+ Responder ao Tópico
Página 101 de 304 PrimeiroPrimeiro ... 519199100101102103111151201 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.501 a 2.525 de 7587
    galera a 0.9.8 melhoro mt a bateria, mas não se esquecam que a 1ª carga DRENA a bateria
    Athlon II X4 620 3.25ghz @Hyper 212/ Asus m4n78 SE / 4GB DDR2 800mhz KINGSTON / Nvidia GeForce GTX 460 1gb ZOTAC @Stock / Goldship c/ acrilico e sky cooler / Seventeam ST-500 BAZ -TERA PLAYER-
    Samsung Galaxy S + Motorola Xoom

Citação Postado originalmente por Nickvalenz Ver Post
    galera a 0.9.8 melhoro mt a bateria, mas não se esquecam que a 1ª carga DRENA a bateria

Nossa nem me diga...coloquei ontem o shadow..hoje tirei o miles do carregador 8h, quando deu 13h15min ja estava em 20% com a barrinha amarela. entrei em choque pq antes essa hora ainda tinha uns 40% ou 50% dependendo do uso....

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Aqui tirei o Cel umas 7hrs da manhã, e to com 50% da carga ainda com dados ligado...
    MacBook Pro 13" MB990BZ/A w/ 8GB Ram - iPad 2 16Gb Wi-fi - Samsung Galaxy SII - www.gabrielamaral.com.br - flickr
    Photo: Canon EOS XSi + Canon EF-S 18-55mm IS ƒ/3.5-5.6 + Canon EF 50mm ƒ/1.8 + Canon SpeedLite 430EX II + Canon EF 70-200mm ƒ/2.8L USM

PS3 Slim 160Gb - PSN: fletcherbr - Games: GranTurismo 5 + Assassin's Creed + Red Dead Redemption + Uncharted 2 + Mortal Kombat 9 + inFamous + Dead Nation
    Xbox 360 4Gb + HD 250Gb - Gamertag: fletcherbr - Games: Forza 4 + Gear of Wars 3 + Batman: AC + Battlefield 3

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Eu tb.
    tiro o milestone do dock as 7:00 e agora , as 17:28 to com 30% de carga, com dados e GPS ligado desde as 7:00

Data de Ingresso
    Oct 2006
    Citação Postado originalmente por paulootavio Ver Post
    Ahhh tahhh é que eu tô com ele no usb por enquanto. Deve ser isso.
    vou testar.
    vlw!
    repondendo ao meu próprio post: deu certo! se eu ligar o dock no pc com usb ele desliga o display, então realmente só deu certo aqui quando eu coloquei na tomada normal.
    vlw!
    Desktop:É um pc que dá pro gasto, até tem uma VGA boa, mas já tá na hora de trocar a bagaça.
    Game: Tava jogando WOW, mas tô sem tempo. GVT 15mb

THE WALKING DEAD GOOGLE MAP => Cuidado com os spoilers contidos no mapa!

Pois é, finalmente o Milestone 2 chega oficialmente no Brasil pela Tim.

E a parte boa é, mais barato do que o Milestone. Paguei pelo meu Milestone R$ 1440 e teve quem pagasse R$ 1699 no lançamento.

Segue notícia publicada no Gizmod:
    São Paulo, 19 de novembro de 2010 – A TIM e a Motorola anunciam a chegada do MILESTONE™2 com a evolução do MOTOBLUR™, disponível em primeira mão nas principais lojas da operadora a partir da próxima semana. O smartphone possui Android™ 2.2 e traz recursos avançados para os usuários, que poderão aproveitar as ofertas diferenciadas da TIM para acesso à Internet no celular e terem uma experiência completa dos serviços da empresa na segunda versão de um dos aparelhos mais premiados do mercado.

Clientes interessados no MILESTONE™2 pagarão 12 parcelas de R$ 116 pelo modelo em qualquer um dos planos pós-pagos (preço de São Paulo). Os consumidores que trouxerem o número de outra operadora e optarem pelo TIM Liberty, por exemplo, – que oferece chamadas locais e DDD ilimitadas para números TIM – pagarão R$ 155 mensais por um ano, valor que já contempla a franquia com desconto (R$ 39) e a parcela do aparelho. Além disso, terão direito à promoção Liberty Web, que oferece seis meses de Internet ilimitada. Após esse período, o pacote de dados custará apenas R$ 29,90. Já no pré-pago, o smartphone será vendido por R$ 1.392 (preço de São Paulo), parcelado em até três vezes sem juros. Os clientes poderão aproveitar os benefícios do Infinity Web, que oferece acesso à Internet no celular por apenas R$ 0,50 pelo acesso diário, também de forma ilimitada.

