-
pro pessoal que nao sabe qual source add.
Top 10 Must Have Cydia Sources of 2012
Brigadão cara!Vou ver se assim meu cydia passa a achar os tweaks...rola de adc as 10?
Agr estou na dúvida se atualizo do IOS 5.0.1 para o 5.1.1... mas tenho medo 
E só uma dúvida,o NCSettings de vcs está na versão 1.3.2?
Última edição por KrasteN; 27-05-12 às 16:24.
PlayStation3 320Gb
ID: CariocaJF (PSN br)
-
Galera, estou com 5 doletas pra gastar na store, quais apps e games vocês me aconselham??
Ja tenho o Angry Birds Space e Seasons, Ninja Fruit, Cut the rope e EX Skater
Processador: AMD Phenom II X4 955 3.2GHz Black Edition / Cooler: Cooler Master V8  / Memoria: Corsair XMS3 DDR3 1600MHz (2x2)  / VGA: Sapphire Radeon HD5770 1GB / Placa mãe: ASUS CROSSHAIR III FORMULA  / Monitor: LG Flatron l1718S  / HD: SAMSUNG HD103S 1TB SATA2 32mb 7200  / Fonte: Corsair TX650w GRÊMIO IMORTAL TRICOLOR !!!!!! 
-
Eu gosto muito do Where's My Water, mas ai é de cada um... Eu gostei!
null
-
-
 Postado originalmente por RodrigoCrazyBoy
Melhor coisa para evitar Tela quebrada ou danos por queda é a Capa de Silicone, tem umas que fica muito bom no iphone, a que uso foi 30 reais e é show de bola, nunca arranhei a tampa traseira e as laterais graças a ela
vou compra ruma de 0,4mm... bixinha eh fininha

e um bumper pra revesar com ela...
Notebook Samsung Series 7 CHRONOS (i5² 8GB 15" AMD Radeon HD6750M 1GB + SSD 120GB Vertex 3) TV 40'' LED Philips Amblight Spectra 2 / / iPhone 5 64GB Melhor visualizado em 1600x900p
-
Comprei o Where's My Water e o Infinity Blade 2 com 50% de desconto kkkkkkk o primeiro é VICIANTE!!! e o segundo... Eu nem acredito que esse jogo é pra celular hehe 
Agora danou-se, ja não prestava atenção direito nas aulas... Agora vish
Processador: AMD Phenom II X4 955 3.2GHz Black Edition / Cooler: Cooler Master V8  / Memoria: Corsair XMS3 DDR3 1600MHz (2x2)  / VGA: Sapphire Radeon HD5770 1GB / Placa mãe: ASUS CROSSHAIR III FORMULA  / Monitor: LG Flatron l1718S  / HD: SAMSUNG HD103S 1TB SATA2 32mb 7200  / Fonte: Corsair TX650w GRÊMIO IMORTAL TRICOLOR !!!!!! 
-
eu to curtindo esse aqui

Pew Pew Land 2
hehe, me amarro em jogo TD(towers Defense). são os unicos que conseguem manter minha atenção por um bom tempo, os outros eu mal jogo... no maximo um puzzle aqui outro ali.
Notebook Samsung Series 7 CHRONOS (i5² 8GB 15" AMD Radeon HD6750M 1GB + SSD 120GB Vertex 3) TV 40'' LED Philips Amblight Spectra 2 / / iPhone 5 64GB Melhor visualizado em 1600x900p
-
 Postado originalmente por ruterjunior
Tem o link para eu comprar também?
Canon Eos 60D + Lente 18-135mm + Flash 580EXII
:: PS3 Slim 160GB | Red Dead Redemption GOTY + Crysis + GTA IV Complete Editon + H.A.W.X 2 + Box Uncharted DualPack ::
:: God of War Collection + God of War III + Call of Duty Black Ops + Midnightclub LA ::
_PSN Fehzito_
-
Pessoal, falando em apps e etcs.
No Android tem a opção de tipow testar o app até 3h. Uma coisa que eu usaria o jailbreak é exatamente esse: tem mt app q a gente compra(e paga caro) que é um lixo. Não tem como reaver a grana. No Android vc tem até 3h, caso contrário pode pedir reembolso.
Isso existe para o iPhone ?
------------
 Postado originalmente por ruterjunior
eu to curtindo esse aqui
http://www.itouchbr.com.br/wp-conten...nd-600x249.png
Pew Pew Land 2
hehe, me amarro em jogo TD(towers Defense). são os unicos que conseguem manter minha atenção por um bom tempo, os outros eu mal jogo... no maximo um puzzle aqui outro ali.
dois !
os únicos fora disso q conseguem me chamar a atenção é Fifa, pois sou extremamente viciado em jogo de futebol. O resto, até o Infinity Blade da vida q é super foda, eu não curto.
