| | | -
Pra quem quer adquirir o aparelho , a algum tempo o preço na fastshop caiu para R% 1347,19 a vista e R$1499 a prazo Asus M4A785TD-V EVO |AMD PII 955 BE + Cooler Master TX2| Kingston HyperX 2 x 2GB DDR3 1600 CL8 |Sapphire HD 4870 1GB SE | Maxtor 500GB 32mb cache | Cooleraster Elite 331| Seventeam 620PAF|Samsung T220 | Windows 7 64bits  Pro
Xbox 360 Arcade Não comprem na Loja Online da TIM -
 Postado originalmente por Kunzendorff Bom dia a todos, ainda bem q nao é so o meu q anda esquentando,hehehe!Mas alguem sabe q esse aquecimento pode danificar o aparelho,outro dia o meu esquentou tanto q eu liguei o ar do carro e coloquei pra esfriar,depois q eu pensei, sera q pode?,hehehe
Agora sobre os pluguins q eu falei as vezes eu n fui bem claro,mas o q acontece qndo entro no site alguens banners, creio feitos em flash (me corrijapppn sao exibidos,apare um icone azul parecido uma peça. De lego meu celular esquenta mais que a vga. falaram que é problema de alguns que vieram pela vivo, e o meu veio pela vivo... mas sinceramente, acho que é normal aquecer. Android exige muito de hardware, e o milestone é bem fraco nesse quesito.
Algo, baixa o skyfire. melhor navegador. -
Alguem sabe como fazer o root no android 2.1 upgrade 1 (TIM desbloqueado)?E se eu brickar o maldito a motorola troca pra mim?Mo cagadaço de ferrar esse celular. DD System - i7 2600k - Corsair H100 - 2x 4gb DDR3 1866 Ripjaws X - Gigabyte Z68XP-UD3 - HD7950 Sapphire OC DualFan 1150/1600 - Corsair Force GT 60gb - 1tera Seagate - HAF912 - Philips SHP2700 - XFX 650w - Sony 32" EX525 - Logitech G15v1 - Razer Deathadder - Goliathus Control Immortality is for those who aren't afraid to die for their own kind, if you die for your loved ones you will rise as a dragon, if you don't, you will be born as a human XboX 360 Slim 60gb - Galaxy SII Branco - Logitech Momo - Philco PHN15008 - Positivo Z85 - Dragon Lover -
Tbm tava querendo fazer...O meu é VIVO... Seventeam 420W // M2N-SLi Deluxe // Phenom II x4 925 2.8GHz // Titan 3GB 800 // EVGA GTX285 1GB // P2470HN FULL HD // Virtua 10mb // X-Fi XtremeGamer // Inspire 5200 // // Blu-ray SAMSUNG SH-B123L // Logitech G15 // Windows 7 Ultimate 64 bits // CoolerMaster HAF-922  -
 Postado originalmente por XDyuXD Alguem sabe como fazer o root no android 2.1 upgrade 1 (TIM desbloqueado)?E se eu brickar o maldito a motorola troca pra mim?Mo cagadaço de ferrar esse celular. Então pra que fazer? Só pra poder fazer overclock, sendo que o celular aquece pra krl mesmo sem? Mudar a tela de login? Root é ideal pra quem manja de programar no SO, pra gente é inútil, afinal, jaja vem o 2.1 e fode os roots. -
 Postado originalmente por ,Julio Então pra que fazer? Só pra poder fazer overclock, sendo que o celular aquece pra krl mesmo sem? Mudar a tela de login? Root é ideal pra quem manja de programar no SO, pra gente é inútil, afinal, jaja vem o 2.1 e fode os roots. Verdade,é que eu queria colocar uns temas nele,ai fica dificil.Mais daqui a pouco vem o 2.2 e já vazou uma versão dele na net pro droid dos EUA. DD System - i7 2600k - Corsair H100 - 2x 4gb DDR3 1866 Ripjaws X - Gigabyte Z68XP-UD3 - HD7950 Sapphire OC DualFan 1150/1600 - Corsair Force GT 60gb - 1tera Seagate - HAF912 - Philips SHP2700 - XFX 650w - Sony 32" EX525 - Logitech G15v1 - Razer Deathadder - Goliathus Control Immortality is for those who aren't afraid to die for their own kind, if you die for your loved ones you will rise as a dragon, if you don't, you will be born as a human XboX 360 Slim 60gb - Galaxy SII Branco - Logitech Momo - Philco PHN15008 - Positivo Z85 - Dragon Lover -
2.2 ja deve estar disponível esse mês ou outro.
