+ Responder ao Tópico
Página 1 de 219 1231151101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 25 de 5453
    Data de Ingresso
    Mar 2005

iPhone 4 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Iphone video publicitário:

Sobre o A-GPS:

GPS do iphone é muito bom, pois tem o GPS Assistido ou A-GPS, tem diversos apps, ex: TOM TOM, um dos melhores navegadores de gps.
    Ao contrario do que todos pensam, NAO nao é necessario pacote de dados para utilizar o AGPS, o que acontece é que, alguns programas, nao tem os mapas instalados, sendo necessario a conexao para baixar os mapas quando necessario, porem, existem outros que ja vem com mapas instalados, e ainda os que nao tem os mapas, um vez acessado o mapa ele armazena em cache, entao da proxima vez que voce precisar acessar o gps de determinada REGIAO, ja vai constar o mapa ali.
    A usabilidade do AGPS é apenas usar as antenas de telefonia celular como uma antena de maior potencia para diminuir o tempo de demora de conexao com os satelites, tornando assim coisa de segundos a possibilidade da conexao.

JAILBREAK[Tutorial Atualizado]

**DISPONIVEL PARA: iPhone 3GS, iPhone 4, iPod Touch 3G o iPod Touch 4G ou iPad, para outros terá que usar o Redsn0w. **
    Você vai precisar do LIMERA1N (CLICK AQUI)

Tutorial 1º passo:
    1. Abra o limera1n. Você verá uma tela idêntica à imagem abaixo. Basta clicar no único botão existente – make it ra1n.
    2. O programa colocará seu gadget em modo de recuperação automáticamente.
    3. Logo em seguida, você precisará colocar seu aparelho em modo DFU. O próprio programa dará as instruções necessárias, mas o processo é bem simples:

Pressione os dois botões (home e power) de seu gadget, e mantenha-os pressionados por 10 segundos.
    Passados os 10 segundos, solte apenas o botão power (de cima) e continue pressionando o botão de baixo até que o limera1n exiba a próxima mensagem, como a imagem abaixo.
    4. Seu aparelho rodará um processo e será desligado. O limera1n exibirá uma mensagem de sucesso em seu computador.

Tutorial 2º Passo:
    **Caso não tenha aparecido o Icone do LIMERA1N no seu IPHONE, resete o aparelho uma ou duas vezes, que deverá aparecer o Icone! caso tenha aparecido, siga o procedimento abaixo**
    A segunda parte do processo consiste em etapas simples realizadas pelo seu iPhone. Um ícone será adicionado em sua homescreen, chamado limera1n. Abra-o.

Feito isto, bastará tocar no Cydia e tocar no botão azul (Install) ao canto superior direito da tela de seu dispositivo. Lembre-se de que uma rede ativa é necessária para o download do Cydia.

Terminado o download, o Cydia será instalado, e sua springboard será reiniciada. Talvez seja necessário reiniciar seu gadget, se o ícone do Cydia não aparecer mesmo depois da reinicialização da springboard.
    FONTE: IPODSCHOOL

Dica adicional: para instalar o INSTALOUS pelo cydia, abra o Cydia>Manage>Sources>EDIT>ADD>cydia.hackulo.us

Tutorial para Rodar sites desenvolvidos em FLASH:

Tutorial do site IPHONEMACAN

Graças ao hacker Comex já é possível acessar conteudo em Flash pelo iPhone. Infelizmente não é possível para todos, apenas para o iPhone 4 e 3Gs, e para o iPad.
    Testei em um site que é todo em Flash e consegui navegar tranquilamente.

Veja como instalar:
    Abra o cydia e adicione o repositório: "http://repo.benm.at/"
    (se você não sabe como adicionar repositórios, veja o tutorial do jailbreak acima...)
    E instale o Frash(isso mesmo Frash). Ele não vai mostrar nenhum icone, ele roda em background e ira abrir as páginas do safari com flash.

FONTE: IPHONEMACAN

TESTADO E APROVADO

Tutorial CRIAR NOVA PASTA NO ALBUM DE FOTOS: [feito pelo PC]

Transferir Videos em qualquer formato para o Iphone:

Como transferir e assistir diversos formatos de audio/video:
    Você vai precisar de
    1 programa pra usar no PC
    2 programas para usar no iphone
    cabo de transferencia

1º passo, baixe o programa DISK AID (CLICK AQUI)
    2º no iphone, abra a apple store(ou o installous)... baixe os programas:
    > Oplayer
    >FileAppPRo
    3º Conecte o cabo no iphone, pode deixar o itunes aberto, nao interfere no processo!
    4º agora abra o disk aid no pc, e no Iphone abra o FILEAPPPRO, no PC escolha o arquivo a transferir, e copie para a pasta do OPLAYER. ((mp3/wma/wmv/avi/rm/rmvb/mp4/3gp/mkv/mpg))
    5º abra o OPLAYER no seu iphone, e pronto!