O MILESTONE™2 traz a evolução do MOTOBLUR, solução exclusiva da Motorola que facilita a gestão de e-mails, mensagens e de redes de relacionamento integrando todas as atualizações em um único serviço. Possui processador de 1GHz, que proporciona rapidez na conexão e permite ao usuário acessar vários aplicativos simultaneamente, e um novo teclado QWERTY, espaçoso, com teclas grandes e apurada sensibilidade ao tato. O modelo oferece ainda novas opções de armazenamento de arquivos – com espaço de 8GB de memória interna e um cartão microSD de 8GB expansível até 32GB –, captura e reprodução de vídeo HD de 720p e um Music Player que mostra as letras das canções, notícias e informações sobre os artistas, bem como aplicativos sociais integrados para compartilhamento e recomendações. Além disso, funciona como um hotspot móvel 3G, permitindo a conexão de até cinco dispositivos WiFi®.

O único problema do Milestone 2 é que seu GPU é mais simples mesmo.
    Intel Core i5 2500K + Zalman CNPS10x Performa | Gigabyte P67A-UD4-B3 | Corsair/Kingston HyperX 4x 2 GB DDR3 | Sapphire HD 4770 512 MB | Edifier 2.1 M1360 | Samsung 250GB SATA II | Corsair VX450W | CoolerMaster Elite 335 | Samsung P2470HN Full HD
    Playstation 3 Slim | iPhone 3GS | Motorola Milestone

Galera alguem acha realmente o 2.2 da shadow mais rapido q o 2.1? to achando tão lento...perto do 2.1...fikei pouco triste..
    Sem falar que minha bateria continua gastando bastante...
    Última edição por rafael_jow; 19-11-10 às 23:13.

Data de Ingresso
    Oct 2010
    Citação Postado originalmente por rafael_jow Ver Post
    Galera alguem acha realmente o 2.2 da shadow mais rapido q o 2.1? to achando tão lento...perto do 2.1...fikei pouco triste..
    Sem falar que minha bateria continua gastando bastante...
    vc ta sofrendo o mesmo do problema do febezza então

o clock abaixa pra economizar bateria, até 125 mhz ou 250, n lembro de cabeça

baixa o setcpu e bota performance

eu acho q o ed bota um vsel mto alto tb, ai gasta mais bateria mesmo.. tem 1 patch q o "intel" postou la na pagina da shadow

http://hotfile.com/dl/83161047/f4b36...igned.zip.html

usa o root explorer pra apagar os apps nativos q vc n usa tb.. ajuda bastante

Data de Ingresso
    Jun 2010
    Vixi.. bom entao nem me animei no Miles 2.. vou ficar com o 1, tinha q ser superior em tudo pra valer a pena.. vou ficar tranquilo com o 1 msm e ai quando sair o 3 eu troco uhahuahuahuahuauha..

Ps: Eu vou esperar a Rom oficial msm, tem gente q ta contente com a Shadow, outros triste, alguns com bugs.. eu nao kero arriscar e cair no grupo errado hehehhe..
    Notebook: Acer AS5750-6655 | Processador: Intel Core i3 2310M (Sandy Bridge) | Chipset: HM65 | Hard Disk: 500GB 5400RPM | Ram: 3GB DDR3 | USB 3.0 | Tela: 15.6 1366x768 LED | GPU: Intel HD3000 | Wifi: 802.11 b/g/n | SO: W7 Ultimate 64x

Data de Ingresso
    Oct 2006
    Galera diz ai: Quando eu estou com a opção GPS ON, estou gastando pacote de dados?
    Desktop:É um pc que dá pro gasto, até tem uma VGA boa, mas já tá na hora de trocar a bagaça.

Data de Ingresso
    May 2005
    Galera diz ai: Quando eu estou com a opção GPS ON, estou gastando pacote de dados?
    Nao.