EDIT: Aproveitando o post, Qual software de GPS vcs estão usando? Estou querendo colocar um bom, pois faz falta. Problema que não tem como instalar nada no cartão SD.
Última edição por Junior-TJF; 07-07-10 às 09:21.
Seventeam 420W // M2N-SLi Deluxe // Phenom II x4 925 2.8GHz // Titan 3GB 800 // EVGA GTX285 1GB // P2470HN FULL HD // Virtua 10mb // X-Fi XtremeGamer // Inspire 5200 // // Blu-ray SAMSUNG SH-B123L // Logitech G15 // Windows 7 Ultimate 64 bits // CoolerMaster HAF-922  -
 Postado originalmente por Junior-TJF 2.2 ja deve estar disponível esse mês ou outro.
EDIT: Aproveitando o post, Qual software de GPS vcs estão usando? Estou querendo colocar um bom, pois faz falta. Problema que não tem como instalar nada no cartão SD. [2]
Aqui nem posso excluir a porcaria do motonav pois não tenho root DD System - i7 2600k - Corsair H100 - 2x 4gb DDR3 1866 Ripjaws X - Gigabyte Z68XP-UD3 - HD7950 Sapphire OC DualFan 1150/1600 - Corsair Force GT 60gb - 1tera Seagate - HAF912 - Philips SHP2700 - XFX 650w - Sony 32" EX525 - Logitech G15v1 - Razer Deathadder - Goliathus Control Immortality is for those who aren't afraid to die for their own kind, if you die for your loved ones you will rise as a dragon, if you don't, you will be born as a human XboX 360 Slim 60gb - Galaxy SII Branco - Logitech Momo - Philco PHN15008 - Positivo Z85 - Dragon Lover -
Falta 27 dias para expirar o motonav. Fui ativar ele aqui com o código e diz algo de 106,00 BRL vou ter que pagar isso caso ativar?  -
Pior é o meu motonav que zerou o contador de dias restantes após 2 dias de uso, sei lá porque. ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ flickr  [ Adrenaline.com.br > Administrador ] ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
-
Galera, Android é mto bacana e talz....Mas ja reiniciou comigo 2x sozinho...To puto com isso!!! Saudades do meu Iphone!!! Seventeam 420W // M2N-SLi Deluxe // Phenom II x4 925 2.8GHz // Titan 3GB 800 // EVGA GTX285 1GB // P2470HN FULL HD // Virtua 10mb // X-Fi XtremeGamer // Inspire 5200 // // Blu-ray SAMSUNG SH-B123L // Logitech G15 // Windows 7 Ultimate 64 bits // CoolerMaster HAF-922  -
O meu renicia 1x por semana heahueauh, ainda não descobri o app que está dando o conflito.
Uma pergunta, quase sempre que estou em uma ligação o meu aparelho celular desliga a chamada ou eu ativo a opção mudo(sem querer), como devo arrumar isso?
Sei que se fica com o aparelho 'parado' na orelha, a tela se bloqueia automática, mas parece que as vezes não
Última edição por xfmb; 07-07-10 às 22:51.
-
Aqui ta uma semana direto e nunca reiniciou.O meu Nokia 7610 supernova faz isso direto,tipo umas 2 vezes por dia. DD System - i7 2600k - Corsair H100 - 2x 4gb DDR3 1866 Ripjaws X - Gigabyte Z68XP-UD3 - HD7950 Sapphire OC DualFan 1150/1600 - Corsair Force GT 60gb - 1tera Seagate - HAF912 - Philips SHP2700 - XFX 650w - Sony 32" EX525 - Logitech G15v1 - Razer Deathadder - Goliathus Control Immortality is for those who aren't afraid to die for their own kind, if you die for your loved ones you will rise as a dragon, if you don't, you will be born as a human XboX 360 Slim 60gb - Galaxy SII Branco - Logitech Momo - Philco PHN15008 - Positivo Z85 - Dragon Lover -
Pro pessoal que diz que trava com Android ou mais especificamente Milestone.
Tenho acompanhado um Milestone desde que fui com uma cliente compra-lo na loja da Vivo, então tenho direto o feedback dela, e eu mesmo pego no celular umas 2 vezes por semana pra futucar e usar.
