+ Responder ao Tópico
Página 29 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 19272829
Resultados 701 a 720 de 720
    Data de Ingresso
    Oct 2004
    Citação Postado originalmente por omar9_4 Ver Post
    Saiu nova atualização galera : V 52.0.007

Já atualizei o meu =)
    Qual o modelo do seu 5800?

Aqui é o 428 e ainda permanece sem atualizações (última v. 51.2.007)
    Vendas realizadas: -Intel Corei7 920 para chantal2007
    - KIT G.Skill 2x1Gb DDR2 800MHz. VENDIDA para (Top)_Gui
    - MSI GTX 260 OC 896mb - VENDIDA para Fins
    - AuzenTech AZT-XPCINE 7.1 Channels PCI Interface X-Plosion 7.1 Cinema - VENDIDA para Terror_Inc.

- HD5870 Vendida para chantal.

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Citação Postado originalmente por Panda Ver Post
    Eu pretendo ficar no cfw c6. Ao menos por enquanto. Que você esta achando desse novo firmware em relação ao anterior?
    Eu devo experimentar a versão oficial nova (v52) no 5800 do namorado da minha irmã.
    Pelo que vi, as mudanças são:

* Melhora na performance da CPU
    * Melhora da tela Touch Screen
    * Melhora do Wi-Fi e erro de conexão do OVI
    * Melhora da rotação da tela
    * Novo software de mapa
    * Melhores fotos e vídeos

Citação Postado originalmente por GVSPFC Ver Post
    Qual o modelo do seu 5800?

Aqui é o 428 e ainda permanece sem atualizações (última v. 51.2.007)
    Aqui é RM-356, e liberou a atualização OVA (Over the Air, ou seja, atualizando pelo próprio celular)
    i7 2600 | CNPS10X Flex + 2 Akasa Viper | Gigabyte P67A-UD7-B3 | 2x4Gb G.Skill DDR3 1600 | GeForce GTX 470 1280MB | Dell U2410 H-IPS | SSD OCZ Vertex 3 120Gb | WD: 3x1Tb Caviar Black | Seagate: 1Tb SATAII 32MB | X-Fi Titanium Fatal1ty Professional | Samsung SH-S223F | Corsair 620HX | CM Cosmos 1000 | Logitech Performance Mouse MX | S&S Steel | Logitech Illuminated Keyboard | Controle Microsoft X360 e PC | APC BR1500

Exatamente,como o Poison falou : RM-356. Tanto OVA quanto pelo NSU.

[]'s

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Obrigado amigos, o RM-428 nada ainda no OTA.
    - AuzenTech AZT-XPCINE 7.1 Channels PCI Interface X-Plosion 7.1 Cinema - VENDIDA para Terror_Inc.

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por poisonmaniac Ver Post
    Eu devo experimentar a versão oficial nova (v52) no 5800 do namorado da minha irmã.
    Pelo que vi, as mudanças são:

* Melhora na performance da CPU
    * Melhora da tela Touch Screen
    * Melhora do Wi-Fi e erro de conexão do OVI
    * Melhora da rotação da tela
    * Novo software de mapa
    * Melhores fotos e vídeos

Aqui é RM-356, e liberou a atualização OVA (Over the Air, ou seja, atualizando pelo próprio celular)
    Vi no daily mobile (até postei isso lá num tópico) que as alterações são essas, poison. Mas eu tava pensando... Isso em relação a v51, não é? Lembro que usei a v51 e ainda assim era bem lerdinha em relação a CFW C6 que uso. Depois posta suas impressões, já que tens experiência com a v51 e cfw c6.

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Cara meu cel é RM-356 e não consigo atualizar ele de jeito nenhum, nem pelo cabo no pc e nem pelo wifi, mando procurar atualização e ele diz q não tem nenhuma >.<

To atualmente com a v50.005 ... Alguem sabe oq pode ser q ele não acha a atualização?

Vlw!
    Dell Vostro 3450 + HD6630M

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por SpeedyUp Ver Post
    Cara meu cel é RM-356 e não consigo atualizar ele de jeito nenhum, nem pelo cabo no pc e nem pelo wifi, mando procurar atualização e ele diz q não tem nenhuma >.<

To atualmente com a v50.005 ... Alguem sabe oq pode ser q ele não acha a atualização?

Vlw!
    Seu firmware é daqueles customizados por alguma operadora? Geralmente o problema é esse.

