mano to com SpeedX 3D, Angry Birds, Smiley Pops, Unlock Me Free eWinds of Steel (querendo desinstalar). Todos viciantes!! queria o Asphalt 5 masi ja tentei baixar e nao roda ake! =[
ONTEM MEU TECLADO NAO ACENDEU! TO FICANDO COM MEDO! ALGUMA SUGESTÃO?
Pessoal, lembrando que não pode links e pedidos de pirataria aqui.
Voltando ao tópico. Quando sair o Angry Birds final também vou querer!! Fechei as 15 fases do beta com 3 estrelas (aliás, falta a 7 que ainda ta com 2 estrelas)
Boa noite, desculpe por postar aki, mas eh q não tem topico pro Samsung galaxy 5. Meu problema eh o seguinte eu tenho algumas imagens aki no meu pc e queria passa pro galaxy para usar como wallpaper, porem qdo seleciona determinada para wall ele corta parte da imagem. Eu queria saber se existe alguma forma de descubrir a resolução correta para se usar um wallpaper no androis 2.1?
Intel i5 2500K @ 4.2Ghz/ Antec Kuhler H2O 620 / ASUS Sabertooth P67/ 2x4GB DDR3 1333 Kingston/ XFX HD5850 XXX/ SSD Corsair Nova serie V128 128GB/ HD seagate 500GB Sata2/ Creative Audigy SE + Logitech X-540/ Corsair VX450W/ Coolermaster CM-690 c/janela/ NZXT Sentry2/ DVDRW Sansung/LG W2353V/ A4tech G800/ Ezatec X-luca / Logitech Driving Force GT/ Microsoft X360 controller/ Windows 7 64bits
Boa noite, desculpe por postar aki, mas eh q não tem topico pro Samsung galaxy 5. Meu problema eh o seguinte eu tenho algumas imagens aki no meu pc e queria passa pro galaxy para usar como wallpaper, porem qdo seleciona determinada para wall ele corta parte da imagem. Eu queria saber se existe alguma forma de descubrir a resolução correta para se usar um wallpaper no androis 2.1?
No próprio tópico postado acima, ainda na primeira página, postaram um link com as especificações do Galaxy 5, onde mostra a resolução dele como sendo de 240 x 320 pixels
Caso não existisse, era melhor criar um tópico sobre o assunto de toda forma. Melhor do que postar aqui no tópico de outro aparelho...
Última edição por poisonmaniac; 24-09-10 às 00:22.
Respondendo a dúvida, já que também pode ser útil pro pessoal do Milestone:
Quando aparece essa tela pra você escolher parte da imagem, se você "clicar" no contorno da área de corte, aparecem opções de redimensionamento.
Respondendo a dúvida, já que também pode ser útil pro pessoal do Milestone:
Quando aparece essa tela pra você escolher parte da imagem, se você "clicar" no contorno da área de corte, aparecem opções de redimensionamento.
Opa vlw awe, funcionou certinho. Mals por postar aki, mas eh q não tem um topico oficial para o galaxy 5 e como o milestone tem o msm software resolvi posta aki
Postado originalmente por jsamuel
Agente devia organizar uma lista dos soft mais legais e funcionais, é um saco ficar pesquisando no cel.
Vi que default não da pra instalar os soft o cartão SD, o espaço interno dele é curto, alguem sabe o procedimento?
Tb acho q poderiam fazer isso, uma lista dos soft. Sobre instalar no sd, tb gostaria de saber sobre isso, ouvi falar em um aplicativo chamado app2sd, mas parece que precisa fazer root para ele funcionar.
Intel i5 2500K @ 4.2Ghz/ Antec Kuhler H2O 620 / ASUS Sabertooth P67/ 2x4GB DDR3 1333 Kingston/ XFX HD5850 XXX/ SSD Corsair Nova serie V128 128GB/ HD seagate 500GB Sata2/ Creative Audigy SE + Logitech X-540/ Corsair VX450W/ Coolermaster CM-690 c/janela/ NZXT Sentry2/ DVDRW Sansung/LG W2353V/ A4tech G800/ Ezatec X-luca / Logitech Driving Force GT/ Microsoft X360 controller/ Windows 7 64bits
Tem um programa q vc pode usar a imagem como wallpaper sem cortes, eu usei por um tempo, fica full screen mesmo.
