+ Responder ao Tópico
Página 196 de 219 PrimeiroPrimeiro ... 96146186194195196197198206 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.876 a 4.900 de 5453
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Galera, alguém já instalou a/o Siri no Iphone 4?
    Akasa Freedon X2 | Celeron G530 (1155) @ 2.6Ghz| ASrock Z68 Extreme Gen3 | XFX 6790 Dual Fan| Kingston 4Gb 1600 HyperX | Seagate 500Gb Sata 3 | Antec EA-650 | LG IPS 236 Full HD 23''

Motorola Razr XT910

Iveco
    Eurocargo 170 E22 (Job) / Uno Mille Fire Flex 07' (Etc...)

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Citação Postado originalmente por eduz Ver Post
    com jail acho que rola de por o spire

Data de Ingresso
    Apr 2011
    Citação Postado originalmente por ruterjunior Ver Post
    com jail acho que rola de por o spire
    então, to procurando aqui uns tuto pra ver se funciona. cara, vê se vc sabe me responder, procurei o GTA 3, ou qlqr outro app no installous, coloco pra baixar, em qlqr servidor, e qdo saio do installous (ele fica em segundo plano baixando certo?), dali um tempo ele para de baixar do nada.
    Akasa Freedon X2 | Celeron G530 (1155) @ 2.6Ghz| ASrock Z68 Extreme Gen3 | XFX 6790 Dual Fan| Kingston 4Gb 1600 HyperX | Seagate 500Gb Sata 3 | Antec EA-650 | LG IPS 236 Full HD 23''

Motorola Razr XT910

Iveco

Data de Ingresso
    Dec 2005
    arruma um chip vivo pra ver de qualeh.

no itunes aparece o que? ele reconhece pelo menos?
    já tentou outra usb?(eh adaptador a usb?)
    reconhece, dar pra mudar o nome do aparelho e tal, como ele reconheceu na usb, naum tentei outra porta.( e naum é adaptador naum)
    então comprei um chip normal da vivo, recortei, e testei, dar a mesma coisa que o original da tim, reconhece o chip mais continua a frase constando que não tem serviço.
    tou desconfiado que esse cara me passou o aparelho, bloqueado por imei.
    como faz pra saber de fato que o aparelho está broqueado pelo imei?
    MSN ---> guedes.sp@gmail.com
    1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.
    click aqui ----> referência hardmob

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Voce diz com o Spire ? tava com vontade, mas vi muita gente reclamando que o iphone ficou mais lento depois que instalou este pacote, e tbm as vezes os proxys ficam off e ele nao funciona. Resolvi nao testar por enquanto.
    HP-DM4 2050US 14''/ Corei3 2310M 2.1GHZ / 8GB DDR3 1333 / HD 640 GB / Windows 7 Home Premium 64bits
    Microsoft Xbox 360 Arcade (Jasper) - HD 60GB + TV 42" LCD Full HD LG Infinita - 42LD650 / Apple iPhone 4 16GB
    Vamos Vamos Meu Timão, Não Para de Lutar!! Vai Corinthians !!

Data de Ingresso
    Mar 2005
    se não o spire, tem o sara tambem

Sara é o Siri para os devices antigos | Blog iTouchBR
    [Reservado para um PC de verdade]
    Gadget's 40'' LED Philips Amblight Spectra 2 / Xbox 360 250gb slim + Kinect / PlayStation 3 160gb / Iphone 4 / Motorola Atrix / Notebook i3 Itautec

Data de Ingresso
    Apr 2011
    Citação Postado originalmente por Maciel_SAS Ver Post
    Voce diz com o Spire ? tava com vontade, mas vi muita gente reclamando que o iphone ficou mais lento depois que instalou este pacote, e tbm as vezes os proxys ficam off e ele nao funciona. Resolvi nao testar por enquanto.

se não o spire, tem o sara tambem

Sara é o Siri para os devices antigos | Blog iTouchBR

Instalei foi a Sara msm, pelo cydia, só add a source isoftjsc.com e procurar por Sara, não curti, mto fraco, não reconhece nada, nem digitando, e o aparelho ficou lento tbm...