Data de Ingresso
    Nov 2007
    saiu a nova versao (10.1) do opera mobile

ta mais rápida, porem gastando mais RAM, recomenda-se CFW com bastante RAM livre
    ele ta conseguindo manusear tranquilo paginas pesadas
    no mais, um dos poucos apps que funcionam BEM no symbao

WUT

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por victoram Ver Post
    saiu a nova versao (10.1) do opera mobile

ta mais rápida, porem gastando mais RAM, recomenda-se CFW com bastante RAM livre
    ele ta conseguindo manusear tranquilo paginas pesadas
    no mais, um dos poucos apps que funcionam BEM no symbao
    Não uso Opera Mobile. Com ~55mb de RAM sobrando (se o aparelho tivesse ao total ~192mb, seria bem melhor), passo por constantes "fechamentos" do Opera. Se já gastava RAM pra diabo, imagina agora.
    Bem... Não tenho muito o que reclamar do navegador padrão. Melhor que o Opera Mini e pior que o Mobile. Mas ao menos não fecha por devorar toda a RAM do aparelho.

EDIT: Claro que se pararmos pra pensar, a culpa é mais da Nokia por colocar somente 128mb num smartphone como o 5800. "Coitados" de nós... De celular não troco tão cedo.
    Última edição por Panda; 29-11-10 às 14:40.

Galera, após quase dois anos de 5800, mudei para o Android e, se a Nokia não se mexer estará fadada a perder muito terreno nos smartphones.
    O tempo de adptação ao novo sistema foi de um dia e espero dar adeus aos problemas recorrentes do Symbian como lentidão, perda dos dados do cartão de memória e a última encrenca que foi perder do nada o Ovi maps, além de dar "erro interno" ao tentar instalar o bicho novamente, mesmo dando hard reset hehehhehe.

A onda agora é Samsung Galaxy S i9000 e, sem sombra de dúvidas, é um aparelho com um sistema muito melhor, rápido, com memória de sobra, etc, etc, etc...

Abraço.
    Core 2 quad Q9550@3.2ghz, MB Asus P5B deluxe, VGA GTX 570 stock, som Sound Blaster XFi, Dell Ultrasharp 2209WA, 8 GB DDR2 800 Corsair, fonte 700Watts 7team.

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por NoVaCa Rei Ver Post
    Galera, após quase dois anos de 5800, mudei para o Android e, se a Nokia não se mexer estará fadada a perder muito terreno nos smartphones.
    O tempo de adptação ao novo sistema foi de um dia e espero dar adeus aos problemas recorrentes do Symbian como lentidão, perda dos dados do cartão de memória e a última encrenca que foi perder do nada o Ovi maps, além de dar "erro interno" ao tentar instalar o bicho novamente, mesmo dando hard reset hehehhehe.

A onda agora é Samsung Galaxy S i9000 e, sem sombra de dúvidas, é um aparelho com um sistema muito melhor, rápido, com memória de sobra, etc, etc, etc...

Abraço.
    Com certeza absoluta é bem melhor.
    Mas dificilmente se achará um celular de 400,00 como o 5800 que peguei. Até cogitei o xperia mini, mas para meu uso não estaria de bom tamanho (GPS que uso muito com tela menor que 3,2 não me agradou).
    No mais, o 5800 hoje é ofuscado pelo 5530, que oferece uma experiência boa para a maioria dos usuários (desde que não estejam em busca de GPS e afins).
    Quanto que é um Galaxy S? Ah, pois é...

Citação Postado originalmente por Panda Ver Post
    Não uso Opera Mobile. Com ~55mb de RAM sobrando (se o aparelho tivesse ao total ~192mb, seria bem melhor), passo por constantes "fechamentos" do Opera. Se já gastava RAM pra diabo, imagina agora.
    Bem... Não tenho muito o que reclamar do navegador padrão. Melhor que o Opera Mini e pior que o Mobile. Mas ao menos não fecha por devorar toda a RAM do aparelho.

EDIT: Claro que se pararmos pra pensar, a culpa é mais da Nokia por colocar somente 128mb num smartphone como o 5800. "Coitados" de nós... De celular não troco tão cedo.
    Também não uso o Opera. Convém, todavia, deixá-lo instalado para uma emergência. Meses atrás, fiquei sem Internet no hotel por quase 5 dias, antes de descobrir que o problema não era o sistema de autenticação da rede do hotel, mas sim uma incompatibilidade entre este e o browser default do Nokia 5800.

Citação Postado originalmente por NoVaCa Rei Ver Post

Abraço.
    Muito caro, não dá para comparar esse Samsung com o Nokia 5800. A propósito, o Samsung tem touchscreen resistivo ou capacitativo? E tem magnetômetro (bússola verdadeira)? Esse recurso sinto falta no Nokia 5800, já que usar o GPS no modo pedestre é mais difícil sem a bússola.

