+ Responder ao Tópico
Página 5 de 129 PrimeiroPrimeiro ... 345671555105 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 125 de 3205
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Citação Postado originalmente por Leo Ver Post
    Alguém tem alguma sugestão de onde comprar esse celular por um preço decente?
    Não tem em loja da TIM e no ML acho meio furada..
    Espere mais um pouco sair o aparelho nas lojas das operadoras...
    Você pode ficar sem dinheiro correndo atrás de mulher, mas jamais ficará sem mulher correndo atrás de dinheiro ! :giggity:

Vc não leu meu tópico acima?

Data de Ingresso
    Mar 2002
    Pelo menos no site da Vivo de SC não vi disponível o galaxy..
    “Quem diz que é mais importante competir do que ganhar, é porque nunca teve a oportunidade de vencer”
    “O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre”

www.fotolog.net/xleo
    ... xLeo r0x ... =]

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Pois é, na Vivo PR tb não tem. Vou ver se vai chegar pra Claro, onde tenho conta e ver quanto sai, se não fizerem um preço legal ameaço ir pra concorrência.
    "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING
    Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT
    ASUS EeePC 1005HA
    XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia

Na CLARO onde atualmente possuo contrato está no plano Super Controle 35(o meu) custando R$1.763,00 ou em 10x sem juros. No plano Claro 2000 3G está custando R$822,00 ou em 10 x sem juros!
    O preço para mim parece muito bom, tenho chances de comprar um no final do ano.

Na VIVO onde possuo contrato(também, VIVO Internet 3G) o aparelho está custando 1.799,00 Reais ou em até 10x sem juros, somente no plano Pré-Pago(está no site). Já o Wave está R$1.619,00(PRÉ) e R$1.529,00(PÓS).

Gostaria de cancelar o contrato que tenho na CLARO, o problema é a multa.

by Deninjazul Twister
    MeResponda, MePergunte, Twitter, entre outros, és mim Deninjazul
    deninjazul.blogspot.com

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Na vivo SP nao saiu tbm pelo menos nao chei.

Achei na Fnac e na Fastshop
    Intel Core i5 750 @ 4.0Ghz | Thermalright Venomous X @110CFM Scythe | Biostar TPOWER i55 | G.Skill 8Gb Snipers @1600Mhz |MSI GTX570 | Samsung 160Gb + Seagate 250Gb + Seagate 750Gb | Asus DRW-24B1ST Powered by Antec 850w in Corsair Obsidian 800D
    Macbook White Unibody Intel Core 2 Duo 2.26Ghz | 2Gb DDR3 1066 | 250Gb | 9400M | 13.3"
    Origin ID: mau_wolva
    Steam ID: mau_wolva

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por Deninjazul Ver Post
    Na CLARO onde atualmente possuo contrato está no plano Super Controle 35(o meu) custando R$1.763,00 ou em 10x sem juros. No plano Claro 2000 3G está custando R$822,00 ou em 10 x sem juros!
    O preço para mim parece muito bom, tenho chances de comprar um no final do ano.

Na VIVO onde possuo contrato(também, VIVO Internet 3G) o aparelho está custando 1.799,00 Reais ou em até 10x sem juros, somente no plano Pré-Pago(está no site). Já o Wave está R$1.619,00(PRÉ) e R$1.529,00(PÓS).

Gostaria de cancelar o contrato que tenho na CLARO, o problema é a multa.

by Deninjazul Twister
    Bahh, agora que vi, na Claro SP tem. Vamos ver quanto tempo demora pra chegar aqui...
    "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING
    ASUS EeePC 1005HA
    XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia

Olá pessoal,
    Uma dúvida: vi nos sites FNAC e FAST o modelo I9000.
    No inicio do topico faz referencia ao modelo GT I9000.
    Fica aí a dúvida: é o mesmo modelo?

José Paulo

9. To muito fissurado por este celular!
    Vou tentar compra-lo até o final do ano.
    The new guy

Data de Ingresso
    Nov 2007

Linux

Para quem é do rio de janeiro, nessa sexta feira, ali na VIVO da Rio Branco com a Av. Presidente Vargas, terá um espositor Swat da samsung, portando um GALAXY S para degustação. Apenas nessa SEXTA FEIRA (15/9/2010).

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por navici Ver Post
    Olá pessoal,
    Uma dúvida: vi nos sites FNAC e FAST o modelo I9000.
    No inicio do topico faz referencia ao modelo GT I9000.
    Fica aí a dúvida: é o mesmo modelo?

José Paulo
    A Samsung só possui 1 modelo I9000, portanto é o mesmo aparelho.
    ASUS EeePC 1005HA

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Tava olhando no ebay e tem uns usados baratos, tipo 200-300$, só tenho medo de não enviarem hehe
    Alguém ai já usou o ebay?