Atualizei o Android para a versão 2.1 pelo próprio aparelho, e o celular nunca reiniciou sozinho, nem travou... Ele não possui dezenas ou centenas de apps instalados, apenas alguns que seguem abaixo pra quem quiser saber:
- Fring (substituto temporário pro Skype, até que lancem o Skype em definitivo pro Android )
- Frequently Called Remover (limpa ou elimina a lista de contatos mais discados, que fica junto com os favoritos)
- Advanced Task Killer (encerrar apps na força)
- Missed Call Reminder (possui sinal sonoro e visual quando você perde alguma ligação ou recebe SMS, e fica emitindo este sinal sonoro até que você veja as ligações e mensagens perdidas)
- Contacts GroupU (agrupar contatos em grupos e gerenciar toques diferentes para cada grupo)
E só! Com esses apps instalados apenas, e usando bem o Milestone, nunca travou, nem reiniciou... i7 2600 | CNPS10X Flex + 2 Akasa Viper | Gigabyte P67A-UD7-B3 | 2x4Gb G.Skill DDR3 1600 | GeForce GTX 470 1280MB | Dell U2410 H-IPS | SSD OCZ Vertex 3 120Gb | WD: 3x1Tb Caviar Black | Seagate: 1Tb SATAII 32MB | X-Fi Titanium Fatal1ty Professional | Samsung SH-S223F | Corsair 620HX | CM Cosmos 1000 | Logitech Performance Mouse MX | S&S Steel | Logitech Illuminated Keyboard | Controle Microsoft X360 e PC | APC BR1500 -
 Postado originalmente por ,Julio Então pra que fazer? Só pra poder fazer overclock, sendo que o celular aquece pra krl mesmo sem? Mudar a tela de login? Root é ideal pra quem manja de programar no SO, pra gente é inútil, afinal, jaja vem o 2.1 e fode os roots. além de OC, pode-se, após fazer root, fazer tether pelo wifi... só por isso já valeria a pena na minha opinião. -
 Postado originalmente por XDyuXD Alguem sabe como fazer o root no android 2.1 upgrade 1 (TIM desbloqueado)?E se eu brickar o maldito a motorola troca pra mim?Mo cagadaço de ferrar esse celular.  Postado originalmente por Junior-TJF Tbm tava querendo fazer...O meu é VIVO... Seguindo esse tutorial http://aristides.org/2010/05/23/tuto...2-1-milestone/, não tem erro, só dá zica se acabar a luz ou algo assim durante a programação.... no caso de vivo, esse tutorial provavelmnete não funcionará, precisas 1ro botar uma rom "rootavel" ... siga ese tutorial http://www.boacuca.com.br/wordpress/...o-android-2-1/, baixe a rom desse site (2.1 service version - Brazil) ue não é da vivo ou tim http://and-developers.com/motorola_milestone:sbf -
Bom dia a todos,alguem sabe se tenho q tirar o player q ja vem no milestone pra eu instalar outro player?Quem me indica outro player?
obrigado. -
Pode crer poisonmaniac!!!! O que fiqueis abendo, é que reinicia muito com aqueles wallpapers animados. Baixeia quele do Nexus One e e lá mesmo fala que pode dar algo no celular e mesmo assim coloquei ahuahuahua mto top!!! Acho que tem a ver tbm com o fatod e não poder instalar os aplicativos no SD, com isso, sobrecarregando a memória interna dele.
Uma coisa: Celular reiniciando sozinho, danifica algo? Nada ne...Só apenas reinicia...Eu vou desinstalar esse wallpaper e observar mais.
Valeu!!! Seventeam 420W // M2N-SLi Deluxe // Phenom II x4 925 2.8GHz // Titan 3GB 800 // EVGA GTX285 1GB // P2470HN FULL HD // Virtua 10mb // X-Fi XtremeGamer // Inspire 5200 // // Blu-ray SAMSUNG SH-B123L // Logitech G15 // Windows 7 Ultimate 64 bits // CoolerMaster HAF-922  -
Eu tava usando Live Wallpapers, gosto deles e tal, clicando abaixo vcs baixam um packzinho que fiz com o Liquid Battery, Aurora, Blue Eye, Ocean Wave e o Blue Sea: LiveWallpapers.zip
O Liquid Batery, se colocada a água como cor cinza (grey) e transparência de 50% fica parecendo água mesmo!!
Outro que recomendo é o The Matrix - Live Wallpaper que pode ser baixado no Market.
Nunca percebi travamentos por causa dos live wallpapers, na verdade meu cel nunca travou ou reiniciou.