10 chars.
    ASUS P6T DELUXE V2 // Intel Core i7 920 D0 3845A687 @ 4.2Ghz w/ 1.28125v WaterCooled by Swiftech Apex Ultima XT // 3 x 2GB DDR3 PC3-12800 1600Mhz OCZ PLATINUM XTC 7-7-7-24 // NVidia Galaxy GTX 580 // Display Dell U2711 WQHD + TV LCD Samsung 32'' LN32A550 FHD // Sony SS-HT360 835W // Corsair HX1000W 80A // NoBreak APC 1300VA LCD // SSD OCZ Vertex 2 60GB + 3 x Seagate 500GB (Raid 0) + Seagate 1.5TB // Logitech G15 - G500 // Creative Labs Sound Blaster Audigy2 ZS 7.1 // Corsair Obsidian 700D // PS3 Slim 120GB // Origin ID: McB4ck3r // PSN ID: xMcBackerx

Corsair Obsidian 700D + Window - NVidia GTX 570 SLI Scaling

As coisas que me interessam no Milestone 2 são : saída HDMI e Teclado Qwerty (parece ser muito melhor que o do Milestone, que acho pequeno demais as teclas)

Pelo que parece, vou ficar mesmo com o Milestone por mais um ano ao invés de vender para comprar o Milestone 2. Porque só esses dois fatores não justificam comprar um novo aparelho.
    Intel Core i5 2500K + Zalman CNPS10x Performa | Gigabyte P67A-UD4-B3 | Corsair/Kingston HyperX 4x 2 GB DDR3 | Sapphire HD 4770 512 MB | Edifier 2.1 M1360 | Samsung 250GB SATA II | Corsair VX450W | CoolerMaster Elite 335 | Samsung P2470HN Full HD

Citação Postado originalmente por h1ghland3r Ver Post
    As coisas que me interessam no Milestone 2 são : saída HDMI e Teclado Qwerty (parece ser muito melhor que o do Milestone, que acho pequeno demais as teclas)

Pelo que parece, vou ficar mesmo com o Milestone por mais um ano ao invés de vender para comprar o Milestone 2. Porque só esses dois fatores não justificam comprar um novo aparelho.
    Então vc nunca vai trocar, pq o Milestone 2 (Droid 2), não tem HDMI
    -- C2D E4500 @ 3.0GHz - Abit IP35-E - 2x 1gb OCZ Platinum Rev2 800 + 2x 1gb Kingston 667 @ 800 - XFX 8800GTS G92 Alpha Dog - Huntkey 550W --
    -- Logitech G5 Mouse @ Razer eXactMat - Seagate 500gb 32mb - Clone Action Game - Samsung SyncMaster 931BW + LG 37LC3R --

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Se for A-GPS, sim.
    Seventeam 420W // M2N-SLi Deluxe // Phenom II x4 925 2.8GHz // Titan 3GB 800 // EVGA GTX285 1GB // P2470HN FULL HD // Virtua 10mb // X-Fi XtremeGamer // Inspire 5200 // // Blu-ray SAMSUNG SH-B123L // Logitech G15 // Windows 7 Ultimate 64 bits // CoolerMaster HAF-922

Data de Ingresso
    Oct 2006
    Tenho mais uma pergunta:
    Testei algumas opções de players para video, mas nenhuma ficou boa, ou os videos ficavam com 3~5 fps ou só tocava o som.
    Lista dos players que testei
    Arc media
    demoPlayer
    zimly
    Rock AVI Player

Tava tentando tocar flv, mov, avi mas não deu certo.

Qual o melhor player gratuito ou o menos problematico?

Acabei de testar o mvideoplayer mas só tinha som.
    vlw!
    Última edição por paulootavio; 20-11-10 às 03:58.

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Citação Postado originalmente por Th!@go Ver Post
    Vixi.. bom entao nem me animei no Miles 2.. vou ficar com o 1, tinha q ser superior em tudo pra valer a pena.. vou ficar tranquilo com o 1 msm e ai quando sair o 3 eu troco uhahuahuahuahuauha..

Ps: Eu vou esperar a Rom oficial msm, tem gente q ta contente com a Shadow, outros triste, alguns com bugs.. eu nao kero arriscar e cair no grupo errado
    hehehhe..

Ah eu acho que o risco eh pequeno..vale a pena sim...

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Tenho mais uma pergunta:
    Testei algumas opções de players para video, mas nenhuma ficou boa, ou os videos ficavam com 3~5 fps ou só tocava o som.
    Arc media
    demoPlayer
    zimly
    Rock AVI Player

vlw!
    Tb tenho problemas com video, tudo rodando leeento =/

Data de Ingresso
    Oct 2010
    Tenho mais uma pergunta:
    Arc media
    demoPlayer
    zimly
    Rock AVI Player

vlw!
    aqui uso vplayer, vai bem tranquilo

ta usando qto de clock?

Como faço pra instalar a black bar no shadow?

