| | | -
-
 Postado originalmente por Gustavo Lopes Bom, eu uso celular só pra efetuar ligações mesmo, nao ligo para recursos como mp3 e fotos...tenho um V3...
Achei esse aparelho bonito, nada alem disso....Caro demais ein!!!!  Bom, o que me atraiu nele, foi a qualidade da câmera (se utilizada em ambientes bem iluminados, ou durante o dia), e a memória de 2gb. Eu tenho usado bastante para ouvir MP3, tenho cerca de 200 nele, mas cabe bem mais, e uso bastante também fazendo uns videozinhos que depois edito e salvo no pc! 
É muito show o aparelho. @ Sony Playstation 3 - Slim - 160 GB (CECH-2501-A) 
@TV LCD LG 42' 42LD460 FULL HD
[PSN]: THIVASCONCELOS -
 Postado originalmente por [Wolverine] Eu achei bem bonito e essa tela externa é show de bola.
Bela compra, parabéns.
A propósito, quanto tempo dura a bateria. Imagino que esse LCD externo possa ser responsável por uma duração baixa. Valeu.
Sobre a bateria, eu postei no post acima do seu.
Mas ela dura bem menos que a do V3, como meu uso tem sido intenso, pois tenho curtido muita mp3, digamos que uso uma bateria por dia, dai a noite deixo carregando e uso no outro dia de novo.
Abraço. @ Sony Playstation 3 - Slim - 160 GB (CECH-2501-A) 
 Postado originalmente por dual_bereta_r0x Interessante, a Motorola largou mão, então, daquele software medonho que eles usavam até então?
Esse aparelho tava na lista de upgrades do meu V3c, mas (in)felizmente os planos mudaram.
BTW, o preço dele não está absurdamente caro não, ele é vendido aqui fora por $399, mesmo preço de outros renomados/controversos aparelhos.
Parabéns pelo brinquedo novo, muito show. Esse V8 ficou muito bonitão mesmo. Sim. Pra você ter uma noção melhor, a base do OS do V8 é toda em linux, dai vc junta isso com o processador de 550mhz que ele tem e já vê muita diferença entre o tempo do click e acesso aos menus mais pesados, como os de multimídia, por exemplo.
Quer ter uma idéia?
O Motorola V3 é dotado de apenas 50mhz de procesamento, dai você sabe o quanto ele enrola pra abrir as coisas quando o aparelho está carregado.
Só pra ressaltar o sistema do V8 é bem fácil de mexer, e é muito organizado. Você pode criar pastas, pode dividir a memória, pode estipular leituras à formatos, redefinir arquivos, etc.
É como um mini O.S, de verdade.
E ainda é open source, garanto que daqui ha pouco algum programador modifique muito esse sistema, trazendo várias melhorias. @ Sony Playstation 3 - Slim - 160 GB (CECH-2501-A) 
certeza que o V8 é open source?
o a1200 é uma versao de linux que nao é open source , por isso nao se acha nada pra ele... -
 Postado originalmente por PDA certeza que o V8 é open source?
o a1200 é uma versao de linux que nao é open source , por isso nao se acha nada pra ele... Sim.
Pelo menos existe uma pasta dentro do sistema, denominada: "OPEN SOURCE" e tem um arquivo extenso ressaltando a licença da motorola e explicando os usos de acordo com a GNU.
Lógico que a Motorola deve bloquear o acesso ao código fonte, mas como o sistema tem sua base no Linux, fica fácil descompilar para o PC e editar para mandar de volta ao celular.
Já já, cracker vão fazer isso.
Assim como existem os milhares de "mod's" para V3 que usava apenas o O.S da motorola (mais complicado, já que necessitava de entender a linguagem especifica da programação).
Tudo é questão de tempo. @ Sony Playstation 3 - Slim - 160 GB (CECH-2501-A) 
Ah, no arquivo desssa pasta, diz que se alguém estiver interessado em obter acesso ao código fonte do sistema, basta enviar um e-mail para a motorola: ossmanagement@motorola.com
:] @ Sony Playstation 3 - Slim - 160 GB (CECH-2501-A) 
cara, ja tive a oportunidade de mexe em um desse.. axei legal e tal.. mais por esse preço eu ainda fico cm meu motoq xD Intel Core i3 2100 3.1Ghz (Quebra-Galho) || Asus P8P67 - Pro || Cooler Master V6GT || 2x 4Gb G.Skill RipjawsX 1600Mhz || 2-way SLI PNY GTX560 || Cooler Master Silent Pro M850 || Seagate Barracuda 1Tb SATA3 7.200Rpm || Cooler Master Stacker STC-01 || CM Storm Inferno || CM Storm Battle Pad || Logitech G15 V2.0 || Logitech Z4 || Logitech G35 || 42" LG 42PC1RV-MJ -
hehehe..
Mas o preço já de uma caída...
