galera a 0.9.8 melhoro mt a bateria, mas não se esquecam que a 1ª carga DRENA a bateria
Nossa nem me diga...coloquei ontem o shadow..hoje tirei o miles do carregador 8h, quando deu 13h15min ja estava em 20% com a barrinha amarela. entrei em choque pq antes essa hora ainda tinha uns 40% ou 50% dependendo do uso....
Ahhh tahhh é que eu tô com ele no usb por enquanto. Deve ser isso.
vou testar.
vlw!
repondendo ao meu próprio post: deu certo! se eu ligar o dock no pc com usb ele desliga o display, então realmente só deu certo aqui quando eu coloquei na tomada normal.
vlw!
Desktop:É um pc que dá pro gasto, até tem uma VGA boa, mas já tá na hora de trocar a bagaça. Game: Tava jogando WOW, mas tô sem tempo. GVT 15mb
Pois é, finalmente o Milestone 2 chega oficialmente no Brasil pela Tim.
E a parte boa é, mais barato do que o Milestone. Paguei pelo meu Milestone R$ 1440 e teve quem pagasse R$ 1699 no lançamento.
Segue notícia publicada no Gizmod:
São Paulo, 19 de novembro de 2010 – A TIM e a Motorola anunciam a chegada do MILESTONE™2 com a evolução do MOTOBLUR™, disponível em primeira mão nas principais lojas da operadora a partir da próxima semana. O smartphone possui Android™ 2.2 e traz recursos avançados para os usuários, que poderão aproveitar as ofertas diferenciadas da TIM para acesso à Internet no celular e terem uma experiência completa dos serviços da empresa na segunda versão de um dos aparelhos mais premiados do mercado.
Clientes interessados no MILESTONE™2 pagarão 12 parcelas de R$ 116 pelo modelo em qualquer um dos planos pós-pagos (preço de São Paulo). Os consumidores que trouxerem o número de outra operadora e optarem pelo TIM Liberty, por exemplo, – que oferece chamadas locais e DDD ilimitadas para números TIM – pagarão R$ 155 mensais por um ano, valor que já contempla a franquia com desconto (R$ 39) e a parcela do aparelho. Além disso, terão direito à promoção Liberty Web, que oferece seis meses de Internet ilimitada. Após esse período, o pacote de dados custará apenas R$ 29,90. Já no pré-pago, o smartphone será vendido por R$ 1.392 (preço de São Paulo), parcelado em até três vezes sem juros. Os clientes poderão aproveitar os benefícios do Infinity Web, que oferece acesso à Internet no celular por apenas R$ 0,50 pelo acesso diário, também de forma ilimitada.
O MILESTONE™2 traz a evolução do MOTOBLUR, solução exclusiva da Motorola que facilita a gestão de e-mails, mensagens e de redes de relacionamento integrando todas as atualizações em um único serviço. Possui processador de 1GHz, que proporciona rapidez na conexão e permite ao usuário acessar vários aplicativos simultaneamente, e um novo teclado QWERTY, espaçoso, com teclas grandes e apurada sensibilidade ao tato. O modelo oferece ainda novas opções de armazenamento de arquivos – com espaço de 8GB de memória interna e um cartão microSD de 8GB expansível até 32GB –, captura e reprodução de vídeo HD de 720p e um Music Player que mostra as letras das canções, notícias e informações sobre os artistas, bem como aplicativos sociais integrados para compartilhamento e recomendações. Além disso, funciona como um hotspot móvel 3G, permitindo a conexão de até cinco dispositivos WiFi®.
O único problema do Milestone 2 é que seu GPU é mais simples mesmo.
Intel Core i5 2500K + Zalman CNPS10x Performa | Gigabyte P67A-UD4-B3 | Corsair/Kingston HyperX 4x 2 GB DDR3 | Sapphire HD 4770 512 MB | Edifier 2.1 M1360 | Samsung 250GB SATA II | Corsair VX450W | CoolerMaster Elite 335 | Samsung P2470HN Full HD Playstation 3 Slim | iPhone 3GS | Motorola Milestone
Galera alguem acha realmente o 2.2 da shadow mais rapido q o 2.1? to achando tão lento...perto do 2.1...fikei pouco triste..
Sem falar que minha bateria continua gastando bastante...
Galera alguem acha realmente o 2.2 da shadow mais rapido q o 2.1? to achando tão lento...perto do 2.1...fikei pouco triste..
Sem falar que minha bateria continua gastando bastante...
vc ta sofrendo o mesmo do problema do febezza então
o clock abaixa pra economizar bateria, até 125 mhz ou 250, n lembro de cabeça
baixa o setcpu e bota performance
eu acho q o ed bota um vsel mto alto tb, ai gasta mais bateria mesmo.. tem 1 patch q o "intel" postou la na pagina da shadow
Vixi.. bom entao nem me animei no Miles 2.. vou ficar com o 1, tinha q ser superior em tudo pra valer a pena.. vou ficar tranquilo com o 1 msm e ai quando sair o 3 eu troco uhahuahuahuahuauha..
Ps: Eu vou esperar a Rom oficial msm, tem gente q ta contente com a Shadow, outros triste, alguns com bugs.. eu nao kero arriscar e cair no grupo errado hehehhe..