Os q eu mais gosto sao os TD msm.
Vc tem uma lista do TD q são bons ?
----------------------------------
E alguém sabe algum bom prog para baixar MP3 ??
Última edição por Doctrine_Dark; 28-05-12 às 09:43.
-
 Postado originalmente por Doctrine_Dark
os únicos fora disso q conseguem me chamar a atenção é Fifa, pois sou extremamente viciado em jogo de futebol. O resto, até o Infinity Blade da vida q é super foda, eu não curto.
Acho esses os melhores que conheço
Tower Defense®
Fieldrunners
iBomber Defense Pacific
Plants vs. Zombies
The Creeps!
Última edição por m3phist0; 28-05-12 às 12:04.
-
 Postado originalmente por m3phist0
vlws
Tower Defense eu tenho, eh minha diversão qdo vou no banheiro 
um q eu curto tb é o Angry Zombies
-
 Postado originalmente por Fehzito
Tem o link para eu comprar também?
só clickar lá na img... ve se no ml tem mais barato... mas aquela ali é original e material de boa qualidade... acho que vale a pena o investimento viu! alemd o mais ela é finissima! odeio usar capa por que elas deixam volume enorme... mas essa ai eu vou usar sem medo!
Pessoal, falando em apps e etcs.
No Android tem a opção de tipow testar o app até 3h. Uma coisa que eu usaria o jailbreak é exatamente esse: tem mt app q a gente compra(e paga caro) que é um lixo. Não tem como reaver a grana. No Android vc tem até 3h, caso contrário pode pedir reembolso.
Isso existe para o iPhone ?
------------
dois !
----------------------------------
E alguém sabe algum bom prog para baixar MP3 ??
hehe, pow de cabeça não lembro, deixa meu iphone novo chegar, que eu recupero meus arquivos e te falo os que eu jogo
Última edição por ruterjunior; 28-05-12 às 12:17.
-
Iphone comprado e ja travado pela primeira vez hahaha
Ainda bem que tem como fazer recovery via DFU mode
[CPU: AMD FX-8350 @4,0Ghz][Mobo: Gigabyte 990FXA-UD3]
[RAM: 8GB Corsair Vengeance][VGA: ATI HD6770][HD: 1,5TB Western Digital WD15EADS]
[Fonte: ANTEC HCG-400]
[Gadgets: Galaxy S3 / Kobo Touch]
-
Jovens,
Estão sentindo alguma coisa diferente com esse jailbreak que saiu pro 5.1.1?
Aqui parece que o botao home ficou mais...burro...de ter q apertar mais forte pra fechar as coisas.
[RAM: 8GB Corsair Vengeance][VGA: ATI HD6770][HD: 1,5TB Western Digital WD15EADS]
-
 Postado originalmente por W.Aquino
Jovens,
Aqui parece que o botao home ficou mais...burro...de ter q apertar mais forte pra fechar as coisas.
o jail para o 5.1.1 é tethered ou unthetered ?
-
 Postado originalmente por W.Aquino
Jovens,
Não notei nada, o problema pode ser no botão mesmo e não no software.
o jail para o 5.1.1 é tethered ou unthetered ?
Ele é untethered.
Sony Vaio VPCF13YFX/B - 8GB RAM, HD 640GB, Nvidia Geforce GT 425M with CUDA,
INTEL Core I7 720-Qm up to 2.93Ghz, Teclado com Backlight, Leitor BluRay, Tela 16.4 1600X900 LED, 2X USB 3.0, e-Sata,
Mouse Microsoft Wireless 6000, Windows 8 Pro x64
Apple iPhone 5 32GB Black Unlocked 6.1.2 Jailbreak Untethered
PS3 Slim 120GB Bloqueado +TV 32" LED Smart TV Full HD All Share Wi-Fi b/in HDMI 32EH5300 Samsung + HomeTheater Phillips HTS3520 5.1 Surround
(PSN: carlos_lubow)
-
 Postado originalmente por CaLubow
Não notei nada, o problema pode ser no botão mesmo e não no software.
Ele é untethered.
Rodei o Jail denovo aqui e agora ta tudo normal!
Vou atras do tutorial pra instalar o Siri no Iphone 4
-
preguiça de fazer Jailbreak denovo, essa 5.1.1 está boa? vale a pena?
-
preguiça de fazer Jailbreak denovo, essa 5.1.1 está boa? vale a pena?
Vale a pena sim, ele é mais rápido que os antigos Jailbreaks e, pelo menos até agora, não me mostrou nenhuma falha, e a 5.1.1 é bem melhor em bateria que a 5.0.1...
Valeu.
