+ Responder ao Tópico
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 51 a 60 de 60
  1. Citação Postado originalmente por Polkolop Ver Post
    O Maemo/Meego pra mim e pra muitos é uma icógnita, ninguém sabe ao certo se vinga ou não, ainda tem o Symbiam^3 que ninguém sabe no que vai dar também, o OS pode até estar em declínio, mas de declínio para extinto são coisas bem diferentes.

A bateria do N900 dura menos, pq pelo que eu saiba ela tem uma capacidade menor, outra o SO dele não é totalmente ajustado de fábrica para um bom rendimento, ele tem o mesmo problema do Milestone, tem recursos que estão ligados e vc nem sabe o pq e quais são algumas vezes.

E outra a camera é porca, se pra vc serve bom, mas pros dias de hoje tá bem fora do padrão!! até o Iphone tem uma camera melhor!

Eu iria de um smartphone bem mais barato e em conta, que foi o que eu acho que ele pegou, segundo os posto anteriores, deve ter ido de Samsung Galaxy Lite!!
    A diferença da bateria é em 70mh e a do Motorola dura razoavelmente mais mesmo que tenha só 70mh a mais.

Câmera do iPhone melhor? Ah para né? Não é pra tanto.

Data de Ingresso
    May 2009
    bom os rumores tava pra abril/maio do iphone 4g neh...mas se existe preça..hum dependi tem o nexus.o n900, o 3gs mesmo tem o pixon que tem uma camera hiper fufida ... opcoes e o que nao falta XD
    Note Hp Dv7 1285DX
    PS3 SLIM 120G + MOVE FULL

Data de Ingresso
    May 2008
    Citação Postado originalmente por igormk Ver Post
    mas se existe
    preça..

PREÇA

PREÇA

PREÇA
    Cacete.. eu sinceramente nunca faria isso!

Compraria um Notebook de uns 1600-1700 e comprava um cel de 500!
    Ou entao uma maquina fotografica punk e um celular de 500 conto!

Gastar uma grana "deça" num aparelho celular.. só se ele cozinhasse pra mim!
    Última edição por Mussum; 30-03-10 às 04:05.
    MB Gigabyte GA-890FXA-UD5 / AMD Phenom X4 965 3.4 GHz Black Edition / IceAGE 120 Plus / 4 GB DDR3 1600 Mhz Generic
    640GB SATA III W.D. / 2 TB SATA II Seagate / DVD-RW HP SATA / PowerColor
    AMD HD6870 1 GB / Creative X-Fi Titanium / Logitech X-540
    Corsair CMPSU 620HX / Samsung LN32A550 32" FullHD / Cockpit & Logitech G25 / CoolerMaster Gladiator RC-600 / 2 Xbox 360 Joystick / Windows 7

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Citação Postado originalmente por JellyC Ver Post
    A diferença da bateria é em 70mh e a do Motorola dura razoavelmente mais mesmo que tenha só 70mh a mais.

Câmera do iPhone melhor? Ah para né? Não é pra tanto.
    Claro que é pra tanto, vai ver a diferença de qualidade!! fora que a camera do Milestone é lenta!! é só procurar e comprovar vc mesmo!
    [B]Celular :[/B] Nokia 3210 -> Motorola V8 -> Nokia N81 8gb -> Sony Ericsson K850i -> Sony Ericsson W910i -> Nokia E71 -> Iphone 3G 8gb -> Iphone 4 16gb -> ...

Data de Ingresso
    Jan 2010
    ourrra celular "até" 2,2mil???!! quase todos né tipo 99% custam menos que isso.

6. Citação Postado originalmente por Polkolop Ver Post
    Claro que é pra tanto, vai ver a diferença de qualidade!! fora que a camera do Milestone é lenta!! é só procurar e comprovar vc mesmo!
    Continuo achando as fotos do Milestone melhor seguindo todos reviews que já vi. Mas ok, eu e os donos de Milestone sabemos o que estamos falando

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Comprei o Samsung Omnia Lite(B7300)
    Esperando chegar agora...
    Quando chegar vou fazer um review dele
    Última edição por felipelosorio; 24-04-10 às 16:53. Razão: Skeci
    Desk: Pentium Dual-Core E5200 2.5GHz/Asus IPN73-BA/3GB RAM Genérico/HD 320GB 7200RPM Hitachi/XFX HD 5770/Windows 7 Home Premium 64bits/Seventeam ST-550BAZ 550W REAIS

Note: DV4-2112BR= AMD Athlon II M320@2.1Ghz/3GB RAM/HD 320 GB Seagate 7.200 RPMs/ ATI HD 4200/Windows 7 Home Basic 32 bits

Cel: Samsung Omnia Lite

Data de Ingresso
    May 2008
    Cara nem se discute neh! Se vc tem R$2.200 pra gastar, compra logo iPHONE, nao tem celular melhor que aquele! É Apple...
    || Core i3 || 8GB DDR3 || HD Seagate 1TB || GeForce 8400GS || LG Blu-ray Combo || MotherBoard Xing || Fonte Xing ||

Xbox360 Slim 320GB

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Cara, já que você citou o Galaxy, em termos de hardware e performance ele dá um box em todos os celulares atualmente, fora que o touch dele é melhor que o do IPhone e tbm é multi-touch, agora a camera é sofrivel, qualidade abaixo do esperado.
    Uma outra opção seria do Sony Xperia X10, é bom tbm.
    COOLER MASTER 690 II Advanced | ASROCK Extreme3 Z68 G3| INTEL 2500K | ZALMAN CNPS10x Extreme | G.SKILL RipjawsX 2x2gb | MSI GeForce 560ti TwinFrozen (loading SLI) | 7TEAM 850 Z-AF | CREATIVE X-Fi XtremeGamer Fatality PRO | SAMSUNG T190
    "Você é tão gordo, mas tão gordo que é preciso 2 pokebolas pra te capturar."

Data de Ingresso
    Nov 2007
    'e...tem tb o Xperia X10 mini pro...n~ao deve demorar pra chegar,

Marcadores

Permissões de Postagem