Vamos aos tutos

Comprei um.. paguei 899,00 no Pano 200 da Vivo.
    Muito bom o aparelho.. navegação GPS sem problemas detecto eu no carro e indo até minha casa rapidones..

só que ja reparei em um problema.. conexão com o PC.. vc pluga ele no pc.. o pc reconhece tipo um pen drive assim.. mesmo com o KIES atualizado(programa do aparelho.. tipo pc suite da nokia) então o PC reconhece o celular mas o KIES não..

meu os é windows 7 64bits, e parece que é padrão o problema mesmo.. muita gente ta postando nos forums gringos ai com o mesmo problema e tal..

e tem tipo varias "soluções" pro problema uma galera fala pra da unmount no sd card interno formata e tenta que funciona.. não fiz isso.. só desmontei e montei e não funcionou..

dai tem uns que fala que é o driver e blá.. eu instalei a versão que veio no CDzinho na caixa e tal.. ai depois instalei outro mas mesmo assim não funcionou...

por ultimo segui essas intruções:

-Feche o Kies no PC
    -Conecte o Celular no PC / Laptop & selecione modo de Armazenamento.
    -Selecione o Icone de USB na parte de Notificações no Samsung Galaxy S para montar o driver.
    -Voce deve ver agora o Phone’s Internet Memory (& SD Card) em Meu Computador.
    -Faça o Download: http://www.fileden.com/files/2008/2/...forKiesFix.zip e salve no desktop.
    -Rode o utilitário e clique em Search, então selecione o Driver do Telefone e o Driver do SD card (se vc tiver SD card no seu celular).
    -A utilidade vai achar os arquivos corrompidos e agora você terá que ir até a localização em Meu Computador e deletar todos os arquivos listados e então fazer um research.
    -Se ele não achar mais arquivos.. vc pode concetar normalmente pelo KIES.

> Tradução porca por mim. \o/

então.. dai funciono.. demoro pra reconhece mas funcionou.. passei uma musica pro cel e toco suable.. maas o estranho é q tipo toda vez qvo faze algo assim no aparelho.. tipo passar a musica do pc pro cel demorou 2 segundos... dai qnd apertei pra desconecta o cel do PC.. o KIES meio q travo meu pc e demoro tipo uns 5 minutos pra voltar..

o programa meio que demora pra abrir tudo

se alguem manja uma solução ai de driver ou sei lá.. posta ae XD
    Mobo: ASUS M4A79T DELUXE . CPU: PII x4 965 BE . Ram: 4GB Corsair 1600mhz VGA: Sapphire HD 5770 Fonte: Cooler Master 600w HD 500 gb Seagate 7200.12

14. Quero muito esse smartphone, porém eu descobri recentemente que o Android Market brasileiro não permite comprar aplicativos =( Fiquei muito desapontado com isso, limita bastante as opções.
    PS: Eu sei que na vivo é possível vc pegar ele já, porém ta difícil conseguir parece que o estoque é pequeno.

Data de Ingresso
    May 2008
    Vou pegar meu Galaxy S amanhã! \o/
    Intel C2Q Q6600 @ 3.4GHz (425x8 - 1.28v) + Prolimatech Megahalems | Asus P5Q-E | Corsair XMS2 2x2GB (C5+C5DHX) DDR2-800 @ 850 | EVGA GeForce GTX 460 SC 768MB + XFX GeForce 9600GT XXX 512MB | Kingston SSD V 64GB + Seagate 500GB 16MB .12 & 250GB 8MB .10 | LG GSA-H55N 20x | XFX 750W Black Edition | CM Storm Sniper Black Window | Logitech Cordless Desktop Wave | LG Flatron 1720B LCD
    =====>>>>> Minha vida, minha história, meu amor: CORINTHIANS <<<<<=====

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Na loja da Claro do Rio Sul tinham 2 aparelhos pra mexer, e um montee de representantes da Samsung, como eu tive que esperar pra ser atendido pra comprar o Iphone 4 fiquei mexendo nele, muito show o aparelho, achei um pouco grande e podia ter um acabamento só um pouquinho melhor
    Mas muito legal ótimo concorrente pro iPhone, quem num curte Apple tem um ótimo aparelho pra comprar
    iPhone 4S + MacBook Pro 13" 2011 + Xbox 360

Citação Postado originalmente por uvapotta Ver Post
    Na loja da Claro do Rio Sul tinham 2 aparelhos pra mexer, e um montee de representantes da Samsung, como eu tive que esperar pra ser atendido pra comprar o Iphone 4 fiquei mexendo nele, muito show o aparelho, achei um pouco grande e podia ter um acabamento só um pouquinho melhor
    Mas muito legal ótimo concorrente pro iPhone, quem num curte Apple tem um ótimo aparelho pra comprar
    Não acho o acabamento ruim, o plástico é de alta qualidade e a tampa traseira tem um encaixe bastante firme. Apesar de leve, ele transmite solidez (exceto pelo controle lateral de volume). Gostei da tampa deslizante para o conector USB, melhor que aquelas tampinhas de borracha que ficam penduradas, e que deixar o conector exposto.

