| | | -
 Postado originalmente por Flávio Ribeiro Bom Dia!
Tenho um Galaxy S, e não consigo colocar asentos nas palavas. Alguém pode me ajudar? Aperte a tecla que deseja acentuar, mas fique segurando esta tecla por um tempo. Serão exibidas as opções de acentuação para aquela letra i7 2600 | CNPS10X Flex + 2 Akasa Viper | Gigabyte P67A-UD7-B3 | 2x4Gb G.Skill DDR3 1600 | GeForce GTX 470 1280MB | Dell U2410 H-IPS | SSD OCZ Vertex 3 120Gb | WD: 3x1Tb Caviar Black | Seagate: 1Tb SATAII 32MB | X-Fi Titanium Fatal1ty Professional | Samsung SH-S223F | Corsair 620HX | CM Cosmos 1000 | Logitech Performance Mouse MX | S&S Steel | Logitech Illuminated Keyboard | Controle Microsoft X360 e PC | APC BR1500 -
Pessoal infelizmente estou me desfazendo do meu Galaxy s.
Estou vendendo para um amigo...
O meu esta com 2.3.3 e queria passar para ele com essa versão.
Como faço para formatar o celular mais continuando com a 2.2.3 pois o meu veio com 2.2 de fabrica.
Isso é possivel ? ||Amd Phenom II X6 1100t 3,3GHz black edition || Asus M4a87td/usb3 || Corsair TX650W || eVGA GTX560 TI || Kingston HyperX Genesis 4gb Ddr3 1600mhz || Seagate Barracuda 1500gb 1,5tb Sata2 || Monitor LG "22" || Windows 7 64bits Ultimate|| Microsoft Sidewinder Mouse|| -
 Postado originalmente por intense Pessoal infelizmente estou me desfazendo do meu Galaxy s.
Como faço para formatar o celular mais continuando com a 2.2.3 pois o meu veio com 2.2 de fabrica.
Isso é possivel ? A firmware permanece a mesma (2.3.3), mesmo formatando o aparelho.
Só tinha chance de voltar à firmware original (2.2) caso você desfizesse todo o procedimento de atualização, flasheando a firmware antiga pelo ODIN.
Para zerar tudo antes de vender, basta dar 1 full wipe (ou restaurar as configs de fábrica do aparelho), e formatar o cartão de memória. A firmware 2.3.3 vai ser mantida, e se estiver com root este também permanecerá. i7 2600 | CNPS10X Flex + 2 Akasa Viper | Gigabyte P67A-UD7-B3 | 2x4Gb G.Skill DDR3 1600 | GeForce GTX 470 1280MB | Dell U2410 H-IPS | SSD OCZ Vertex 3 120Gb | WD: 3x1Tb Caviar Black | Seagate: 1Tb SATAII 32MB | X-Fi Titanium Fatal1ty Professional | Samsung SH-S223F | Corsair 620HX | CM Cosmos 1000 | Logitech Performance Mouse MX | S&S Steel | Logitech Illuminated Keyboard | Controle Microsoft X360 e PC | APC BR1500 -
Olá pessoas,
Gostaria muito de instalar algum recovery em meu GS Brasileiro, só que não quero perder a tv digital.
Meu cel já está Rooteado.
Pra eu instalar o recovery, tem que mudar o kernel, não é? Se mudar o kernel, perderei a tv digital?
Como instalar este recovery? tem que ser pelo Odim, né? Tentei um recovery do Market mas não deu certo.
Quero instalar algum ICS do XDA ( sei que não tem tv digital, mas só pra ver qual é, depois reinstalo a Rom original)
help?
Alguém pode me passar o link? Samsung galaxy SII i9100 4.0.3 XEO com Root e CWM
Quanto maior o seu poder, maior será a cobrança de Deus.
"A comida, o tempo, tudo pode ser mais ou menos. Mas se você gostar ou amar mais ou menos, você corre o risco de se tornar uma pessoa mais ou menos." Madre Tereza de Calcutá -
 Postado originalmente por Anisio Baixista Olá pessoas,
Gostaria muito de instalar algum recovery em meu GS Brasileiro, só que não quero perder a tv digital.