Motorola Razr XT910

Iveco

então, to procurando aqui uns tuto pra ver se funciona. cara, vê se vc sabe me responder, procurei o GTA 3, ou qlqr outro app no installous, coloco pra baixar, em qlqr servidor, e qdo saio do installous (ele fica em segundo plano baixando certo?), dali um tempo ele para de baixar do nada.
    Instalei o Spire, mas nenhum daqueles proxys funcionaram, larguei mão.
    Apple iPhone 4
    Sony Vaio (i3 M380 - 4GB DDR3 - 640GB - 14'' LED)
    Nintendo Wii

Santos Futebol Clube

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Aqui o sara por enquanto foi a melhor experiência, abre aplicativos, liga para as pessoas, só não consegui setar alarme e marcar compromissos na agenda, do resto achei muito bom. Não achei q mudou velocidade e nada.
    "Sede sóbrios; vigiai; pq o diabo vosso adversário anda derredor bramando como leão,buscando a quem possa tragar." 1 Pedro 5:8

Data de Ingresso
    Mar 2005
    não é a mesma coisa mas tem o app gratuito vlingo que reconhece comandos de voz, voce pode mandar ele enviar sms/emails para seus contatos e voce fala o texto, obviamente em ingles... pode fazer ligações, essas tarefas basicas... só não tem todo charme do siri e nem a interação, mas para comandos de voz simples, ele é bacaninha, se tivesse em português ia ser dahora! ia usar para mandar sms e atualizar meus perfis de redes sociais todo tempo!

http://itunes.apple.com/br/app/vling...297214191?mt=8
    Última edição por ruterjunior; 15-02-12 às 07:56.
    Gadget's 40'' LED Philips Amblight Spectra 2 / Xbox 360 250gb slim + Kinect / PlayStation 3 160gb / Iphone 4 / Motorola Atrix / Notebook i3 Itautec

Siri nao eh reconhecimento de comandos por voz
    eh MUITO mais avançado q isso ...

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Eu nao vejo a hora de restaurar o meu iphone e colocar so o essencial do jailbreak, Spire deixou meu 4 muito lento
    GRÊMIO SEMPRE IMORTAL TRICOLOR
    iPhone 4 8Gb White - Monster Beats Solo HD
    Loading PS3 - Loading Alienware M18X R2
    The New iPad - Sony 40EX525 - Sony HT-SS380

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Citação Postado originalmente por Doctrine_Dark Ver Post
    Siri nao eh reconhecimento de comandos por voz
    eh MUITO mais avançado q isso ...
    não falei que é isso! e deixei claro que não é a mesma coisa! mas se for pra ter um serviço que faz a mesma coisa, por que não utilizar um simples comando de voz?

de que adianta o siri aqui no brasil? vai ficar limitado a simples reconhecimento de voz!

não falei que é isso! e deixei claro que não é a mesma coisa! mas se for pra ter um serviço que faz a mesma coisa, por que não utilizar um simples comando de voz?

de que adianta o siri aqui no brasil? vai ficar limitado a simples reconhecimento de voz!
    sim, nao falei de vc, falei de outros q pensam q eh a msm coisa

siri adianta sim no brasil, basta o cara saber um pouco de inglês.. até nomes q eh mais complicado eu disse "BIanca" o Siri conseguiu entender quem era, apesar do Siri dizer "BAIAnca", ou seja, um nome português inglesado.

sobre reconhecimento de comando de voz, isso sempre existiu, ainda mais no iPhone4...
    acho q no 4 normal era soh aperta o home.. eu dizia call Bianca e ele ligava de boa ...

Data de Ingresso
    Mar 2005
    se fosse só o inglês era bom... o siri ainda não está habituado com muita informação brasileira... você perguntaria e encontraria um monte de not found nos resultados.. sei lá, enquanto não sair em português é só uma firula pra inglês ver isso ai e querer tirar onda!

olha meu iphone, eu tenho o siri...

e quanto ao reconhecimento de voz, ja tem... mas ele não escreve o texto que você fala por exemplo

Data de Ingresso
    Aug 2011
    Olá, estou procurando uma Bumper para o Iphone 4, alguém tem alguma indicação? Quero uma que seja fina. Estava olhando essa Bumper Original Sgp Neo Hybrid Iphone 4 E 4s + Frete Grátis - R$ 49,90 no MercadoLivre . A original da Apple também me interessa, mas eu quero com película para vidro traseiro e dianteiro.
    Sony Vaio VPCF13YFX/B - 8GB RAM, HD 640GB, Nvidia Geforce GT 425M with CUDA,
    INTEL Core I7 720-Qm up to 2.93Ghz, Teclado com Backlight, Leitor BluRay, Tela 16.4 1600X900 LED, 2X USB 3.0, e-Sata,
    Mouse Microsoft Wireless 6000, Windows 7 Ultimate x64