As coisas que me interessam no Milestone 2 são : saída HDMI e Teclado Qwerty (parece ser muito melhor que o do Milestone, que acho pequeno demais as teclas)
Pelo que parece, vou ficar mesmo com o Milestone por mais um ano ao invés de vender para comprar o Milestone 2. Porque só esses dois fatores não justificam comprar um novo aparelho.
Intel Core i5 2500K + Zalman CNPS10x Performa | Gigabyte P67A-UD4-B3 | Corsair/Kingston HyperX 4x 2 GB DDR3 | Sapphire HD 4770 512 MB | Edifier 2.1 M1360 | Samsung 250GB SATA II | Corsair VX450W | CoolerMaster Elite 335 | Samsung P2470HN Full HD Playstation 3 Slim | iPhone 3GS | Motorola Milestone
As coisas que me interessam no Milestone 2 são : saída HDMI e Teclado Qwerty (parece ser muito melhor que o do Milestone, que acho pequeno demais as teclas)
Pelo que parece, vou ficar mesmo com o Milestone por mais um ano ao invés de vender para comprar o Milestone 2. Porque só esses dois fatores não justificam comprar um novo aparelho.
Então vc nunca vai trocar, pq o Milestone 2 (Droid 2), não tem HDMI
Tenho mais uma pergunta:
Testei algumas opções de players para video, mas nenhuma ficou boa, ou os videos ficavam com 3~5 fps ou só tocava o som.
Lista dos players que testei
Arc media
demoPlayer
zimly
Rock AVI Player
Tava tentando tocar flv, mov, avi mas não deu certo.
Qual o melhor player gratuito ou o menos problematico?
Acabei de testar o mvideoplayer mas só tinha som.
vlw!
Última edição por paulootavio; 20-11-10 às 03:58.
Desktop:É um pc que dá pro gasto, até tem uma VGA boa, mas já tá na hora de trocar a bagaça. Game: Tava jogando WOW, mas tô sem tempo. GVT 15mb
Vixi.. bom entao nem me animei no Miles 2.. vou ficar com o 1, tinha q ser superior em tudo pra valer a pena.. vou ficar tranquilo com o 1 msm e ai quando sair o 3 eu troco uhahuahuahuahuauha..
Ps: Eu vou esperar a Rom oficial msm, tem gente q ta contente com a Shadow, outros triste, alguns com bugs.. eu nao kero arriscar e cair no grupo errado
hehehhe..
Ah eu acho que o risco eh pequeno..vale a pena sim...
Tenho mais uma pergunta:
Testei algumas opções de players para video, mas nenhuma ficou boa, ou os videos ficavam com 3~5 fps ou só tocava o som.
Arc media
demoPlayer
zimly
Rock AVI Player
vlw!
Tb tenho problemas com video, tudo rodando leeento =/
Tenho mais uma pergunta:
Arc media
demoPlayer
zimly
Rock AVI Player
vlw!
Então vc nunca vai trocar, pq o Milestone 2 (Droid 2), não tem HDMI
Caramba hehe, jurava esse tempo todo que tinha, então é certo que não irei trocar. E eu sei que Milestone 2 é Droid 2 viu, não precisa dizer o_o'
Postado originalmente por paulootavio
Tenho mais uma pergunta:
Arc media
demoPlayer
zimly
Rock AVI Player
vlw!
Dependendo da qualidade do vídeo que esteja tentando rodar, o Milestone não tem hardware para tal.
Caramba hehe, jurava esse tempo todo que tinha, então é certo que não irei trocar. E eu sei que Milestone 2 é Droid 2 viu, não precisa dizer o_o'
Dependendo da qualidade do vídeo que esteja tentando rodar, o Milestone não tem hardware para tal.
Droid X que tem HDMI.
DD System - i7 2600k - Corsair H100 - 2x 4gb DDR3 1866 Ripjaws X - Gigabyte Z68XP-UD3 - HD7950 Sapphire OC DualFan 1150/1600 - Corsair Force GT 60gb - 1tera Seagate - HAF912 - Philips SHP2700 - XFX 650w - Sony 32" EX525 - Logitech G15v1 - Razer Deathadder - Goliathus Control Immortality is for those who aren't afraid to die for their own kind, if you die for your loved ones you will rise as a dragon, if you don't, you will be born as a human XboX 360 Slim 60gb - Galaxy SII Branco - Logitech Momo - Philco PHN15008 - Positivo Z85 - Dragon Lover
Nossa cara valeu pela dica do vplayer melhor player que já experimentei rodou tudo tranquilo...
Antes eu tinha o maior trabalho, convertendo para mp4 e embutindo a legenda, agora coloquei aqui o video direto com a legenda solta na pasta e reconheceu tudo perfeito!
É só aplicar o update, assim como na instalação do rom, mas sem os demais passos:
Entre em modo de recovery apertando e segurando o botão X do teclado (em alguns modelos de Milestone é o botão da câmera invés do X) e ligue o telefone. Continue segurando o botão X ou câmera mesmo apos ligado.
Irá aparecer um triangulo com uma exclamação, nesse momento aperte o botão de aumentar volume e da câmera (juntos). - primeiro aperta o do volume, depois, segurando o do volume, aperta a da câmera
Irá aparecer um menu com algumas opções. Usando o D-pad do teclado, selecione a opção "apply sdcard:update.zip".
Selecione "Apply Update".
Selecione "update-smbr-vX.X-signed.zip". - aqui seleciona a blackbar ao invés da rom
Terminado a instalação selecione "Go Back" e escolha “Reboot System”.
Marcadores