| | | -
Po, não tinha dito nada porque achei que tivesse realizado a promoção, se não foi feito poderiam ao menos renomear o tópico e informar a nova data.
Caso realmente não tenha ocorrido, eu gostaria de participar, mas antes quero ler as regras da promoção e quando será o sorteio.
Grato.
by Deninjazul Twister MeResponda, MePergunte, Twitter, entre outros, és mim Deninjazul deninjazul.blogspot.com -
Ninguem vai dar um parecer sobre isto? a sony nao quis mais mandar o celular para promoção e deram um fail pro "patrocinio"?
Última edição por BioHazard; 07-09-10 às 02:48.
-
pow ninguem sabe da atualização que diziam sair agora dia 17/09 ? Satellite sl8600 /\ M2N-E SLI \/ AM2 3800X /\ Kingston 2gb ddr667 \/ Seagate sata II 160gb /\ Nvidia EVGA 7100GS \/ Aoc 19” wide /\ Centurion 5@mod
Xbox 360 ARCADE & Wireless Racing Wheel Fifa10 // Batman // Dirt 2
Tag: -
Daí?? não terá mais sorteio?? -
-
Não to achando o tópico oficial do X10. Não tem? -
esse celular é muito bom, eu tenho um x10 mini ! o unico problema e que minha mao é muito grande em relaçao ao celular
Última edição por arthur.fmt; 21-07-11 às 21:50.
-
 Postado originalmente por Jungle Boy pow ninguem sabe da atualização que diziam sair agora dia 17/09 ? O meu já tá atualizado pro 2.1, mas fiz de maneira não oficial. Ficou muuuuuito melhor (recomendo).
Aqui vocês podem encontrar informações: http://www.portalandroid.org/comunid..*********php?f=55 Apple MacBook Pro 15" | Intel Core i5 | 8GB RAM | 750GB | GeForce GT330M 256MB | Mac OS X 10.7.3 Lion
Samsung Galaxy SII com ICS 4.0.3 beta -
-
Depois que a Sony anunciou que não vai ter mais atuações depois do 2.1 eu acho que ele ficou bem mais feio.
Ps: quer comprar um com pouco uso? Apple MacBook Pro 15" | Intel Core i5 | 8GB RAM | 750GB | GeForce GT330M 256MB | Mac OS X 10.7.3 Lion
Samsung Galaxy SII com ICS 4.0.3 beta -
Bom depois de tanta demora e mesmo com o Android 2.3 oficial no X10, o mesmo perdeu interesse a ser concorrido aqui.
Será que a Sony irá sortear um Xperia ARC no lugar?
É eu sei que irão teclar: Está delirando demais agora hein Deninjazul.
Não custa imaginar o que virá agora.
by Deninjazul Twister MeResponda, MePergunte, Twitter, entre outros, és mim Deninjazul deninjazul.blogspot.com -
que celular show de bola em -
Eu Ake Com Lg Gm210 Sem Pc Esse Celular Unico Quebra Galho Etymotic Er6i 
Philips shp2700
Um dia eu compro o Sennheiser HD600 -
e ai, crio o topico e nao sorteou? -
Afinal saiu ou não o sorteio?! Xbox 360 4Gb + HD 250Gb - Gamertag: fletcherbr - Games: Forza 4 + Gear of Wars 3 + Batman: AC + Battlefield 3 -
aCHO que cometi uma gafe sem querer, na sexta tive na loja da vivo olhando os aparelhos e ao testar o xperia x8 gostei bastante ai perguntei pelo x10 e a moça disse que não tinha, agora fico sabendo que é lançamento. gostei desse aparelho. Construindo....... -
 Postado originalmente por i dont care e ai, crio o topico e nao sorteou?  Postado originalmente por Fletcher Afinal saiu ou não o sorteio?!  Postado originalmente por simbiaque aCHO que cometi uma gafe sem querer, na sexta tive na loja da vivo olhando os aparelhos e ao testar o xperia x8 gostei bastante ai perguntei pelo x10 e a moça disse que não tinha, agora fico sabendo que é lançamento. gostei desse aparelho. Olha a data do tópico, tem mais de 1 ano já Desktop - Core i5 2500k@4.2ghz | Gigabyte ga-p67a-ud3-b3 | 8gb DDR3 1600mhz Gskill | EVGA GTX560Ti FPB
HD 1tb Samsung F3 + HD 640gb | Seasonic S12II 620w | CM 690 II Advanced | Logitech x-230 | Dell u2311h Sony Vaio SA35GB 13.3" - Core i5 2430m | 6gb ram DDR3 | HD6630 | Crucial M4 128gb Windows 7 Professional | Virtua 10mbps -
 Postado originalmente por Dante003 Olha a data do tópico, tem mais de 1 ano já 
uehuehuehuheu verdade Dante a empolgação me cegou Construindo....... -
Você pode ficar sem dinheiro correndo atrás de mulher, mas jamais ficará sem mulher correndo atrás de dinheiro ! :giggity: -
Tenho um x10 e acharia ele o melhor celular com android do mercado se não fosse esse processador super lerdo que faz o celular travar a cada 30 minutos. -
 Postado originalmente por Dante003 Olha a data do tópico, tem mais de 1 ano já  Amigo, vi mt bem a data do tópico, mas minha dúvida continua, se o aparelho foi sorteado ou não... Xbox 360 4Gb + HD 250Gb - Gamertag: fletcherbr - Games: Forza 4 + Gear of Wars 3 + Batman: AC + Battlefield 3 -
acho que esqueceram deste sorteio '-' MB: GIGABYTE EP-43-DS3L /+/ PROCESS: CORE2QUAD Q9550 @3.56 GHZ /+/ COOLER: ANTEC KUHLER H2O 920 /+/ GABINETE: AEROCOOL RS-9 DEVIL RED W/ CONTROLLER FAN /+/ VGA: KUROUTOSHIKOU 6950 1GB "STOCK"/+/ HD: 1,5 TB SEAGATE+2TB SAMSUNG ( 2,08 TB - 4 HD's )/+/ MEMOS: 5 GB DDR2 800 @838 MHZ /+/ FONTE: SEVENTEAM 550W (P-AM) Tags para este Tópico
Permissões de Postagem