Apple iPhone 4S 16GB 5.1.1

PS3 Slim 120GB Bloqueado + Samsung P2470HN + HomeTheater Phillips HTS3520 5.1 Surround
    PS Move Starter Bundle (PSEYE + PSMOVE + Sports Champions) + DJ Hero 2 (Turntable + Game).
    (PSN: carlos_lubow)

eu tenho esse bumper
    porra, o pessoal faz umas fotos nada a ver

olha a foto, o controle de volume está do lado direito do bumper sendo q o controle de volume no iphone estah do lado esquerdo

Data de Ingresso
    Jun 2006
    eu tenho esse bumper

olha a foto, o controle de volume está do lado direito do bumper sendo q o controle de volume no iphone estah do lado esquerdo

Nao sei a foto tirada da 'traseira' do bumper?????
    -

Oi

Data de Ingresso
    Sep 2007
    eu tenho esse bumper

Diz pra mim que tu tá trollando dd.... Sua bixa louca, nunca mais te vi na HM.

Finalmente peguei meu 4S 16GB essa semana. Deu 1249,00 na Vivo.
    Nunca tive um iPhone antes, to gostando demaaaais do bixinho.

Edit: Ah, comprei um case da iSkin também pra ele. Lindo demais.
    Intel Core i5 750 cooled by Cooler Master V8 - Asus P7P55D-E Deluxe - Corsair XMS3 2x2GB ddr3 1600 - XFX Radeon HD 5870

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Bom pessoal, fiquei com muita vontade de atualizar o IOS para 5.0.1 e fiz hj na madruga, só que meu iphone 4 coitado ta drenando muita bateria, alguma coisa para melhorar isso? algo no CYDIA que resolva?

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Citação Postado originalmente por RodrigoCrazyBoy Ver Post
    Bom pessoal, fiquei com muita vontade de atualizar o IOS para 5.0.1 e fiz hj na madruga, só que meu iphone 4 coitado ta drenando muita bateria, alguma coisa para melhorar isso? algo no CYDIA que resolva?
    falta de aviso não foi né parcero! cara teimoso! agora senta e espera a 5.1 e reza pra ela resolver

Data de Ingresso
    Jul 2007
    falta de aviso não foi né parcero! cara teimoso! agora senta e espera a 5.1 e reza pra ela resolver
    Desabilitei o Ajustes de Fuso Horario e parece ter melhorado e muito, o telefone ta 7 horas em standy e só gastou 4%

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Citação Postado originalmente por RodrigoCrazyBoy Ver Post
    Desabilitei o Ajustes de Fuso Horario e parece ter melhorado e muito, o telefone ta 7 horas em standy e só gastou 4%
    pode desativar 3g, conexão de dados, diminuir o brilho, tirar geolocalização, push que ainda assim essa joça vai consumir demasiadamente a bateria do seu aparelho!

sim, o standby diminuiu, mas o 3g aumentou o tempo, se isso serve de alivio!

Data de Ingresso
    Jan 2007
    Citação Postado originalmente por john malloc Ver Post
    Diz pra mim que tu tá trollando dd.... Sua bixa louca, nunca mais te vi na HM.

Finalmente peguei meu 4S 16GB essa semana. Deu 1249,00 na Vivo.
    Nunca tive um iPhone antes, to gostando demaaaais do bixinho.

Edit: Ah, comprei um case da iSkin também pra ele. Lindo demais.
    Também to no 1o iphone (4S 16gb), gostei muito dele

Fora que fiz um cadastro no store brasileira e na americana, a amreicana tem muito mais apps legais (além de jogos) de graça, vou comprar desses cartões de 20usd pra comprar alguns apps e jogos...
    I5 2400 | P8H67-M Pro | HD 5770 | 4GB DDR3 | IceAge 500W | 500Gb HD | W2353V

PSN login: Danchio1 | Steam: danchio | BC2: Danchio | TDU2: Danchio1 | Origin: Danchio |
    GFWL: danchio2

Data de Ingresso
    Apr 2011
    Pessoal, alguém sabe/pode me informar um bom formato de vídeo que rode liso e com boa qualidade no iphone 4? É pq aqui uso o Oplayer, eu baixo a maioria dos meus filmes em .avi, eu nem converto, passo direto pro iphone via itunes, mais ao reproduzir noto bastante travamentos, eu queria saber qual o melhor formato pra converter sem perder a qualidade.

vlw!
    Última edição por eduz; 21-02-12 às 00:53.

Motorola Razr XT910

Iveco

Marcadores

Permissões de Postagem