Mas acabei deixando mesmo uma foto estática, o celular fica muito mais "suave", a rolagem de telas fica mais lisa.
Última edição por Tcmac; 08-07-10 às 10:44.
Razão: Esqueci do Liquid Battery
Core 2 Quad Q8200 2,33Ghz | 4 Gb RAM DDR2 800Mhz Samsung | HD 80Gb 7200 RPM Samsung | Monitor 19" Samsung 932BW | EVGA NVIDIA GTS 250 1GB| | Vista x64 TV Monitor LED 40" Full HD (1.920 x 1080) / Auto Motion Plus 120 Hz / Internet@TV / Anynet+ / dlna / 4 Entradas HDMI - Serie C6900 - Samsung - UN40C6900VMX PS3 Owner - PSN_ID: Tcmaciel PS3 Games: Gran Turismo 5 - Little Big Planet 2 - Fight Night Round 4 - EA MMA - Mortal Kombat - Uncharted - Uncharted 2 - Uncharted 3 - Final Fantasy XIII - Heavy Rain - Batman: AC - The ICO & SoC Collection - Red Dead Redemption - FIFA 12 - L.A. Noire - From Dust - Back To The Future - F1 2011 Se meu post te ajudou, qualifica!! -
 Postado originalmente por XDyuXD [2]
Aqui nem posso excluir a porcaria do motonav pois não tenho root lógico que pode, exclui os dados. ele em si tem 220kbs.
Os dados tem 17mbs
vai em gerenciar aplicativos. -
Ai que tá,o meu NÃO aparece NADA dele no gerenciador de aplicativos.NADA relativo a ele.Meu cel é Firmaware da TIM desbloqueado. DD System - i7 2600k - Corsair H100 - 2x 4gb DDR3 1866 Ripjaws X - Gigabyte Z68XP-UD3 - HD7950 Sapphire OC DualFan 1150/1600 - Corsair Force GT 60gb - 1tera Seagate - HAF912 - Philips SHP2700 - XFX 650w - Sony 32" EX525 - Logitech G15v1 - Razer Deathadder - Goliathus Control Immortality is for those who aren't afraid to die for their own kind, if you die for your loved ones you will rise as a dragon, if you don't, you will be born as a human XboX 360 Slim 60gb - Galaxy SII Branco - Logitech Momo - Philco PHN15008 - Positivo Z85 - Dragon Lover -
Aqui é Vivo 2.1 e aparece. Exclui 17mbs, tava foda. Tava forçando instalar os apps pelo PC, mas o problema era que não baixava mais nada, nem atualização, aí fode. -
 Postado originalmente por Tcmac Eu tava usando Live Wallpapers, gosto deles e tal, clicando abaixo vcs baixam um packzinho que fiz com o Liquid Battery, Aurora, Blue Eye, Ocean Wave e o Blue Sea: LiveWallpapers.zip
O Liquid Batery, se colocada a água como cor cinza (grey) e transparência de 50% fica parecendo água mesmo!!
Outro que recomendo é o The Matrix - Live Wallpaper que pode ser baixado no Market.
Nunca percebi travamentos por causa dos live wallpapers, na verdade meu cel nunca travou ou reiniciou.
Mas acabei deixando mesmo uma foto estática, o celular fica muito mais "suave", a rolagem de telas fica mais lisa. Tô baixando! abraço -
 Postado originalmente por ,Julio Tô baixando! abraço Vou baixar tb, valeu! -
Alguem ae fez Root?To muito tentado a fazer mais to me cagando,se bricka FUDEU DE VEIZ.
Pelo file manger aqui o motonal ta comendo 11mb da minha memo FUCK FUCK FUCK.
Última edição por XDyuXD; 08-07-10 às 20:50.
DD System - i7 2600k - Corsair H100 - 2x 4gb DDR3 1866 Ripjaws X - Gigabyte Z68XP-UD3 - HD7950 Sapphire OC DualFan 1150/1600 - Corsair Force GT 60gb - 1tera Seagate - HAF912 - Philips SHP2700 - XFX 650w - Sony 32" EX525 - Logitech G15v1 - Razer Deathadder - Goliathus Control Immortality is for those who aren't afraid to die for their own kind, if you die for your loved ones you will rise as a dragon, if you don't, you will be born as a human XboX 360 Slim 60gb - Galaxy SII Branco - Logitech Momo - Philco PHN15008 - Positivo Z85 - Dragon Lover Tags para este Tópico
Permissões de Postagem