Citação Postado originalmente por Aqualung Ver Post
    Então vc nunca vai trocar, pq o Milestone 2 (Droid 2), não tem HDMI
    Caramba hehe, jurava esse tempo todo que tinha, então é certo que não irei trocar. E eu sei que Milestone 2 é Droid 2 viu, não precisa dizer o_o'

Tenho mais uma pergunta:
    Arc media
    demoPlayer
    zimly
    Rock AVI Player

vlw!
    Dependendo da qualidade do vídeo que esteja tentando rodar, o Milestone não tem hardware para tal.

Data de Ingresso
    May 2009
    Citação Postado originalmente por h1ghland3r Ver Post
    Caramba hehe, jurava esse tempo todo que tinha, então é certo que não irei trocar. E eu sei que Milestone 2 é Droid 2 viu, não precisa dizer o_o'

Dependendo da qualidade do vídeo que esteja tentando rodar, o Milestone não tem hardware para tal.
    Droid X que tem HDMI.
    DD System - i7 2600k - Corsair H100 - 2x 4gb DDR3 1866 Ripjaws X - Gigabyte Z68XP-UD3 - HD7950 Sapphire OC DualFan 1150/1600 - Corsair Force GT 60gb - 1tera Seagate - HAF912 - Philips SHP2700 - XFX 650w - Sony 32" EX525 - Logitech G15v1 - Razer Deathadder - Goliathus Control
    Immortality is for those who aren't afraid to die for their own kind, if you die for your loved ones you will rise as a dragon, if you don't, you will be born as a human
    XboX 360 Slim 60gb - Galaxy SII Branco - Logitech Momo - Philco PHN15008 - Positivo Z85 - Dragon Lover

Data de Ingresso
    Oct 2010
    aqui roda até 720p de boa

clock 1.1 ghz

Data de Ingresso
    Apr 2002
    Citação Postado originalmente por sp_hexa Ver Post
    aqui uso vplayer, vai bem tranquilo

ta usando qto de clock?

Nossa cara valeu pela dica do vplayer melhor player que já experimentei rodou tudo tranquilo...

Antes eu tinha o maior trabalho, convertendo para mp4 e embutindo a legenda, agora coloquei aqui o video direto com a legenda solta na pasta e reconheceu tudo perfeito!
    System - Core i5 750 - Noctua NH-U12P SE2 - Asus P7P55D PRO - Corsair Vengeance 8GB - SLI EVGA GTX 460 768mb - X-fi Xtreme Music 7.1 - 2x SSD Intel X25-V 40Gb Raid 0 - 2x Seagate 500Gb Raid 0 - Razer Lycosa - Razer Mantis Speed - Razer DeathAdder - Logitech Rumblepad 2 - Corsair TX650W - Samsung 32 Full HD LN32b530 - Zalman ZM-MFC2 - Edifier e3100 - Sennheiser hd202 - CM690
    Samsung Galaxy S2 + 32Gb - Asus EEE Tranformer

Citação Postado originalmente por sp_hexa Ver Post
    aqui roda até 720p de boa

clock 1.1 ghz
    Eita que hoje tiraram o dia para dar quote nos meus posts.

Eu nunca tentei rodar vídeos no Milestone, mas você já tentou rodar vídeos em 1080p com legedas?
    Estou só perguntando mesmo, não quero criar caso.

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Citação Postado originalmente por rafael_jow Ver Post
    Como faço pra instalar a black bar no shadow?
    É só aplicar o update, assim como na instalação do rom, mas sem os demais passos:

Entre em modo de recovery apertando e segurando o botão X do teclado (em alguns modelos de Milestone é o botão da câmera invés do X) e ligue o telefone. Continue segurando o botão X ou câmera mesmo apos ligado.
    Irá aparecer um triangulo com uma exclamação, nesse momento aperte o botão de aumentar volume e da câmera (juntos). - primeiro aperta o do volume, depois, segurando o do volume, aperta a da câmera
    Irá aparecer um menu com algumas opções. Usando o D-pad do teclado, selecione a opção "apply sdcard:update.zip".
    Selecione "Apply Update".
    Selecione "update-smbr-vX.X-signed.zip". - aqui seleciona a blackbar ao invés da rom
    Terminado a instalação selecione "Go Back" e escolha “Reboot System”.
    Notebook: Acer Aspire 1410 !i! Celeron U2300 (dual core) @ 1,2GHz !i! 3Gb Ram !i! 250Gb HD !i! Intel GMA 4500M !i! 11,6" LCD !i! OS: Win 7 Ultimate

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem