+ Responder ao Tópico
Página 5 de 219 PrimeiroPrimeiro ... 345671555105 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 125 de 5453
    Data de Ingresso
    Mar 2005
    eh o galaxy anda junto, alguns dizem que ele passa do iphone... nao estou interessado nesse quesito, acho que ambos sao otimos aparelhos, vai depender mais do que voce espera de um aparelho... em hardware os dois sao show de bola., e em software sao tambem, só que em focos distintos... o android é mais aberto, e voce vai personalizando ele da sua maneira... ja o iphone eh mais fechado e ja eh de certa forma bem personalizado, mas que voce pode da uma personalizada nele tambem, acho que pra um user comum o iphone deve ser até melhor para as tarefas do dia a dia... para users que montam e desmontam os aparelhos, o galaxy pode levar a melhor por que o android é muito bom quanto a isso!

vai do seu gosto pessoal, mas acho que iphone só odeia quem nao tem a oportunidade de passar algum tempo com ele... fica 1 hora com um na mao, que voce nao devolve mais! hehe...
    [Reservado para um PC de verdade]
    Gadget's 40'' LED Philips Amblight Spectra 2 / Xbox 360 250gb slim + Kinect / PlayStation 3 160gb / Iphone 4 / Motorola Atrix / Notebook i3 Itautec

eu por exemplo, o iphone foi a minha terceira opçao!
    comprei um nexus aqui em londres, veio com problema, depois de muita briga ate o procon ingles achei auhauhauhauha
    convenci a trocarem, queria um galaxy, o cara nao quis me dar! dai devolveu a grana e falei quer saber, vo onde eh certo, iphone q seja!

comprei fazendo bico, pensando em chegar no brasil vender e pegar um galaxy...vo nada!
    mesmo eu gostando do android e toda a customizaçao, gosto de fuçar em tudo, o iphone é excelente, hardware otimo, sem lag nunca, muitas opçoes de apps, sensacional minha primeira semana e to 100% satisfeito, ja fui ate na apple store comprar gadgets pra ele uahuahuahuah o negocio caro esse negocio de apple...
    sem contar a qualidade do aparelho, sei la é diferente o acabamento, apesar dos celulares top com android serem excelentes, nao da pra comparar, a qualidade de acabamento é sensacional!

ah e os joguinhos
    Última edição por Nunow; 23-10-10 às 21:53.

Data de Ingresso
    Jan 2003
    Video sample HD iphone 4, gostei muito.

Ps. Bom tópico Ruter.

Como que faz pra rodar os videos do youtube pelo iphone aqui no site da adrena? Aqui só consigo rodar no proprio site do youtube..,

Data de Ingresso
    Mar 2005
    uai, aki roda numa boa... ele só abre o player de video... mas o site continua aberto no safari em background To navegando pelo iphone agora e acabo de assistir o video acima
    Última edição por poisonmaniac; 25-10-10 às 07:47. Razão: Agrupando comentários que poderiam estar em um mesmo post
    Gadget's 40'' LED Philips Amblight Spectra 2 / Xbox 360 250gb slim + Kinect / PlayStation 3 160gb / Iphone 4 / Motorola Atrix / Notebook i3 Itautec

Data de Ingresso
    Mar 2005
    depois posto na index.... sobre sites desenvolvidos em flash....

Tutorial do site IPHONEMACAN

Graças ao hacker Comex já é possível acessar conteudo em Flash pelo iPhone. Infelizmente não é possível para todos, apenas para o iPhone 4 e 3Gs, e para o iPad.
    Testei em um site que é todo em Flash e consegui navegar tranquilamente.

Veja como instalar:

Abra o cydia e adicione o repositório: "http://repo.benm.at/"
    (se você não sabe como adicionar repositórios, veja o tutorial do jailbreak na index...)
    E instale o Frash(isso mesmo Frash). Ele não vai mostrar nenhum icone, ele roda em background e ira abrir as páginas do safari com flash.

FONTE: IPHONEMACAN

Citação Postado originalmente por ruterjunior Ver Post
    To navegando pelo iphone agora e acabo de assistir o video acima
    To no celular tambem, mas aqui náo roda, só aparece o quadrado do video com o simbolo do play riscado como uma placa de proibido estacionar... Vou seguir o tutorial aqui pra ver se funciona

Edit: agora o quadrado fics preto com um escrito "Flash" no meio, quando clico o escrito some, fica preto e nada acontece... E agora batman?
    Última edição por Diablo; 24-10-10 às 00:50.

Data de Ingresso
    Mar 2005
    pow diablo, nao sei cara, esse procedimento que citei acima nem pude testar, o repositorio nao instalou a tempo de eu sair pro trampo... mas o video funfa aki numa boa... por isso achei estranho... será alguma atualização?? mas voce disse estar na 4.1 tambem, muito estranho isso...

da uns reset ai pra ver de qualé...

Eu entro la nos Packages instalados e ta la "Flash for IOS Benm.at" reinstalei e realmente não vai...

Edit: esse site da fotomaster.com.br abriu, mas o link do youtube não, acho que é porque a internet aqui não esta boa, acredito que em um wireless funcione, testo amanha quando chegar em casa

Nl site do plusgsm recomenda instalar o Flash Toongle pra ter controle do Flash no SBsettings, mas ele fala que não é possivel por causa da versao....

Maldito steeve jobs que nao gosta do Flash...
    Última edição por Diablo; 24-10-10 às 02:27.

vi esses videos e me pareceram muito bom esses APPs, alguem já testou no iphone4?
    Última edição por Kalas; 24-10-10 às 10:59.

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Pessoal, eu comprei um iphone 4 que vem com iOS 4.0.2, que pode ser desbloqueado. O que ocorre é que eu comprei o iphone com 1 mês de uso no ebay, e o vendedor disse que iria restaurar o iphone, com isso ele ficará na tela do itunes pedindo ativação, só que eu não tenho nenhum chip universal nem da ATeT para poder ativá-lo, e nem gostaria de gastar R$ 40,00 a R$ 50,00 para comprar isso. O que eu gostaria de saber na verdade, é se o limera1n já faz a ativação do celular sem a necessidade do sim card da operadora de origem.

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Citação Postado originalmente por ermail Ver Post
    Pessoal, eu comprei um iphone 4 que vem com iOS 4.0.2, que pode ser desbloqueado. O que ocorre é que eu comprei o iphone com 1 mês de uso no ebay, e o vendedor disse que iria restaurar o iphone, com isso ele ficará na tela do itunes pedindo ativação, só que eu não tenho nenhum chip universal nem da ATeT para poder ativá-lo, e nem gostaria de gastar R$ 40,00 a R$ 50,00 para comprar isso. O que eu gostaria de saber na verdade, é se o limera1n já faz a ativação do celular sem a necessidade do sim card da operadora de origem.
    Bem, primeiramente, até onde eu sei o 4.0.2 não pode ser desbloqueado ainda.
    E precisa ser ativado antes de fazer o limera1n ou qualquer outro, na tela de ativação não vai funcionar não, provavelmente vai quer que correr atrás de um chip sim, mesmo pq toda vez que vc restaurar vc vai precisar, então pra quem tem iPhone Bloqueado é fundamental ter o chip da operadora de origem
    iPhone 4S + MacBook Pro 13" 2011 + Xbox 360

Data de Ingresso
    Mar 2005
    testado e aprovado, o tutorial para rodar sites desenvolvido em flash... nao apenas videos do yt...

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Citação Postado originalmente por ermail Ver Post
    Tu importou o iPhone?
    PC: AMD Phenom II X4 955 Black Edition | ASUS M4A79T Deluxe | Corsair XMS3 DDR3 2x 2GB | Sapphire ATI Radeon HD5770 1GB | Maxtor 500 GB + Seagate 250 GB | Seventeam ST-550P-AM ASM | LG L196WTQ | Windows 7 Ultimate x64

Final de semana viajando, fiquei brincando horas e horas com o aparelho...

Infelizmente só achei problemas:

A bateria dele poderia ter um rendimento melhor, usando gps, 3g e jogos a bateria dura aproximadamente 7h.

Sobre o problema da antena do aparelho...

"A Apple admitiu que a antena do iPhone 4 pode ter problemas, mas decidiu não fazer um recall do aparelho. Em vez disso, a empresa dará capas de borracha gratuitamente para todos os usuários do aparelho."
    O problema na recepção é causado principalmente por conta do design do iPhone. A armação externa do aparelho, que faz a função de antena, é repartida em três partes. Em alguns casos, principalmente com usuários canhotos ou que usam a mão esquerda para segurar o telefone, a própria mão faz uma "ponte" entre a parte da armação que serve para transmitir os sinais de voz e o setor inferior da armação. Quando isso acontece, a transmissão é afetada. A capa de borracha isola a armação, evitando o problema.

Consegui perceber hoje na estrada, o N73 do meu pai apresentou um desempenho em questão do sinal BEM superior ao iPhone4... as vezes o aparelho dela mostrava "50%" enquanto o iPhone estava morto... (ambos das mesma operadora, e o iphone com a capa plastica)
    [ i7 2600K@4.8Ghz + Asus Sabertooth P67 + Gainward GTX 460 GLH @900/1800/4300 + 8Gb Corsair Dominator + Crucial M4 ]
    [ Razer Blackwidow Ultimate + Razer Mamba + Razer Ironclad ]

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Se vc se informasse antes de comprar veria que isso nao é novidade. A bateria dele não dura muito mesmo, tem que recarregar todo o dia, e mesmo não usando quase nada tem que carregar praticamente a cada dois dias.

Jogando, 3g e tela brilhosa que nao apaga devido ao uso a bateria drena em dois tempos.

O meu nao pude carregar pq dormi na casa da namos essa noite e a bateria morreu, então já vou deixar como a vez do mes que é bom deixar ela morrer mesmo.

E sobre o sinal aqui nunca tive problemas, pega tranquilo em qualquer lugar, as vezes ele morre e volta, mas é bem dificil. Eu até liguei o 3g quando tava sobrevoando a costa de torres até tramandaí pra mandar uma msg com foto pra namo, mas aí a msg acabou nao saindo, mas o sinal tava bom.
    Última edição por Toya; 24-10-10 às 23:50.
    Have no fear, Toya is Here!
    PSN: Toyahaha

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Citação Postado originalmente por Toya Ver Post
    Se vc se informasse antes de comprar veria que isso nao é novidade. A bateria dele não dura muito mesmo, tem que recarregar todo o dia, e mesmo não usando quase nada tem que carregar praticamente a cada dois dias.

Jogando, 3g e tela brilhosa que nao apaga devido ao uso a bateria drena em dois tempos.

O meu nao pude carregar pq dormi na casa da namos essa noite e a bateria morreu, então já vou deixar como a vez do mes que é bom deixar ela morrer mesmo.

E sobre o sinal aqui nunca tive problemas, pega tranquilo em qualquer lugar, as vezes ele morre e volta, mas é bem dificil. Eu até liguei o 3g quando tava sobrevoando a costa de torres até tramandaí pra mandar uma msg com foto pra namo, mas aí a msg acabou nao saindo, mas o sinal tava bom.
    se eu quiser jogar no iphone durante uma viagem,poderia desligar a antena e 3g para durar mais a bateria?
    é tão fraca assim a bateria?o galaxy S tem uma bateria melhor?
    Se gostou de um post meu, ou eu te ajudei, me qualifique.
    W860 Powernote 15,6"=Intel Core i7 720 1.6-2.8 ghz~4gb(2x2) ddr3 1333mhz~280M GTX 1gb ddr3~Tela Fullhd~320gb 7200rpm
    Review ao lado:Review do meu notebook
    Iphone 4 32gb Preto Rulez Tablet Asus Transformer 16gb+ Dock Station (The best of both OS)

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Citação Postado originalmente por mancado22 Ver Post
    se eu quiser jogar no iphone durante uma viagem,poderia desligar a antena e 3g para durar mais a bateria?
    é tão fraca assim a bateria?o galaxy S tem uma bateria melhor?
    o galaxy S tem uma bateria ''melhor'' do que o iphone em relaçao de alguns poucos %, se voce considerar 3 a 5 % muita diferença,...

quanto a desligar o 3g, faça sempre isso... pois tem muito app que envia informaçao via push, mesmo vc fechando o aplicativo, ele continua buscando informação(o msn por exemplo)... e isso vai fazendo que gaste bateria e dados de quebra... o wifi pode deixar ligado, nao chega a gastar tanto assim nao, ele busca só quando voce precisa, os jogos... vai comer bateria, mas da pra jogar muitoo ainda antes da batera acabar... e sobre viajar, em trechos que voce sabe que nao vai ter sinal, ativa o modo aviao, pois celular em roaming fica buscando sinal todo segundo, isso faz com que acabe a bateria muito rapido!

mas se quiser ficar ouvindo musica, a bateria aguenta 40horas! =)

nao existe smartphone com hardware semelhante que aguente muito mais... nao tem jeito... o negocio é andar com o carregador sempre por perto...
    Última edição por ruterjunior; 25-10-10 às 00:39.