Meu cel já está Rooteado.
Pra eu instalar o recovery, tem que mudar o kernel, não é? Se mudar o kernel, perderei a tv digital?
Como instalar este recovery? tem que ser pelo Odim, né? Tentei um recovery do Market mas não deu certo.
Quero instalar algum ICS do XDA ( sei que não tem tv digital, mas só pra ver qual é, depois reinstalo a Rom original)
help?
Alguém pode me passar o link? rom S.U.R.F.A.C.E. androiddicasbrasil JVU (value pack) + TV + RADIO -
 Postado originalmente por poisonmaniac A firmware permanece a mesma (2.3.3), mesmo formatando o aparelho.
Só tinha chance de voltar à firmware original (2.2) caso você desfizesse todo o procedimento de atualização, flasheando a firmware antiga pelo ODIN.
Para zerar tudo antes de vender, basta dar 1 full wipe (ou restaurar as configs de fábrica do aparelho), e formatar o cartão de memória. A firmware 2.3.3 vai ser mantida, e se estiver com root este também permanecerá.
Muito obrigado meu camarada !
Abraço ||Amd Phenom II X6 1100t 3,3GHz black edition || Asus M4a87td/usb3 || Corsair TX650W || eVGA GTX560 TI || Kingston HyperX Genesis 4gb Ddr3 1600mhz || Seagate Barracuda 1500gb 1,5tb Sata2 || Monitor LG "22" || Windows 7 64bits Ultimate|| Microsoft Sidewinder Mouse|| -
 Postado originalmente por McBacker Obrigado McBacker,
Mas não consta como instalar o clockworkmod recovery que é o que mais quero e sem o qual não há como instalar Roms.
O stock recovery que acesso nele (e 3) não permite que se instale algo como o update.zip.
Dá erro.
Acho que tem que ser pelo Odim, o que já fiz em outros androids, mas no meu caso, deveria ser um kernel que não afetasse ou pudesse alterar a recepção de tv digital. Não ligo pro rádio FM.
Última edição por Anisio Baixista; 28-01-12 às 07:35.
Samsung galaxy SII i9100 4.0.3 XEO com Root e CWM
"A comida, o tempo, tudo pode ser mais ou menos. Mas se você gostar ou amar mais ou menos, você corre o risco de se tornar uma pessoa mais ou menos." Madre Tereza de Calcutá -
Galera, estou com um problema no meu Galaxy S faz um tempinho mas só agora estou com tempo pra resolver. A internet dele funciona normal, porem só conecta a EDGE e a HSPDA não conecta mesmo ativando ela no menu do celular ou com aquele codigo que voce digita e ativa todas as frequencias. Tenho certeza que é o modem e preciso trocar por Odin, mas não sei qual colocar. Meu celular é um i9000T com ICS 4.0.3, operadora TIM, qual o melhor modem para se instalar? -
 Postado originalmente por intense Pessoal infelizmente estou me desfazendo do meu Galaxy s.
Isso é possivel ? Muito fácil. Basta vc ir em Configuracoes > Privacidade > Restaurar Padrao de fabrica.
O dispositivo será reiniciado, todas as mensagens e contatos serão apagados tbm. Todos os programas exceto os que veio pre-instalados serão apagados. Desktop: Intel Core 2 Duo E7200 @ 2.53ghz / Asus p5k-se/epu / 2gb Kingston / ECS 9800gt / Seventeam 450w pc-g / Hd 500gb Seagate 7200.12 / LG w2353v / Razer Lycosa / Razer Abyssus / Razer Goliathus / Logitech X-540 / Koss Porta Pro. Console: Sony Playstation 3 Slim + 160gb + 500gb + LG 42" 3D Netbook: HP 10" Tablet: Galaxy Tab 10.1  -
Pessoal, estou tendo a oportunidade de pegar um Galaxy S novo, por R$800.
Será que ainda vale a pena adiquiri-lo ou já existem opções melhores por essa faixa de preço.
