| | | -
Eu to vendendo o meu....
Se alguem quiser comprar
manda mp! -
realmente um belo celular porem a camera dexa a desejar e muito se comparada com a do w800 (esse sim tem fotus exelentes, algumas melhor do que muita maquina digitak) falo pq tenhu u w800!
abraços Pentium D 820 // 4x 512mb ddr2 Patriot Signature 667 // XFX GEforce 7900gs // Gigabyte GA-945GM-S2 //250gb 7,200rpm Sansung // Arctic Cooling Freezer 7+ PRO // Gravador dvd LG,Super Multi // Fonte Seventeam ST-420BKV// Monitor Samsung 22''wide 2232BW   -
pessoal sabe de algum site com os melhores jogos pro w300i/z530i ??
o meu w300i do py veio com memory stick da Sandisk 
ahuihauiha, pq será? -
Uhuuuuuuuuu, comprei hoje o meu, Sony W300i, nossa, excelente celular, vem o cabo de dados, fone de ouvido, M2 de 256 MB, gostei muito dele.
Já tirei algumas fotos, já coloquei músicas (Rock And Metal, claro), vou ver se pego alguns temas pra ele, em algum site, alguns jogos, enfim, só alegria. -
Se achar um site com temas bons avisa aqui "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano." -
 Postado originalmente por yaesir Se achar um site com temas bons avisa aqui  e com jogos tbm!
de preferencia os melhores -
Galera, encontrei esses dois sites com temas, wallpapers, enfim, bastante coisa legal, vejam ae: Tem esse AQUI E também esse AQUI -
Como faz pra tirar FOTO PANORÂMICA??? -
-
Sony Ericsson é mto foda..
melhor celular que já tive.. Data de Entrada: Oct 2001 -> Oldschool niggah! Futuro bacharel de Design de Jogos e Entretenimento Digital @Univali - Balneario Camboriu -
Belo review.. Parabéns.. [Estudante de Engenharia de Computação @ Universidade Estadual de Campinas] -
alguém sabe trocar o tempo da soneca? -
 Postado originalmente por Sakai alguém sabe trocar o tempo da soneca? tempo da soneca? ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ flickr  [ Adrenaline.com.br > Administrador ] ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
-
 Postado originalmente por Gustavo.sj tempo da soneca?  éé.. depois de despertar tem como colocar soneca.. é de 9 minutos mas queria de 5 ;/ -
 Postado originalmente por Sakai éé.. depois de despertar tem como colocar soneca.. é de 9 minutos mas queria de 5 ;/ ahh, isso nem sei, nunca usei o alarme do w300
mas ve isso no manual, é o tipo de coisa, que se tiver opção, com certeza terá no manual! ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ flickr  [ Adrenaline.com.br > Administrador ] ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
-
Muito bom o review ! Show de bola!
E o celular tem la as suas manhas hehehe [ÇR†]. -
viniciux, belo review camarada.
Sou fã de carteirinha da SE. O Z530i pareceu-me ótimo. Mesmo com a limitação da câmera de 0,3 Mp as imagens são até bastante boas se comparadas as concorrentes com câmeras VGA.
Atualmente estou com um W600i e em transição para um W810i. Meu sonho de consumo seria a SE fazer um celular de flip com o design desse Z530i, mas com o hardware do W810i ou K790i ! 
Vini, parabéns pela iniciativa desse review camarada. Ficou muito bom e instrutivo!
Thor Você pode ficar sem dinheiro correndo atrás de mulher, mas jamais ficará sem mulher correndo atrás de dinheiro ! :giggity: -
 Postado originalmente por Thor viniciux, belo review camarada.
Sou fã de carteirinha da SE. O Z530i pareceu-me ótimo. Mesmo com a limitação da câmera de 0,3 Mp as imagens são até bastante boas se comparadas as concorrentes com câmeras VGA.
Atualmente estou com um W600i e em transição para um W810i. Meu sonho de consumo seria a SE fazer um celular de flip com o design desse Z530i, mas com o hardware do W810i ou K790i !
Vini, parabéns pela iniciativa desse review camarada. Ficou muito bom e instrutivo!
Thor  também acho, a sony podia fazer mais modelos avançados em formato flip! ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ flickr  [ Adrenaline.com.br > Administrador ] ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
-
Como vc conseguiu fotos com a qualidade tão alta? Usar o cell apenas com transferencia tem algum problema? Phone mode serve pra que?
Alguém achou god of war para essa resolução? Asus Sabertooth X79/ i7-3930K + Corsair Hydro H60 / Patriot G2 2x4Gb 1600/ rápidos Seagate 4x 1Tb + 3Tb 7200rpms/ GTX570 EVGA /Asus Xonar STX/ Logitech Z-680 5.1 + Z515/ Fone Denon D2000/ Logitech G27 Wheel + cockpit/ Bluray+DVD(RW)/ Captura K-World (Chip Philips)/ Joystick Nykon Air Flor/ Manche Saitek X52 Pro + Pedais PZ35 + IR Track 5 Pro/ Mouse OCZ Equalizer + Sidewinder X8/ Keyboard Logitech G510/ Seasonic 850w 80 Plus Silver / Monitor/TV 3d Philips 40PFL9605D/78 + Nvidia 3D Vision/ Gabinete NZXT Tempest Evo UV respirando.
Permissões de Postagem