Touch nao concordo, pra mim so perde pro iPhone/iTouch da vida.
GPS não é ruim nao, só conectar com outro satelite que fica muito³ mais rapido.
Memoria ram eu ja nao sei.
Touch nao concordo, pra mim so perde pro iPhone/iTouch da vida.
GPS não é ruim nao, só conectar com outro satelite que fica muito³ mais rapido.
Memoria ram eu ja nao sei.
[DICA] Melhorar recepção do GPS
**Funciona mesmo**
Após ficar p**o da vida diversas vezes com meu GPS Garmin quando demorava (sempre) mais de 5min para encontrar sinal-isso quando eu chegava ao destino e nao havia sinal ainda, encontrei uma solução que me parece plausível.
Dei uma vasculhada em sites que explicam elipsóides (fórmulas utilizadas pelos satélites/receptores GPS para localização na terra)
E vi que meu Garmin utilizava uma elipsóide chamada WGS84. O problema é que esta elipsóide cobre TODO o MUNDO, por isso a possível demora do sinal.
Vi ainda que a elipsóide mais recomendada para o Brasil é a SAD-69, criada para a América do Sul, além da Córrego Alegre, esta, um pouco mais antiga, mas mais para o Brasil.
[tá, mas e aí?o que faço?]
simples:
abre o Garmin
>definições
>sistema
>informações de referência
>e seleciona a opção Sth Amrcn ´69 ou Córrego Alegre
[se não achar as opções, vai apertando #ou* pra correr a lista, aí acha]
pronto, agora eu tenho sinal até dentro do meu apartamento em menos de 30s =D
ps:foi testado (por mim) no Garmin v4 e por um colega na comu no Garmin v5, sendo que a dica funcionou em ambos
espero que ajude aí pessoal
O orkut ta meio desorganizado e eu sou bem leigo pra achar o essencial lá...tatu do misturado
Queria saber o que a moçada que já tem acha q é importante...
Tem que hackear o celular né?
O gps dele funciona bem? qual é o melhor até agora? garmin? sygic?
Ah e outra coisa, o 3G eu tenho que pedir no plano de celular? Ou ele tendo 3G/wireless ele detecta e já conecta independente do plano do celular?
[DICA] Melhorar recepção do GPS
**Funciona mesmo**
Após ficar p**o da vida diversas vezes com meu GPS Garmin quando demorava (sempre) mais de 5min para encontrar sinal-isso quando eu chegava ao destino e nao havia sinal ainda, encontrei uma solução que me parece plausível.
Dei uma vasculhada em sites que explicam elipsóides (fórmulas utilizadas pelos satélites/receptores GPS para localização na terra)
E vi que meu Garmin utilizava uma elipsóide chamada WGS84. O problema é que esta elipsóide cobre TODO o MUNDO, por isso a possível demora do sinal.
Vi ainda que a elipsóide mais recomendada para o Brasil é a SAD-69, criada para a América do Sul, além da Córrego Alegre, esta, um pouco mais antiga, mas mais para o Brasil.
[tá, mas e aí?o que faço?]
simples:
abre o Garmin
>definições
>sistema
>informações de referência
>e seleciona a opção Sth Amrcn ´69 ou Córrego Alegre
[se não achar as opções, vai apertando #ou* pra correr a lista, aí acha]
pronto, agora eu tenho sinal até dentro do meu apartamento em menos de 30s =D
ps:foi testado (por mim) no Garmin v4 e por um colega na comu no Garmin v5, sendo que a dica funcionou em ambos
espero que ajude aí pessoal
PlusGSM
Parece que funcionou aqui! Vou testar melhor amanhã na rua =D
Vai chegar semana que vem provavelmente, e peguei isso de um topico que todo mundo falo que funciona (daquele jeito que nao paga, usando garmin + mapas)
Pelo menos ser honesto, iphone está um nivel acima desse telefone, o acabamente do telefone, aplicativos etc, tem muita coisa interessante e boa. E claro ele tem seu pontos fraco tbm... mais no geral iphone, pricipalmente o 3GS é bem superior.
Se nao tive-se acima o iphone nao teria essa afinidade de porgrama e temas que tentam copiar o visual do iphone para o nokia 5800 uHASUAHSUsA... eu instalei um aqui achei até legal... mais ja desistalei, achei nada haver.
Só gostei de uma coisa, um tal de Nunloker, ele copia aquela barrinha do iphone para desbolquear o telefone, um recurso bem interessante, alem de exibir o relogio bem grande sem ter que desbolquer o telefone.
Eu prefiro o FingerPrint pra desbloquear o celular uhasuhahusauhs vou pegar muito trouxa com esse programinha
O iPhone foi um divisor de águas... É fato que ele inaugurou uma nova era no mundo dos celulares, em termos de visual, navegação na internet e principalmente no MODO DE USAR... Não tem como negar que o mérito de existir celulares como o 5800 é do iPhone, pois foi ele que começou a ditar a moda. Por mais que este tenha funções limitadas e ser bloqueado por default pra muita coisa, é um **** aparelho, e, se tem uma coisa que o 5800 nunca vai chegar perto do iPhone, é na questão "TELA".
é pouco sim, sobre o GPS vc ta usando em que modo assistido? pq ai assim funciona bem. Mas nao quero gastar meu pacote de dados por causa do GPS rsrs
Integrado pow...Assistido vc gasta $$$$
Postado originalmente por plyndagos
Eu prefiro o FingerPrint pra desbloquear o celular uhasuhahusauhs vou pegar muito trouxa com esse programinha
uahuahuahua eh fodastico esse programinha kkkkkkkkkk
Postado originalmente por RapHa.s2.NatHie
Pensei a mesma coisa...exagerou né q o 5800 é superior ao iPhone...
Eu prefiro mil vezes 5800...Symbian...Variedade de programas maiores...Iphone só tem programinha idiota...Só ganha nos games....Iphone é telefone de modinha na minha opinião
Postado originalmente por Febezza
Se nao tive-se acima o iphone nao teria essa afinidade de porgrama e temas que tentam copiar o visual do iphone para o nokia 5800 uHASUAHSUsA... eu instalei um aqui achei até legal... mais ja desistalei, achei nada haver.
Só gostei de uma coisa, um tal de Nunloker, ele copia aquela barrinha do iphone para desbolquear o telefone, um recurso bem interessante, alem de exibir o relogio bem grande sem ter que desbolquer o telefone.
Eu não coloco esses programas imitando Iphone não...Fala sério...Além de serem horríveis, muito sem personalidade...afff
Última edição por Junior-TJF; 03-12-09 às 11:37.
Seventeam 420W // M2N-SLi Deluxe // Phenom II x4 925 2.8GHz // Titan 3GB 800 // EVGA GTX285 1GB // P2470HN FULL HD // Virtua 10mb // X-Fi XtremeGamer // Inspire 5200 // // Blu-ray SAMSUNG SH-B123L // Logitech G15 // Windows 7 Ultimate 64 bits // CoolerMaster HAF-922
puts esse GPS desse celular é um grade bosta, só funciona bem quando ta assistido junto.
Ele sozinho pega +- 3 barrinhas de sinal e ainda vive perdendo sinal. Eu uso um aqui via bluetooth pra testa, o negocio pega 5barras ( que é o maximo) até detro de tunel. Ja tentei trocar de satelites para os recomendados, melhorou no aspecto de conectar mais rapido agora, mas o sinal continua bem fraco.
Marcadores