Meu como vc mexeu na frequencia do processador do teu milestone?!?!
Cara, vou te dar umas diconas aqui! se o autor do tópico quiser adicioná-las ao "caput" dele eu agradeceria hehehe.
Primeiro: Um projeto foi lançado pra modificar a kernel do Milestone.
Código:
http://code.google.com/p/milestone-overclock/
Precisa ter acesso root. Basta baixar o APK e setar a velocidade que quer clockar ele! Depois procure no Market pelo aplicativo "SetCpu for Root Users", pra ele manter a frequência.
Se quiser mais detalhes eu fiz vários tutoriais na comu mais "hard user" do Milestone no orkut. Tais como habilitar JIT, instalar Busybox, liberar memória interna do telefone, Apps2SD e por aí vai.
Voces acham vantagem comprar pagando uns R$ 1150 a 1200 nele pelo ml?
Sobre a bateria, quanto tempo está durando pra voces?
Vale muito a pena, estou com uma aki comprado Pelo ML e não me arrepende nem um pouco!!
A bateria dura conforme vc usa!! se vc usar todos os recursos dele, com certeza irá durar pouco, mas se usar pra celular, dura uns 2 dias tranquilo!!!!
Vai fundo!!!
ASUS P8Z68-V PRO - i72600K @4300 mhz Cooler Master Hyper n520 Windows 7 Ultimate 64 HD Seagate Barracuda SATAII 1500Gb e SATA3 1Tb Monitor Samsung 24" T240M
EVGA GTX570 1,5GB Memória Corsair Vengeance 2x4Gb PC15000/1866mhz |Fonte Seventeam 850watts ST-850Z-AF DVD-RAM Lg GSA4167B
User Starcraft 2: Guile - ID: 670 - LA
Uma dúvida que tenho: Já tive todo tipo de Smartphone...Windows Mobile, Symbian, etc... Atualmente estou com Iphone e nunca tive problemas relacionados com desligar o aparelho, reiniciar sozinho, travar, etc... Android esta bem estavel em relação a isso?
Seventeam 420W // M2N-SLi Deluxe // Phenom II x4 925 2.8GHz // Titan 3GB 800 // EVGA GTX285 1GB // P2470HN FULL HD // Virtua 10mb // X-Fi XtremeGamer // Inspire 5200 // // Blu-ray SAMSUNG SH-B123L // Logitech G15 // Windows 7 Ultimate 64 bits // CoolerMaster HAF-922
Uma dúvida que tenho: Já tive todo tipo de Smartphone...Windows Mobile, Symbian, etc... Atualmente estou com Iphone e nunca tive problemas relacionados com desligar o aparelho, reiniciar sozinho, travar, etc... Android esta bem estavel em relação a isso?
ta sim cara,ele não trava e nem reinicia atoa,pelo menes comigo.
agora sobre a bateria que a galera dizia ser o calcanhar de aqueles,putz carreguei a minha segunda anoite e ta ai até hoje de manhã,lembrando que eu deixo tudo desligado caso eu não esteja usando.
Levando em consideração meu antigo Symbian o android é absurdamente estavel... e tem que diz qeu symbian é um OS antigo e estavel.
Mas ja tive problema dele reinicia sozinho, depois que levo um tombo auhsuahsuasausha. Depende do programa que vc pega o market tem incopatibilidade ai aparece aquela msg "Fechamento forçado", mas na maioria do software e nos padrões do milestone nunca tive problema nenhum.
Que tipo de proteção a galera tá usando no Milestone ?! Uma película qualquer, capinha de silicone, Invisible Shield Full Body!? O que vale a pena pegar pra proteger?!
E alguém tem idéia de quanto tá na Vivo?!
[B]Celular :[/B] Nokia 3210 -> Motorola V8 -> Nokia N81 8gb -> Sony Ericsson K850i -> Sony Ericsson W910i -> Nokia E71 -> Iphone 3G 8gb -> Iphone 4 16gb -> ...
Que tipo de proteção a galera tá usando no Milestone ?! Uma película qualquer, capinha de silicone, Invisible Shield Full Body!? O que vale a pena pegar pra proteger?!
E alguém tem idéia de quanto tá na Vivo?!
Olha, eu sou a favor de um Invisible Shield só na tela (pra proteger de arranhões), e uma capinha de silicone (estilo borracha mesmo, não aquelas estilo plástico) pra proteger das quedas, acho suficiente
Eu nao uso nada, mas to pensando mem por o invisible shield, mas é tenso pagar 70 pila mais frete nela.
Só se você tiver pressa e for comprar por aqui.. Pedindo direto do fabricante (ZAGG), eles entregam aqui no Brasil, só que leva uns 20-25 dias..
Mas sai bem mais barato, se for Invisible Shield só para a tela, sai por aprox. R$40,00 já com frete.
Só se você tiver pressa e for comprar por aqui.. Pedindo direto do fabricante (ZAGG), eles entregam aqui no Brasil, só que leva uns 20-25 dias..
Mas sai bem mais barato, se for Invisible Shield só para a tela, sai por aprox. R$40,00 já com frete.
Proteção pra tela estou usando aquelas películas vagabundas mesmo que vendem no ebay, só pra não engordurar a tela. A tela em si é bastante resistente, basta procurar no youtube uns testes que os caras fizeram, rasparam chave, jogaram coisas em cima da tela e não riscou! É realmente resistente. Uma proteção de silicone eu já não acharia viável pelo teclado qwerty. Tanto que já dei altos tombos no meu, nenhum dano visível ahuahuhau. Agora vale à pena investir sim num invisible shield da zagg se quer ser BEM precavido. E agora com o lançamento da versão 2.2 o celular promete derrubar qualquer concorrente! Fiquei impressionado com as mudanças, virá com wifi tether, JIT, Apps2SD, tudo incluído no SO original.... Android promete gente, vale à pena investir em um.
PS: Foi atualizado o programa que faz overclock, verifiquem na página do desenvolvedor que postei acima! Rodando @1000mhz tranquilamente, sem travamentos ou superaquecimento do mesmo... por enquanto tá tudo tranquilo hehe. Vale a pena fazer overclock e habilitar o JIT, fica outro telefone... Muito rápido. Sorry iPhone, agora pra superar o Android vai ter que se puxar muito hehe
Acho que o substituto do milestone é o shadow. Só não muda muito, precessador pouco mas forte, acabamento externo e teclado fisico com teclas maiores que eu acho uma boa. A tem HDMI tbm e grava video 720p, acho que é isso.
Uma proteção de silicone eu já não acharia viável pelo teclado qwerty.
Só 1 detalhe aqui, existe proteção de silicone que é em 2 partes, uma para a parte frontal do telefone, e outra para a traseira/slide. Uma fica presa na outra através de um pequeno trilho de cada lado, onde as capas escorregam junto com o movimento de slide do teclado QWERTY, ou seja, sem precisar tirar a capa pra nada
Marcadores