+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 6 de 6
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    May 2008

Dúvida Qual melhor operadora p/ DDD?

Bom galera, gostaria de saber de vcs as melhores operadoras atuais com promoções de bonus e etc... para pessoas que utilizam muito de DDD. Lembrando o fato de que vou utilizar a mesma operadora para os dois usuários, se for possível me especificarem os tipos de planos que vcs tenham experiência eu ficaria muito grato.

@Edit: Esqueci de especificar que são operadoras móveis para celulares, como tim, claro, vivo e etc... (oi não, já tenho e é ridículo em todos sinais)
    Sou pobre, feio e não gasto em PC.

sei la, pra mim todas as operadoras são tranbiqueiras, aqui usamos o DDD 15
    Assinatura indisponível no momento.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    a melhor operadora sem sombra de dúvida é a embratel, entretanto tem q se saber qual seu plano e em qual operadora seu fone tá registrado pois algumas delas como a OI, tem o seu "próprio" DDD q no caso é o (031)

abraços

edit:qual a operadora q vc usa??? pq irá depender muito, pois geralmente a própria operadora tem seu DDD para oferecer descontos para quem a usa e nao adianta procurar o menor preço pois a sua operadora terá o melhor valor em minutos!!!
    Na derrota procuro o erro na vitória encontro a humildade

Data de Ingresso
    May 2008
    Citação Postado originalmente por thife Ver Post
    a melhor operadora sem sombra de dúvida é a embratel, entretanto tem q se saber qual seu plano e em qual operadora seu fone tá registrado pois algumas delas como a OI, tem o seu "próprio" DDD q no caso é o (031)

abraços

edit:qual a operadora q vc usa??? pq irá depender muito, pois geralmente a própria operadora tem seu DDD para oferecer descontos para quem a usa e nao adianta procurar o menor preço pois a sua operadora terá o melhor valor em minutos!!!
    Pois então Thife eu uso a OI, sendo que eu gostaria de saber se há alguma operadora móvel que tenha planos específicos ou promoções para falar com celulares da mesma com descontos e etc... Só que acho que a galera não pesquisa muito disso pra DDD e sim pra ligações do mesmo estado.
    Sou pobre, feio e não gasto em PC.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por wdwanderson Ver Post
    Pois então Thife eu uso a OI, sendo que eu gostaria de saber se há alguma operadora móvel que tenha planos específicos ou promoções para falar com celulares da mesma com descontos e etc... Só que acho que a galera não pesquisa muito disso pra DDD e sim pra ligações do mesmo estado.

olha eu uso o oi conta total 4

*internet 1mg

*1000 minutos de ligações para celulares locais(qualquer operadora), celulares de outros estados, números fixos de outros estados e ligações internacionais(existe tarifas) sempre usando o "031" q é o DDD da própria operadora

*ligação de graça para qualquer telefone fixo local

*R$0,08 centavos para cada DDD depois de ultrapassados os 1000 minutos usando tbm o DDD da operadora

ps: se eu usar outra operadora vem mais uma conta separada para minha casa

Eu aconselho vc a usar o 031 da OI pois com certeza vc terá descontos se usá-la ao invés de usar outra operadora

ps²: EU ACHO q em outros planos da OI os minutos em DDD são tarifados a R$0,10 centavos por minutos, isso para celulares registrados na operadora OI

abraços
    Na derrota procuro o erro na vitória encontro a humildade

Então cara, isso depende. Pré ou Pós? Como aqui a maioria dos meus amigos e família tem Claro, eu não preciso gastar dinheiro pra falar com outras operadoras.

O Sinal da Claro é quase sempre bom. Eu pago R$ 12,00 e ganho todos os dias R$ 18,00 pra falar com Claro e SMS, R$ 2,00 pra fixo e dos R$ 12,00 , 11,90 vão para internet pré. Ou seja, com R$ 12,00 eu tenho Internet, SMS e bônus pra Claro e Fixo.
    O problema é que é tudo muito limitado. É pouco, mas com R$ 12,00 tenho tudo isso. Eu não sou de ligar muito. O que mais uso é a internet. A internet da Claro pré é até razoável, menos em horário de pico que é uma porcaria.

DDD 21

Marcadores

Permissões de Postagem