é o Wallpaper Plus, da creative core. cuta 1,99$ tem na market
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA atingi meu limite de 300mb mensair hoje. Que PORCARIA. Agora a conexão fica uma lesma, lixo de TIM *********. Vou ter que voltar a usar somente o wireless.
DD System - i7 2600k - Corsair H100 - 2x 4gb DDR3 1866 Ripjaws X - Gigabyte Z68XP-UD3 - HD7950 Sapphire OC DualFan 1150/1600 - Corsair Force GT 60gb - 1tera Seagate - HAF912 - Philips SHP2700 - XFX 650w - Sony 32" EX525 - Logitech G15v1 - Razer Deathadder - Goliathus Control Immortality is for those who aren't afraid to die for their own kind, if you die for your loved ones you will rise as a dragon, if you don't, you will be born as a human XboX 360 Slim 60gb - Galaxy SII Branco - Logitech Momo - Philco PHN15008 - Positivo Z85 - Dragon Lover
Né! Lixo de TIM *********. Agora, alguem sabe um bom plano de dados BARATO?
DD System - i7 2600k - Corsair H100 - 2x 4gb DDR3 1866 Ripjaws X - Gigabyte Z68XP-UD3 - HD7950 Sapphire OC DualFan 1150/1600 - Corsair Force GT 60gb - 1tera Seagate - HAF912 - Philips SHP2700 - XFX 650w - Sony 32" EX525 - Logitech G15v1 - Razer Deathadder - Goliathus Control Immortality is for those who aren't afraid to die for their own kind, if you die for your loved ones you will rise as a dragon, if you don't, you will be born as a human XboX 360 Slim 60gb - Galaxy SII Branco - Logitech Momo - Philco PHN15008 - Positivo Z85 - Dragon Lover
No próprio tópico postado acima, ainda na primeira página, postaram um link com as especificações do Galaxy 5, onde mostra a resolução dele como sendo de 240 x 320 pixels
Caso não existisse, era melhor criar um tópico sobre o assunto de toda forma. Melhor do que postar aqui no tópico de outro aparelho...
A dúvida é sobre android e é relevante aqui também, afinal, a dúvida seria igual com o Milestone. Não precisa de tanto, né.
Ae galera, alguem sabe dizer algum lugar que venda aquela "moldura" do lcd do milestone? Estou perguntando pois a gente sempre acaba arranhando ela e se for barata ate vale a pena.. E capa galera, qual vcs me recomendam? Essa aqui presta ? http://produto.mercadolivre.com.br/M...-a855-a856-_JM
Última edição por du__f; 24-09-10 às 19:07.
Asus Rampage IV | Intel Core i7-3930K@4ghz watercooled by EK Supreme HF + MCP655B + EK XT 360 + XSPC DualBay + Compression Fittings + Ac MX-4 | Nvidia GTX 570@SLI | G.skill Ripjaws DDR3 8GBGB 2000mhz | XFX 1250W | Ocz Agility 3 120GB@RAID0 + Vertex 120GB | Asus Xonar Essence STX + Sony Receiver 5.1 DD/DTS 700W RMS + Plantronics GameCom 377 | Corsair Obsidian 700D | LG 32LW5700 LED 3D | Logitech G19 + G700 + Razer Goliathus | Pioneer BDR-206DBK
Ae galera, alguem sabe dizer algum lugar que venda aquela "moldura" do lcd do milestone? Estou perguntando pois a gente sempre acaba arranhando ela e se for barata ate vale a pena.. E capa galera, qual vcs me recomendam? Essa aqui presta ? http://produto.mercadolivre.com.br/M...-a855-a856-_JM
Tenho essa capa e é muito boa. Se quiser depois tiro umas fotos.
Marcadores