Data de Ingresso
    Oct 2009
    o galaxy S tem uma bateria ''melhor'' do que o iphone em relaçao de alguns poucos %, se voce considerar 3 a 5 % muita diferença,...

quanto a desligar o 3g, faça sempre isso... pois tem muito app que envia informaçao via push, mesmo vc fechando o aplicativo, ele continua buscando informação(o msn por exemplo)... e isso vai fazendo que gaste bateria e dados de quebra... o wifi pode deixar ligado, nao chega a gastar tanto assim nao, ele busca só quando voce precisa, os jogos... vai comer bateria, mas da pra jogar muitoo ainda antes da batera acabar... e sobre viajar, em trechos que voce sabe que nao vai ter sinal, ativa o modo aviao, pois celular em roaming fica buscando sinal todo segundo, isso faz com que acabe a bateria muito rapido!

mas se quiser ficar ouvindo musica, a bateria aguenta 40horas! =)

nao existe smartphone com hardware semelhante que aguente muito mais... nao tem jeito... o negocio é andar com o carregador sempre por perto...
    na vivo tem um plano de 250mb de internet 3g,ela seria o suficiente para apenas usar o msn por um mês?
    W860 Powernote 15,6"=Intel Core i7 720 1.6-2.8 ghz~4gb(2x2) ddr3 1333mhz~280M GTX 1gb ddr3~Tela Fullhd~320gb 7200rpm
    Iphone 4 32gb Preto Rulez Tablet Asus Transformer 16gb+ Dock Station (The best of both OS)

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Citação Postado originalmente por mancado22 Ver Post
    na vivo tem um plano de 250mb de internet 3g,ela seria o suficiente para apenas usar o msn por um mês?
    cara, acho que nem isso, hehe, dependendo do tanto que voce quiser usar neh...

a verdade é que as operadoras nao tem muito planos decentes de 3g hoje...

a claro tem um esquema... que voce nao paga quando utilizar o twitter, facebook, acho que o msn entra no jogo tambem, nao tenho certeza...

tem que ve isso ai direito!
    Última edição por ruterjunior; 25-10-10 às 01:33.

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Como o Ruter falou, deixa em modo avião pq celular catando rede morre em dois tempos. Mas eu tenho deixado o 3g ligado pq as vezes vou usar rapidinho e é um saco ir ligar lá no settings. Como tem que carregar todo dia de qualquer jeito, deixo ligado o 3g e o locattion service, vai gastar um pouco mais mas tbm nao vai fazer que eu fique sem bateria durante o dia, então não deixo de aproveitar.

Mas cara, eu tenho esse plano da vivo com 250mb de 3g, o iphone 100 e nao usei nem 100mb ainda, isso que peguei ele bem no começo do mês. Nem tenho msn no iphone, só msn em casa pra falar com a namo e fora mando muita msg pra ela, então não sei. Mas já baixei alguns aplicativos leves pelo 3g, consultei páginas e coisa mas ele nao "gasta" tão rapido assim não, acho que é só nao ficar baixando TUDO por 3g que da pra administrar tranquilasso.

Como na facul e em casa tem wireless, se precisar baixar alguma coisa grande uso ela, mas fora isso só 3g mesmo, to até me forçando a usar mais pra gastar um pouco, pq só navegar sem muito exagero ta tranqz. Até assisti video no yt pela banda e ta baixo meu uso ainda. Meu colega ja recebeu um total de 1,8gb, mas ele deve passar grudado também...

Problema que se estourar tu paga uns 10 conto em 10mb de banda, e plano ilimitado só os tops que sao uns 500 pila
    Have no fear, Toya is Here!
    PSN: Toyahaha

Data de Ingresso
    May 2005
    tem como fazer downgrade de baseband ?

Data de Ingresso
    Mar 2005
    parece que só nos iphones antigos... o jeito é esperar o ultrasnow mesmo!

Data de Ingresso
    Oct 2009
    queria lhe pedir/dar a dica para colocar aqueles vídeos de propaganda do iphone,tem uns que são simplesmente lindos,seria ótimo pois contém ótimas informações,mesmo que em inglês,é bom colocar todos,abraço.

Data de Ingresso
    May 2005
    no caso eu tenho um iphone 3g.. será que funciona? tava lendo a respeito do fuzzyband..algo do tipo.. vou pesquisar direito depois que sair do serviço. se souber alguma informação, ficarei agradecido.

Marcadores

Permissões de Postagem