Citação Postado originalmente por omar9_4 Ver Post
    Saiu nova atualização galera : V 52.0.007

Já atualizei o meu =)
    Um melhoria e tanto em relação ao v51. O celular está mais rápido, a orientação automática da tela está mais rápida e certeira, foram resolvidos alguns bugs, o teclado virtual está acertando mais do que nunca (estou escrevendo muito rápido com ele agora, sem quase nenhum erro), enfim, quase um novo smartphone. Quanto a imagens e vídeos melhores e o novo mapa, eu não sei. Ainda não testei.
    Última edição por Spolon; 12-12-10 às 14:42. Razão: Agrupei :)

Galera, paguei no Galaxy S R$ 700,00 com meu plano de R$ 120,00 da Claro, o mesmo valor que paguei no 5800 a dois anos atrás e ainda vendi o 5800 por R$ 300,00. Negociem que vale muito a pena, a pessoa para quem eu vendi o Nokia veio tirar uma dúvida sobre o wifi comigo e foi muito estranho mexer nele novamente, para não falar que foi ruim.
    Sem cospir no prato que comi muito, pois o 5800 foi guerreiro apesar de todos os problemas que enfrentei, mas migrar para o Android foi a melhor coisa que fiz, até namorei o N8, mas quando vi que o sistema é igualzinho com uma tela melhor, broxei.
    Core 2 quad Q9550@3.2ghz, MB Asus P5B deluxe, VGA GTX 570 stock, som Sound Blaster XFi, Dell Ultrasharp 2209WA, 8 GB DDR2 800 Corsair, fonte 700Watts 7team.

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Alguém com o RM428 já recebeu a atualização 52.*.***???

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Alguma configuração ou programa pra que quando eu vá na lista de contatos apareça além do nome do cidadão, o número do telefone?

Data de Ingresso
    Jun 2010
    e ai galera,comprei um 5800 ,só que quase no meio da tela tem um quadradinho com um add+(é um atalho para adicionar contatos) alguem poderia me dizer como retirar esse atalho?
    ASUS M4A78T-E/PHENOM II X4 955/ZALMAN 460B-APS/sai 2GB KINGSTON DDR3 1333-entra 8GB DDR3 1333/Tt V3 BLACK/ecs gtx460
    MNFPQP - movimento não foi papai que pagou!
    Quer um convite torrentday?

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Opa, o meu é RM-428, mas ainda esta na 51.2.007.

Sempre verifico atualizações, mas parece que ainda não saiu.

Sabe se para liberar a proxima versão do SO, se precisa instalar todos aqueles aplicativos que ele libera para atualizar?

Citação Postado originalmente por GVSPFC Ver Post
    Alguém com o RM428 já recebeu a atualização 52.*.***???
    HP G42-371BR (AMD Turion II P560 2,5Ghz L2 2MB - HD 320GB 7200rpm - 2GB DDR3 - ATI Radeon 6370 512MB DDR3 - LightScribe 8x DVD-RW - 14" LED 1366x768 - 802.11b/g/n & Bluetooth - Bateria 6 Células) - Teclado Wireless Microsoft 3000 v2.0 + Mouse Microsoft Wireless 5000 - NET Vitrua 1Mb + TP Link TL-WR541G - HP Deskjet 3050 - PenDrive Lost 8GB - PenDrive Sandisk Crusier 8GB - Western Digital My Passport Essential 320GB - HTC Sensation 4G + Motorola S10-HD

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Citação Postado originalmente por AlettoGrosso Ver Post
    Opa, o meu é RM-428, mas ainda esta na 51.2.007.

Sempre verifico atualizações, mas parece que ainda não saiu.

Sabe se para liberar a proxima versão do SO, se precisa instalar todos aqueles aplicativos que ele libera para atualizar?
    Não precisa não Aletto...

Que demora pra liberar essa atualização pro RM428, fico put* com a rotação de tela bugada.

Data de Ingresso
    May 2009
    o tópico morreu?

eu queria achar o Angry Birds pra ele.. alguem tem?
    [VENDO] Conta STEAM [MW3, BATMAN AC, METRO 2033, DIRT 3, PORTAL 1 e 2] e muito mais!!!

SAMSUNG RF411 / i5 2410M SB / 6GB DDR3 / GT540M 1GB / HD 640GB / USB 3.0 / Thermaltake Challenger Gaming Keyboard Pro / MOUSE THERMALTAKE BLACK GAMING / PHILIPS SHP2700
    Steam: sarezoel
    Live: sarezoel01

Meu 5800 está com a RM-356 e com o software v 50.0.005.
    Não tem atualização pelo NSU nem OTA.
    Não comprei o celular de operadora, comprei pelo carrefour.com como celular desbloqueado.
    Posso ter esperanças de pegar a atualização mais recente?

Marcadores

Permissões de Postagem