Ainda é um bom celular? Core i5-2500 3.30GHz | NVIDIA GeForce GTX 560 Ti| G.skill Sniper Ddr3 12gb |Asus P8H67-V | Samsung 500GB SATAII/Samsung 1TB SATAII | Corsair 750 Watts Modular | Samsung SyncMAster T200M - 20" -
por este preço vale sim.. eu tambem estou vendendo o meu, pelo mesmo preço, se vc axou um zerado pro este valor vale muuuito a pena sim cara..
ate hj ainda eh mt top... Intel Core i7 920-D0 ll Patriot 3 x 2GB 1333Mhz 9-9-9-24 ll Gigabyte X58A-UD5 ll MSI Hawk 5770 ll XFX 650W XxX Edition 650W XxX Editon
Samsung 2232 BW ll Coolermaster Hyper Z600 ll Cooler Master HAF 922 Casemod Borg ll Samsung 1TB 7200 16MB ll Razer Tron 5600DPI + Pad Light Trail + Keyboard Tron ll Gadgets: Sony Ericsson Arc-S ll Sony Ericsson Bluetooth Headset MW600 ll -
Por este preco o LG optimus 2x nao seria a melhor opcao??
No caso R$ 800,00? -
Bem, moro em Fortaleza e achei esse preço em loja física com nota fiscal e garantia extendida de 2 anos.
LG optimus 2x não acho aqui nem com muita resa braba, somente mercadolivre e afins, e isso gostaria muito de evitar. Core i5-2500 3.30GHz | NVIDIA GeForce GTX 560 Ti| G.skill Sniper Ddr3 12gb |Asus P8H67-V | Samsung 500GB SATAII/Samsung 1TB SATAII | Corsair 750 Watts Modular | Samsung SyncMAster T200M - 20" -
Ha bom...
Aqui nao acho por menos de 1k em loja fisica. -
I9000BVJJPG (Gingerbread)
Download for CWM3 (Gingerbread based ROMs) » modem_cwm3_bvjjpg.zip
Galera, posso instalar esse modem no meu i9000T? Ele está com ICS. -
Ninguem? -
Galera, alguem poderia me ajudar? Não aguento mais o modem que eu to usando -
Pessoas,
alguém poderia me dar um link pra baixar o Kernel SpeedMod (release 20) ?
No Kernel list do Brasil Droid não está conectando ao download... Samsung galaxy SII i9100 4.0.3 XEO com Root e CWM
Samsung Galaxy S I9000 R$ 790,00 no Boleto Magazine Luiza Gaming:|Phenom II X4 945@3Ghz|Asus M4A785TD-V EVO|2x2GB Markvision@1.333Mhz|Vga: Cadê o Crysis 2 ?|Seagate 1TB|OCZ 500W|Samsung "23" P2370|Case: CM:690| Movies: |Plasma Samsung B450 - 50|Blu-Ray Sony BDU-X10S| Sound: |SB Audigy 2|Edifier M-3351 - 5.1|Player |Xbox 360 Arcade| Downloader: |Atom 330@1.6Ghz|Company VS-AD330|1 GB Kingston@667Mhz|Samsung 1.5TB|Power Consumtion: 42 Watts| -
Estou comprando um galaxy S e é meu primeiro celular com esse sistema android, algum tutorial bom de como mexer nesse sistema? -
«Intel» Q9550«Asus»Rampage Formula «G.Skill»2x2GB«Sapphire»HD5850 1GB «WD» HD 1TB 64MB«Corsair» HX620W«LG»LCD W2252TQ. Xfire/Steam -
Menos um i9000 no topico, fui roubado 
Agora to sem grana, vou ter de ir para os BlackBerry -
 Postado originalmente por BOPC
Não prestou. Clico pra comprar e o preço vai pra 1000,00. Tô fora ou desligado...propaganda enganosa... Samsung galaxy SII i9100 4.0.3 XEO com Root e CWM
 Postado originalmente por GooMeeS Menos um i9000 no topico, fui roubado
Agora to sem grana, vou ter de ir para os BlackBerry  Tinha SeedkDroid ou semelhante instalado? -
 Postado originalmente por McBacker Tinha SeedkDroid ou semelhante instalado? Tinha avast, to tentando rastrear. Sera que a policia consegue pegar? Tags para este Tópico
Permissões de Postagem