Obs: testado com avi e rmvb, porem nao consegui rodar legenda, ainda! =)

Comparativo Info Exame - Outubro [iPhone 4 / Galaxy S / HD2 / Bold 9700 / Defy / Desire]:

Topico em construção!... tenha paciencia, estou organizando as informações, e dicas e tutoriais vou postando nos comentarios abaixo...
    Última edição por ruterjunior; 11-11-10 às 17:15.
    [Reservado para um PC de verdade]
    Gadget's 40'' LED Philips Amblight Spectra 2 / Xbox 360 250gb slim + Kinect / PlayStation 3 160gb / Iphone 4 / Motorola Atrix / Notebook i3 Itautec

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Muito legal o tópico Ruter, iphone é show de bola mesmo, to curtindo demais o meu!

abração!
    Have no fear, Toya is Here!
    PSN: Toyahaha

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Mto bom Ruter, finalmente alguém parou pra montar um tópico...

Abraço! Bora bombar esses tópicos de smartphones!
    Última edição por kibeloko; 25-03-12 às 11:57.
    ASUS Rampage III Extreme + Cooler // INTEL Core i7 930 + Cooler BOX // OCZ 2x3gb ( 6gb ) Reaper // ATI Radeon XFX 5850 Black Edition // CORSAIR TX750w // CoolerMaster HAF-X
    STEAM ID : eduthekiller0
    Iphone 4 16 GB

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Belo tópico!
    Vi que o tópico ainda está em construção, seria legal você pegar algumas dúvidas e dicas que foram dadas sobre o aparelho em outros tópicos e colocar aqui também!
    i7 2600 | CNPS10X Flex + 2 Akasa Viper | Gigabyte P67A-UD7-B3 | 2x4Gb G.Skill DDR3 1600 | GeForce GTX 470 1280MB | Dell U2410 H-IPS | SSD OCZ Vertex 3 120Gb | WD: 3x1Tb Caviar Black | Seagate: 1Tb SATAII 32MB | X-Fi Titanium Fatal1ty Professional | Samsung SH-S223F | Corsair 620HX | CM Cosmos 1000 | Logitech Performance Mouse MX | S&S Steel | Logitech Illuminated Keyboard | Controle Microsoft X360 e PC | APC BR1500

Finalmente o tópico para organizar tudo ;D
    Intel Core i5 2500K + Zalman CNPS10x Performa | Gigabyte P67A-UD4-B3 | Corsair/Kingston HyperX 4x 2 GB DDR3 | Sapphire HD 4770 512 MB | Edifier 2.1 M1360 | Samsung 250GB SATA II | Corsair VX450W | CoolerMaster Elite 335 | Samsung P2470HN Full HD
    Playstation 3 Slim | iPhone 3GS | Motorola Milestone

Data de Ingresso
    May 2008
    Na verdade o "i" é minúsculo e o "p" é maiúsculo...
    Intel C2Q Q6600 @ 3.4GHz (425x8 - 1.28v) + Prolimatech Megahalems | Asus P5Q-E | Corsair XMS2 2x2GB (C5+C5DHX) DDR2-800 @ 850 | EVGA GeForce GTX 460 SC 768MB + XFX GeForce 9600GT XXX 512MB | Kingston SSD V 64GB + Seagate 500GB 16MB .12 & 250GB 8MB .10 | LG GSA-H55N 20x | XFX 750W Black Edition | CM Storm Sniper Black Window | Logitech Cordless Desktop Wave | LG Flatron 1720B LCD
    =====>>>>> Minha vida, minha história, meu amor: CORINTHIANS <<<<<=====

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Citação Postado originalmente por RodMY Ver Post
    Na verdade o "i" é minúsculo e o "p" é maiúsculo...
    caro colega japonês, só por que você tem um galaxy S vem kizumbar o topico? uahsuahsuahsuahsuahsuahs zuera... já criastes algum topico? adrena muda automaticamente as letras maiusculas para minusculas, permitindo apenas a primeira letra ser maiuscula de cada palavra! =) quem tem moral pra mudar isso só a moderação! por isso o [TOPICO DEDICADO] está em maiusculo
    Gadget's 40'' LED Philips Amblight Spectra 2 / Xbox 360 250gb slim + Kinect / PlayStation 3 160gb / Iphone 4 / Motorola Atrix / Notebook i3 Itautec