Data de Ingresso
    May 2008
    Pow, peguei o meu... ainda nao testei muito, mas o aparelho é sensacional...

Mas to com meu primeiro problema: baixei o app APN Brasil para poder habilitar e desabilitar a conexao 3G qndo eu quiser. Ontem à noite tava funcionando, mas hj não está. Não tá mais habilitando. O WiFi funciona normal, mas o 3G não.

Alguém já passou por isso?

EDIT: Desinstalei o programa, não funcionou. Desliguei e liguei o aparelho, voltou a funcionar o 3G. Agora instalei o APNdroid. Por enquanto tá ok...
    Última edição por RodMY; 21-09-10 às 12:23.
    Intel C2Q Q6600 @ 3.4GHz (425x8 - 1.28v) + Prolimatech Megahalems | Asus P5Q-E | Corsair XMS2 2x2GB (C5+C5DHX) DDR2-800 @ 850 | EVGA GeForce GTX 460 SC 768MB + XFX GeForce 9600GT XXX 512MB | Kingston SSD V 64GB + Seagate 500GB 16MB .12 & 250GB 8MB .10 | LG GSA-H55N 20x | XFX 750W Black Edition | CM Storm Sniper Black Window | Logitech Cordless Desktop Wave | LG Flatron 1720B LCD
    =====>>>>> Minha vida, minha história, meu amor: CORINTHIANS <<<<<=====

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Olha a dúvida. Na Claro (olhando pela Claro SP) o iPhone 4 16GB sai por R$200,00 a mais que o Galaxy S... O iPhone4 nunca chegou a ser uma opção pelo alto preço, mas agora a diferença é pouca.
    ASUS EeePC 1005HA

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Citação Postado originalmente por [Wolverine] Ver Post
    Olha a dúvida. Na Claro (olhando pela Claro SP) o iPhone 4 16GB sai por R$200,00 a mais que o Galaxy S... O iPhone4 nunca chegou a ser uma opção pelo alto preço, mas agora a diferença é pouca.
    Na Claro do Rio o Galaxy S sai R$200 mais caro que o iPhone 4 rs
    Acredito que o preço do Galaxy vai cair um pouco, pois foi decidido antes do preço do iPhone 4 ter vindo "baixo"
    iPhone 4S + MacBook Pro 13" 2011 + Xbox 360

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por uvapotta Ver Post
    Na Claro do Rio o Galaxy S sai R$200 mais caro que o iPhone 4 rs
    Acredito que o preço do Galaxy vai cair um pouco, pois foi decidido antes do preço do iPhone 4 ter vindo "baixo"
    Na verdade é que olhei na Claro SP pq na Claro PR ainda não tem. Acho que até o final do ano fiquei mais interessante e provavelmente o iPhone caia de preço tb. Vou aguardar, por enquanto o N95 serve tranquilo, eheheheh.
    ASUS EeePC 1005HA

atualização

pessoal...
    sobre a atualização do Android...

depois que sair a atualização eu posso atualizar o cel ?
    Ou por exemplo, veio com a versão 2.1 de fábrica e ficará sempre com essa versão ?

Vlw

sim sim bro.. o android 2.2 vai funfar no galaxy.. aliás ja tem varios betas rolando por ai.. alem da versão Froyo q eu vi tinha uma outra mas não me lembro o nome :/

tem varios previews no youtube com ele rodando ja a versão beta.. da uma olhada

Mobo: ASUS M4A79T DELUXE . CPU: PII x4 965 BE . Ram: 4GB Corsair 1600mhz VGA: Sapphire HD 5770 Fonte: Cooler Master 600w HD 500 gb Seagate 7200.12

opa amigo
    vlw pela resposta

alguém q já tem um galaxy me tira uma duvida ?
    Li em alguns lugares que o wi-fi dele é ruim, que só encontra a rede se estiver "colado" bno roteador.
    Isso é fato ?

VLW!

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Citação Postado originalmente por pirulico Ver Post
    opa amigo
    vlw pela resposta

alguém q já tem um galaxy me tira uma duvida ?
    Li em alguns lugares que o wi-fi dele é ruim, que só encontra a rede se estiver "colado" bno roteador.
    Isso é fato ?

VLW!
    não é verdade, pelo contrário, aqui pega bem de longe perfeitamente, diferente do nokia 5800 que usava antes do Galaxy s e ficava caindo a conexão toda hora qdo bem afastado do roteador. No meu trabalho ele pega roteadores dos vizinhos, no 5800 no mesmo local não pegava nenhum.

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem