faixa de preço com as mesmas funcionalidades?

Abraços

Data de Ingresso
    Dec 2006
    1 - Depois que ativa eu nao consegui desativar. A solução que achei foi formatar (essa função está maquiada de "Retornar as configurações de fabrica). Lembrando que depois que apertar esse botão o sistema vai perguntar se quer formatar o cartão SD tbm. Se escolher sim terá que esperar mais tempo para o fim da formatação. Em torno de 15min a mais. Sem a formatação do SD é bem rápido. Ao iniciar o sistema depois da formatacao, irá aparecer o painel de configuação do motoblur. É só apertar o primeiro botão do celular (quadradinhos) e pular a configuração.

2 - Realmente eu não sei. Pelo q vc falou vc fez portabilidade. Mesmo com o número provisório o seu chip TIM, como está em processo de ser instinto, deve estar sem linha. Realmente nao entendi bem essa parte.

3 - Creio que não. Eu acho que não tem como a operadora bloquear o seu aparelho sem interferir no hardware ou instalando um software.

4 - procure no no Market por "App kill" ou "Task kill" Tem vários lá de graça.

abs
    Última edição por Rapha Garibe; 15-12-10 às 10:10.
    Intel Core i5 760@4.2 1.344v l Thermaltake Frio 65ºC LOAD l ASUS P7P55D PRO l OCZ Gold Low Voltage 2x2GB DDR3 1600MHz + Patriot Sector 5 2x4GB DDR3 1600MHz l Zogis GF GTX 570 l Seagate 2x500GB RAID 0 l Razer Naga + G15 l Edifier X400 l Corsair TX750 l 2233RZ 120HZ 3D Monitor

Ishida, esquece os aplicativos abertos, o Android funciona desta forma, não se preocupe com eles, só fará o celular ficar mais lento fechar tudo.
    Sugiro dar uma lida nos tópicos sobre o Android e aprender mais sobre o sistema que é sensacional.
    Core 2 quad Q9550@3.2ghz, MB Asus P5B deluxe, VGA GTX 570 stock, som Sound Blaster XFi, Dell Ultrasharp 2209WA, 8 GB DDR2 800 Corsair, fonte 700Watts 7team.

Data de Ingresso
    Dec 2006
    Galera,

aí vai uma boa lista de games em 3D e 2D.

http://www.revolucaodigital.net/2010/07/21/android-tambem-tem-jogos-3d/

OBS: Games da EA com NFS Shift e Sims 3 estão cheios de artefatos/bugs nem instalem. Eles não estão nesta lista acima.

Citação Postado originalmente por NoVaCa Rei Ver Post
    Ishida, esquece os aplicativos abertos, o Android funciona desta forma, não se preocupe com eles, só fará o celular ficar mais lento fechar tudo.
    Sugiro dar uma lida nos tópicos sobre o Android e aprender mais sobre o sistema que é sensacional.
    Cara, me desculpe, mas é muito incoerente o que vc está falando. O celular tem 512mb RAM se vc apaga os programas que estão abertos vc vê memória livre e o aparelho fica mais rápido. Se fosse o que vc está falando nem teria programas como o App kill e outros milhares.

Cada uma...
    Última edição por poisonmaniac; 15-12-10 às 12:56. Razão: Agrupando comentários que poderiam estar em um mesmo post

Galera, vi num review que a tela do Defu é de "apenas" 256 mil cores, alguem sentiu alguma diferença? alguem ja usou um cel (mile 1 ou 2, Galaxy S ) com 16 milhoes? da muita diferença ?

Odiei o Motoblur...
    Estou tentando desesperadamente me livrar dele de todas a formas possíveis, mas tudo o q tentei ateh agora não deu certo.
    Mexendo com isso, um dos problemas mais chatos que enfrento é com as chamadas de celular que param de ser realizadas inexplicavelmente -.-
    Existe uma maneira de colocar o android originalzão (aquele da google e não foi "estragado" pelas modificações das marcas) no Defy??

Data de Ingresso
    Dec 2006
    Certo, brother. Queria saber qual a forma de conseguir um melhor preço neste celular?? Entra este e o Milestone 2, você ficaria com qual?? Tem algum aparelho nesta faixa de preço com as mesmas funcionalidades?

Abraços
    Tire as suas conclusões aqui: http://www.gsmarena.com/compare.php3...&idPhone2=3495

Eu acho que pelo preço e o que oferece o Milestone 2 perto do Defy não vale a pena. Agora, se vc conseguir o Miestone 2 com um descontão aí sim vale a pena. Mas como vc pode ver as confis dos 2 são bem semelhantes.

Milestone 2 só tem 200MHz a mais no processador e já vem com o Froyo 2.2 (que sairá para o Defy em breve). Eu creio que o fato do Defy ser a prova de agua, sugeira e bla bla.... Compensa mais.

abs

Citação Postado originalmente por LHSCpdteam Ver Post
    Galera, vi num review que a tela do Defu é de "apenas" 256 mil cores, alguem sentiu alguma diferença? alguem ja usou um cel (mile 1 ou 2, Galaxy S ) com 16 milhoes? da muita diferença ?

Já botei os dois lado a lado. Defy e Milestone 2. As telas são identicas. como vc pode ver aqui http://www.gsmarena.com/compare.php3...&idPhone2=3495

Citação Postado originalmente por apolonius Ver Post
    Odiei o Motoblur...
    Estou tentando desesperadamente me livrar dele de todas a formas possíveis, mas tudo o q tentei ateh agora não deu certo.
    Mexendo com isso, um dos problemas mais chatos que enfrento é com as chamadas de celular que param de ser realizadas inexplicavelmente -.-
    Existe uma maneira de colocar o android originalzão (aquele da google e não foi "estragado" pelas modificações das marcas) no Defy??
    1 - Depois que ativa eu nao consegui desativar. A solução que achei foi formatar (essa função está maquiada de "Retornar as configurações de fabrica). Lembrando que depois que apertar esse botão o sistema vai perguntar se quer formatar o cartão SD tbm. Se escolher sim terá que esperar mais tempo para o fim da formatação. Em torno de 15min a mais. Sem a formatação do SD é bem rápido. Ao iniciar o sistema depois da formatacao, irá aparecer o painel de configuação do motoblur. É só apertar o primeiro botão do celular (quadradinhos) e pular a configuração.
    Última edição por poisonmaniac; 15-12-10 às 12:57. Razão: Agrupando comentários que poderiam estar em um mesmo post

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Citação Postado originalmente por Rapha Garibe Ver Post
    Cara, me desculpe, mas é muito incoerente o que vc está falando. O celular tem 512mb RAM se vc apaga os programas que estão abertos vc vê memória livre e o aparelho fica mais rápido. Se fosse o que vc está falando nem teria programas como o App kill e outros milhares.

Cada uma...
    Amigo, de uma lida melhor de como o Android trabalha com multitarefas antes de falar algo....
    MacBook Pro 13" MB990BZ/A w/ 8GB Ram - iPad 2 16Gb Wi-fi - Samsung Galaxy SII - www.gabrielamaral.com.br - flickr
    Photo: Canon EOS XSi + Canon EF-S 18-55mm IS ƒ/3.5-5.6 + Canon EF 50mm ƒ/1.8 + Canon SpeedLite 430EX II + Canon EF 70-200mm ƒ/2.8L USM

PS3 Slim 160Gb - PSN: fletcherbr - Games: GranTurismo 5 + Assassin's Creed + Red Dead Redemption + Uncharted 2 + Mortal Kombat 9 + inFamous + Dead Nation
    Xbox 360 4Gb + HD 250Gb - Gamertag: fletcherbr - Games: Forza 4 + Gear of Wars 3 + Batman: AC + Battlefield 3

Já botei os dois lado a lado. Defy e Milestone 2. As telas são identicas. como vc pode ver aqui http://www.gsmarena.com/compare.php3...&idPhone2=3495

iii carai, o site que eu olhei tava errado entao, tava falando que o defy era 256 mil...

Data de Ingresso
    Dec 2006
    Citação Postado originalmente por Fletcher Ver Post
    Amigo, de uma lida melhor de como o Android trabalha com multitarefas antes de falar algo....
    Brother, mais que ler, tem que usar. Estou dizendo experiencia própria. Se ficar usando o aparelho ele vai consumindo RAM tem que fechar os app para liberar a RAM.

Tire as suas conclusões aqui: http://www.gsmarena.com/compare.php3...&idPhone2=3495

Eu acho que pelo preço e o que oferece o Milestone 2 perto do Defy não vale a pena. Agora, se vc conseguir o Miestone 2 com um descontão aí sim vale a pena. Mas como vc pode ver as confis dos 2 são bem semelhantes.

Milestone 2 só tem 200MHz a mais no processador e já vem com o Froyo 2.2 (que sairá para o Defy em breve). Eu creio que o fato do Defy ser a prova de agua, sugeira e bla bla.... Compensa mais.

abs
    Entendi brother, sendo que fiquei meio assim depois de ver todos os problemas que eles estão tendo com o speaker.

To com medo de comprar este cel e ele dá esse problema.

Você indica este celular??

Abrçaos

Data de Ingresso
    Dec 2006
    Entendi brother, sendo que fiquei meio assim depois de ver todos os problemas que eles estão tendo com o speaker.

To com medo de comprar este cel e ele dá esse problema.

Você indica este celular??

Abrçaos

Cara, indicar eu indico. É muito bom e é mto legal tirar foto de baixo da agua. Eu comprei o cel, veio com problema e troquei na loja antes dos 7 dias. Se der problema no seu vc troca, se não der pra trocar na loja vc manda para a assistencia. Eles vao ter que dar um jeito.

Eu não me privei do aparelho pq vem com problema. A Motorola que se vire pra resolver. Agora, se vc pode pagar mais e prefere 200MHz a mais de processador e teclado fisico, pegue o Milestone 2.

Cara, indicar eu indico. É muito bom e é mto legal tirar foto de baixo da agua. Eu comprei o cel, veio com problema e troquei na loja antes dos 7 dias. Se der problema no seu vc troca, se não der pra trocar na loja vc manda para a assistencia. Eles vao ter que dar um jeito.

Eu não me privei do aparelho pq vem com problema. A Motorola que se vire pra resolver. Agora, se vc pode pagar mais e prefere 200MHz a mais de processador e teclado fisico, pegue o Milestone 2.
    O bom é o preço deste celular que na Claron está imbativel com o plano sob medida.Queria ver se encontrava uma promoção pro Milestone2. Tenho hoje um Samsung Star TV e Meus Deus o celular não é nada personlizavel.
    Então to querendo este Android.

Nunca usei Android. É fácil??

Abraços

Data de Ingresso
    Dec 2006
    Peguuei o jeito em 3 dias. muito tranquilo.

Peguuei o jeito em 3 dias. muito tranquilo.
    Massa.

Vou fazer uns calculos direitinho a respeito do plano sob medida.

Tu sabe algo sobre a portabilidade da TIM no PRE que consegue um desconto maior??

Abraços

Data de Ingresso
    Dec 2006
    meu tim era pré dai fiz port. para claro pós só pra pega o defy que é exclusivo da Claro até janeiro. Depois vc poderá encontrar em qualquer operadora. Mas estou bem satisfeito com o sinal da claro. A tim era uma tristeza no sinal.
    Não ganhei desconto por fazer portabilidade. Mas creio que em sai bem:

Fiz o conta familia 120 onde a minha esposa é minha dependente. Então é 79,90/mes + 19,90/mes do depente + 10,00/mes do pacote de 10mb para mim e 10,00/mês do pacote de 10mb da minha esposa. O meu aparelho saiu por 299,00e o da minha esposa 679,00. Logo cada Defy saiu por 489,00 Achei que valeu muito a pena e só recebo uma conta mensal e não duas.
    Última edição por Rapha Garibe; 15-12-10 às 14:11.

Marcadores

Permissões de Postagem