+ Responder ao Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Aug 2006

Um celular que tire boas fotos a noite e dia

Pessoal to afim de dar de presente "niver" para meu irmão um celular que tire fotos em boa qualidade de dia e de noite, bom principalmente a noite porque é o que ele mais usa quando sai p/ vadiar e que tbm não seja muito caro "na faixa ai de uns 600 a 750 conto" Alguém me indicaria algum, a sim ele já tem um celular so que vive reclamando das fotos e a operadora dele é ViVo será que o futuro celular poderia coloca o msmo número ? Bom espero sujestões e desde já agradeço !!!
    Intel 4790K 4.4Ghz stock ::: Sapphire Radeon TRI-X R9 290 OC ::: Corsair WaterCooler H105 ::: ASRock Z97 Profess1onal ::: G.Skill Trident-X 2400Mhz 8GB ::: OCZ StealthStream 600Watts ::: Corsair Carbide 500R Black ::: Joystick Xbox ONE P/ PC ::: PNY OPTIMA SSD 120GB SO ::: HD Western Digital Caviar Black 1TB 64MB Jogos.

Bah cara! para fotos em boa qualidade hoje é 3,2MP no minimo agora a noite tem que ser com flash xenon, nesta faixa de preço eu acho que teria que ser o SE K790, K850 ou C902, mas não sei se a Vivo tem estes modelos.
    Maximus II Formula | C2Q Q9400@3.0GHz | 8 Gb Ram Patriot Viper 2 | Radeon HD5870 HIS | HDD 500Gb + 500Gb Raid + 500Gb WD | C3 - 750W |
    HP G42 | Athlon II P320 | Radeon 4250 256Mb | 2GB DDR3 | Hdd 320 Gb

Data de Ingresso
    Aug 2008
    eu recomendo os modelos acima, mas para o cel funcionar na Vivo, ele tem que aceitar a banda 850MHz, celulares quadriband funcionam nessa frequência geralmente

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Citação Postado originalmente por jfborg Ver Post
    Bah cara! para fotos em boa qualidade hoje é 3,2MP no minimo agora a noite tem que ser com flash xenon, nesta faixa de preço eu acho que teria que ser o SE K790, K850 ou C902, mas não sei se a Vivo tem estes modelos.
    Desde quando qualidade tem relação com MP?

Nesse prelço que vc quer, tenta um k850
    -

Oi

Data de Ingresso
    Jan 2008
    O n97 já saiu???

@topic:

Bem, na minha opinião eu procuraria algum celular da linha "N" da nokia (n82, n95, etc.) pois alem deles terem uma ótima resoluçao no que diz respeito a fotos, ainda vem equipados com lentes carl zeiss!!!
    Na derrota procuro o erro na vitória encontro a humildade

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Citação Postado originalmente por thife Ver Post
    O n97 já saiu???

@topic:

Bem, na minha opinião eu procuraria algum celular da linha "N" da nokia (n82, n95, etc.) pois alem deles terem uma ótima resoluçao no que diz respeito a fotos, ainda vem equipados com lentes carl zeiss!!!
    Sim, os bons da SE tb tem lentes Carl Zeiss, igual as cameras da Sony.
    -

Oi

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Quem sabe um LG Viewty?
    PSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouza1

PS4 @ 1TB / PS3 SLIM @ 1TB / PSVITA @ 64GB / PS2 SLIM / PSOne

Data de Ingresso
    Aug 2006
    esses todos ai que vcs citaram todos tira uma fotografia razoavel a noite, pq po capaz de eu dar o presente pro meu irmão e o bicho ainda se queixar...chega na minha cara fala obrigado e tudo, mas depois chega e fala po o celular é bunitinho e tals, mas a fotos é tudo preta que sai kra, fiquei na mesma. O bicho é foda de agradar !!!

Eu achei legal o Viewty Danilo, mas ele opera no GSM da Vivo aki do paraná ? Acho que é em 850 algo assim
    Intel 4790K 4.4Ghz stock ::: Sapphire Radeon TRI-X R9 290 OC ::: Corsair WaterCooler H105 ::: ASRock Z97 Profess1onal ::: G.Skill Trident-X 2400Mhz 8GB ::: OCZ StealthStream 600Watts ::: Corsair Carbide 500R Black ::: Joystick Xbox ONE P/ PC ::: PNY OPTIMA SSD 120GB SO ::: HD Western Digital Caviar Black 1TB 64MB Jogos.

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Pra fotos noturnas...
    C905
    K850
    K800
    Do melhor pro pior, falando de Sony Ericsson.
    || Phenom II X4 630 || 4GB DDR3 || 1TB || GTX 750Ti 1GB || CX430 || AOC 21.5'' FullHD ||

|| LG G3 || SanDisk 64GB Class10 ||

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Citação Postado originalmente por allannunes1 Ver Post
    Eu achei legal o Viewty Danilo, mas ele opera no GSM da Vivo aki do paraná ? Acho que é em 850 algo assim
    Pelo menos aqui no RJ a Vivo tem o Viewty.
    PSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouza1

PS4 @ 1TB / PS3 SLIM @ 1TB / PSVITA @ 64GB / PS2 SLIM / PSOne

Marcadores

Permissões de Postagem