Parece que agora já custa R$1.199,00
Garanto que vai cair mais e mais. @ Sony Playstation 3 - Slim - 160 GB (CECH-2501-A) 
Caros amigos,queria fazer um comentário sobre o aparelho, andei dando uma lida em tudo qeu falaram, comprei um v8 a duas semanas, não tão caro como o nosso amigo OGAIHT,mas sinceramente o celular não é uma loira bem gostosa não mas é de parar o transito, gente o primeiro dia que sai com ele minha namorada me ligou,eu tav num restaurante,na boa quando eu abri o celular eu vi umas duas pessoas em volta falando, cochichando, olha lá o V8, lindo né,kkkkkkk isso pra mim foi o máximo,claro qeu se tratando da máquina tem seus pros e contras...qual outro celular que acontece isso, me digam ai ?? -
 Postado originalmente por RICOV8 Caros amigos,queria fazer um comentário sobre o aparelho, andei dando uma lida em tudo qeu falaram, comprei um v8 a duas semanas, não tão caro como o nosso amigo OGAIHT,mas sinceramente o celular não é uma loira bem gostosa não mas é de parar o transito, gente o primeiro dia que sai com ele minha namorada me ligou,eu tav num restaurante,na boa quando eu abri o celular eu vi umas duas pessoas em volta falando, cochichando, olha lá o V8, lindo né,kkkkkkk isso pra mim foi o máximo,claro qeu se tratando da máquina tem seus pros e contras...qual outro celular que acontece isso, me digam ai ?? Mina pouco nerdz catou meu iPhone na balada e ficou tipo uns 30mins lendo o Orkut dela as amigas do lado fazendo fila pra ver tambem, lol. O bom de ter uma novidade eh isso ae, tem pros e contras, mas parar o transito eh o que ha. Jogando: Pedra na cruz | Corrida contra o tempo | Esconde-esconde com o gerente do meu banco  M.U.A.P.D.P. - Movimento USA A P*RR@ DO PROCURAR -- 95% das perguntas que você tem, alguém já respondeu, e o PROCURAR vai te responder na hora. M.S.C. - Movimento SAIBA COMPARAR -- Quer comparar tecnologia? Procure por duas ou mais tecnologias similares. Não tente comparar produto lançamento com produto de 2 anos atrás. Você só mostra que não sabe o que está falando nem o que quer da vida. M.A.E. - Movimento APRENDA A ESCREVER -- Quer escrever do teu jeito? Ótimo, mas escreva de preferência em português e numa língua que todos entendamos. -
Ah, realmente o V8 é lindo e chama atenção também.
Todos os conhecidos que me viram com o meu, pediram pra dar uma olhada e rasgaram elogios.
E na rua é comum quando alguém liga e você o pega, o povo olha mesmo.
É um celular muito bonito, e eu até o acho mais bonito que o iPhone.
A grande vangatem do iphone é ter tudo via touch-screen, 8gb de memória e uma tela pouco maior.
Nada mais de tão necessário.
Abraço. @ Sony Playstation 3 - Slim - 160 GB (CECH-2501-A) 
 Postado originalmente por OGAIHT Ah, realmente o V8 é lindo e chama atenção também.
Todos os conhecidos que me viram com o meu, pediram pra dar uma olhada e rasgaram elogios.
E na rua é comum quando alguém liga e você o pega, o povo olha mesmo.
É um celular muito bonito, e eu até o acho mais bonito que o iPhone.
A grande vangatem do iphone é ter tudo via touch-screen, 8gb de memória e uma tela pouco maior.
Nada mais de tão necessário.
Abraço. com relacao ao touch screen, o motobomba a1200 que uso tb é touch screen e como usa microSD , eu tenho quantos GB quiser de musicas, progs , videos e cia...
entao de grande ponto pra ele so a tela gigante, mas francamente acho que o iphone so vende pelo marketing, pq no geral nao acho ele as mil maravilhas... -
Também concordo.
Não é bonito nem de perto.
É marketing. @ Sony Playstation 3 - Slim - 160 GB (CECH-2501-A) 
Bom, agora estou mais satisfeito ainda com o aparelho.
A operadora VIVO anunciou um plano especial pra quem curte o MSN e dentro dos aparelhos com suporte está o V8.
Você paga R$8,90 por mês e tem acesso ilimitado ao conteúdo Live (Microsoft) da sua conta, ou seja, Live Messenger, Live Hotmail e Live Spaces.
Para isso bastar baixar gratuitamente no Vivo Wap o software programado em Java que faz essa conexão.
Eu baixei e instalei. Confesso que o programinha é uma maravilha à parte. Emula perfeitamente o Live Messenger do PC e é integrado junto com o Hotmail e o Spaces.
Tudo isso sem custo de envio e recebimento de mensagens (inédito aqui), desde que se pague a tarifa de R$8,90 mensais (nada mais justo).
Testei e é incrível, o envio e recebimento de mensagens/e-mails são em tempo real. As notificações do MSN quando um contato está on-line ou quando há recebimento de e-mail está fiel ao do PC. Todos os Emoticons estão presentes, enfim, toda a interface do Live Messenger na tela do celular.
O programa também é muito leve, nem se sente. Não sei se é devido ao robusto 550MHZ de processamento do V8, ou se é leve mesmo.
Show de bola!!!
Abaixo uma imagem do serviço da VIVO e na foto eles colocaram um V8. A tela inicial do programa é a mesma que está na imagem, bem bonita com as cores da Live.
Detalhe: Como a implantação está começando agora, o download do programa é grátis e você pode usar por 10 dias sem pagar nada. Se gostar você pode assinar o plano mensal com o valor já dito acima.
Vou ficar 10 dias usando de graça aqui e com certeza assinarei assim que solicitado. @ Sony Playstation 3 - Slim - 160 GB (CECH-2501-A) 
[PSN]: THIVASCONCELOS
Permissões de Postagem