+ Responder ao Tópico
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 26 a 40 de 40
    Data de Ingresso
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por André Ferraz Ver Post
    Sou mais meu MotoQ ainda. Apesar de ser Outra área. VcoÊ já viram que da apra ativar uma cosia nele que vc coloca perto d euma música tocando e manda ele procurar e ele acha o nome e o autor na internet, isso sim é legal nele.
    Isso o V8 também faz.
    Essa função é denominada MOTO ID

Para isso, basta colocar a música para tocar perto do aparelho e ele vai procurar as bibliotecas disponíveis na internet e mostra em sua tela o artista e música que estão tocando em outro som.

:]
    @ Sony Playstation 3 - Slim - 160 GB (CECH-2501-A)
    @TV LCD LG 42' 42LD460 FULL HD
    [PSN]: THIVASCONCELOS

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por Gustavo Lopes Ver Post
    Bom, eu uso celular só pra efetuar ligações mesmo, nao ligo para recursos como mp3 e fotos...tenho um V3...

Achei esse aparelho bonito, nada alem disso....Caro demais ein!!!!

Bom, o que me atraiu nele, foi a qualidade da câmera (se utilizada em ambientes bem iluminados, ou durante o dia), e a memória de 2gb. Eu tenho usado bastante para ouvir MP3, tenho cerca de 200 nele, mas cabe bem mais, e uso bastante também fazendo uns videozinhos que depois edito e salvo no pc!

É muito show o aparelho.

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por [Wolverine] Ver Post
    Eu achei bem bonito e essa tela externa é show de bola.

Bela compra, parabéns.

A propósito, quanto tempo dura a bateria. Imagino que esse LCD externo possa ser responsável por uma duração baixa.
    Valeu.
    Sobre a bateria, eu postei no post acima do seu.
    Mas ela dura bem menos que a do V3, como meu uso tem sido intenso, pois tenho curtido muita mp3, digamos que uso uma bateria por dia, dai a noite deixo carregando e uso no outro dia de novo.

Abraço.

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por dual_bereta_r0x Ver Post
    Interessante, a Motorola largou mão, então, daquele software medonho que eles usavam até então?

Esse aparelho tava na lista de upgrades do meu V3c, mas (in)felizmente os planos mudaram.

BTW, o preço dele não está absurdamente caro não, ele é vendido aqui fora por $399, mesmo preço de outros renomados/controversos aparelhos.

Parabéns pelo brinquedo novo, muito show. Esse V8 ficou muito bonitão mesmo.
    Sim. Pra você ter uma noção melhor, a base do OS do V8 é toda em linux, dai vc junta isso com o processador de 550mhz que ele tem e já vê muita diferença entre o tempo do click e acesso aos menus mais pesados, como os de multimídia, por exemplo.
    Quer ter uma idéia?
    O Motorola V3 é dotado de apenas 50mhz de procesamento, dai você sabe o quanto ele enrola pra abrir as coisas quando o aparelho está carregado.

Só pra ressaltar o sistema do V8 é bem fácil de mexer, e é muito organizado. Você pode criar pastas, pode dividir a memória, pode estipular leituras à formatos, redefinir arquivos, etc.
    É como um mini O.S, de verdade.
    E ainda é open source, garanto que daqui ha pouco algum programador modifique muito esse sistema, trazendo várias melhorias.

Data de Ingresso
    May 2005
    certeza que o V8 é open source?

o a1200 é uma versao de linux que nao é open source , por isso nao se acha nada pra ele...

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por PDA Ver Post
    certeza que o V8 é open source?

o a1200 é uma versao de linux que nao é open source , por isso nao se acha nada pra ele...
    Sim.
    Pelo menos existe uma pasta dentro do sistema, denominada: "OPEN SOURCE" e tem um arquivo extenso ressaltando a licença da motorola e explicando os usos de acordo com a GNU.
    Lógico que a Motorola deve bloquear o acesso ao código fonte, mas como o sistema tem sua base no Linux, fica fácil descompilar para o PC e editar para mandar de volta ao celular.
    Já já, cracker vão fazer isso.
    Assim como existem os milhares de "mod's" para V3 que usava apenas o O.S da motorola (mais complicado, já que necessitava de entender a linguagem especifica da programação).

Tudo é questão de tempo.

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Ah, no arquivo desssa pasta, diz que se alguém estiver interessado em obter acesso ao código fonte do sistema, basta enviar um e-mail para a motorola: ossmanagement@motorola.com

:]

Data de Ingresso
    Nov 2007
    cara, ja tive a oportunidade de mexe em um desse.. axei legal e tal.. mais por esse preço eu ainda fico cm meu motoq xD
    Intel Core i3 2100 3.1Ghz (Quebra-Galho) || Asus P8P67 - Pro || Cooler Master V6GT || 2x 4Gb G.Skill RipjawsX 1600Mhz || 2-way SLI PNY GTX560 || Cooler Master Silent Pro M850 || Seagate Barracuda 1Tb SATA3 7.200Rpm || Cooler Master Stacker STC-01 || CM Storm Inferno || CM Storm Battle Pad || Logitech G15 V2.0 || Logitech Z4 || Logitech G35 || 42" LG 42PC1RV-MJ

Data de Ingresso
    Aug 2007
    hehehe..
    Mas o preço já de uma caída...
    Parece que agora já custa R$1.199,00
    Garanto que vai cair mais e mais.