INTEL Core I7 720-Qm up to 2.93Ghz, Teclado com Backlight, Leitor BluRay, Tela 16.4 1600X900 LED, 2X USB 3.0, e-Sata,
PS3 Slim 120GB Bloqueado +TV 32" LED Smart TV Full HD All Share Wi-Fi b/in HDMI 32EH5300 Samsung + HomeTheater Phillips HTS3520 5.1 Surround
-
Vale a pena sim, ele é mais rápido que os antigos Jailbreaks e, pelo menos até agora, não me mostrou nenhuma falha, e a 5.1.1 é bem melhor em bateria que a 5.0.1...
Valeu.
Sabe me dizer se esse Jailbreak não fica dando aquele problema de icones brancos
-
Sabe me dizer se esse Jailbreak não fica dando aquele problema de icones brancos
Já aconteceu, mas quando atualizei o cydia ele saiu automaticamente.
-
problema do icone branco está bem menor quase 0
que da da 5.0
aqui para pesquisar e aprender.
-
Valeu.
Esta bem melhor este Jail mesmo!
Estava sentindo umas travadas no IOS desde que atualizei para a 5.01, botei a 5.1.1 com este jail que saiu e ainda sentia travadas, fui inventar de desinstalar o winterboar, pois nao uso, e pronto, SO rodando suave denovo
Esse winterboar nunca mais entra no meu iphone.
HP-DM4 2050US 14''/ Corei3 2310M 2.1GHZ / 8GB DDR3 1333 / HD 640 GB / Windows 8 Pro 64bits
Microsoft Xbox 360 Arcade (Jasper) - HD 60GB + TV 42" LCD Full HD LG Infinita - 42LD650 / Apple iPhone 5 White 16GB
Vamos Vamos Meu Timão, Não Para de Lutar!! Vai Corinthians !!
-
Bom, estou atualizando para 5.1.1 e fazendo o Jailbreak... até porque vai que a apple inventa de lançar uma 5.1.2 corrida e de surpresa como foi a 5.1.1.
Última edição por m3phist0; 28-05-12 às 20:18.
-
Opa,joguei esse jogo hj no android do meu amigo,mas não estava lembrando o nome para baixar aqui...vlw! hauhau
Sempre que tem aula chata e desnecessaria eu fico jogando o tempo inteiro tbm... e qnd não sou eu são meus amigos!Ai a bateria vai embora tbm... 
Confesso q ultimamente tenho jogado mais esses jogos simples(Temple run,jatpack,Where's My Water) do que os mais pesados...
E show esse capa que o ruterjunior postou!Só acho que para uma capa proteja "legal" e dê confiança,ela tem que protejer a tela tbm...se "projetando" para a parte superior do celular... Mas a minha tbm não tem isso,fica rente á tela... 
Estou mt na duvida se atualizo meu aparelho...pois ele é importado(desboqueio pelo ultrasnow) e com BB de ipad D:
Ví esse tutorial aqui ([Vídeo-Tutorial] Fazendo Jailbreak no iOS 5.1.1 untethered | Blog iTouchBR) e é mt facil de fazer...Porem eu tenho medo de dar algum erro e eu não ter paciencia de arrumar. E no caso eu teria que atualizar pelo itunes,ai eu perderia td,ai se eu não conseguir fazer o jail eu fico com o aparelho bloqueado! 
Dúvida crueel
------------
Opa,joguei esse jogo hj no android do meu amigo,mas não estava lembrando o nome para baixar aqui...vlw! hauhau
Sempre que tem aula chata e desnecessaria eu fico jogando o tempo inteiro tbm... e qnd não sou eu são meus amigos!Ai a bateria vai embora tbm... 
Confesso q ultimamente tenho jogado mais esses jogos simples(Temple run,jatpack,Where's My Water) do que os mais pesados...
E show esse capa que o ruterjunior postou!Só acho que para uma capa proteja "legal" e dê confiança,ela tem que protejer a tela tbm...se "projetando" para a parte superior do celular... Mas a minha tbm não tem isso,fica rente á tela... 
Estou mt na duvida se atualizo meu aparelho...pois ele é importado(desboqueio pelo ultrasnow) e com BB de ipad D:
Ví esse tutorial aqui ([Vídeo-Tutorial] Fazendo Jailbreak no iOS 5.1.1 untethered | Blog iTouchBR) e é mt facil de fazer...Porem eu tenho medo de dar algum erro e eu não ter paciencia de arrumar. E no caso eu teria que atualizar pelo itunes,ai eu perderia td,ai se eu não conseguir fazer o jail eu fico com o aparelho bloqueado! 
Dúvida crueel
PlayStation3 320Gb
ID: CariocaJF (PSN br)
Permissões de Postagem