Mas o problema eh que na hora de atualizar o 5800 tem que alterar o product code, só pode mudar de volta quando acaba a atualização. E se brikar no meio da atualização... ai já era garantia.
Verdade! Trocou o PC a garantia ja elvis! :S
EDIT: Alguem ai ta com problemas com o firmware novo?
A função "soneca" nao me obedece mais e ontem ele não quis entender minhas musicas. Tive q reiniciar o aparelho. :S
Sera meu cartao d memoria?
Mas o problema eh que na hora de atualizar o 5800 tem que alterar o product code, só pode mudar de volta quando acaba a atualização. E se brikar no meio da atualização... ai já era garantia.
ai é que ta eu tambem troquei o product code, pra habilitar o transmissor fm =) do n78 e alias só brickou porque depois de atualizar product code eu atualizei e deu problema, e foi por isso que brickou, mandei pra garantia e me devolveram atualizadinho e com transmissor funfando.
mas ele tinha voltado com um minusculo rachado na tela, depois de 15 dias ja tava com uns 3cm de altura o rachado, eu mandei denovo aleguei que veio da garntia sim (e de fato era verdade), tinha fotos de que o celular ja veio com esse dano, e que nao tinha antes, o celular ficou 15 dias para reparo, ao receber ele, me deparo com uma caixa escrito
Nokia comes with music! trocaram meu n78 por o meu nokia 5800 atual!
ai é que ta eu tambem troquei o product code, pra habilitar o transmissor fm =) do n78 e alias só brickou porque depois de atualizar product code eu atualizei e deu problema, e foi por isso que brickou, mandei pra garantia e me devolveram atualizadinho e com transmissor funfando.
mas ele tinha voltado com um minusculo rachado na tela, depois de 15 dias ja tava com uns 3cm de altura o rachado, eu mandei denovo aleguei que veio da garntia sim (e de fato era verdade), tinha fotos de que o celular ja veio com esse dano, e que nao tinha antes, o celular ficou 15 dias para reparo, ao receber ele, me deparo com uma caixa escrito
por isso sou um fanboy assumido da nokia!
Serio?
Po, vou soltar meu 5800 do quinto andar e mandar pra NOkia, quem sabe nao ganho um N97 ou um N900
Serio?
Po, vou soltar meu 5800 do quinto andar e mandar pra NOkia, quem sabe nao ganho um N97 ou um N900
bem, nao sei se vai dar certo, eu ganhei um 5800 porque o n78 ja nao é tao popular,e o celular tem quem ter que no minimo as mesmas especificações, e já que o 5800 é feito aqui no brasil deve sair MUITO barato pra eles,sendo que essa "troca" de celulares nao vai o imposto em cima!
Se deu bem mesmo. O N78 nem é fabricado mais, eu acho.
Aliás, vi aí, vocês tem problemas com o dispertador deste aparelho? Digo, ao tocar, não conseguir desligar rapidamente, somente pelo botaão vermelho, onde ele entre no modo "Soneca"?
Phenom II X4 955 @ Corsair H70 | M4A79DLX | 8GB | HD6870 Hawk | XFX 650 | Tt Kandalf
HP G42-371 | Turion II X2 P560 | 6GB | HD6370M | 14"
Nikon D90 | Nikkor 18-105mm f/3.5/5.6 | Nikkor 50mm f/1.8 | Nikon SB 900 Bloqueio neles! Por um fórum mais limpo.
Eu tive uns problemas com o relógio dele, vou ver se conitnua agora que vou voltar ás aulas. Algumas vezes o maldito nao despertava, perdi a hora algumas vezes (que raiva que passei!)... agora o relogio fica o TEMPO INTEIRO atrasado e tenho que ficar arrumando toda hora...
Agora são 18:43, no cel consta 18:36 (tem mais de mes que nao arrumo)
Se eu arrumar a hora agora, amanha ja vai atrasar uns 2 ou 3 minutos.... ja desisti de arrumar essa praga.
Eu tive uns problemas com o relógio dele, vou ver se conitnua agora que vou voltar ás aulas. Algumas vezes o maldito nao despertava, perdi a hora algumas vezes (que raiva que passei!)... agora o relogio fica o TEMPO INTEIRO atrasado e tenho que ficar arrumando toda hora...
Agora são 18:43, no cel consta 18:36 (tem mais de mes que nao arrumo)
Se eu arrumar a hora agora, amanha ja vai atrasar uns 2 ou 3 minutos.... ja desisti de arrumar essa praga.
estranho... destaiva ou ativa (caso desativado) a opção de auto ajuste do relogio, ve se resolve.
Por essas e outras que não atualizei o firmware pra versão 40.x... tem muita gente reportando bugs, então não acho que vale a pena atualizar até sair uma versão decente, sem bugs. Atualizei esses dias para o 30.x e tá uma blz o celular.
Ai q ta. Ele nao responde qdo aperto na tela.
So responde qdo aperto o botao vermelho mesmo.
É, no meu 5530 no firmware original acontecia isso. Ai atualizei, no primeiro dia funcionou finalmente os "botões", ai hoje não funcionou.
Poior que ele fica tocando, eu com sono, sem ver nada direito, e vai ficando alto, todo mundo aqui em casa dormindo, enfio debaixo do travesseiro até ele parar auheauheahuae
Phenom II X4 955 @ Corsair H70 | M4A79DLX | 8GB | HD6870 Hawk | XFX 650 | Tt Kandalf
HP G42-371 | Turion II X2 P560 | 6GB | HD6370M | 14"
Nikon D90 | Nikkor 18-105mm f/3.5/5.6 | Nikkor 50mm f/1.8 | Nikon SB 900 Bloqueio neles! Por um fórum mais limpo.
estranho... destaiva ou ativa (caso desativado) a opção de auto ajuste do relogio, ve se resolve.
Ja tentei com ambos, nao dá...
Mas vu observar agora se com o firm 4.0 melhora.
Postado originalmente por Bart
Por essas e outras que não atualizei o firmware pra versão 40.x... tem muita gente reportando bugs, então não acho que vale a pena atualizar até sair uma versão decente, sem bugs. Atualizei esses dias para o 30.x e tá uma blz o celular.
Tenho esse problema com Firm 2.0, entao nao eh coisa do novo firm =P
Pessoal me deem uma ajuda ai rapidão, vou comprar esse 5800 pelo ML e queria saber qual modelo pegar, Americano, Europeu, a frequencia dele, etc, pois não manjo nada.
Uso chip Claro (não é 3G) e sou de São Paulo.
Valeu.
uhm mudou os contatos agora... fica tipo um barra que da pra arrastar. Mas eu nao gostei, deixem em atalho mesmo.
Kra... na verdade não é isso, oq mudou principalmente foi isso ae: Kinetic Scrolling
Olha o vídeo ae q tu vai ver oq é. Era a coisa mais pedida desde q lançaram ano passado no N97.
[ ]´s
Postado originalmente por brazzil
Pessoal me deem uma ajuda ai rapidão, vou comprar esse 5800 pelo ML e queria saber qual modelo pegar, Americano, Europeu, a frequencia dele, etc, pois não manjo nada.
Uso chip Claro (não é 3G) e sou de São Paulo.
Valeu.
Seguindo a tabela, Claro em SP para funcionar o 3G tem q ser modelo americano, mas se pegar o europeu só não vai funcionar o 3g do resto é igual.
Marcadores