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Dica do dia:

Zumocast ainda está FREE, aproveitem e baixem, otimo app pra rodar videos e musicas direto no seu iphone via streaming.
    bom que voce nao lota seu iphone, e pode ver os videos e ouvir musicas em qualquer lugar da sua casa onde tenha wifi, ou entao dar uma de nerd e deixar o micro em casa ligado, chegar no trampo ou na escola, que tenha wifi, pra tirar aquela onda, faz conexao direta la com seu pc pra ver os arquivos compartilhados! e o que é melhor, não lota o seu iphone!

necessario baixar o programa para instalar no pc tambem(CLICK AQUI)
    Última edição por ruterjunior; 19-10-10 às 14:40.

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Acho que o pessoal que está aqui no tópico oficial do iphone 4 podia dar uma bela pesquisada no tópico do iPod touch, muuitas dúvidas, principalmente sobre o iOS (uma das partes que mais importa) já foram respondidas por lá, esse tópico aqui deveria ser o tópico oficial do iphone, se eu tiver um iphone 3g, 3gs, estou ferrado, já que aqui no adrena não tem um tpc pra mim, o tópico do ipod não tem distinções, mesmo tendo tantas versões quanto as do iphone e até essa versão, eram 99% idênticos.
    Abrass.
    HP Pavilion dv7 4183cl - [17''] [i5 460m] [500gb] [6gb ddr3] [5470 512mb]
    Apple Macbook Air - [11''] [C2D SU9400] [128gb SSD] [2gb ddr3] [320m]
    Apple iPad 2 - [32gb] [Wi-Fi] [Black]
    Apple iPod touch - [64gb] [4G] [Black]
    HP G1000br | Samsung PL50C550 51" | AOC e2243Fwk 21.5"

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Citação Postado originalmente por xTe~ Ver Post
    Acho que o pessoal que está aqui no tópico oficial do iphone 4 podia dar uma bela pesquisada no tópico do iPod touch, muuitas dúvidas, principalmente sobre o iOS (uma das partes que mais importa) já foram respondidas por lá, esse tópico aqui deveria ser o tópico oficial do iphone, se eu tiver um iphone 3g, 3gs, estou ferrado, já que aqui no adrena não tem um tpc pra mim, o tópico do ipod não tem distinções, mesmo tendo tantas versões quanto as do iphone e até essa versão, eram 99% idênticos.
    Abrass.
    como voce mesmo disse, muita coisa roda em ambos os aparelhos... mas aqui a diferença maior é sobre hardware... nao adiantaria nada eu criar um topico misto sem informar dados sobre os outros aparelhos...

daria ate pra criar um topico do IPHONE e IPOD oficial, mas eu nao poderia dar muitas informaçoes sobre os outros aparelhos, ai complica, melhor por hora manter os topicos distintos, e aqui seguindo com os diferenciais do iphone... nao vejo necessidade de criar outro topico sendo que em sistema, a semelhança é tamanha!

e no mais.., voce ainda vai poder contar com praticamente a mesma gama de dicas e truques para o ipod e ou iphone 2 ou 3gs por aqui encontrados! =)

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Entendo teu ponto de vista, nunca falei em criar um tópico do "iOS (esse sim, abrangeria tudo até o ipad)", só achei que seria legal, pra abranger todos os modelos de iphone num único tópico. Pessoas com os aparelhos (EDGE, 3G, 3GS) poderiam te ajudar para assim, criar um cantinho "do iphone", no meio de tantos "apple haters", que convenhamos, existem por aqui no Adrena.

Data de Ingresso
    May 2008
    Citação Postado originalmente por ruterjunior Ver Post
    caro colega japonês, só por que você tem um galaxy S vem kizumbar o topico? uahsuahsuahsuahsuahsuahs zuera... já criastes algum topico? adrena muda automaticamente as letras maiusculas para minusculas, permitindo apenas a primeira letra ser maiuscula de cada palavra! =) quem tem moral pra mudar isso só a moderação! por isso o [TOPICO DEDICADO] está em maiusculo
    Agora já tá certo... huahuahua
    Intel C2Q Q6600 @ 3.4GHz (425x8 - 1.28v) + Prolimatech Megahalems | Asus P5Q-E | Corsair XMS2 2x2GB (C5+C5DHX) DDR2-800 @ 850 | EVGA GeForce GTX 460 SC 768MB + XFX GeForce 9600GT XXX 512MB | Kingston SSD V 64GB + Seagate 500GB 16MB .12 & 250GB 8MB .10 | LG GSA-H55N 20x | XFX 750W Black Edition | CM Storm Sniper Black Window | Logitech Cordless Desktop Wave | LG Flatron 1720B LCD
    =====>>>>> Minha vida, minha história, meu amor: CORINTHIANS <<<<<=====

Jailbreakable:
    Your iPhone 4 is currently *not* jailbreakable...

Unlockable:
    Sorry, but your iPhone 4 is *not* unlockable at the moment...
    [ i7 2600K@4.8Ghz + Asus Sabertooth P67 + Gainward GTX 460 GLH @900/1800/4300 + 8Gb Corsair Dominator + Crucial M4 ]
    [ Razer Blackwidow Ultimate + Razer Mamba + Razer Ironclad ]

Data de Ingresso
    Oct 2009
    - Redsn0w: iPhone 3G e iPod touch 2g MB;

- Limera1n: iPad, iPhone 3GS e 4 e iPod touch 3g e 4g;

- Greenpois0n: igual ao Limera1n mais o iPod touch 2g MC e MB.

Sem jail pra vocês, creio que só na 4.2 ou usando o ultrasn0w.

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Zumocast, é um app que não conhecia muito dahora... intalei aqui e o pessoal de casa achou o máximo...

Sobre o tópico, muito bom mesmo parabéns ruterjunior!!

Eu estou querendo compra o meu I4, mas assim como eu muitos, não estão mais achando em estoques das lojas de Porto Alegre!!!

Segundo a minha operadora a TIM, só na primeira quinzena de Novembro agora tá TENSO mesmo.
    Projeto: Destiny Ti.

༅༅ Core i7 2600K ༅༅ Gigabyte Z68X-UD7-B3 ༅༅ Corsair H100 @ Push Pull ༅༅ 4GB DDR3 1866Mhz Corsair Dominator GT + Air Flow ༅༅ nVidia GTX 560Ti ༅༅ HD: Samsung 1TB ༅༅ Creative X-Fi Xtreme Audio ༅༅ Lamptron FC5 V2 ༅༅ Corsair HX850W ༅༅ Logitech MX 5000 ༅༅ Logitech X240 ༅༅ LCD 22" Dell UltraSharp 2208WFP ༅༅ Corsair Obsidian 700D ༅༅

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Entendo teu ponto de vista, nunca falei em criar um tópico do "iOS (esse sim, abrangeria tudo até o ipad)", só achei que seria legal, pra abranger todos os modelos de iphone num único tópico. Pessoas com os aparelhos (EDGE, 3G, 3GS) poderiam te ajudar para assim, criar um cantinho "do iphone", no meio de tantos "apple haters", que convenhamos, existem por aqui no Adrena.
    pow cara, sinta-se a vontade pra participar, como eu falei, o titulo é voltado para IPHONE 4 mais por questao de hardware distinto, de resto, os apps praticamente rodam nas outras versoes, e segue a mesma funcionalidade o OS, nao precisa ser separado nao, darei o maior apoio pra ajudar a separar os haters!

Citação Postado originalmente por RodMY Ver Post
    Agora já tá certo... huahuahua
    hehe =)

Citação Postado originalmente por Diablo Ver Post
    Jailbreakable:
    Your iPhone 4 is currently *not* jailbreakable...

Unlockable:
    Sorry, but your iPhone 4 is *not* unlockable at the moment...
    cara, eu testei la naquele link, o meu constou que nao deu jailbreak... mas ta aki jail total!

- Redsn0w: iPhone 3G e iPod touch 2g MB;

- Limera1n: iPad, iPhone 3GS e 4 e iPod touch 3g e 4g;

- Greenpois0n: igual ao Limera1n mais o iPod touch 2g MC e MB.

Sem jail pra vocês, creio que só na 4.2 ou usando o ultrasn0w.
    iphone 4.2 limera1n aki funfando a milhão!

Citação Postado originalmente por Shaka Of Virgin Ver Post
    Zumocast, é um app que não conhecia muito dahora... intalei aqui e o pessoal de casa achou o máximo...

Sobre o tópico, muito bom mesmo parabéns ruterjunior!!

Eu estou querendo compra o meu I4, mas assim como eu muitos, não estão mais achando em estoques das lojas de Porto Alegre!!!

Segundo a minha operadora a TIM, só na primeira quinzena de Novembro agora tá TENSO mesmo.
    opa, valeu... o programinha eh muito bom mesmo, vou postar depois outros do tipo... otimos tambem!

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Legal o tópico!

Em breve eu estarei com o meu.
    PC: AMD Phenom II X4 955 Black Edition | ASUS M4A79T Deluxe | Corsair XMS3 DDR3 2x 2GB | Sapphire ATI Radeon HD5770 1GB | Maxtor 500 GB + Seagate 250 GB | Seventeam ST-550P-AM ASM | LG L196WTQ | Windows 7 Ultimate x64

ACABOU !!!!!!!!!!!!!

Acabou o espaço para entrar na fila de espera !!!! Não estão aceitando mais nomes ....

Tá osso comprar em BH. Se alguém souber onde tem o de 16GB aqui fico agradecido.

Última edição por hfernandes; 20-10-10 às 01:28.
    CPU i5 2500 + 2x GPU GTX 560 Ti (Sli) + RAM 8GB Geil + Kingston + Corsair SSD F60 + HD 1.5TB WD + LG 23" IPS236V
    Sony Vaio 11,6" YB25AB powered by OCZ SSD Vertex 2 60GB + Panasonic Plasma 50PG11 + Audio Edifier R231 + Net HD

Registre-se no nosso fórum: WWW.OUT-CLAN.COM - Team Speak : ts50.gameservers.com:9209
    Faça parte do Clan Outubro Vermelho e garanta seu Slot VIP - Servidor #BR
    [OuT] SuperR0ck - BF3 & BC2

Faz tempo que acabou o espaço :p
    Acredito que em Novembro comecem a ligar para as pessoas da lista, estou aguardando essa ligação da Vivo ou da Claro faz semanas. ;|
    Intel Core i5 2500K + Zalman CNPS10x Performa | Gigabyte P67A-UD4-B3 | Corsair/Kingston HyperX 4x 2 GB DDR3 | Sapphire HD 4770 512 MB | Edifier 2.1 M1360 | Samsung 250GB SATA II | Corsair VX450W | CoolerMaster Elite 335 | Samsung P2470HN Full HD
    Playstation 3 Slim | iPhone 3GS | Motorola Milestone

Data de Ingresso
    Mar 2005
    hehe, eu dei sorte, consegui comprar o meu um dia após o lançamento, e depois do meu só tinham mais 4! =)

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Também dei sorte, pedi um em uma loja da vivo e e uns 3 ou 4 dias uteis depois ja tinha chegado. Mas também ja tinha ido e me informado com o cara sobre as vantagens de passar 3 linhas pra vivo, e que acertariamos tudo qunado o iphone chegasse, mas acho que por isso não me passaram pra frente não.
    Have no fear, Toya is Here!
    PSN: Toyahaha

Comprei capas nos EUA, uma já chegou (35 dias, valeu, Correios ¬¬ ) e a TIM ainda empatando o meu Iphone 4 16gb. Liguei para reclamar e me disseram que a Receita Federal está segurando os aparelhos, o que deve ser verdade, pois não houve reposição de estoque nas duas últimas semanas (pelo menos na loja virtual).
    X2 550 3.2Ghz (X4 B50 3.5Ghz); Hyper TX3 + Evercool 92mm; Asus M4A785TD-M EVO; 2x 2Gb G.Skill Ripjaw 1600Mhz CL7; Sapphire HD5770 1gb New Edition; 2x WD Caviar Blue 320Gb (RAID0); DVD-RW LG GH22NS50; OCZ 500W; Leadership Gamer Blue Eye; Edifier X100; A4Tech KB-28G + X710-BK; Samsung T190; Win7 Ultimate 64bits

Data de Ingresso
    Mar 2005
    a dica do programa de hoje é o GPS LITE:

Totalmente FREE, otimo APP.

o pessoal que quiser ajudar, dando dicas, eu faço as imagens, nao tem problema algum, vamos tornar esse topico um otimo lugar pra encontrar informaçoes e tirar duvidas! abraços!

obs: qualquer duvida, pode mandar mp ou falar aqui mesmo, no problem!
    Última edição por ruterjunior; 20-10-10 às 15:50.

Citação Postado originalmente por ruterjunior Ver Post
    cara, eu testei la naquele link, o meu constou que nao deu jailbreak... mas ta aki jail total!
    Como faz?

Não aguento mais ficar sem office e gps que preste...
    [ i7 2600K@4.8Ghz + Asus Sabertooth P67 + Gainward GTX 460 GLH @900/1800/4300 + 8Gb Corsair Dominator + Crucial M4 ]
    [ Razer Blackwidow Ultimate + Razer Mamba + Razer Ironclad ]

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Já pode falar de jailbreak aqui no forum? Ou o que não pode é pirataria?
    Intel Core2Duo E6300, Gigabyte x48-DQ6, G.Skill 2x1Gb DDR2 800, Seagate 320Gb+500Gb, Corsair TX650

Marcadores

Permissões de Postagem