Caros amigos,queria fazer um comentário sobre o aparelho, andei dando uma lida em tudo qeu falaram, comprei um v8 a duas semanas, não tão caro como o nosso amigo OGAIHT,mas sinceramente o celular não é uma loira bem gostosa não mas é de parar o transito, gente o primeiro dia que sai com ele minha namorada me ligou,eu tav num restaurante,na boa quando eu abri o celular eu vi umas duas pessoas em volta falando, cochichando, olha lá o V8, lindo né,kkkkkkk isso pra mim foi o máximo,claro qeu se tratando da máquina tem seus pros e contras...qual outro celular que acontece isso, me digam ai ??

Data de Ingresso
    Jul 2002
    Citação Postado originalmente por RICOV8 Ver Post
    Caros amigos,queria fazer um comentário sobre o aparelho, andei dando uma lida em tudo qeu falaram, comprei um v8 a duas semanas, não tão caro como o nosso amigo OGAIHT,mas sinceramente o celular não é uma loira bem gostosa não mas é de parar o transito, gente o primeiro dia que sai com ele minha namorada me ligou,eu tav num restaurante,na boa quando eu abri o celular eu vi umas duas pessoas em volta falando, cochichando, olha lá o V8, lindo né,kkkkkkk isso pra mim foi o máximo,claro qeu se tratando da máquina tem seus pros e contras...qual outro celular que acontece isso, me digam ai ??
    Mina pouco nerdz catou meu iPhone na balada e ficou tipo uns 30mins lendo o Orkut dela as amigas do lado fazendo fila pra ver tambem, lol. O bom de ter uma novidade eh isso ae, tem pros e contras, mas parar o transito eh o que ha.
    Jogando: Pedra na cruz | Corrida contra o tempo | Esconde-esconde com o gerente do meu banco

M.U.A.P.D.P. - Movimento USA A P*RR@ DO PROCURAR -- 95% das perguntas que você tem, alguém já respondeu, e o PROCURAR vai te responder na hora.

M.S.C. - Movimento SAIBA COMPARAR -- Quer comparar tecnologia? Procure por duas ou mais tecnologias similares. Não tente comparar produto lançamento com produto de 2 anos atrás. Você só mostra que não sabe o que está falando nem o que quer da vida.

M.A.E. - Movimento APRENDA A ESCREVER -- Quer escrever do teu jeito? Ótimo, mas escreva de preferência em português e numa língua que todos entendamos.

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Ah, realmente o V8 é lindo e chama atenção também.
    Todos os conhecidos que me viram com o meu, pediram pra dar uma olhada e rasgaram elogios.
    E na rua é comum quando alguém liga e você o pega, o povo olha mesmo.

É um celular muito bonito, e eu até o acho mais bonito que o iPhone.
    A grande vangatem do iphone é ter tudo via touch-screen, 8gb de memória e uma tela pouco maior.
    Nada mais de tão necessário.

Abraço.

Data de Ingresso
    May 2005
    Citação Postado originalmente por OGAIHT Ver Post
    Ah, realmente o V8 é lindo e chama atenção também.
    Todos os conhecidos que me viram com o meu, pediram pra dar uma olhada e rasgaram elogios.
    E na rua é comum quando alguém liga e você o pega, o povo olha mesmo.

É um celular muito bonito, e eu até o acho mais bonito que o iPhone.
    A grande vangatem do iphone é ter tudo via touch-screen, 8gb de memória e uma tela pouco maior.
    Nada mais de tão necessário.

Abraço.
    com relacao ao touch screen, o motobomba a1200 que uso tb é touch screen e como usa microSD , eu tenho quantos GB quiser de musicas, progs , videos e cia...

entao de grande ponto pra ele so a tela gigante, mas francamente acho que o iphone so vende pelo marketing, pq no geral nao acho ele as mil maravilhas...

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Também concordo.
    Não é bonito nem de perto.
    É marketing.

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Bom, agora estou mais satisfeito ainda com o aparelho.
    A operadora VIVO anunciou um plano especial pra quem curte o MSN e dentro dos aparelhos com suporte está o V8.

Você paga R$8,90 por mês e tem acesso ilimitado ao conteúdo Live (Microsoft) da sua conta, ou seja, Live Messenger, Live Hotmail e Live Spaces.

Para isso bastar baixar gratuitamente no Vivo Wap o software programado em Java que faz essa conexão.

Eu baixei e instalei. Confesso que o programinha é uma maravilha à parte. Emula perfeitamente o Live Messenger do PC e é integrado junto com o Hotmail e o Spaces.

Tudo isso sem custo de envio e recebimento de mensagens (inédito aqui), desde que se pague a tarifa de R$8,90 mensais (nada mais justo).

Testei e é incrível, o envio e recebimento de mensagens/e-mails são em tempo real. As notificações do MSN quando um contato está on-line ou quando há recebimento de e-mail está fiel ao do PC. Todos os Emoticons estão presentes, enfim, toda a interface do Live Messenger na tela do celular.
    O programa também é muito leve, nem se sente. Não sei se é devido ao robusto 550MHZ de processamento do V8, ou se é leve mesmo.

Show de bola!!!

Abaixo uma imagem do serviço da VIVO e na foto eles colocaram um V8. A tela inicial do programa é a mesma que está na imagem, bem bonita com as cores da Live.

Detalhe: Como a implantação está começando agora, o download do programa é grátis e você pode usar por 10 dias sem pagar nada. Se gostar você pode assinar o plano mensal com o valor já dito acima.
    Vou ficar 10 dias usando de graça aqui e com certeza assinarei assim que solicitado.

Marcadores

Permissões de Postagem